# # #

Enrabando Lipe, o amiguinho do meu filho – parte 4

3758 palavras | 69 |4.77
Por

“ Eiiii…ei… ei…que é isso companheiro?” Arthur já não sabia até onde ele iria em busca de prazer, pois o prazer não parava de ir em busca dele.

*** Identidade Bourne ***

Igor entrou na água conosco, parecia bem contente, cara de quem tinha feito arte. Eu fiquei pensando como um homem poderia ficar de quatro pra um menino com um pênis de criança. Bom eu chupei o pintinho dele, de certo William se sentiu feliz em agradar o menino, assim como eu, nada demais, coisas de criança.
Eu puxei Igor pro meio das minhas pernas e puxei Lipe pra ficar de bunda pra ele, eu fazia Igor ficar de pinto duro na bunda de Lipe. Meu pênis batia na lateral de Igor.

– Pai, como seu ‘péni’ ta grande de novo! – comentou me apalpando por debaixo d’água. – Mostra pro Lipe, pai!
Igor pegou a mãozinha do Lipe e fez ele apalpar meu membro e bolas, os jatos de hidromassagem, cobriam a superfície, a sensação da agua quente e as mãos dos meninos me fazia sentir num paraíso. Então eu levantei e me sentei na borda, assim meu pau ficou bem na cara deles, eu abri minhas coxas no máximos e assistia os dois admirando meu membro de homem adulto.
– Acho que ‘ ‘e mais grande’ que do meu pai!
– O meu vai ficar assim, né pai?

Eu apreciava os dois rostinhos entre minhas coxas próximo ao meu membro, a cabeça parecia que ia estourar e as veias em volta estavam maiores com a agua quente. William chegou fazendo barulho, eu estava de costas e desci pra agua imediatamente. Ele mudou a musica ambiente para algo mais moderno mas bem relaxante. Os meninos saíram da agua de curiosos e William ordenou para que eles se enxugassem para não escorregar. Eu aproveitei que eles ficaram invertidos em frente a bancada do barzinho e fui saindo aos poucos cobrindo-me com a toalha, já que William tinha a sua enrolada na cintura.

– Lembra quando brincávamos de lutinha Lipe, agora vamos ver quem de vocês dois ganha! – disse William cobrindo o piso com um carpete de borracha, tipo colchonete, desses de ioga.

Os meninos ficaram animados, William trouxe uma mala pequena de academia de onde tirou um oleo de bebê e pois na mão de Lipe.
– Agora filho, você passa oleo no Igor e depois ele passa em você, usa bastante pra escorregar bastante, igual a gente fazia!
Eu fui pra trás da bancada do barzinho me sentei num dos bancos rente ao bar com meu copo de whiskey.
– Ah, você achou um canto pra se esconder! – disse William chegando do meu lado.

Por mais que tudo acontecia naturalmente e sem problemas, eu ainda tinha receio de estar sendo inconveniente, por isso eu havia me sentando atrás da bancada e estava tranquilo com meus cotovelos no balcão, girando pra la e pra ca no banco, enrolando na toalha só assistindo discretamente. Então William ligou um exaustor sobre nós, tirou da sua mala um estojo de madeira e abriu na minha frente.
– Whiskey …e um charuto! Agora não falta mais nada!
O cara era foda, era a marca que eu gostava, eu fiquei sem palavras agradeci com um sorriso meio torto pela bebida e peguei um.
– E essa cara de sacana! Isso me diz que você tá curtindo! – disse ele puxando um banco pra se sentar ao meu lado.

Eu soltei nuvem de fumaça na minha frente e através dela eu via os meninos peladinhos e brilhante de oleo. Igor ficou de quatro e Lipe esguichou óleo sobre ele até escorrer pelo rego. Uma das minhas mãos apalpava meu membro. Eu me sentia um pervertido.
William também se concentrou na cena, a iluminação de tom vermelho estava direcionada para o piso onde estava os meninos, atrás do barzinho onde estávamos era mais escuro e agora esfumaçado, mas ainda dava pra perceber que William também massageava seu pau por cima da toalha.

