# # #

Estuprando um menino no orfanato

1002 palavras | 35 |3.27
Por

Trabalho em um orfanato apenas com meninos de 5 até 9 anos de idade e não me controlei e acabei estuprando um menino de 7 anos em uma noite.

Sou o Luís, trabalho no orfanato Jardim azul a 3 meses, sou vigilante noturno e fico fazendo ronda por todos os corredores e blocos do orfanato, tenho apenas 23 anos de idade e antes de trabalhar no orfanato nunca passou pela minha cabeça fuder uma criança, muito menos estuprar um menino de 7 anos.
Tudo começou quando comecei a trabalhar, toda noite quando eu passava pelo corredore onde ficava o quarto de dois meninos o Lucas de 8 e o Miguel de 7, sempre que passava pelo corredor eu via a porta do quarto deles aberta e via o Miguel apenas de cuequinha, uma cuequinha branca , colada na bunda, ele era moreninho, a princípio achei graça, até o dia que vi o Miguel complemente peladinho, como o corredor é escuro ele não conseguia me ver, então fiquei paralisado olhando aquela bunda infantil andando pelo quarto procurando alguma coisa, ele de repente se inclina pra pegar algo embaixo da cama quando tenho a visão que nunca vi na vida, quando o Miguel se abaixa eu vejo o cuzinho infantil dele se abrindo, complemente apertadinho, no mesmo instante meu pau fica duro como uma pedra, meu pau começou a babar e passou pela minha cabeça eu com a minha boca chupando aquele cuzinho que estava ali diante de mim, então o menino Lucas de 8 anos fecha a porta e eles apagam a luz.
A noite acaba e vou embora, porém durante todo o dia na minha casa eu fiquei com a cena daquele buraquinho infantil na minha cabeça, sempre que eu lembrava eu ficava com o pau durasso, comecei a imaginar o que eu faria com aquele muleque, acabei batendo várias punhetas pensando no Miguel.
Então na noite seguinte vou pro trabalho determinado a olhar novamente o Miguel no quarto dele, pra minha surpresa eu vejo o Miguel sozinho no quarto, novamente apenas de cueca, eu fico tão louco de tesão que entro no quarto e fecho a porta, e digo oi Miguel cade o Lucas?ele responde que Lucas foi adotado e agora ele iria dormir sozinho, eu tava tão cego de tesão que eu falava coisas aleatórias, eu falei pra ele: Miguel ontem eu vi tu peladinho e vi teu cuzinho Abertinho e achei uma delícia e eu fiquei com vontade de chupar teu cuzinho, o Miguel sem geito pelo que eu falei ele ficou calado e não disse nada. Eu olhava pra ele como um louco, minha boca tava salivando de tanto desejo que eu tava sentindo por Miguelzinho, então eu perguntei pra ele tu deixa o tio aqui olhar teu cuzinho de novo, deixa o tio sentir o sabor do teu buraquinho? Eu acho que esse vocabulário era novo pra ele, ele tava muito sem graça e eu tava usando palavras bem pesadas. Ele disse que tinha vergonha e eu falei que não ia contar pra ninguém, então eu falei deita ali de costa na cama que eu tiro tua cueca, ele disse que não queria. Eu precisei ser mais grosso e falei: Escuta aqui seu muleque viadinho da porra se não deixar eu chupar esse teu cuzinho eu vou te encher de porrada, ele começou a chorar baixinho, não me preocupei porque o quarto era um dos mais isolados, eu então tirei minha arma da sintura e falei: deita de costas na porra dessa cama ou eu te mato viado da porra, então ele apavorado correu e deitou de costas na cama dele, eu fui tirei a cuequinha dele e vi pertinho do meu rosto aquele buraquinho na minha frente, senti aquele cheirinho de inocência que toda criança tem, eu falei pra ele ouvir: hoje vou gozar bastante nessa putinha, então cai de boca naquele cuzinho, eu chupava tanto, eu lambia, eu passava o dedo, eu cheirava, Não fazia ideia que o um cuzinho infantil era tão gostoso, eu tava com a boca atolada naquela bundinha, fiquei quase 10 minutos só chupando. Me levantei tirei minha calça e falei:
-Vou comer esse teu cuzinho viu Miguel, vou tirar teu cabacinho seu viado da porra.
Ele começou a chorar mais alto pedindo pra eu não fazer isso com ele. Eu falei:
– pode chorar, é até bom ouvir teu choro enquanto eu rasgo esse furinho.
Subi em cima dele e comecei a empurrar a rola no cuzinho dele, ele se debatia porque era bem apertadinho o buraquinho dele, então eu empurrei de vez e entrou tudo, ele deu um grito e ficou fraco, ele não se mechia, ficou chorando bem baixinho, acho que ele não aguentou a dor de um adulto dentro dele.
Então eu acelerei as socadas, enfiava até as bolas, ele ficava gemendo baixinho, então comecei a urrrar , quando ia gozar virei rápido o rosto dele pra frente e enfiei meu pau na garganta dele e gozei e gozei, chega ele se engasgou com tanto gozo.
Joguei ele em cima da cama e me sentei na outra complemente feliz e satisfeito, apenas com a camisa e sem calça, sorrindo sozinho.
Me limpei, vesti minha calça, guardei minha arma, Miguel já tava consciente novamente de cabeça baixa na cama, apontei mais uma vez a arma na direção dele e falei:olha pra mim puta, ele olhou e eu disse: se tu contar pra alguém eu te mato e mato teus amiguinhos daqui viu. Entendeu Miguel? Ele disse que sim.
Então eu falei: e te acostuma porque eu vou te fuder toda noite viu.
Sair do quarto dele feliz da vida. Várias coisas passaram pela minha cabeça : E seu estuprasse outros meninos? E seu adotasse o Miguelzinho? E seu namorasse o Miguelzinho? Eu só pensava no cuzinho do Miguelzinho.
Continua…..

