# # #

Ensinando minha filha Julia a ser puta 2

1330 palavras | 20 |4.29
Por

Julia foi ficando cada vez mais sapeca e eu mais tarado de vontade de ver ela sendo abusada.

Eu não vou falar pra vc que foi tudo uma maravilha depois que Julia me chupou pela primeira vez, fiquei meio arrependido e ela ficou um pouco arredia, sabia que tinha feito algo que não devia.
O medo tomou conta de mim, só imaginando que ela poderia contar pra alguém, na escola ou pra algum parente ou amiguinha.
Dei um tempo e voltamos a ter uma relação de pai e filho como todos, mas era fogo ver ela de pijaminha, às vezes de calcinha, era duro literalmente.
Eu continuava com pensamentos eróticos, imaginava ela sendo usada e abusada, continuava gostando de ver os homens admirando seu corpinho.
Um dia assistindo um filme sozinho ela venho e se aconchegou em mim, perguntou se eu tava bravo com ela, eu falei que não, ai ela falou que ela devia ter feito algo errado, eu disse para ela não se preocupar, que ela era a princesinha do papai.
Ai ela se enroscou em mim terminamos de assistir o filme.
Começamos de novo a quase toda noite ficar juntinhos, ela adorava ver pornografia, conversávamos putaria eu fui instigando ela a ser mais safada ainda.
Falava de tudo, que adoraria ver ela com homens, perguntava se ela gostava de ver os pintos duros, ela falava que achava lindo, acabava sempre chupando meu pau, eu chupava os peitinhos e a bucetinha dela, enfiava os dedos na xaninha e no cuzinho, ela gemia….eu chupava o gozinho virgem dela.
Levava ela comigo em todos os lugares que tinham muitos homens, comecei a jogar novamente num time de futebol de salão e levava ela para assistir, os amigos todos chamavam ela de mascotinho, ela toda dengosa aceitava os elogios e os afagos deles toda sorridente.
Dava um tesão danado.
No mercado colocava ela dentro do carrinho, ela ficava lá mexendo no celular com a perninha sempre abertas, sempre usava shortinhos bem curtinhos, eles ficavam entrando nas dobrinhas da xaninha dela, os mais safados sempre davam uma olhadinha disfarçadamente.
Mas era tudo só no voyeurismo, queria muito partir pra algo mais forte, mas tinha medo, ela era novinha e apesar de eu saber que ela aceitaria
Uma vez ela sentou peladinha no meu pau duro, mexeu a bundinha e vi que tava louca pra levar rola, mas eu me contive, ela era muito novinha…ela me pediu, queria dar a bucetinha pra mim, falou que uma amiguinha da idade dela tinha transado com um tio e que falou que era ótimo.
Eu perguntei se ela tinha falado sobre nós, ela disse que não, que só falou que tinha um homem que queria comer ela, e amiga dela falou pra ela dar que era muito gostoso.
Eu tava doido de vontade mas me segurei….esfreguei o pau na entradinha da xaninha lisinha dela, e gozei muito…mas não meti.
Isso foi continuando por um bom tempo, não via como fazer um homem se aproximar da gente e tentar comer ela, ser atrevido o suficiente pra ver que eu tava liberando minha menininha.
Até que conheci Amanda, uma morena de 27 anos, que me cativou, comecei a namorar com ela.
Ela era super safada, me contava estórias de surubas incríveis, eu adorava ouvir.
Julia quando conheceu ela claro que não gostou.
Mas Amanda conquistou ela aos poucos, e logo as duas ficavam juntinhas, conversavam e brincavam muito.
Ela um dia me falou que Julia era muito linda e já gostosinha que logo logo algum homem iria querer comer ela, eu fiquei bravo ela riu, e disse: que bobo, sabia que ela me contou sobre as noites de cinema que vcs dois fazem.
Eu fiquei pálido, mas ela disse: não fica preocupado amor, eu adorei saber, sabe que acho lindo esse amor de pai e filha…meu papai tb brincava comigo quando era menininha….
Ai foi uma festa…Amanda dormia em casa às vezes, era uma deliciosa brincadeira a três, Julia vinha e eu e Amanda deixávamos ela molhadinha de tesão.
Mas apesar de eu sempre cutucar com meu pau a portinha da buceta e do cuzinho dela, no final eu só gozava e Amanda sempre chupava meu gozo e lambia Julia todinha.
Julia vivia pedindo pra eu meter nela de verdade, ela tinha se desenvolvido, acho que as brincadeiras elevaram seus hormônios rapidamente, os peitinhos cresceram e os pelinhos aumentaram bastante na buceta dela.
Eu confessei para Amanda que meu sonho era ver outro homem com Julia, abusando dela.
Ela disse que isso era muito tesudo e falou que podia ajudar.
Fomos então passar uns dias no litoral, onde Amanda disse que iria apresentar um amigo.
Um dia a noite nós levou numa feira de artesanato e nós apresentou o amigo: Lúcio, um moreno tipo hippie, que fazia tatuagens de hena e vendia bijuterias.
Percebi a intenção dela na hora, ele lançou um olhar de comedor pra Julia, se apresentou e deu um beijo no rostinho dela.
Amanda fez uma tatuagem nas coxas, ficamos vendo ele alisar as coxas dela e o safado aproveitava.
Amanda falou então pra Julia fazer uma tb, ela claro gostou perguntou pra mim onde ficaria bom, eu falei faz nas pernas tb….
Julia então levantou a camiseta que usava, estava só de camiseta e calcinha do biquine por baixo.
Ele alisou as coxas dela e falou, como ela é menininha ainda, podemos fazer mas pra cima, que se acha disse pra Julia, ai ela levantou mais ainda o camisão, ele alisou as coxas dela até a altura da xaninha…e sorriu um sorriso safado. Aproveitador pensei, mas gostando.
Ele começou a tatuar um dragão nas coxinhas dela bem pertinho da xana. Eu morria de tesão ao ver aquilo e Amanda me abraçava e me alisava…Julia sorria se deliciando tb.
Terminou rápido até, mas o safado ao terminar falou, vou te dar uma de brinde, aonde quer fazer:
Ela ficou indecisa, então ajudei, falei faz perto do ombro filha….ele entendeu e abaixou a camiseta quase mostrando os pequenos peitos dela…e falou pra ele fazer, mostrando o ombro logo acima do seio direito…ele começou a fazer e a camiseta dela foi descendo mais, ai ele falou da licença, deixa abaixar um pouco mais, e abaixou dizendo que atrapalhava ele.
O peitinho direito de Julia ficou todinho pra fora, Lucio com o rosto bem pertinho, admirava ele.
Amanda ficou na porta da tenda pra ninguém entrar….era um clima muito erotizado.
Eu só imaginando ele chupar Julia todinha…
Mas ele terminou e subiu carinhosamente a camiseta dela.
Ai falou que ela era linda, eu paguei ele…Ai perguntei se ela tinha gostado, ela disse que sim, que a próxima iria fazer no quadril….
Amanda então safadamente chamou Julia e levantou a camiseta dela, mostrando a bunda dela todinha pro tatuador…e perguntou Lúcio que acha, vai ficar bonita uma tatoo nessa bundinha de nenê, e riu….Julia sorria, ele pediu licença e apalpou a bundinha dela e me olhando pediu licença, eu sorri pra ele, ele entendeu e deu dois beijos na bundinha dela, um em cada banda.
E disse: eu amo essas bundinhas novinhas, Amanda sabe…e riu.
Ai falou pra gente ir até a casa dele depois das 11 h, que ele iria dar uns presentes pra mulheres, uma bijuterias exclusiva e fazer uma tatoo bem linda na bundinha da princesinha do papai.
Nos despedimos e ele deu um abraço bem forte em Julia, agarrando ela e quase a beijando na boca, as mãos dele passearam no corpo dela e ela toda feliz, agarrada por aquele homem exótico, cabeludo e tarado.
Prometemos voltar mais tarde…e voltamos.
contarei como foi em breve.
pf comentários bem safados, eu adoro imaginar todos com Julinha meu amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 55 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadinha ID:yazubbm2

