# #

eu banco o ex da minha esposa – parte 2

604 palavras | 8 |4.00
Por

Acordei atrasado, a aula começava as 7h40 e eu já estava acostumado a acordar cedo, mas na noite passada tinha sido difícil de pegar no sono. Aquela conversa com o Daniel havia mexido comigo. Era difícil de acreditar na proposta dele. Ao mesmo tempo, por conhecê-lo ha tanto tempo, achava improvável que ele estivesse brincando. Eu estava na sala de aula, explicando sobre laços de repetição na linguagem python, quando ouvi a vibração do meu celular, que estava sobre a mesa. Parei por um segundo a explicação e verifiquei a notificação. Daniel havia me enviado alguma mensagem no whats. Ansioso, terminei rapidamente o tópico e passei um exercício. Assim que os alunos começaram a praticar, vi a mensagem que ele havia enviado. Era um link para o site da Netshoes, seguido da mensagem: “seja rápido. me envia o comprovante de compra hoje ainda”. Não deveria, mas me senti feliz por ele ter se lembrado de mim, eu gostava da sensação de ser útil pra ele. No intervalo fui direto para a sala dos professores, onde estava guardado a minha carteira, e comprei o tênis que ele havia mandado: um Mizuno Wave Profecy. Ele adorava esta marca de tênis. Desta vez foi um azul, o anterior tinha uns detalhes dourados. FIquei super feliz ao enviar o print da confirmação de compra. Sensação de dever cumprido.
Mais tarde, naquele dia, eu já estava em casa quando ele me enviou uma outra mensagem: “Passo aí em uns 20 minutos, vamos comer algo com a Simone”. Eu me aprontei e fiquei esperando. Cerca de uma hora e meia depois, ouvi a buzina e entrei no carro dele.
– Eae Daniel, dia corrido?
– Na verdade não, dia de boa na academia. poucos alunos. Sexta feira é sempre assim. Fiquei só conversando com as gostosas mesmo hahah
Rimos juntos e eu perguntei onde iríamos. Ele disse que estava com vontade de comer japonês e que seria legal pra um primeiro encontro. Eu disse que por mim tudo bem.
– Seguinte, falei pra Simone que ia apresentar um amigo que ta precisando conhecer uma mina e que quer se casar. Ela concordou, ela faz tudo o que eu quero cara.
– Todo mundo né Daniel hehehe mas legal, conhecer não tem problema nenhum né. Mas cara, fiquei pensando no que vc disse ontem… não sei se vou conseguir te ajudar…
– Caralho Cleber, eu já te disse cara, esquece isso de vc pensar nas coisas! nunca dá certo quando vc pensa. Deixa que eu decido, eu penso e vc obedece! assim que a gente tinha combinado, não é?
– sim, mas…
– Sem essa cara, para de ser um boiola! sua família vai deixar de ter vergonha de vc cara, eu to te ajudando na verdade, vc tem que me agradecer muito ainda. Por sinal, um agradecimento foi hoje, vc comprando meu tenis ne?
– Ah, vc gostou? achei o tênis muito lindo!
– curti sim mano, mas mereço muito mais do que isso por tudo o que tenho feito também ne?
– Sim…
– então se prepara que hoje eu vou fuder sua carteira hauhahauah
Falando isso ele parou em frente ao restaurante japonês mais caro da cidade. Eu nunca tinha ido, mas sempre ouvi falar que era ótimo. Eu não iria sozinho mesmo, ter a companhia dele e da Simone deveria ser uma alegria pra mim.
– Opa, vamos comer muito bem então. Boa escolha essa Daniel!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder castilho ID:gp1fri5qm

    sei que a maioria nem acredita que isso pode ser verdade ,,mas acreditem isso é real e tem poucos caras que gostam de ser assim mas é real eu postei um conto que se parece um pouco se quisererm ler e me prestigiar com comentarios tbem adoraria …o conto tem esse titulo aqui no site mesmo “”” manso e explorado $$$”””

  • Responder castilho ID:gp1fri5qm

    tem gente assim sim olha meu conto que postei ,,voces que não estao acostumados com isso acham que é mentira mas existe gente assim de verdade
    https://contoseroticoscnn.com/2019/10/manso-e-explorado/

  • Responder David ID:4pggmfw1z

    Tem aqui umas conta pra tu pagar
    Me chama nesse email…
    [email protected]

  • Responder mlk 25a ID:muj7a67hl

    kkkkkkkkk. poior que tem gente que gosta, se chama Sub, fazem tudo, só pra se sentirem humilhados, sebtem prazer nisso, acho bizarro, querem ser servos de outros!

  • Responder Acorda pra vida krl ID:on93s5mt0a

    Simplesmente ridículo, eu realmente espero que isso seja só ficção pq se for verdade vc é o cara mais idiota que eu já vi mano, espero que caia na real antes e não aceite esse casamento, e de quebra ainda diga umas verdades pra esse outro otários aí.

  • Responder wilacy ID:h5hn7te43

    gay.. eu ja li muito absurdo viu, mas isso….

  • Responder Pedrão ID:7btejxx49i

    Isso é mentira n tem cabimento

  • Responder Calado ID:v02jmzra

    Perplexo até aqui kk