# # #

Enrabando um rapaz de 17 anos que mora no condomínio

1380 palavras | 72 |4.80
Por

Um rapaz que gosta de dar o cuzinho me viu trocando de roupa e se encarnou na minha. Transamos semana passada e acho que ele quer repetir.

O seguinte aconteceu há uma semana. Já não pratico mais sexo com cadelas, vacas ou outra fêmea animal a pelo menos 12 anos mas o que vou relatar foi uma experiência animal…
Moro em um condomínio de pequenos prédios e conheço quase todo mundo. Têm uma mulher morena separada que tem três filhos e o mais velho é um rapaz de 17 para 18 anos. Um garoto de mais de 1,78m pois é mais alto que eu, todo bonitinho, e ainda que alguns garotos do condomínio chamem de viado, ele não aparenta e sempre achei que fosse coisa de rapaziada, mas há uns 6 meses lembro que eu estava trocando de roupas e não tinha me dado conta que as cortinas no meu quarto estavam abertas e quanto terminei de me vestir e olho para fora, vejo ele olhando para mim e ficou sem jeito quanto percebeu que eu o havia visto. Educadamente apenas sorri e me retirei, não dei bola para isso, afinal é outro homem…
No entanto, desde àquele dia, percebi que ele sempre fica me olhando, sorri, e é bem educadinho, conversa tudo normal, exceto que ele não fazia nada disso antes.
Na semana passada, era sexta-feira final do dia mais para noite, umas 19:00 horas e já estava escurecendo e bem friozinho, típico de maio, levo o lixo para o loca de descarte que fica num local bem reservado de pouquíssima circulação. Quando chego para colocar o lixo, ouço alguns gemidos bem deliciosos que me despertaram um certo tesão e curiosidade. Percebi que os gemidos vinham de trás do salão de festas e pareciam gemidos de algum rapaz, já que não tinha na voz o timbre delicado feminino.
Vou espreitando sem fazer barulho e dou uma olhadinha bem devagar e vejo esse garoto que mencionei antes, com as calças no chão e um outro garoto novinho de uns 14 ou 15 anos atrás dele. Óbvio que estavam transando os dois e pelos gemidos que ele dava, a coisa estava muito boa e, não querendo atrapalhar vou me retirando bem quietinho quando para minha surpresa ouço em meios aos gemidos meu nome quando parei, fiquei quieto e gelei. Achei que tinham me visto mas não poderia pois eles estavam de costas para onde eu os havia visto. Me viro e não vejo eles vindo nem nada. Retorno para espiar os dois e estavam ainda atracados e ouço novamente o garoto que estava levando pica, falar meu nome…
Dei uma tossidinha para avisar que eu estava alí e quando o rapazinho que estava metendo me viu, puxou o pau para dentro da calça e saiu correndo, já o que chamava meu nome e estava com as calças completamente no chão, ficou bem sem jeito não sabendo o que fazer ao certo. Como ele estava pelado da cintura para baixo, foi inevitável ver a bundinha bem bonita, redondinha e um tamanho bastante atraente o que me fez ficar com um enorme tesão.
Estávamos os dois sozinhos naquele momento e perguntei porqrue ele tinha dito meu nome e ele todo desconcertado primeiro negou, mas eu insisti que ele havia chamado duas vezes. Sem jeito ele disse que gostava de mim desde o dia em que tinha me visto trocar de roupa (há 6 meses) e desde então sonhava dar o cuzinho para mim. Cara, quando ele disse isso foi uma mistura de tesão , safadeza e sei lá o que tudo. Eu fui em direção dele e ele ficou todo retraído e pediu desculpas. Falei que não tinha problema, que eu não tinha nenhum problema com o que ele sentia e até disse que fiquei contente que eu despertava tesão nele e ele sorriu de um jeito bem sem jeito com safado que meu pau só faltou estourar as calças. Ele perguntou se eu não estava bravo, já olhando para minha virilha que denunciava meu cacete duro. Só disse que não estava bravo não e que achara linda a bundinha dele e perguntei se ele gostaria de continuar a fazer o que estava fazendo mas agora comigo. Ele meio contente disse que sim, e era tudo o que eu queria ouvir da boca dele.
