# # #

Flagrei usando a calcinha da irmã e o comi a força

555 palavras | 14 |4.63
Por

Relato de como meu primo se assumiu gay aos 7 anos depois de me dá a força.

Dês de novo meu primo sempre teve jeito feminino meus tios sempre brigavam e tentavam corrigir pra que ele virasse macho.
Mas a cada dia ele mas se entregava aos 7 anos diversas vezes foi flagrado mexendo na gaveta de peça íntimas de sua irmã.
Minha prima tinha 15 anos era muito magrinha e gostava de calcinhas bem pequenas oq fazia que coubesse perfeitamente em seu irmão de 7.
Eu e minha prima começamos cedo a sacanagem eu era um ano mas velho e aos 13 tinha tirado seu cabacinho de 12 e dês de então sempre brincávamos escondido.
Nesse dia eu fui seio de tesão a casa dos meus tios doido pra foder minha priminha mas ela tinha saído e só tinha minha tia e meu primo em casa.
Fiquei por ali disfarçando pós ninguém sabia sobre nossa sacanagem foi quando minha tia disse que tinha que sair e pediu para eu olhar meu primo por alguns minutos.
Depois que minha tia saiu fui atrás do muleque pós estava muito quieto quando eu entro no quarto de minha prima vejo várias peças íntimas no chão e sobre a cama e lá no canto meu primo com uma calcinha branca entocada no rabo se olhando no espelho.
Não sei o que me deu mas olhei aquela bundinha e meu pau subiu na hora.
Cheguei perto pra brigar com ele pela bagunça e vi que ele nem ligou para oq eu falava.
Mas ficou olhando pra o volume do meu pau duro na bermuda.
Eu perguntei ele e o joguei de bruços na cama e comecei a dar pauladas em sua bundinha dizendo que aquilo não era coisa de homem mas de mulherzinha.
Porém aquilo foi me dando tesão e eu percebi que na verdade ele estava era gostando daquilo.
O tesão aumentava até que tirei meu pau pra fora e disse que se era oq ele queria ia ser mulherzinha.
Nessa hora ele se espantou e tentou sai mas eu segurei e coloquei meu pau em seu cu todo de uma vez sem do nem piedade.
Ele deu um grito e começou a chorar mas eu olhava aquela bundinha e todos cada vez mas forte.
Ele se debatia e pedia pra sair mas só aumentava meu tesão e eu fodida mas e mas.
Não aguentava mas queria gozar.
Peguei ele pela nuca coloquei de joelhos e atochei meu pau em sua boca e fodo como se fosse uma buceta e o enchi de porra.
Ele se levantou cuspindo meu gozo e chorando e sai correndo para o seu quarto.
Depois fiquei imaginando aquilo e tive medo dele contar pra alguém.
Mas tarde na hora da janta minha prima reclama com sua mãe pq sua calcinha não está lá.
Então meu primo aparece e baixa as calças ele ainda usava a calcinha e dizia agora ela e minha pq sou mulherzinha pq e muito mas gosto ser mulher.

Depois daquele dia além de minha prima eu tinha meu primo pra me aliviar.
Na verdade passei a procurar mas ele que ela aquele moleque fazia um boquete muito melhor que a irmã tirando o cuzinho que era bem apertadinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo-gordinho100 ID:7spg9j42

    Belo conto, votado! Sempre fui gordo, e toda a molecada me xingava que tinha corpo de menina, mas nunca usei calcinha. Mas aos 6 anos comecei a dar para alguns moleques.

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    A todos os meninos de BSB que queiram ganhar calcinhas é só entrar em contato no Skype.

  • Responder paulo ID:8efc7w7zrj

    tbm gosto de usar e uma delicia me sinto uma putinha .