A medida que os meninos lutavam com força tentando imobilizar o outro eles se deslizavam e ficavam em posições muito eróticas, de frango assado, de quatro, de lado e suas bundas e anus arreganhados, tentavam não machucar seus pequenos testiculos, paravam pra tomar um fôlego e voltavam a se agarrar, as vezes com a bunda na cara do outro. Meu pau já levantou a toalha toda, olhei meio de lado e o pau de William estava escapando e ficando a vista, então ele soltou a toalha num gesto de liberdade, como não se importasse mais com nada. Era a primeira vez que via o pênis dele ereto, e bem do meu lado. Ele continuava a olhar pra frente com sua mão punhetando lentamente. Eu resolvi deixar a minha toalha cair, foi uma sensação de liberdade, tomei mais do whiskey, e puxei o charuto soltando uma nuvem de fumaça, eu nunca tinha me sentido tão tomado pelas sensações de prazer.

Eu percebi que William disfarçava umas olhadas na direção do meu membro. E’ normal um cara ter essa curiosidade e se comparar com um outro. E honestamente, não existe nada melhor pro ego de um homem que ter seu pênis admirado, ainda que seja por outro homem. Eu empurrei meu banco pra trás, dando mais visibilidade, e lentamente comecei a girar no banco lentamente pra la e pra ca enquanto assistia aos meninos. Eu estava totalmente exposto pro William, tudo estava muito na cara estão ele quebrou o gelo.
– Eita, por isso meu filho ficava tão dolorido!
Aquilo estava me deixando mais louco, um pai dizendo aquilo ao homem que comeu seu filhinho.

Nós nos viramos um pro outro, como dois adolescentes batendo punheta. Eu consideraria seu pau um tamanho grande, mas sempre achamos o do outro maior. Continuamos assistindo os garotos e Igor parecia ser o dominante. William se levantou para servir mais bebida pra gente. Disse que tinha que abrir o frigobar que estava abaixo da bancada, eu me afastei um pouco, e ele se dobrou baixando-se, sua bunda redonda ficou bem na minha frente, afastei meu joelho pra não encostar nele abrindo ainda mais minhas pernas. A luz do ambiente refletia todo o contorno, e o contraste com a luz do frigobar que vinha de baixo meu penis e saco ficaram mais em destaque, eu nunca pensei que ia um dia me sentir sexual na companhia de um amigo, muito menos que reparando na bunda dele, era a bebida, o charuto, o clima de sacanagem que subiam a minha cabeça.
– Ca-ra-lho!!! – escapou da minha boca.
William olhou pra trás e riu.
– Foi mal! – disse se erguendo.

Ele se serviu com uma bebida, nem reparei o que era, pegou a garrafa de whiskey e me serviu mais. O barzinho era um cantinho compacto, eu precisei me encostar no canto com minhas pernas abertas para dar espaço pro William guardar a garrafa, novamente se virou de bunda pra mim. Ele percebeu minha excitação, mas ainda continuou sendo discreto, ou talvez respeitoso, ou com medo, ele catou sua toalha do chão e enrolou em sua cintura, sentou-se e ficou olhando Igor montar no Lipe, que já estava sem forças. William respirava intensamente, acho que imaginava como seu filhinho aguentava dar o cu pra mim.
– William, será que você teria mais uns cubos de gelo pra mim, por favor?
– Claro amigo! Deixa eu pegar aqui embaixo no frigobar, só vai mais um pouquinho pra trás.

