# #

Férias com minha Mãe

3058 palavras | 3 |3.18
Por

Este e um conto retirado de site espanhol. Madre no hay mas que una y yo lo comprobé

Férias com minha Mãe

Quatro anos atrás, minha mãe se divorciou de meu pai. Passou por maus bocados e só neste ano recuperou a alegria de viver.

Apesar do divórcio, minha mãe tem um bom salário, pois ela trabalha em uma multinacional, e embora meu pai pague uma pensão para ela por mim, porque eu ainda não trabalho, com o salário dela seria o suficiente para sustentar a nós dois.

Naquele verão, ela sugeriu que fôssemos ambos a praia nas férias para nos divertir e aproveitar a vida. Em julho iríamos para Cullera, uma cidade em Valência onde alguns amigos tinham um apartamento em um complexo residencial muito bonito com piscina e tudo. Para agosto, ele havia me prometido uma viagem surpresa.

Uma semana antes de partirmos, ela se dedicou a tirar todas as roupas que meu pai comprara para ela e colocá-las na cama. Ela me contou sobre dar para suas amigas e doar o resto para instituições de caridade. Não queria ficar com nada que aquele idiota, era assim que chamava meu pai desde o divórcio, tinha comprado.

Então, no dia seguinte, fomos às compras. Ela comprou duas malas para ela e uma para mim. Vários vestidos, três biquínis, óculos escuros e um chapéu que cobria toda a cabeça. Quando ela experimentou, não pude deixar de sorrir.

Pagamos, bem ela pagou obviamente, e pedimos para deixar as compras no posto de coleta porque íamos lanchar no refeitório do shopping.

Por volta das 8 da tarde saímos de lá e pegamos um táxi.

Jantamos um pouco e deitamos cedo. Estávamos cansados de fazer compras.

Finalmente chegou o dia da viagem. Chegamos cedo na estação do AVE, então sentamos em alguns bancos para esperar a partida do trem.

-Não vamos comer nada? Perguntei-lhe.

-É breve. Eu não tenho fome. Você gostaria de beber algo?

-Não, isso vai. Eu estava dizendo isso para você.

-Teremos algo no trem.

Finalmente saímos de Madrid e fomos pegar alguma coisa no trem assim que partimos.

Chegamos à Valência menos de duas horas depois de partir. Como minha mãe estava muito chateada, decidiu pegar um táxi em vez de esperar o trem de Cercanias. 60 euros custam-lhe. Quando me casei com meu pai em vida, não teria gasto esse dinheiro. Mas agora era diferente.

No apartamento, vestimos roupas confortáveis. Tiramos outra coisa e minha mãe me disse se queríamos ir para a piscina ou esperar e comer primeiro.

-Eu não estou com fome agora, mãe.

-Bem, vamos então.

Minha mãe tirou os três biquínis e olhou para eles. Finalmente, ela optou por um verde. Eu não percebi até que ela saiu do quarto que a parte inferior do biquíni era uma tanga. Meu Deus! Quando ela se virou para sair, notei sua bunda. Ela estava perfeita, quase sem celulite para sua idade.

Ela vestiu um sarongue e pegou o chapéu. Eu já estava preparado e descemos para a piscina.

Fomos direto para a água. Risos e salpicos nos acompanharam por muito tempo. Eu queria nadar, mas minha mãe não me deixou, o tempo todo sendo boba.

Eu estava me divertindo como nunca na minha vida, até que aconteceu uma situação que mudou tudo.

Tínhamos saído da água, eu estava na frente e minha mãe escorregou um pouco com a borda da piscina. Eu agarrei seu pulso para que ela não caísse e tive seus seios grandes na minha frente saltando sob o sutiã verde.

Essa visão fez meu pau crescer um pouco sob a sunga. Minha mãe nem sabia e depois de me agradecer por segurá-la, deitamos na rede.

Ela colocou os óculos escuros e o chapéu e adormeceu imediatamente. Virei para o lado dela e notei que algumas gotas de suor escorreram de seu pescoço até o decote.

Seu peito subia e descia enquanto ele respirava. As gotas de suor estavam ficando maiores e meu pau endireitou completamente, causando-me uma ereção bastante grande. Eu imediatamente me cobri com a toalha, embora ela não pudesse ver.

Eu também adormeci e quando acordei, notei uma sombra. Achei que estava nublado, mas era minha mãe que estava agachada na minha frente, com os óculos escuros e o boné.