  • Responder jvf ID:8d5i4io6i9

    Depois dessa segunda vês que ele me comeu ele falou de amanhã em diante vc vem todo dia de calcinha pois quer comer vc de calcinha eu falei eu não tenho calcinha ele falou pega da sua mãe escondido isso durou 3 anos ele me comendo todo dia virei mulherzinha dele uns 3 mezes depoi minha mãe me pegou eu vestindo uma calcinha dela ela me deu uma dura e tive que contar tudo que o cara me comia e eu tinha que ir de calcinha se não ele ia contar pra todo mundo que eu era viado dai minha mãe deichou eu ir com a calcinha dela e perguntou se eu queria aquilo eu falei que já tava acostumado e tava gostando ela falou com meu pai e meu pai disse pra mim que eu não era obrigado fazer aquilo se não quisesse eu falei que queria então minha mãe comprou umas calcinha pequena pra mim tipo fio dental que ela mesma achou lindas em mim e meu pai contratou ela pra trabalhar no citou e ele foi morar em casa é dormia comigo e me comia toda noite e eu tinha que ficar só de calcinha em casa minha mãe sempre de manhã me perguntava e seu marido cadê ele chama ele pra vir tomar cafe de la pra cá nunca mais parei de usar calcinha minha mulhe que compra minhas calcinha e minha fila me dá algumas de presente.

  • Responder jvf ID:8d5i4io6i9

    Eu uso calcinha desde o 8 ano, mas nunca tinha essa curiosidade, mas quando eu tinha 8 anos no caminho da escola encontrei um vizinho que tinha uns 28 anos ele me ofereceuperguntou se eu queria ganhar mil Cruzeiro eu inocente falei que sim ele falou então vamos ali eu fui ele me levou no mato e tirou o pau pra fora ja duro e mandou eu chupar e tive que chupar pra ganhar o dinheiro Eu ja sabia chupa pq tinha chupando o pau de 3 pedreiros que tava construindo a nossa casa por uns 4 mezes toda noite eu chupava e eles gozavam na minha boca e fazia eu engolir toda porra deles. As si chupei o pau do cara até ele gozar na minha boca e como eu ja era acostumado enguli toda a porra dele é lambi o pau de até ficar limpo dai ele falou porra tu e viadinho E falou vou comer seu cu falei que não que nunca tinha dado pra ninguém é que o pau dele era muito grande ele falou é nada só tem 25 cm. Vou por devagarinho e se vc não me der vou fala pra todo mundo que vc é iadinho e que chupou meu pau dai não tive escolha tive que dá pra ele foi sofrimento mas tive que aguentar tudo quase desmaiei uns 3 dias depois encontrei ele de novo e ele falou quero te comer de novo me levou no mesmo lugar e me comeu

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Foi a ultima barreira que eu tiive que derrubar, usar uma calcinha e ir trabalhar de calça jean, da um empodeiramento da porra

  • Responder Caio_play5 ID:gqbv6z6ij

    Eu tenho 11 anos e roubei 2 calcinhas de uma prima, sempre uso escondido, gosto de ver meu bumbum arrebitado nela

    • Anon ID:3ij204j8fi9

      Deixa eu ver tbm

    • .... ID:h5hn7tdql

      Mostra pra gente como você fica de menininha? 😈

    • H23 ID:3ynzgfrut0a

      Quero ver vc usando calcinha de menina…

  • Responder Aguinaldo ID:8312spyd9c

    Das duas uma: ou o conto é fictício ou você contou muito mal contado.

    • É ID:81rdadjbzi

      Realmente

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Amei o conto, eu adoro usar uma calcinha fio dental, me sinto uma mulherzinha, me olho no espelho e penso….será que algum homem resistiria ao meu belos atributos, um corpinho bem feminino, cinturinha fina coxas grossas bundinha lisinha carnuda e apertadinha, uma mulher na cama.

    • Birosmar ID:8d5l7wpxia

      Fiquei de pau duro pensando nesse seu corpinho gostoso queria chupar seu cuzinho gostoso seu safado te comer e gozar na sua boquinha faminta