Cheguei pertinho dele e passando a mão na bundinha dele, confirmei como era durinha, macia e uma coisa sexy que eu estava naquele momento querendo colocar meu pau.
Enquanto eu passava a mão na bundinha dele ele começou a esfregar meu cacete por cima da calça até que pedi para que ele colocasse a mão por dentro da minha calça e desse uma olhada se ele gostava… Foi uma pegada bem gostosa que ele deu, puxando para fora e com a outra mão baixando a frente da calça, deixando meu pau duro e o saco para fora. Acho que ele gostou e muito porque ele só disse para pôr nele, o que fiz de imediato.
Ele se virou de bundinha para mim e começo a esfregar o pau entre as nádegas dele até que ele empina bem a bundinha de uma forma que me surpreendeu, empinou tanto que abriu as nádegas e revelou um buraquinho escurinho bem bonitinho e depois se revelou bastante gostoso…
Encaixei a cabeça do pau bem no cuzinho e fiquei empurrando de pequenos soquinhos, com bastante carinho, mas não entrava. Estava seco demais e como não tinha lubrificante ou camisinha naquela hora, cuspi um pouco na mão e passei na cabeça do pau e foi o suficiente para fazer a glande do meu pênis deslizar para dentro do cú dele. Depois disso ficamos num vai e vem bem devagarinho para não machucar e ir colocando 19cm para dentro dele. Cara, que tesão da porra que é um cú. Até aquele momento eu nunca tinha comido um cuzinho de homem e só posso dizer que é uma delícia.
Meu pau ficou trocando carícias com as pregas dentro dele e ficamos num vai e vem maravilhoso por uns 10 minutos no máximo e meu pau estava todo lisinho do cuzinho dele. O danado estava gemendo de uma forma que só dava mais tesão ainda e mal podia esperar para dar a maior gozada lá dentro. Ficamos 10 minutos socando com bastante carinho até que não aguento e sinto que iria gozar e comecei a socar com mais vigor e para minha surpresa o fdp gostou e gemeu mais alto o que me assustou um pouco e coloco a mão na boca dele e volto a socar com certo vigor até gozar e gozar muito no rabo dele. Gozei lá dentro, sem desperdiçar nenhuma gota e foi uma coisa muito gostosa mesmo. Tirando uma cadela no cio, o cuzinho do cara certamente ocupa a 2ª posição entre os buracos mais gostosos para socar o cacete e gozar intensamente.
Depois de gozar um monte nele, fiquei “engatado” na traseira dele, com meu pau dentro do cú do guri e não amolecia e eu não queria mais tirar. As nádegas durinhas dessa safado pressionadas contra minha virilha, escondendo meu cacete entre as nádegas estava um delírio e acredito que teria continuado a meter nele se não fosse que ouvimos alguém vindo e para nossa sorte, foi para colocar lixo e não havia percebido que estávamos atrás do salão de festas transando.
Depois desse susto, nos vestimos certinho e fomos saindo de fininho, mas eu fui na frente. Aquele garoto viadinho estava super feliz da vida pelo tamanho do sorriso que não conseguia esconder.
Depois de ter trepado com ele, o sem vergonha já veio umas 5 vezes aqui em casa, ficou na porta e apenas conversamos sobre qualquer coisa rápida e ele ia embora. Eu sei que ele quer que eu o convide para entrar e que eu transe novamente com ele e o faça de fêmea e o tesão está ficando tanto que se ele vir hoje novamente eu quero fuder ele umas 3 vezes…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