Eu ja me sentia safado como na minha época de solteiro. Eu me afastei de pernas abertas exibindo meu membro de novo. William reparou que eu já estava com outras intenções. Eu na verdade não sabia onde eu queria chegar, não conseguia me conter.
– Você tá com uma cara de malandro com esse sorriso de lado, ficou com outra metade da cara dormente é? – disse fazendo piada.
Ele se baixou, desta vez se agachou enrolado com a toalha, ficou com medo de mim. A luz que vinha do frigobar iluminou minhas bolas , meu pau, e ele pegava o gelo e não conseguia ignorar meu pênis, pois estava bem no nível de visão. Ele fechou a geladeirinha e se levantou com um copo de cubos de gelo. Sua bunda ficou rente a minha coxa, eu impulsionei o banco pra frente e meio que imprensei ele entre minhas pernas, quando me dei conta minha mão estava por baixo da toalha dele com meus dedos em seu rabo.
– Eiiii…ei… ei…que é isso companheiro? – William disse em voz baixa pra não chamar atenção enquanto se afastava da minha mão.
– Ah cara, desculpa, que absurdo isso, com a bebida, essa situação, ela luz, tudo isso.. acho que eu tava alucinando!
– Tranquilo! Isso acontece! Sou mente aberta, como você notou. Deve ser sua Testosterona!
– Mas vem cá, você já…. tipo… ? Eu pergunto porque sua bunda chama atenção, e é raspadinha… pareceu um imã puxando minha mão. – eu já agia sem pensar, puxei a mão dele pro meu pau.
– Pe-pe-rae… Arthur…- sussurrou assustado.
Eu me levantei e fiquei em pé atrás dele com minhas mãos nas suas coxas, até que a toalha caiu e meu pau se imprensou em seu rego.
– Arthur… ami-go – gaguejou.
Eu me lembrei da sensação de sua massagem, pus minhas mãos em sua nuca e comecei a sovar seus trapézios e pescoço, empurrei sua bebida pra ele tomar mais uns goles. Aos poucos seu corpo foi amolecendo, parecia que eu estava atraído pelo desafio.
– Para com isso William, eu sei que você quer, eu sei que você curte. Vi você de quatro pro meu filho! – cochichei em seu ouvido roçando meus pelos nas costas dele.
– Era uma brincadeira somente, eu.. eu…
– Deixa eu provar William, só comer essa bunda, sem romance, sem frescura, você é meu amigo, faz isso pra mim?
– É que eu… eu… não sei se…

Os meninos ainda não percebiam o que acontecia, a musica não permitia eles ouvirem nossos cochichos, achavam que estavamos conversando coisas de adulto, viram que a gente estava bebendo e continuavam a brincar, Igor estava montado no Lipe e preso como um cachorro na bunda dele, tentado fazer ele se cansar e desistir, era isso que eu tinha que fazer com William, fazer ele desistir. Meu objetivo na vida era me tornar promotor, e aquele era o momento de exercitar minha tese sobre esse caso, já que eu estava tão desinibido.
– O que Você não sabe William? – eu disse por trás dele dando uma puxada no meu charuto. – Pois eu tenho certeza. – soltei a fumaça na nuca dele – Você fez de tudo pra eu comer seu filhinho, até que meti meu cacete no cuzinho quente dele. Você preparou tudo isso para ver minha rôla entrar no cuzinho dele né? Sabe por que? Porque você não tem coragem então põe seu garoto pra fazer o que você gostaria de fazer! A mesma coisa com meu filho, você ficou de quatro pra ele mas na verdade você queria ficar de quatro pra mim, mas não tem coragem! – eu continuei sovando sua nuca e trapézios, apertando sua bunda com minha virilha, meu pau pressionado no meio do seu rego, ele foi se amolecendo, até que se dobrou e se escorou sobre o bar, apoiado em seus cotovelos, ele estava cedendo assim como fazia seu filhinho.
– Você já deu esse rabo, não é? Fala pra mim, somos amigos! – eu disse com o charuto na boca.
Ele permanecia em silencio, parecia que não tinha o que falar, ou que não queria falar. Ele não queria admitir. Quando alguém fica assim, é porque ela quer que o outro tome a atitude, porque pra ele seria mais fácil. Eu afastei as pernas dele com meus pés, eu não queria que as crianças percebessem, mas William ficou de cara na bancada, com suas mãos segurando nas bordas, os meninos viram e tentaram entender o que acontecia, pois parecia que William tinha dormido.
– Só tô fazendo uma massagem nele como ele me ensinou! Continuem brincando! – falei pra eles ouvirem.