“Querido, você adormeceu”, ela me disse. É hora de comer. Vamos voltar para o apartamento.

Eu me levantei e ela pegou minha mão. Fomos assim para o apartamento. Felizmente, já havia perdido a ereção.

Enquanto eu dormia, ela pediu paella para comer. Então ela me disse que não teríamos que nos preocupar em fazer comida.

Comemos na cozinha que tinha uma porta de correr que dava para o terraço. Estávamos na sombra e o ar entrava, então era muito confortável.

Minha mãe ainda estava de biquíni, então seus dois lindos seios estavam à vista. Algumas gotas de suor reapareceram em seu decote. Tentei olhar o arroz para que ela não percebesse que eu não conseguia tirar os olhos de seus seios.

Uma ereção urgente voltou para mim. Em nenhum momento ele estava duro novamente. Fiquei nervoso e joguei o garfo no chão.

Quando me abaixei para pegá-lo, vi suas pernas cruzadas. Suas coxas eram incríveis. Na piscina eu não tinha notado. Nunca tinha visto minha mãe nua ou de calcinha, sei que as pessoas que escrevem essas histórias dizem que a mãe é muito boa para a idade dela, mas no meu caso é totalmente verdade.

A partir do tropeço na piscina e daquela comida, comecei a ver minha mãe como ela era, como mulher e não como mãe. Uma mulher que você poderia foder até não ter uma gota de sêmen em seu corpo e cuja boceta estaria dolorida tantas vezes quanto você a teria transado. Eu sei que o que estou dizendo é ultrajante, mas naquela época eu não via de outra forma.

Acabamos de comer e minha mãe sorriu para mim enquanto limpava meu prato. Ela não me deixou ajudá-la a limpar e não sei se foi pior mesmo, porque claro, ela começou a limpar de costas para mim, sem saída de praia, de bunda em vista com aquele fio dental que eu te falei estava vestindo, movendo-o de um lado para o outro enquanto lavava os pratos e isso era o melhor.

Tive que pedir licença para ir ao banheiro fazer xixi por um momento, mas com aquela ereção que tive, não conseguia fazer xixi sem espirrar no vaso. Limpei o melhor que pude e coloquei minha cabeça debaixo da torneira para esfriar um pouco. Com a desculpa de molhar minha sunga, vesti uma calça jeans folgada que escondeu um pouco minha ereção e voltei para a cozinha.

Minha mãe tinha feito café frio. Agradeci por ter feito isso e com o frio me acalmei e meu pau também voltou ao tamanho normal.

Peguei os copos e fomos tirar uma soneca. Claro, todos em seus quartos.

Assim que ouvi minha mãe roncar, puxei o lençol, puxei para baixo minha cueca samba-canção e comecei a acariciar meu pau. Eu estava esfregando a minha glande e logo meu pau estava de volta à atenção.

Fechei os olhos lembrando a imagem da minha mãe de biquíni, bajulei meu pau e agarrei com a mão direita, sou canhoto, mas me masturbo com a direita, comecei com a gangorra imaginando que era a minha a mão da mãe e não a minha que estava me masturbando.

Gemia seu nome baixinho, Gema, Gema, Gema, e eu estava alternando com mamãe, mamãe, que prazer você me dá, com a fantasia de que ela estava me masturbando.

Não aguentei nada e imediatamente gozei. Fazia vários dias que não me masturbava e a gozada era bem grande.

Levantei-me com cuidado tentando não manchar os lençóis e fui ao banheiro onde me limpei bem com papel higiênico. Não queria abrir a torneira para que ele não acordasse. Satisfeita minha luxúria, voltei para a cama, onde assim que caí adormeci.

Acordei por volta das oito horas e ouvi o barulho do chuveiro. Minha mãe estava tomando banho, mas não me atrevi a espioná-la.

Quando ela saiu, ela sugeriu de irmos a um restaurante recomendado por seus amigos. Aceitei e jantamos, vestidos de rua claro, para que as minhas fantasias fossem esquecidas, em parte também graças à palha.

Um novo dia amanheceu e depois de tomarmos o café da manhã e aguardar o necessário para digerir, fomos para a praia e entramos na água.

Nós espirramos de novo, não nadamos nada. Estava claro que minha mãe era uma nova mulher e estava curtindo a vida.

Nós saímos da água depois de um bom tempo. Os salva-vidas vagavam para cima e para baixo na praia, mas o tempo estava ótimo e o mar calmo, então felizmente eles não tinham muito trabalho a fazer.