72 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pat ID:g3jgkac8l

    Fiquei com meu cuzinho pegando fogo lendo seu conto… Estou louco para dar em todas as posições que você puder aguentar… Sou de Araranguá, SC e tenho 23 yo.

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      Estou bem pertinho de você “Pat”. Se está com o cuzinho pegando fogo, deixa eu dar umas duas oi três mangueiradas (pica) para ver se eu consigo conter essa fogo antes que se alastre…

    • Jobleite ID:1e6a6zk3opl0

      Como vc com meus 19 cm.

    • Sexogang ID:mqlotqbj3x9

      @Jobleite 😏😏😏😏😏🔥⛽🌡️🌡️🌡️🍌🍌🍌🍌💦💦💦💦💦💦💦💦

  • Responder Participação ID:1se54eih

    Puta da rita

    • AR1965 ID:sc2rypchy9m

      Muito bom.
      Desde muito novo eu faço troca-troca com o mesmo amigo.
      Hoje estamos casados.
      Até já fantasiados um estar fudendo a mulher do outro.

    • Sexogang ID:5kf0ei6j3yc

      Nossa @AR1965, que delícia!
      Olha, sei que foi por acaso minha experiência mas foi muito bom provar o bunda de um cara!!!!!!

  • Responder Sexogang ID:81rqa55oik

    Sábado passado estava indo para uma região de praia bem reserva e encontrei uma cadela bucetuda. Tive que parar o carro e fui dar um jeito no tesão de uma cadelinha magrela e foguentinha… Meu pênis se lambuzou todo naquela xana molhada e deu o que ela precisava… Mais tarde conto como foi…

  • Responder Vizinho ID:g62fpz20d

    Queria fuder contigo

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Opa, bora botar pra dentro então…
      Quando você diz que quer dizer comigo você se refere a:
      1 – Compartilhar uma buceta de cadela;
      2 – Dividir o rapaz que está me dando o cu;
      3 – Dar seu cuzinho para mim;
      4 – Querendo me enrabar.
      Tomara que alguma das 4 primeiras opções 😯😯😏😈

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Quero a opção 3.

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      😏 bah, que sacanagem boa 😏😏😏

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      😏 bah, que sacanagem boa 😏

  • Responder Patrick SS ID:81rqa55oii

    Teu pênis vive em buceta de cadela e cuzinho de viado pelo visto! Qual dos dois você gosta mais? O que te deixa louco?

    • Dudu22 ID:81rqa55oii

      Boa! Também quero saber.

    • Sexogang ID:81rg0lib0k

      Bah, golpe baixo isso. Os dois são excepcionalmente deliciosos. Cara, você já meteu a pica em uma cadela no cio? Ela deixa seu pau ensopado de uma coisa que te deixa um animal.
      O cuzinho do rapaz certamente está me tirando o sono e dando prazer e tesão enormes, mas uma cadela no cio, depois que o cara banha o pênis na vagina sedenta, o pau você duro e querendo. Endurece em um segundo. O cara sente o cheiro dela no cio, do sexo que a cadela quer com o cara… Em absoluto, a buceta de uma cadela no cio é algo ímpar e sem comparação. Mete seu pau numa cadela no cio e deixa ela te “prender” que você vai saber certinho o que estou dizendo…

    • :( ID:g3ipze0m2

      mano vcs são doentes.. q nojo sério. um animal vey

    • Dudu22 ID:81rqa55oii

      Diz isso porque nunca ficou de joelhos atrás de uma cadela no cio com o pau atolado até as bolas, socando e se lambuzando nela… Você não tem ideia do quanto que uma cadela quer fazer sexo com um homem!!! Vey, a cadela quer.

  • Responder Eduardo BBB ID:81rqa55oii

    Oq delícia de CÚ, quero dizer, conto. E a punheta não pára com vontade de cutucar o umbigo de um viado assim…

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Bah, que delícia cara. A segunda e terceira foda que dei no cu dele foram ainda mais gostosas… É um tabu porque é bom demais.

  • Responder Yuri ATIVO ID:81rqa55oii

    Vc tem qts anos sexogang? O rapais já sei que tem 17 para 18.
    Gostei do seu conto mas, é verdade ou istoria?
    Caralho, eu consigo imaginar as cenas e me imagino comendo um cara malhadinho que é meu vosinho…

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Tenho 34 hoje (22/05). Que bom que consigo mexer tanto com sua imaginação. Se é ou não verdade nem sei se faz diferença, mas você acha que não é verdade?

  • Responder Puto RS TORES ID:81rqa55oii

    Eu já dei o cu para um sarado nas escadas de emergência do prédio no 7° andar. Ele gostou tanto que ainda fazemos de vez enquanto e já fazemos há 4 anos pelo menos 1 vez por semana mas no início era duas vezes de noite e madrugada.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Vocês gostam de correr o risco? Como foi que começaram? Minha primeira vez comendo um cuzinho de homem foi ótima, tanto que já repetimos algumas vezes e cada vez está melhor… Já pensei em parar mas está tão gostoso que não tenho coragem…

  • Responder Ivanovsk ID:81rqa55oii

    Que lugar para pegar um viadinho… Mas não tem lugar mesmo. Acho que, se alguém está querendo dar, o cara tem mesmo que fizer afinal, foi feito para isso.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Acho que meu pau foi feito para ficar dentro do cu desse carinha…

    • Dudu22 ID:81rqa55oii

      Adoro meter e dar prazer.

  • Responder Patrick SS ID:81rqa55oii

    Nunca comi um rabo mas seu conto dá maior tesão. Tenho 28 e só fiz sexo com cadelas e poucas vezes com mulher. Gosto muito mais das cadelas porque não reclamam por eu gozar antes.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Oi “Patrick SS”. É comum você gozar rápido? Você é muito ansioso? Se quiser aguentar pelo menos uns 20 minutos fudendo e ter controle para não gozar antes da hora, prolongando a relação sexual, me retorna aqui que posso dar boa dicas que certamente vão te ajudar e muito, principalmente com as mulheres… Você não vai precisar mais que 1 mês para perceber a diferença 😉😏😈

  • Responder Rafinha ID:81rqa55oii

    Adoro os contos desse cara, mas prefiro os zoo dele… Queria ser a cadela dele!!!