Igor continuou em cima de Lipe, que acabou se deitando com meu filho em cima. Eu estava impressionado com a bunda de William, como era dura. Eu abri suas nadegas e achei a porta de seu cu, senti com meu dedo, seu anus contraia e relaxava, não senti nada de pelos, botei a cabeça em posição, dei uma cuspida, ele me apontou a malinha que estava do lado, eu a puxei e peguei um tubo, um creme, espremi um monte deixando seu rabo e meu pau muito melado. Ele começou a respirar meio tenso, mas continuei massageando ele e mostrei que não estava com pressa. Minhas mãos sovavam toda sua costas até chegarem na lombar e nos glúteos preso pelas minhas coxas. Eu sentia com as mãos um corpo masculino, estava prestes a comer um amigo, mas não era ele, era aquela bunda. Fui forçando a entrada, ele recuava, eu o puxava ainda mais determinado. Eu tive que usar as palavras que usei quando comi o cu de umas mulheres e também da minha esposa.
– Tranquilo, tranquilo, você comanda, no seu tempo, certo? – falei em seu ouvido. – Eu só quero me sentir dentro de você! É um desejo sublime de te possuir! – eu disse isso segurando ele pela nuca e roçando minhas coxas peludas em suas nadegas.

Essas palavras eram infalíveis, ele até empinou seu bundão, era a permissão, então eu devagar fiz força até entrar a cabeça. Ele se segurou pra não pular, vi com a luz ambiente como seu pescoço estava grosso, as veias saltadas. Dei uma olhada e sua cara estava vermelha, com as veias da testa saliente.
– Calma, minha mulher sempre dizia que essa dor da primeira entrada era igual dor de parto, logo passa! – eu disse segurando ele firme pro meu pau não sair, não vou parar enquanto não ver meu pau entrar tudo naquele rabão.
– Pai, você tá dormindo? – disse Lipe tentando entender a situação.
– Não não filho, o pai só tá.. só tá… – William não conseguia falar levando vara. – O pai tá treinando luta com seu padrinho!!! – eu completei.

Os meninos não eram tão bobos, começaram a rir e vieram ver.
– Pai, você ta fazendo troca-troca nele! – riu Igor. – Igual eu fiz!
– Tio, vai devagar senão você machuca meu pai! – pediu Lipe, eu não pude ignorar seu pedido, então controlei o ritmo.
William respirava agoniado. Lipe se aproximou para ver a cara dele, grudada na bancada.
– Pai, se você ficar com medo e não deixar, eles vão embora! Daí eu não vou ter mais padrinho nem vou ver mais o Igor.
– Tá bom filho! Pai não vai deixar isso acontecer! – disse ele se erguendo. – Vamos pro colchonete!
O meninos continuaram com pintinho duro, pareciam contentes de ver que fazíamos o mesmo que eles. Eu não tirei minhas mãos da cintura de William, nem meus olhos de sua bunda. Ele ficou de quatro no colchonete de bunda empinada pra mim. Pedi pros meninos passarem oleo de bebê nele. Os dois melaram as costas dele todo de oleo e se divertiam. Eu prendi meu charuto nos dentes, fiquei de joelhos atrás, e comecei a enfiar, com a luz vermelha e baixa, agora direcionada a nós, eu podia ver mais claramente meu cacete de 20cm esticando suas pregas. Seu anus afundava tentando dar passagem pra cabeça do meu pau, então eu abri suas nadegas com meus polegares, isso ajudou meu pau entrar, William mordia uma toalha como um cão raivoso. Senti meu cacete deslizando a textura de seu canal, a contração da sua musculatura anal era forte, eu sentia movimentar meu pau dentro dele. A medida que ele cedia eu fui aumentando meu ritmo, mas senti algo estranho no meu saco, eu nunca havia pensado que os testiculos se batiam. Minhas bolas pesadas rebatia as bolas as bolas de William.
– Vem aqui Lipe, vou te por deitado nas costas do seu pai!

Eu ergui o garoto e o coloquei sobre as costas de seu pai, ele agarrou em volta do corpo oleoso de William pra se segurar, e sua bunda ficou em cima da bunda dele.
– Igor, da seu pinto pro William chupar!
– é garoto, vem aqui! – William levantou sua cabeça. – Posso chupar o Igor , filho?
– Sim pai, ‘e gostoso, porque a cabeça fica pra fora, prova pai! – disse ele agarrado em suas costas.
Então Igor ficou de joelho oferecendo seu pinto de moleque sacana.
– Toma tio William, mas não chupa forte! – comandou Igor, com sua típica voz alta e rouca.
William achou engraçado e abocanhou até a bolas do meu filho. O cuzinho de Lipe estava piscando logo acima do meu pau, que estava enterrado no rabo do pai dele. Eu puxei meu pau pra fora, a borda anal do meu amigo estava laceada. Eu me posicionei, eu ia meter no cu de seu filho, com meus polegares eu estiquei a rodinha dele pros lados facilitando a entrada do meu membro, agora eu sentia uma bunda macia. Lipe se agarrou forte nas costas de seu pai pra não deslizar, William se moveu para trás e fez meu pau escorregar pra dento de seu filho, até quase a metade. Igor percebeu o que acontecia, puxou seu pinto da boca de William veio ver.
– Pai, você enfiou nele!!! Como que cabe???

