# # #

Fui estuprado pelo meu irmão quando eu tinha 13 anos pt 2

1033 palavras | 7 |4.45
Por

Fui estuprado por meu irmão mais velho, de 16 anos após ele ter descoberto que eu me masturbava pelo cu.

Para entenderem melhor, leiam a parte 1. Onde eu conto como meu irmão havia descoberto que eu gostava de brincar com meu cuzinho e havia me estuprado por conta disso.

Os dias foram se passando e toda noite meu irmão ia no meu quarto para me foder. Ele já tinha alargado o meu cu com o tamanho da piroca dele, mas mesmo assim doía muito e eu sempre chorava baixinho enquanto ele metia em mim por trás.

Um dia meu irmão chegou em casa e me mostrou que tinha comprado um conjunto que vinha uma coleira e algemas que prendia o meu braço e ante braço colados na minhas costas. Eu olhei pra ele com uma carinha de choro e ele sorriu maliciosamente. Mas eu admito, no fundo eu estava um pouco entusiasmo, eu gostava de ser submisso.
Ele aproveitou que nossos pais tinham saído e iam voltar só a noite e colocou a coleira em mim para experimentar. Eu tirei a roupa, fiquei peladinho, ele me deixou de quatro, botou a coleira em mim e foi me puxando até o quintal. Eu nunca tinha ficado pelado do lado de fora da casa, era uma sensação muito boa. Ele pegou a mangueira que meu pai lava o carro e começou a me molhar. Eu pedi pra ele parar, mas ele disse:
— Cala a boca, agora você é a minha cadelinha e você só vai latir.

Eu tive que obedecer e comecei a latir e ele me deu banho. Teve um momento em que ele enfiou a mangueira no meu cu e ligou. Foi uma sensação tão boa, eu não consegui aguentar e gozei, sem nem tocar no meu pau. Ele viu aquilo e comecou a rir da minha cara, disse que eu era uma putinha e que gostava do que ele tava fazendo.
Depois que acabou o banho, ele pegou o barbeador e começou a me depilar. Primeiro depilou o meu cuzinho, que não tinha muito pelo porque eu depilava toda semana. Depois ele começou a delipar o meu saco, eu já fiquei de pau duro. Ninguém nunca tinha tocado no meu pau antes. Ele olhou pra minha cara e me deu um tapa. Ele disse:
— Você é uma putinha e só fica fica feliz quando alguém come o seu cu. Entendeu?
Eu fiz que sim com a cabeça e ele continuou. Depois que ele terminou eu me olhei no espelho: eu tava lisinho. Era muito gostoso tocar na minha bundinha agora. Depois ele me comeu alí mesmo no quintal. Parecia que ele tinha gostado bastante, por que ele gozou muito no meu cu lisinho.
Então, eu fui para o meu quarto descansar um pouco.

Eu acordei depois de algumas horas com minha mãe me chamando para jantar. Eu e meu irmão estávamos sentados na mesa enquanto meu pai e minha mãe iam fazendo a comida. Meu irmão sussurra no meu ouvido:
— Putinha, eu quero um boquete seu, agora!
Eu disse que não ia dar porque era muito arriscado e nossos pais podiam vê.
— Você quer apanhar mais tarde?
Eu tive que aceitar porque eu sei que meu irmão ia me causar uma punição muito dolorida.

Eu me agachei e fui para debaixo da mesa. Engatinhei para onde o meu irmão estava sentado, abaixei a calça dele e vi que o pau dele já estava duro igual uma pedra. Eu não sei se era por causa da emoção do momento, mas o meu pau também estava muito duro. Eu comecei a lamber o saco dele, depois fui chupando a cabecinha. Eu tinha que ser rápido, então eu deixei de frescura e enfiei a boca até o fundo do pau dele. Nesse momento minha mãe volta para sala de jantar. Ela fala:
— Querem suco?
— Eu quero mãe — responde o meu irmão
— Cadê o Júlio?
— Foi ao banheiro.
Ela volta para a cozinha. Meu irmão me mostra o copo de suco e começa a bater punheta com o pau dentro, ele gozou dentro. Depois dele levantar as calças e eu poder voltar ao meu lugar, ele diz:
— Agora tu vai beber isso tudinho, sua putinha!

Eu fiquei com muito nojo, mas eu tive que experimentar. Estava misturado com suco, então o gosto não era muito estranho. Eu bebi o suco com leitinho do meu irmão enquanto jantava com a minha suposta “família feliz”

Naquela mesma noite, quando eu fui me deitar. Meu irmão chega no meu quarto pelado. Mais uma vez, ele queria me foder. Parecia que esse tesão não acabava nunca, ele já estava viciado em me comer.
Ele manda eu tirar a roupa. Sem muita cerimônia eu tirei e já fiquei de quatro. Ele sacou o celular e começou a tirar foto de mim. Ele brincava com o meu cuzinho, enfiava a mão toda dentro e tirava muitas fotos. Nós testamos várias posição. A que eu mais gostei foi quando eu fiquei cavalgando nele. Ele tirava foto de tudo, mas nenhuma aparecia o rosto dele. Eu entendi o que ele queria: queria ter mais provas para me chantagear. Mas eu não pudia fazer nada e pra ser sincero, eu tinha um tesão de me fotografar pelado. Depois que ele acabou, ele gozou na minha boca e foi embora.

No outro dia, de noite, quando meus pais voltaram do trabalho, eles nos avisaram que a gente ia ter que passar um fim de semana na fazenda com o nosso tio.
Meu tio tinha dois filhos, Elias (tinha 16 anos, era alto, de cabelo crespo, um pau de 16cm. Ele era conhecido por sempre aprontar e dar muito trabalho para o nosso tio) e Cris (tinha 14, era um pouco mais alto que eu, cabelo liso para o lado e um pau de 15cm ele era um menino muito estudioso e não tinha apresentado nenhuma namorada para a família.)

Querem saber como foi o final de semana com meus primos? Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatto ID:41igtspihrk

    Ótimo conto pra ler pela manhã
    Agora vou tomar meu café com leite~

  • Responder Natan ID:muirje49c

    Queria muito está no lugar do seu irmão e foder seu cuzinho

    • Carlos ID:469cvmj549d

      Oii come meu cuzinho

  • Responder Tales ID:mujlcf18k

    Continua sim que esta muito bom da uma tesao louca lendo e meu irmao está aqui e vamos foder depois de ler seu conto

  • Responder Richard ID:gsuaxsizm

    caralhu .. gozei varias conto, eu e meu irmao eramos assim, mas sempre nos troca troca

  • Responder SeuZé24 ID:muirje49c

    Continua!!

  • Responder Omg24 ID:8kqvita542

    Siim