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Obrigado “Rafinha”. Não sei o que dizer do seu comentário! De qualquer forma entendo que você quer fazer sexo comigo (cadela dando a buceta ou homem dando a bundinha).
      Sinuca de bico hein?!?! Os dois são uma delícia!

    • Caio ZG ID:81rqa55oii

      Aproveita e come os dois em um. A cadela e o cara. Por favor, me chamem para participar. Hehehehe

  • Responder Sexogang ID:81rqa55oii

    Interessante, aqui lendo “viadagem” né? 😏

  • Responder Caio_play5 ID:gqbv6z6ij

    Queria ser seu vizinho, ja tô louco pra dar meu cuzinho pra algum homem, mas com 11 anos não sei o q fazer pra conseguir

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Acho que, com sua idade, terás de procurar algum amiguinho na mesma faixa de idade…

    • Gordimbh ID:40vowbueqrk

      De onde vocês são sou de Minas gerais afim de transar um viadim quero ver se e melhor que cadela mesmo

    • ComedorBH ID:40vowgw4xid

      Tem que começar cedo, é muito bom mesmo, se eu fosse seu vizinho eu já tinha te deixado bastante leite no seu cuzinho

  • Responder Gatto~ ID:g62og0fib

    Tô sem sexo há um tempinho nessa pandemi, subiu até um tesão gostoso esse conto pq quando era guri eu amava fuder escondidinho hehe~

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Sexo escondido é porque era proibido e daí que era gostoso. Essa única vez que meti nesse garoto foi algo totalmente inesperado e infelizmente sem proteção ( sem camisinha) o que me deixou um pouco preocupado mas reconheço que foi muito gostoso e bem apertadinho, mas os gemidos de prazer dele com meu pau nas entranhas, isso foi o que me descarrilou a gozar naquele cuzinho. A bundinha redondinha, durinha encaixando na minha virilha é uma visão que não sai da cabeça …

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9b

    Zoo bom é quando come viado . Ô especie boa ❤

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Nunca imaginei que é uma espécie tão gostosa! Gostei e muito do rabinho do rapaz…

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9b

    Ótimos conto zoo

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Valeu.

  • Responder InterMan ID:g3iuf4w43

    kralho, tesão de conto. Delícia fuder um cu de guri assim. haushuas

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Delícia mesmo. Nunca diria que é tão gostoso. Quem prova duvido não gostar…

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Você é gaúcho “InterMan”? Já transou com algum homem/garoto foguento? O que eu fodi tinha mesmo fogo no rabo e pelo jeito só ascendo ainda mais porque o guri está vindo direto aqui em casa. Sábado deixei ele me mamar e segunda à tarde ele sentou feito um louco no meu pau. Na terça-feira eu não estava em casa e hoje acredito que ele venha com mais fogo no rabo para eu apagar… Vou ter que dar um jeito de despistar essa tentação porque do jeito que está indo logo logo vai dar B.O.

    • Digo F ID:81rqa55oii

      Concordo. Quando era adolescente vivia comendo dois carinhas chegados na minha rola. Geralmente no final do dia, depois da aula íamos para uma casa abandonada e dava rola nos guris até eu não aguentar mais. Meu pai vivia cheirando a cu…

  • Responder Carlos ID:h6r67tgd0

    Oi Lucas tudo bem, vc e de onde, amo foder um novinho de cuzinho rosadinho

    • Lucas puto ID:g3j3ybt0j

      sou do Rio grande do sul

    • Lucas puto ID:g3j3ybt0j

      eu ia amar dar meu cu em uma suruba

  • Responder Lucas puto ID:83106fyb0i

    tenho 20 e meus vizinho 21 ele adora me enrabar dou quase todo fim de tarde a mãe dele é professora sai pra trabalhar e nos aproveita pra fuder eu sou branquinho tenho o cuzinho Rosa e um pau de 18 cm ele também é branco pau da cabeça rosa e o cu também rosinha e os cabelos castanhos quase loiro amo o leite dele ele também me mama e me dá

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Queria ser seu vizinho Lucas… Você é de onde?

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Vocês fazem um troca troca de posições então. Novinhos dando prazer um ao outro, que delícia!
      Eu não dei o cu e nem pretendo, mas confesso que adorei enrabar o garoto e gostaria de repetir muitas vezes. Os gemidos de prazer depois de certo tempo metendo é que são uma das melhores partes.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Não sabia que daria prazer assim no cuzinho de um garoto.