Eu virei de lado para ele ver que uma parte do meu pênis tinha sumido dentro do cu do amiguinho dele.
– Ta machucando ele pai!!!
– Não tá Igor! Fala pra ele. Lipe! – tive que tranquilizar meu filho.
– Dói um pouquinho só, mas eu gosto assim! – disse Lipe empinando sua bunda. Então mostrei pra Igor como o anus dobra de tamanho.
William estava inquieto, eu sabia que ele queria ver. Deixei Igor assistir meu pau saindo da bunda do Lipe. Ele ficou de boca aberta. Eu tirei ele das costas de seu pai, William se levantou num alivio, meio zonzo. Eu me sentei de pernas abertas e joelhos dobrados, me apoiei com meus braços para trás, deixando meu cacete apontando pra cima. Ele olhou pra mim, olhou pro seu filho do lado, olhou pra mim de novo. Eu só esperando, então ele levantou Lipe segurando-o com suas pernas abertas, de frente pra mim.
– Agora o pai quer ver, ta bom? – disse William descendo o menino em direção a minha pica.
Eu olhei a cara de Lipe, sempre contente por agradar, ele era um anjo mesmo. Igor estava atrás de mim com suas mãos nos meus ombros esperando pra ver. A fumaça que o charuto na boca saltava embaçava minha visão, mas era nítida a imagem de William contra a luz vermelha a minha frente, me encarando com nos olhos, certamente impressionado em me ver com tanta ousadia. Ele desceu seu filho no meu pau, até o garoto reclamar, eu acenei com a cabeça pro William parar, eu nunca fui além pra não machucar.
– Chega pai, da ele pra mim! – pediu Igor se punhetando freneticamente.

William riu da atitude de Igor, disse que era todo dele se ele o beijasse na boca. Igor beijou num desespero de possuir seu amiguinho, pegou na mão de Lipe e o levou para o canto do ofurô, nos degraus de madeira. Eu apenas pus as mãos na cintura de William e o fui empurrando pra trás do barzinho, onde eu continuei a comer o cu dele com muita vontade e até dei uns murros em suas costas, pra ele isso nem doeu, o que estava judiando era minha rola socando dentro do cuzao dele. Na minha cabeça eu estava comendo Lipe na versão adulta. Comecei a gozar e meu corpo automaticamente reagiu com estocadas fortes, um instinto de macho para garantir que o semen chegasse ao mais fundo possível. William se segurou firme pra não escorregar mas derrubamos alguns copos os cubos de gelos. Depois eu me senti muito mole, sem animo, todo aquele estado de euforia acabou-se de repente. Eu só queria ir embora, e avisei pra Lipe se arrumar.

A gente ficou esquisito um com outro e fui embora com uma sensação estranha. Não entendia o que estava acontecendo, parecia que minha vida estava fora de controle e eu não me reconhecia mais. Tudo era intenso, ia do extremo do prazer ao extremo da culpa. E assim eu acabei tomando uma atitude muito cruel, se eu já não me reconhecia, isso então só piorou.

*Identidade Bourne

Qual final você gostaria?

