# #

Filhas e sobrinha 7

1151 palavras | 3 |4.29
Por

Fiz as pazes com minha filha prometendo tirar seu cabacinho, e dando uns pegas na sobrinha novinha gostosa.

Quando Bruna nos viu abraçadinhos, deu um largo sorriso e disse:

– Humm…vi que fizeram às pazes né ? Cris riu alegremente, como uma criança que ganhou um brinquedo novo.

– Que vc acha sua boba ? Olha aqui Sr Zezinho, avisa suas biscates, que a boa vida delas acabou.

-Ôo lalá…a Cristina tá de volta. Tá ferrado tio ! Bruna também estava muito alegre.

– Não folga…estou de olho em vc também. Essa safada é louca pelo Sr. Disse, que se vc não fosse seu tio ía… – Bruna a interrompeu.

-Não começa, pois vc tem rabo preso comigo.

– Bem…acho melhor a gente achar um local, para lavarmos a roupa suja garotas.

-Que nada tio…ela vai ficar quieta, pois tenho mais armas que ela. Deu uma gargalhada gostosa.

– Bem meninas vocês estão empatadas…vamos embora.

-Aaah não paai… tá cedo !

– Não… tá na hora. Vamos ! Entramos no carro e fomos embora. Quando chegamos, Bruna desceu do carro olhou pra mim e disse:

– Vou deixar os pombinhos se despedirem, juízo em tio e entrou rindo. Olhei para Cris e perguntei…

-Está mais tranqüila linda!

– Sim pai…estou legal, se aproximou e falou:

– Me beija pai !

– Espere um pouco…vamos conversar. Eu sabia que isso ía acontecer, tinha mexido no vespeiro.

– Para com isso pai! Já conversamos muito, perdemos muito tempo. Eu sei que o Sr me quer, sinto isso. Vi como o Sr tava quando se levantou. Chegou pra perto de mim e me abraçou e senti o calor dos seus lábios, de novo aquele imã atraiu. Beijei, me entreguei, ficamos até o fôlego acabar, me afastei e pedi, quase num lamento…espera filha. Me olhou carinhosamente com o rosto afogueado e respiração entrecortada.

– Filha…esse não é o caminho certo. Não força a barra, por favor. Não me faça perder a cabeça.

– Pai…agora o Sr não tem desculpas, não é mais casado com a mamãe. Eu esperei muito por esse momento. Eu te amo ! Vc não entende ? Eu quero vc. Sei que vc me quer e tem tesão por mim. O Sr lembra o dia que vc tava de pau duro, comigo sentada no seu colo e a mamãe veio te chamar ? E no dia que o Sr. estava assistindo jogo?

– Claro que me lembro, vc me avisou na hora. Foi muito esperta. E dei um sorriso. Eu tava tentando me controlar más meu pau tava uma rocha.

– Sei que tá duro de novo. Levou a mão e pegou nele e deu uma apertadinha. – não disse ! Tirei sua mão e falei:

– Vamos dormir…amanhã a gente se fala. Ela deu um selinho e desceu do carro a contra gosto.

Cheguei em casa, tomei um banho e fui pra cama, estava muito alegre por ter me acertado com a Cris. Eu sabia que a rebeldia dela era só para chamar minha atenção. Ela tinha ficado xatiada, não por separar da mãe, más dela. Ela me desejava e não descansaria enquanto não tranza-se comigo. Seria hipócrisia minha dizer que eu também não queria, pois me masturbava direto pensando nela. Existia algo muito forte que me levava em direção a ela. Resolvi que no aniversário de 14 anos dela eu ía torna-la mulher. Bati uma bem gostosa pensando nela e fui dormir. Me levantei de manhã e fui trabalhar, tinha que visitar as três auto-peças da cidade, para depois viajar. Fui visitar primeiro o Lomazi que era o maior. Eram umas 9h00 quando terminei, deixaria os outros dois pra tarde. Quando cheguei em casa para minha surpresa encontrei a Bruna lá. Comprimentei meu avô, dei um beijo na mamãe e um selinho nela.

– Tio a Cris mandou um recado pro Sr e deu uma piscada pra mim. Ela tava com o uniforme do colégio, pedi a chave pra Maria, pois ela pegava pra limpar e chamei a Bruna.

– Vamos no barraco, vou guardar minha pasta disse brincando. Passei o braço no ombro dela e a levei para minha edícula. Entramos  mandei ela sentar no sofá e me encaminhei para o quarto deixei a pasta e fui ao banheiro.  Quando saí fechando a barguia pois tinha urinado dei de cara com a Bruna sentada na cama.

– Queria conhecer seu matadouro tio…e bateu a mão no colchão. Me olhava fixamente com uma cara safada.

– Gostou ? Brinquei olhando pra suas pernas cruzadas com ar guloso. Ela percebeu e levantou mais um pouco a saia, dando uma visão mais privilegiada das suas pernas gostosas. Eu tava quase babando e sabia que tava me provocando.

– Já pegou muitas aqui né tio? Meu pau começou a dar sinal de vida e ela olhou o volume abrindo outro sorriso .

– Umas duas…respondi também com um sorriso não menos safado.

– Sabe tio que tem muitas amigas nossas que são doidas pra ficar com vc? A Cris fica uma arara…e deu uma gargalhada cristalina. Descruzou as pernas e deixou elas um pouco abertas permitindo entrever sua calcinha branca. Meu pau tava pra estourar a calça e eu não fazia nada para esconder…estava adorando a brincadeira de gato e rato.

– Não…não sabia. Más porque não esta na aula garota ?

– Porque faltou professores e a Cris me pediu para avisa-lo para busca-la. Deu outra olhada no volume e me olhou com um sorriso malicioso abrindo e fechando as pernas devagar me provocando. Eu descaradamente dei uma alisada no meu pau e ela acompanhou o movimento com ar guloso…o lobo mau tava pronto pra atacar quando a Maria chamou…

– Zezinho! Sua mãe tá te chamando pra vc comprar carne pra ela. Salva pelo gongo.

– Diga pra ela que já vou.

– Posso ir com o sr. tio?

– Vc que sabe gata, más cuidado com o lobo mau…disse com um sorriso mordaz.

– Não tenho medo desse lobo…sei que comigo ele vai ser bonzinho. Olhou pro meu pau e deu uma piscadinha com ar coquete. Ela levantou e eu coloquei o braço no seu ombro e ela abraçou minha cintura e saímos. Passei pela entrada lateral, aproveitando para deixar a mão escorregar e ficar apoiada nos seios duros da Bruna que não esboçou nenhuma reação contraria, então espalmei a mão dei uma apalpadinha testando a rigidez. Senão estivéssemos chegado na calçada  tinha invadido o decote dela. Entramos no carro e fomos comprar a carne.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Péssimo ID:41igh531oia

    Kkkkkkkk

  • Responder Eu.. ID:81rg0ldqrj

    Ótimo

  • Responder .antony ll ID:1dai0texij

    rsrsrsrsrsrsrsrs pessimo