  • Responder Vantuil OB ID:1se7k5dq

    Que beleza. Cuzinho novo é tudo de bom

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Olha e como é bom. O carinha deu de um jeito que fica claro que gosta da coisa.

    • RaFra ID:81rqa55oii

      É bom mesmo.

    • Dudu22 ID:81rqa55oii

      Adoro muito um cuzinho novinho, pequeno e apertadinho, desses que deixa o cara louco de tesão e goza na 10 socada

  • Responder Carlos ID:muje306ij

    Quando eu era segurança de um terreno também comi um loirinho de 17 anos . Nunca tinha imaginado em fazer isso . O moleque tinha uma bundinha linda branquinha com pelinhos loiros e um cuzinho rosadinho .Ele falou que era a primeira vez dele . Só consegui penetrar ele no segundo dia e mesmo assim com muita dificuldade . Mas fui bem carinhoso com ele eu deixei ele sentar e ir controlando a penetração .O cuzinho era muito gostoso parecia que iria mastigar meu pau . Teve um dia que ele ficou todo sem graça quando sujou meu pau de sangue e bosta . Sinceramente eu gostei de ter tirado sangue e bosta daquele cuzinho gostoso . Foi um prêmio . Comi ele durante cinco meses .

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Relato bem gostoso “Carlos”. Cinco meses transando com o garoto? Uau!
      O garoto que transei tem 17 e faz 18 em julho/2021. É mais moreninho do sol, mas acho que classifica como pardo e não tem nenhuma pinta de gay. Nunca me havia passado a ideia de meter o pau naquele rabinho até que vi ele dando. Agora que ele gemeu gostoso com meu pênis dentro do cuzinho ah isso gemeu bem gostoso de prazer. Fico de pau duro lembrando dos gemidinhos que no final das contas foi o que me fez pulsar e gozar muito naquele cuzinho.
      Sábado passado ele bateu aqui denovo e ganhei um boquete super mega master delicioso com direito a leite na boca e não deixou uma gota de fora. Conversámos um pouco e ele foi para casa dele e quando saiu, pegou no meu pênis e disse que voltava logo…
      Há dois dias que ele não veio mais e já estou ficando com vontade de transar com ele novamente 😏😏😏 até já sonhei que transava com ele de papai & mamãe 🔥🔥
      Acho que me dei mal. Enterrei o cacete no buraco errado e gostei

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      “Carlos” o guri veio aqui no sábado e me fez um boquete de tremer as pernas e segunda-feira voltou e sentou no meu pau. Como ontem eu não estava, acho que hoje têm denovo… Pior que mal posso esperar… Meti o pau no buraco errado e o pior que gostei.

    • Rodrigo ID:81rqa55oii

      Conta pra gente essas visitas. Como foi em detalhes. É melhor que cadela no cio?

  • Responder Saulo ID:81rqa55oii

    Arregaça e faz a alegria do guri.

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Bora meter então… Pior que o rapaz bateu na minha porta ontem à noite e quando eu perguntei o que ele queria, ele disse na lata que meu pau na boca dele… FDP,

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Ele fez um boquete muito gostoso e sugou mais ainda quando comecei a gozar, na boca dele. Fiquei surpreso e com as pernas trêmulas com ele tomando minha porra toda sem perder uma gota.

    • Rodrigo ID:81rqa55oii

      Que delícia.

    • Francisco ID:1ed5l779dg0p

      quero da o cu mais tenho medo

    • Sexogang ID:1duxogkghy1j

      D@Francisco, dá pra um cara que faça com cuidado contigo então! Algum cara que te respeite e pare se te machucar!

  • Responder RafRa ID:81rqa55oii

    Então, o carinha veio? Rolou?

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Apareceu e ganhei um boquete fantástico. Foi apenas uns 10 minutos, mas bom demais de deixar com as pernas bambas e o pau (19cm) desaparecido naquela boquinha…

  • Responder Carlos ID:46kq0ywr49j

    Muito bem escrito cara! Pegou o garoto novamente? Quem quiser tocar ideia, tele. @Carloss41

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Hoje vou ver se coloco o relato/conto em detalhes, mas ele veio bater na minha porta sim, às 20:30 horas de sábado… Me fez um boquete que me arrepia todo só de lembrar e ainda tomou leite como se estivesse com muita fome. Foi uma experiência bem rápida porque ele veio escondidinho levar o lixo e veio até meu andar fazer esse belo favor… Pior que estou gostando de meter e deixar ele se deliciar no meu pai e sêmen.