A) Nada a ver sacanagem entre Arthur e William. Deveria ser entre os pais e os filhos.
B) Acho que uma situação leva a outra, então deixa rolar o que for.
C) Esses pais estão certinhos demais, têm que parar de viadagem entre eles e mandar ver nesses meninos num bananal.
D) Os quatros devem manter esses vínculos e nunca se afastarem.
E) Imagino o Arthur sendo o macho alpha que domina e come sua mulher, seu filho, o amiguinho de seu filho e também o pai. Ele leva jeito.
F) Acho que todos devem comer William, vários homens, num gangbang. Quem manda ser gostoso.
G) Arthur podia apresentar William a sua mulher, os dois comerem ela até ela não aguentar mais e depois Arthur fode o amigo com ajuda dela. Mulher sortuda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

69 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:1ck6ai653cp9

    Conto incrivel parabens

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Opção B

  • Responder @ANTONIO ID:81rg0kw209

    Opção C

  • Responder Toni ID:81rg0kw209

    Por favor, os pais tem que ser ativo, por favor igor tem que dar para os dois pais por favor, nunca te pedi nada

    • Luiz ID:fuorjezrc

      B…

  • Responder Kssantiago ID:6stw32dv9c

    D para ficar em segredo e eles curtir até onde der

    • Edu ID:1ck6ai653cp9

      Os dois devem comer os dois meninos juntos.

  • Responder [email protected] ID:44odpuz020b

    O Final A

  • Responder Fongmarley ID:81rj3z0m9a

    B,C e D. Que conto gostoso. Esperando ansiosamente o próximo.

  • Responder Louco para ficar ID:1dazzgwxi9

    Continua logo! Tô esperando

  • Responder Mecânico 33 ID:jl10os949c

    Eu beijo direto na boca do sobrinho da minha cunhada, de 5 anos. Ensinei a ele chupar minha língua, e meu dedão. Eu ponho ele no meu colo e lambo toda a carinha dele, ele morre de rir. Tô indo aos poucos pra ele mamar na minha pica. Delicia.

  • Responder Black ID:5u0xt7wnqm

    Letra A e B

  • Responder FortalSex ID:g3jb7y0v2

    “E” com certeza! 😋😋😋

  • Responder Identidade Bourne ID:jl10os949c

    Não esqueci não. Tô numa correria, sem tempo mas tô escrevendo aos poucos.

    • Anônimo ID:on93s5mt0b

      Conferindo todo dia aqui pra ver se chegou o capítulo novo kkkkk

  • Responder Xuxu ID:2qls57d9b

    Letra D) Arthur deveria se divorcia da esposa e ficar com o William, tem q ter mais uma transa entre eles e um beijo cheio de desejo. E futuro Igor e Lipe poderia virar um casal… mas ainda sim transam com seus pais

    • Lucas daniel ID:3eexzue66ia

      Concordo com vc migo ele tem que perdi o divórcio e ficar com o William e eles dois tem que dar um beijo

  • Responder Pequeno Bear ID:3ynzgkuihrd

    Letras B e D com direito a beijo de língua cheio de tesão entre Arthur e William, relação entre machos adultos tesudos é bom demais. E se percebe a amizade, parceria e cumplicidade que os dois tem, o Arthur so precisa se entender melhor, reconhecer que esta sentindo atração sexual não so pela bunda do amigo, mas pelo amigo em si! O William também tem que se abrir e assumir o que senti .Não envolve a mulher do cara, não tem nada a ver.

  • Responder macho 27 ID:xgmubkd1

    ancioso pela continuação

  • Responder Anonimo incestuoso ID:1daicworv2

    Musturae D. E. G. faiz a mãe do Igor flagrar ofilho com uma calcinha dela na cara e ele fodendo O Lipe ela da uma bronca neles por tarem fazendo ar t e o Lipe fala q o pai dele deixa ela conta pro Arthur e 2 dias depois ela começa a sonha com o Igor comendo ela e do lado o Arthur comendo o Lipe

  • Responder Jp ID:5pbartu0fi9

    Cara que tesão. Queria ver o Arthur comer o Igor.

  • Responder @angelodimi ID:5u0xt7wnm1

    C e D

  • Responder Caio_play5 ID:xgnqdym3

    Queria ser amigo do Igor e do Lipe, tenho 11 anos e nunca fiz nd. Queria aprender tbm, algum cara legal pode me dar ficas? Já consigo colocar um dedo no cuzinho. caio.ffire11 arroba gmail.com

  • Responder D safado ID:8d5g1djlhk

    Cara eu gosto muito da letra D. Mas o que eu queria muito é o Igor dar o cu ele ainda não experimentou, faz o Arthur e o William comer o cu dele por favor.