Percebi que minha mãe estava de olho em um deles. Um menino de cerca de 25 anos, alto, musculoso e bronzeado.

El se levantou e foi até a água. Quando ela chegou, ela fingiu tropeçar na margem e olhou para o tornozelo. O salva-vidas se aproximou dela.

Não conseguia ouvir o que diziam com o barulho do mar e o barulho das pessoas. Mas com certeza minha mãe estava flertando com ele.

Naquele momento, uma onda forte os alcançou e empurrou minha mãe para fora de seu sarongue com o golpe. O menino a segurou antes que ela caísse. Ele a acompanhou até mim.

-Você tem uma mãe muito simpática e bonita. Cuide dela, disse ele com uma piscadela.

Quando ele foi embora, minha mãe me disse:

-O salva-vidas é ótimo, hein? Bem, querido, eu sei que você não gosta de homens, mas vamos, ele está aqui para comer. Ela disse rindo.

-Mãe, estou feliz. É hora de você se alegrar. Nestes anos, desde o divórcio, você tem estado muito triste.

-Eu sei filho, e peço desculpas se não tenho estado à altura da tarefa. Agora sou outra pessoa.

-Nada acontece mãe. Mas olhe, você com certeza fez. Na praia, ele ficou de olho em você.

-Kkkkk. O que você está dizendo.

Voltamos para casa para almoçar, seriam duas e meia ou algo assim. Comemos, empacotamos tudo e fomos tirar uma soneca. Claro, um cochilo com punheta incluído. Mas aquele dia foi diferente.

Levantei-me quando ouvi alguns gemidos vindos do quarto da minha mãe.

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Ela estava deitada na cama, nua, as pernas abertas e suada com um pau de plástico rosa enfiado em sua boceta. Ela acariciou seu clitóris com a mão direita e com a esquerda colocou o pênis para dentro e para fora. Caralho como minha mãe mudou. Quanto tempo se passou desde que ela fodeu?

Eu a encarei por alguns segundos. Sem o biquíni pude apreciar todo o seu corpo. Seus seios grandes, embora não muito grandes, do jeito que eu gostava deles. Suas pernas, suas coxas, seus quadris e sua barriga, com um pouco de barriga, mas não muito. Estava ficando com tesão e assim que o ritmo da masturbação acelerou, corri para o meu quarto e lá me masturbei com a porta aberta e sem diminuir os gemidos.

Mais tarde, eu descobriria que minha mãe se levantou nua depois de gozar e ficou me olhando na porta. Sua boceta ainda estava molhada após a gozada.

Temos um lanche após a soneca. Olhei para minha mãe, caso ela pensasse em me dizer algo sobre alguma coisa que fizera comigo durante meu cochilo, mas ela não disse uma palavra. Eu também não disse nada a ela.

Por volta das 8 horas ela me surpreendeu dando-me dinheiro para ir ao cinema de verão. Ela me disse que estava cansada e que ficaria em casa. Ela me acompanharia outro dia.

O cinema ficava longe de onde ficava o apartamento e tive que pegar um ônibus para lá.

Quando cheguei vi que só tinha Pain and Glory do Pedro Almodovar. Nunca fui um grande fã de Almodóvar, mas não havia outro filme para ver.

Comprei pipoca e um refrigerante e sentei-me numa das últimas filas do centro, como costumava fazer quando ia ao cinema em Madrid.

Meia hora depois, eu tinha acabado minha pipoca com refrigerante e estava ficando com sono. Não gostei nada do filme. Então decidi sair do cinema.

Perguntei no ponto de táxi quanto custou para chegar até a urbanização e ainda tinha dinheiro sobrando, então levei um para o apartamento.

O taxista me deixou na entrada e estava prestes a me levantar, mas eu disse a ele que estava bem ali e subi.

Abri a porta e vi uma luz no quarto da minha mãe. Eu ouvi alguns gemidos e recuei. Fechei a porta com cuidado e saí. Virando-se um pouco, a janela do quarto da minha mãe dava para o lado de fora e de lá eu podia espiar.

Eu estava na janela e vi algo que me surpreendeu. Mais do que pegá-la se masturbando.

Minha mãe estava nua na cama, a calcinha em volta dos tornozelos e agarrada à cabeceira da cama. O salva-vidas do outro dia estava atrás dela, transando com ela em estilo cachorrinho.