Quem quiser conversar sobre estupro de meninos é só me chamar : @Gabryel23

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 96 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

35 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1e9plbd127bm

    Monstro

  • Responder Jorge ID:16nyx1nchxvv

    MAIS UM DOENTE NOJENTO!!!

  • Responder Anonimo ID:8d5f702oic

    Esse orfanato nem existe kkkkk

  • Responder Marcos ID:muirjbb0a

    Muita violência sem preliminares com uma criança taoy nova e inocente. Essee canalhas devia ser esfolado vivo.

    • Joílson ID:xe2s5u43

      Isso dar cadeia

  • Responder Kenny ID:8ldl3wo7m4

    Delícia

  • Responder Ahsg ID:81rso7dv9k

    E inventado ele deve ter brigado com esse tal luis e fez isso pra ferrar o cara

  • Responder Cgtg ID:gqb6fxv9d

    Vc merecia era um tiro na sua cara

  • Responder pedro filho ID:xgmcvvqi

    amei o conto, tesão! tem que estuprar mesmo

    • Gabriel ID:mt9hywthk

      Doente em irmão

    • Lad ID:8ojjwbg49c

      Tu tá doente

    • Lad ID:8ojjwbg49c

      Tu tá maluco

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Exatamente Pedro Filho estrupar uma criança é algo excitante eu estrupei meus filhos e sempre quando aparece uns garotinhos do cuzinho virgem eu estrupo adoro ver eles gritando na minha vara

  • Responder Revoltado ID:8d5ien7d9a

    John Deere cade você pra dar um jeito nesses viado?

    • Putz, a falta de noção ID:6stwykjb09

      Kkkkkkkk John Deere é sua hora de brilhar.

  • Responder Lol ID:830xykg49i

    Doente, fakeee

  • Responder George ID:3nwpcn308rd

    Vai mentir assim…lá no rabo da puta vagabunda que te pariu.
    Você não passa de um escroto de merda, e mais, esse conto parece mais uma historinha inventada pra ferrar alguém.
    Acho que na real, vc quis mesmo dar o seu CU para o cara, e foi dispensado, por ser uma bicha velha escrota de bosta, então resolveu se vingar, e inventou essa bosta pra ferrar o cara.
    Toma vergonha na cara BICHA VELHA ESCROTA DE MERDA…vc já era…NINGUÉM quer comer um cu frouxo e arrombado.

    • Marcos es ID:gp1c5keqm

      ESSE CASO E REVOLTANTE FAZER ISSO COM CRIANCA ISSO TINHA QUE PEGAR ELE COLOCAR ELE NUMA CELA PRA VER SE ELE IA GOSTAR.ISSO E CRIME.

  • Responder Alex ID:2qmflxllci6

    E tem gente que acredita nesse conto, kkkk, o cara da o nome, idade, lugar e um imail de contato, ou se trata de um caçador ou esta apenas querendo encriminar alguem. Acorda gente isso é apenas mais uma fantasia doentia.

    • JhonPedoro ID:g61van209

      É um conto, não relato

  • Responder Pedofilo safado ID:h5hn7tdql

    Por um momento achei que seria ruim kkkk. Pra falar a verdade, o conto mudou de clima muito rápido. Deveria ir mais devagar. Mas FOI ÓTIMO. Gozei pra caralho, ainda mais nas partes que você foi violento, chamando ele de putinha. Criança nasceu pra ser puta de pedófilo mesmo. Estupra quantas quiser 😈. Conta mais pra gente

    • Bear31br ID:40voi4iufic

      Bora conversar mano tesão

    • Anonimo ID:1dak0j6yd0

      Tem algum meio de comunicação?

    • Nando ID:3vi1x67lxic

      Verdade

    • Feal ID:v00ffmzk

      Bora trocar uma idéia

    • Kenny ID:8ldl3wo7m4

      Concordo contigo, todas são putas mesmo

  • Responder João ID:g3ipbrhra

    Que delicia de conto, continuaaa.
    E adota ele, uma boa

  • Responder Gastão ID:mujk7wt0b

    Doente

    • Anônimo ID:46kpk8gz49a

      Seu verme imundo

    • Paizão ID:g3jj52qrj

      Nem li o conto todo. Trabalho com ABRIGOS e faz uns 50 anos que o termo orfanato não existe mais. Dentro dos abrigos tem um responsável por 5 ou 6 crianças o tempo todo, fora as câmeras instaladas. E não tem como rolar um estupro. Pode até ter um abuso rápido, mas é sempre no banheiro, onde não tem câmeras e com os garotos tomando banho. Mesmo sendo rápido, é uma delícia. Enfim, esse conto é uma BOSTA! Só mentira! KKKKK.

  • Responder Policia Federal ID:2x0gwlybv9c

    Que doente do caralh* se fude KKKKk, parem de assistir pornografia galera.

    • Anonimo ID:1dak0j6yd0

      Oque a polícia federal tá fazendo aqui kkkkkkkk

  • Responder Dom ID:1dai0tbkm1

    Tá certo tem que estrupa mesmo

  • Responder Polícia Federal ID:41igh531oia

    Deixou até contato, né? Isto ajuda muito!

  • Responder l ID:3eexzpc2hrj

    psicopata