  • Responder Urso34 ID:gqblmkt0k

    B e D sem dúvida, seus contos são os melhores. Eles podem se curtir e também os meninos isso que tá massa a amizade colorida deles

    • Pequeno Bear ID:3ynzgkuihrd

      Você deve ser um macho peludo e gostoso. Concordo letra B e D.

  • Responder Gigio ID:8ef2spyxi9

    E, melhor coisa

  • Responder Opção ID:1daibi4t0a

    C (x)
    D (x)

    Acho que os pais deveriam ser atv e William liberar as vezes só pra Arthur

  • Responder W ID:5h60qwiq

    Creio que a C

  • Responder Wz ID:dcswg94o8

    Um misto da letra D e da letra E

    • Lucas daniel ID:3eexzue66ia

      D) e a E
      O Arthur podia se separar mais a mulher dele e ficar com o William eu queria que eles ficasse juntos e eles dois se beijasse

  • Responder JR. ID:xgmcvpzj

    (B – C – D)… A CUMPLICIDADE ENTRE HOMENS É SEMPRE MAIOR, (QUANDO ENVOLVE MULHER TUDO DESCAMBA LADEIRA A BAIXO “NESSE CASO”.) EM RELAÇÃO AOS DOIS PAIS, SIM UMA COISA LEVA A OUTRA, O DESEJO E A PAIXÃO MESMO NÃO SENDO ESSA A INTENÇÃO ACONTECE SIM, ENTRE DOIS HOMENS QUE SE IDENTIFIQUEM COMO HÉTEROS. E A VIDA CONTINUA EXATAMENTE IGUAL, SEM A MULHER SABER. PS. (CONHEÇO CASO PARECIDO)

  • Responder K ID:5erqri2bh

    F e G

  • Responder Fã de contos eróticos ID:on93s5mt0a

    Oq mais tem aqui são histórias que só rola putaria, essa e mais elaborada e tem um lance de parceria entre os personagens, explora mais isso entre eles, seria daora ver o Arthur e William com uma amizade colorida e curtindo de tudo um com o outro e tá faltando rolar um beijo entre eles tbm kkkk, já Igor e Lipe tem uma amizade que pode se tornar mais que isso.

    • Jheff ID:bf9so7kqrd

      D com certeza.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mt0a

    LETRA D

  • Responder Odotado20 ID:on93s5mt0a

    D é a melhor opção, a amizade e sacanagem deles é muito daora, faz o Arthur ter uma conversa com o William e esclarecer tudo, Igor e Lipe podia ter umas cenas de ciúmes talvez, o Igor parece gostar do Lipe um pouco mais do que como amigos kkkk, já os pais poderiam continuar com a sacanagem e amizade de sempre, seria interessante ver o Igor sendo versátil tbm, mas não agora.

  • Responder Baiano sfd ID:on93s5mt0a

    Gostei pra krl da putaria entre Arthur e William, e da pra ver que não é só sacanagem tem um lance de parceria e confiança tbm, o Arthur ainda tá maio inseguro com isso então uma boa conversa entre eles seria bom, já os garotos são bem mais apegados um com o outro e acho que no futuro podem até estar namorando, mas deixa o Igor sendo ativo mesmo, ele leva jeito pra isso kkkkk, talvez no futuro o Igor com uns 15 anos por aí possa ter uma curiosidade em ser versátil…a melhor opção é a D.

  • Responder Eu mesmo ID:on93s5mt0a

    Achei mto daora o jeito que o vínculo dos dois foram construídos e acabar assim do nada seria mto Ruin, não só entre os pais mas entre os filhos tbm, os garotos já tem uma amizade muito boa e da pra ver que se preocupam um com o outro, talvez até saia um namoro disso, por isso a opção De é a melhor com certeza.

  • Responder Carlos ID:469ct8gkd9i

    Escolho a letra E

  • Responder Anonimo ID:nikjfovoh

    Escolho E

  • Responder Novin ID:w7364koq

    C e E, é perfeito

  • Responder Vini ID:8d5ui16xia

    Eu Estou amando, continua. Qual seu telegram?