    Que delícia! Conta mais…

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu quero comer a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva

    • Jacy Botelho Pinto ID:831c7w520j

      Muda o disco cara, só fala isso!

  • Responder beto ID:3ynziyw3t0b

    delicia de conto maravilhoso , tb tenho uma filha novinha amo exibir ela tb nossa muito tesao .. se quiser trocar ideia meu email e [email protected]

  • Responder Eurípides. ID:8kqtjnsm9k

    tem como não gostar de uma menininha como a Julia, que se faz de inocente mas é uma safadinha?

  • Responder athos ID:g3ja3kv9b

    Papai, como gostaria de ser seu amigo e comer a Julia e você assistindo todas sacanagens que faria com ela.Ui que terão da porta, adoro menininha como ela é com papai junto gostando na pungente e eu enchendo ela de porta em todos branquinhos.

    • Silvio. ID:8kqtjnsm9k

      eu fico louco com esse comentários…me dá um tesão enorme…adoro imaginar Julia sendo abusada, com ela com gosto…estou imaginando ela peladinha pronta pra ser usada.

  • Responder Armando ID:muiq6owqm

    Sr. Autor,

    Lindo conto ou relato. Muito amoroso e natural. O tesão e o amor protetor/paternal quando se misturam assim é uma coisa linda. Esse sentimento deveria ser respeitado e compreendido ainda que fuja do convencional: pai ou outro macho responsável sentir tesão na filha, ao sentar no colo, ver sua buceta, dar banhos, etc… Lindo.
    Continue por favor.

    Obrigado.

    Armando.

  • Responder Cintia ID:mujpkck0i

    Caralho essa putinha deve ser uma delícia, queria chupar a bucetinha dela e depois comer ela com um cintaralho, ia socar forte na buceta dela

    • Silvio. ID:8kqtjnsm9k

      ia amar isso…

    • Rafaella ID:g3jlmkbm3

      Eu queria eh chupar ela.. enquanto o pai me comia… 🙂

    • Silvio ID:gqb6fxzri

      Que sonho Rafaela! Eu e ela adoramos a idéia .Ia te comer gostoso, Gozar na sua bucetinha e mandar a Ju lamber sua buceta gozada!
      Vc gosta de bucetinha lisinha?

    • Rafaella ID:g3jlmkbm3

      Claro.. fica bem mais gostoso chupar ppk quando ela é lisinha.. ( a minha é )

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzl

    Delicia
    Conta logo
    @nalabuta

  • Responder Anonimo ID:2qmflxia2ja

    Conheci uma safadinha assim esses dias no among, de 10 anos, passou o insta e trocamos nuds, bucetinha mais linda que ja vi…

    • Luanna ID:7xbwhotid3

      Não conheço nenhum cara mais velho no among 🙁 só criança igual eu😞

    • Rafaella ID:g3jlmkbm3

      Eita Luanna.. que coisa !!

    • Lu ID:8315r176ij

      O que é among?

    • Anonimo ID:2qmflxkelvj

      gabriellymf0
      sejam legais haha

  • Responder Negão ID:gsudr14qm

    Continua