# # #

Eu com 19 anos tirei a virgindade do meu irmão de 10 anos- parte 6

746 palavras | 15 |4.20
Por

O que aconteseu a tarde foi muita putaria

Depois daquele 69 com meu primo fiquei com um pouco de vergonha do meu primo Mais depois disso fomos fazer lanche para os meninos não conseguia parar de pensar no que eu tinha feito com ele .
Nos comemos e fomos assistir um filme nos 4 durante o filme comecei a olhar fixamente para o pau do meu primo depois de ns 40 minutos de filmes chamei meu primo para conversar no quarto e deixamos meu irmão e o Guto na sala.
Quando chagamos no quarto eu disse quero ti falar uma coisa.
-Meu primo disse pode falar …
-Eu disse nunca penssei em chupar um pinto adorei chupar você mais to com vergonha disso nessa hora meu primo me deu um beijão de língua e disse fica de boa, acima de tudo somos amigos.
Nessa hora eu disse quero fazer uma coisa com você que vai ti dar muito prazer, pedi pra ver a bunda e o cu dele mais ele resistiu Ai respondi você não disse que não era pra gente ficar de boa .
Ele disse ta bom
Quando ele fico de 4 em cima da cama nossa que bunda linda com maquinha da sunga quando abri a bunda dele vi aquele cuzinho roxinho ai ele não enfia o dedo dai meti a língua naquele cuzinho por mais de 10 minutos der repente meu primo disse gozei ai ja fui a lambi o pau dele que delicia.
Nessa hora meu irmão e o Guto entra no quarto e disse a gente ficou olhando tudo nossa morri de vergonha Nesse momento meu irmão disse quero ver vocês dois meter igual vocês viram a gente Dai respondi não da agora acabamos de gozar.
Depois disso voltamos para sala e voltamos a ver TV depois de um tempo meu irmão voltou a falar queremos ver vocês 2 a meter. Ai chamei meu primo e fomos la no fundo na piscina conversar.
Quando chegamos no fundo eu perguntei. Você realmente nunca deu o cu ??
Meu primo respondeu claro que não você não viu como sou fechadinho ai rimos Dai falei to com vontade de comer você e de também dar para você
Ai meu primo disse bora meter então.
Eu respondi to com medo da dor e também estou com vergonha Meu primo fala não vou enfiar tudo não nessa hora ficamos de pau duro Nesse momento resolvemos chamar meu irmão e o Guto para participar da brincadeira .
Quando o guto e meu irmão chegou no fundo a gente disse que a gente iria meter na frente deles Dai ele ficaram doidinho de tesao Ai voltamos os 4 para o quarto do meu primo. Nesse momento meu irmão pergunta qual dois 2 vai ser a menina primeiro que vergonha quando meu irmão disse isso .Ai meu irmão mandou a gente tirar par ou impar dai eu ganhei ainda bem .
Depois disso meu primo ficou de 4 no sofá e os meninos sentando no outro sofá dai passei um pouco de olho de bronzear no meu pinto e no cu dele Meu primo fala vai devagar.
Nessa hora meu irmão disse calma primo meu irmao e muito carinhoso Ele abriu a bunda vi aquele cuzinho piscando dei aquela pincelada e empurrei a cabeça entrou fala ai meu primo trancou e falou tira Eu disse calma relaxa vou com carinho
Dai o Guto disse você vai ver como dói rindo ai o guto começou a bater punheta para meu primo ai fui enfiando devagar quando chegou na metade meu primo implorou para eu tirar ai mandei ele esperar eu gozar Depois de 2 minutos gozei quando fui tirar o pinto
Meu primo disse
Não tira não ta gostoso acaba de enfiar que loucura quando ele disse isso Dai segurei ele forte pela cintura e atolei ate o talo entrou tudinho Ele gritou e me chamou de filho da puta Ai os meninos deram risada .
Quando tirei o pinto o meu pau tava sujo de sangue e coco Ai o Guto disse para meu primo agora você como doeu quando você enfiou ne mim pela primeira vez .
Depois disso disso eu e meu primo fomos tomar banho ai ensinei meu primo fazer a xuca nessa hora meu primo gozou gostoso nos beijamos muito
Meu primo disse mais tarde e sua vez de virar veadinho também
epois conto o resto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fanfic pra porra ID:5jxebyta2y5

    Fica pra caralho

  • Responder MENINO K DAR ID:8eezguerqj

    ADORARIA CONNHECER VOCES

  • Responder Gatto ID:8310091mzk

    Caralho que conto gostoso véi, COMO N TINHA LIDO ANTES??

  • Responder Portugativo ID:2ql03vzr9

    Eita putaria gostosa

  • Responder Tales ID:gqazenud2

    Li seus 6 contos em sequencia e amei,todos muito bons e dao uma tesao de vontade de bater punheta lendo.Meu irmao me iniciou quando eu tinha 14 e ele 19 anos.Durante dois anos dei para ele tres vezes no minimo todos os dias.Depois ele mudou para muito longe e eu passei a dar para os primos,os amigos dos primos e quem quissesse.Estou esperando ansioso esperando a continuaçao e dando para meu primo mais novo que é insaciavel.

    e

    • MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

      conta como foi a 1 vez de voces aqui no comentario em detales vou gostar

    • Adoro Macho ID:8kqwbtw20j

      Que tesão rapaz, aproveita!!!!

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    CONTA MAS POIS COM CERTEZA OUVI OUTRAS PUTARIAS

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    SHOW DEFODA QUERIA TER PARTICIPADO

  • Responder Messin ID:g3jks5qrc

    Faz o seu irmão comer o guto

  • Responder Poik ID:fi07o4l1h

    Que monte de nada

  • Responder Paizão ID:41ii37w8b0i

    Bosta

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9d

    Seus contos são ótimos mano, esse ficou meio curto mais foi bom, só tenta não demorar muito pra postar as continuações.

  • Responder Impossível ler ID:41igh531oia

    Poxa, quantos erros!

  • Responder Rafa ID:81rdebcxib

    Que loucura…