  • Responder .. ID:gqbpaev9a

    C e obvio

  • Responder Ian ID:40voza5bd9k

    Seria bom uma conversa um pouco mais íntima entre os pais, o Arthur perguntando se n machucou o Willian ou coisa do tipo. Mas isso é só uma sugestão, NÃO precisa fazer se n querer, né? Kakakak

  • Responder Ian ID:40voza5bd9k

    AAA NÃO! SEM CHANCE DELES ROMPEREM VÍNCULOS!
    Pra mim, D e E fica MAIS QUE PERFEITOOOOO

  • Responder Golinha ID:1db7syrbdg5c

    Cara… Assim ta massa, bem diferente. Todos os contos continuados aqui descamba pra os mlks todos virar pacivos. Mas acho que Igor e Artur deveriam finalizar como os 2 ativos, e o Lip e Wilian como os pacivos. Isso sim seria diferente. Bota o Igor com ciume do Lipe que poderia arrumar uma piquinha de amiguinho pra brincar, faz tipo uma declaração do Lipe dizendo que o cuzinho dele será só pra o Igor e o Wilian e Artur. Fazendo assim vc vai ser diferente de tudo. Na vida encontramos mlks que só fazem ativos. Eu mesmo quando dei as duas vezes, foi pra meu primo que me encinou, e depois eu nunca mais dei. mas comi muito ele até meus 16, além de muitos outros mlks.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    nao gosto de pais passivos bem como nao gosto de meninos ativos, os dois meninos tem que da para os dois pais, e para o dono da casa, bom mesmo re rolasse uma suruba com outros meninos e outros pais

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    letra C quero ve Artur metendo a pica no filho, acho tambem que poderia entrar outros pais e fiilhos nessa estoria

  • Responder G ID:wc4ampd2

    D. Claro.

  • Responder Master ID:h5hlqy342

    Uma mistura de C, E e F. Arthur sendo o alfa e comendo todo mundo, e William comendo os dois meninos

  • Responder Ian ID:40voza5bd9k

    PERFEITOOO

  • Responder Arthur ID:8kr0tu2fij

    Eu num quero é mais nada. Vc é um decadente. Fui teu fã na série do Rafinha com o padrasto Afonso, e no conto héteeo “O leiteiro”. Nesses vc explorou bem os machos como são devem ser de fato, apenas descarregadores de gala. Você usou esse lado crú da sexualidade masculina, usando a ala teen apenas como objetos passivos. Eu pirei nesses contos. Mas vc tem caído progressivamente.

    • Arthur ID:8kr0tu2fij

      Seus contos viraram uma saboeira desgraçada, mais do mesmo. Além da ficção estar gritante demais, situações mirabolantes ao extremo. Muita artificialidade nam

    • Identidade Bourne ID:2jowij9m9a

      Tá carentão de pica né mermão! Fica bolado não, vou escrever mais depois.

  • Responder Puta de macho ID:8d5knn520d

    C é o melhor, queremos ver o Igor dando o cu pro pai e pro Willian

  • Responder K ID:6stycmo6ij

    Eu acho que a E é a melhor escolha

  • Responder Oreo ID:81rituh8ra

    D e E

  • Responder Capx ID:469cwbuib0k

    ÓBVIO QUE É D

  • Responder continua saporra ID:2ql050bm1

    D e E

  • Responder Jota ID:g61w7tpzl

    D com certeza

  • Responder Angel ID:g3jbs638i

    B ,D e F – Com certeza essas opções nossa eu já até imagino o Arthur iniciando o William e se apaixonando por ele e os dois em segredos vão explorando a sexualidade de forma secreta e envolve , onde futuramente Igor e Lipe se tornariam um casal mantendo a tradição iniciada pelos seus pais

    • Messin ID:g3jks5qrc

      Gostei dessa ideia eu apoio

  • Responder Miguel ID:7xbyrj70v3

    A mulher de Artur sofre um acidente em uma dessas correrias por conta do trabalho, e ele se ver só pra criar o filho e mais liberdade pra fazer o que quiser

  • Responder Admiradora ID:81rd5bj6ib

    B c e … 😍😋

  • Responder Primão Gabriel ID:8ef9jpx49j

    Bourne, descreve como é sua rola, morro se curiosidade

  • Responder Zzz ID:7xbywvrfi9

    B e D. Essa cumplicidade tem que continuar.

    • Murilo ID:2jowijad9b

      Concordo!

    • Carente ID:gp1rjafid

      Deixa da una oliadinha no se pau