# #

Eu vs Alien

986 palavras | 3 |4.44
Por

Olá galerinha
Me chamo Angélica sou gaúcha mas atualmente moro no rj. Tenho 32 anos. Sou bem branquinha e ruiva e gordinha tamanho GG, peito grande farto com as auréolas rosadinhas que quase não aparece. Dona de uma bunda linda de dar inveja.
Bom, sou casada a 10 anos e um dia desses apos chegar do trabalho, tomei um banho e deitei com meu marido.
Ao pegar no sono…..
Meu sonho me levou diretamente para uma nave, totalmente fora da minha realidade, algo que eu jamais tenha visto, eu estava nua mas nao sentia vergonha da minha nudez. Andei durante um longo percurso até me cansar e apagar, simplesmente apaguei.
Quando Acordei estava deitada em uma bancada acorrentada como se fosse uma cruz,mas com as penas separadas uma da outra e os braços também, o lugar era escuro e pegajoso estava muito sonolenta e nao tinha forças para levantar, no fundo eu ouvia sons que pareciam animais, ursos nao sei bem identificar. Tinha um gas na “sala” aonde eu estava. Mas estava quente, meus seios inchados e sensíveis, e estava toda molhada na minha bucetinha (inha mesmo) rsrs por algum motivo eu estava gostando daquilo. Aquele gaz estava me deixando doidona e eu me sentia uma fêmea bem vadia mesmo.
Pouco tempo depois vieram em minha direção um animal enorme, algo inimaginável pra mim, parecia um Alien, deveria ter uns 3 metros de altura, era preto com escamas, tinha a pele gosmenta uma lingua enorme e uma boca com muitos dentes cheio de baba, os olhos era vermelhos flamejantes, tinha uns chifres que iam da cabeça ate as costas um rabo parecia de dinossauro um peitoral enorme, na barriga pareciam tanquinhos, é serio gente era muito forte e logo abaixo da barriga tinha uma pirocona enorme e muito grossa, nao é igual dos seres humanos, era fino na ponta e ia engrossando tinha uns caroços que pareciam ter uretra, nao sei explicar mas era muito estranho e grande rs
Eu desmaiei de medo, pavor, horror! Mas nada me fez. Quando eu acordei ele estava ao meu lado e ele me dava algo na boca que parecia ser uma fruta, eu nao tinha forças pra gritar e dizer que não culpa daquele gaz maldito!!! Eu aceitei a fruta, tinha gosto de maçã mas nao era nada parecida com uma maçã e sem que eu esperava o alien se aproximou e enfiou a lingua enorme dentro da minha xota e eu gritei, nao sei explicar se foi de pavor ou tesão, ele me chupava muito parecia que ia arrancar ela fora rsrs e chupava e por mais que eu estivesse com medo e apavorada minha buceta estava adorando tal carinho, ele dava mordiscadas no meu grelo que já estava o dobro de tamanho com uma pata ele apalpava meus seios que estavam muitos sensíveis e veio outro alien por trás e enfiou um seio meu na boca e eu tive um orgasmo na boca do outro alien que me sugava com sede. Eles não paravam de grunhir, e eu me sentia estranhamente bem com aquilo. E resolvi me entregar eu gemia alto, gritava e quanto mais eu gritava mais eles me chupavam e me sugavam e me melavam. O alien que estava me chupando apontou a pirocona dele na minha xoxotinha quando eu olhei estava o dobro de tamanho e grossura e pingava um liquido meio transparente parecendo uma gosma e sem pensar duas vezes aquele animal enfiou dentro de mim me preenchendo toda, me rasgando e socando muito forte, já que ele era dois de mim, eu gritava de desespero e tesão e gozava diversas vezes e desmaiava. Ele metia e metia sem parar socando e grunhia ate que eu senti o pau dele inchar eu sabia que aquele animal ia gozar dentro de mim, ele deu umas estocadas fortes e mais uma muito forte e gozou dentro de mim. Minha barriga ficou parecendo barriga de gravida de tanta porra de bicho que tinha dentro de mim. A pica dele ficou mole e ele também e saiu de cima de mim e eu desmaiei. Na mesma hora o alien que estava chupando meu peito começou a chupar minha buceta que estava arrombada e pingando a porra do outro alien e chupava e babava tudo, assim como do outro a pica dele estava enorme e inchada quando ele enfiou eu gritei, estava com muito tesão de ser comida igual uma fêmea mesmo, uma vadia estava adorando ser tratada daquele jeito ele socava tudo dentro da minha buceta que estava inchada, arrombada e melada.. Quando eu comecei a gritar mais pra ter outro orgasmo ele grunhiu alto e gozou dentro de mim, eu estava cansada e dolorida e eles nao paravam esse rodeio de me foder e me comer. Um deles soltaram as minhas pernas e me viraram de costas. Eu nao queria acreditar naquilo, eu ainda pingava porra e um deles nao sei qual abriu minha bunda e enfiou a lingua no meu cuzinho que estava dilatado de tanto tesão, meu cuzinho inexploravel, já que ainda era virgem de cu. Era nova aquela sensação, doia muito mas era muito gostoso, mais gostoso que oral na xota então ele se afastou eu senti ele apontando o pau dele no meu cu rosadinho e enfiou sem aviso. Eu gritei MUITO MUITO ALTO com toda a força que me restava e acordei…
Acordei com meu marido me chamando, eu estava suada, ofegante e toda gozada.. Tive orgasmos enquanto dormia e sonhava com aqueles animais dentro de mim. Estava exausta mas com muito tesão. Meu marido quando viu minha buceta molhada de tesão nao teve como disfarçar, a pica dele endureceu e eu cai de boca nele.. Na vdd queria ele dentro do meu cuzinho…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado muito safado ID:g3iqlbfzj

    adorei seu conto tbm sou do rio e se quiser conversar ou um algo mas vou deixar meu e-mail
    [email protected]

  • Responder Guigo ID:g3iywafii

    Bom dia tambem sou gaucho adorei seu conto quando estiver afim de conversar pode me chamar ai [email protected]
    Tambem sou casado

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Oi adoraria comer vc até vc não aguentar nem andar adoro comer um cuzinho de mulher casada