Ambos gemeram com duas bestas selvagens. Eu esperava que o cara estivesse transando com ela com camisinha porque minha mãe ainda podia engravidar e eu não gostaria de ter irmão de um estranho, além do fato de que ela poderia pegar qualquer doença.

Abaixei-me e inclinei-me contra a parede quando eles terminaram.

O cara se despediu um pouco depois de terminar. Eu ainda estava sentado do outro lado do apartamento, onde ele não pôde me ver quando saiu.

Olhei para o relógio e calculei a hora em que o filme terminaria e quanto tempo levaria para chegar ao apartamento.

Quando pensei, abri a porta e encontrei minha mãe assistindo televisão como se nada tivesse acontecido. Obviamente, não contei nada a ele sobre o que tinha visto.

Alguns dias se passaram em que eu não me masturbava e parecia que também não ouvia minha mãe fazer isso. Até que aconteceu o que aconteceu. Naquela noite, a energia caiu. Como eles foram preparados lá, eles tinham velas armazenadas.

Minha mãe tirou alguns e espalhou por todo o apartamento.

Ela se sentou em uma almofada no chão e me pediu para jogar strip poker.

-Como não temos luz, não podemos assistir televisão. Antigamente, os casais não tinham nada para fazer e faziam amor à luz de velas.

Eu não entendi do que se tratava. Ela tinha visto que eu a peguei com o salva-vidas?

Eu não tinha ideia de como jogar strip poker. Ela me ensinou.

Logo eu estava perdendo roupas, embora não estivéssemos usando muitas. Logo aproveitei e a fiz perder a camisa. Então o sutiã e acabamos eu de cuecas e ela de calcinha.

Seus seios estavam na minha frente. Eu não sabia para onde olhar e baixei a cabeça olhando as cartas.

-Vamos, ainda não terminamos.

Eu lancei novamente e minha mãe perdeu. Ela tirou a calcinha e ficou nua na minha frente. Ela não conseguia mais se esconder. Meu pau endireitou sob minha cueca samba-canção e ela viu. Não sei se ela fez de propósito ou o quê.

Ela se levantou e se aproximou de mim. Ela esticou minha cueca boxer e soltou meu pau.

-Meu filho está pronto, ela me disse.

Ela se abaixou e colocou seu pênis na boca. Eu não sabia para onde ir. Só pensei: a terra me engole.

Mas não foi a terra que me engoliu, mas sua boca que engoliu meu pau.

Um tremendo boquete começou. Droga, minha mãe estava chupando meu pau como com certeza fez centenas de vezes com meu pai enquanto eles eram casados.

Depois de chupar um pouco, tirou-o da boca e começou uma punheta.

-Cacete, eu disse. Que prazer você me dá.

-Você gosta do meu garoto? Outra noite eu vi você na punheta na cama.

-Eu não sei …

-O que você acha, que eu não sei que você tem masturbado desde que tinha pelo menos 12 anos?

Desde que eu tinha 10 anos eu realmente pensava …

-Foda mãe, mas isso é muito forte, é incesto, não sei.

-Incesto seria se estivéssemos transando, mas isso é só uma punheta.

-Aaaaah! eu não aguento mais mãe, eu vou gozar.

Ela acelerou a punheta e eu acabei gozando. Eu espirrei em seus seios que estavam cheios do meu esperma quente. Não bati uma há apenas dois dias, mas ejaculei bastante.

Ela fodeu seus seios depois de terminar e os moveu na minha frente. Ela sorriu para mim e me ajudou a levantar.

Nós dois tomamos banho e eu tentei evitar olhar para seu corpo nu para não animar novamente.

-Amanhã vou te dar outra punheta, meu menino, ela me disse, se você prometer que vai me masturbar também. Não quero que nos toquemos sozinhos.

Isso acabaria em pó, ela tinha certeza. Fechei os olhos e me limpei no chuveiro.

Naquela noite, dormimos juntos e nos abraçamos.

Continua……….

Este e um conto retirado de site espanhol.
Se gostou do conto e queira fazer um contriduição via
PIX a7551935-8bc6-4490-a89a-3c8d93981752

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,18 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:funxj2e4q

    O cara pega um conto merda em espanhol, nem sd dá ao trabalho de traduzir direito só tacou no tradutor e foda-se, e ainda mete o loco de pedir doação em pix

  • Responder Hombre de Dios ID:469ct8gwzri

    Tem a 2ª parte quando vão para Lanzarote.

  • Responder Kaique ID:gsujxtc8m

    Um PIX que comédia