# # #

Desejos de minha mulher grávida: um macho a mais a cada mês de gravidez

1448 palavras | 8 |4.17
Por

minha estória e de minha querida esposinha, que sempre foi fogosa e ficou mais ainda depois que engravidou, seus desejos são por pintos bem duros.

Olá, eu e Lídia minha esposa sempre fomos safados, desde que namoramos gostamos de sacanagem, somos modernos e liberal.
Tenho lido tanta história de menininhas aqui, umas com 10 e até menos que fica difícil de acreditar que tenham sido verdades, a maioria com certeza é invenção, mas não vou criticar, o importante é gozar…rss
A minha estória é uma estória de adultos, somos um casal moderno, que gosta de transar e de tudo que é putaria, claro que não vivemos disso, mas sempre que programamos um programa tem que ter muito sexo e safadeza.
Eu é Lídia temos 28 anos, conheci ela na facu, namoramos um tempo e já no namoro descobrimos que temos o mesmo gosto e nunca tivemos ciúmes, mas depois que casamos eu comecei a gostar de ver ela com outro, então de vez em quando íamos a casa de swing, depois pra quem quiser saber detalhes dessa nossa iniciação só deixar o email que conto em detalhes.
Mas quero contar como Lídia virou uma devassa depois que ficou grávida.
Lídia é uma linda mulher, corpão, bunda linda, buceta carnudinha, rosadinha, seios maravilhosos, firmes e macios, bico pretinho e apetitoso. Adoro ver uma boca chupando os biquinhos do seio dela.Eu sou moreno, mais pra magro, sou bonito, tenho charme e gosto de tudo, meu lado bi me torna delicado e sensível.
Bem tudo começou quando Lídia ficou grávida, algo maravilhoso, ficamos muito felizes.
Com a notícia de gravidez eu pensei em dar um tempo nas visitas nas boates de swing, Lidia concordou. Mas assim que fez um mês começou uma tentativa de me convencer a ir na boate, falou que estava com muito desejo de transar com estranho, que tava sentindo falta da nossas sacanagens mensais.
Eu relutei e ela então me disse que podíamos arrumar um macho pra comer ela, aí não precisaria ir para a boate, eu até que gostei, mas onde iria arranchar um macho de confiança.
Até que ela disse que tinha uns contatos de homens que tinha conhecido quando íamos ao swing, que podia combinar com um deles, enfim, liguei pra um que não pode, depois de umas 3 tentativas, um aceitou nosso convite para sair.
Fomos a uma pizzaria, era um homem de uns 40 anos, magro, chamava Nelson, simpático, eu não lembrava dele, mas se ela conheceu ele na casa de swing ao menos ficava mais seguro.
Na pizzaria tudo sai bem, ele já conhecia nossa intenção, já era experiente, nos deixou a vontade, e logo que entramos no nosso carro para ir para um motel, ele já foi apalpando Lídia, enfiando as mãos no decote dela, beijando a nuca e a orelhinha dela….fomos falando putaria o tempo todo, e ai Lídia enquanto recebia lambidas dele, falou que estava grávida ele surtou…beijou ela e eu, e disse que nunca tinha comido uma grávida de corninho…rimos e ele perguntou quem tinha tido a idéia, ai eu falei que era desejo de grávida dela e eu tinha que fazer pq grávida tem desejos mais estranhos e não podemos deixar de fazer.
Ele riu muito e continuou a apalpar ela, chamando ela de putinha.
Chegamos no motel, no quarto pedimos umas bebidas e um suco, depois de algum tempo, eu e ele começamos a beijar Lídia, e acariciar ela todinha, logo ela tava só de calcinha é nós de cueca….a barriguinha já um pouco saliente dela deixou ele louco, começou a beijar ela e lamber, eu via que o pau dele mal cabia na cueca, imaginei como era e fiquei com água na boca.
Ele beijava ela sem parar, ela deitada no meu colo, eu acariciando os peitos dela, ai ele fez que ia tirar a calcinha dela, mas eu não deixei…levantei coloquei ela em pé, que linda, tava excitada, dava pra ver nos olhos dela.
Ai falei: o corno tem que facilitar pro macho, eu tiro a calcinha pra vc, eu amo isso.
Ela me beijou e me chamou de meu amor…eu fui deslizando a micro calcinha dela, ela com o rosto bem pertinho dela, babava com cão sedento.
Ela então ficou peladinha, linda com a barriguinha de gravida recente e os pelinhos ainda sem depilar. Nelson pegou a mão e alisou pernas dela, subindo até o meio das coxas, foi enfiando os dedos nas dobrinhas da buceta dela, enfiava um por um dentro dela, que saiam molhadinhos, ai me dava pra chupar, chupei os 10 dedos dele com gosto da xana da minha mulher.
Ele me falou: depois vai chupar meu pau melado do gozo meu e dela, eu fiz que sim, disse sim meu macho…
Ele continuou a acariciar ela, agora enfiava os dedos no cuzinho dela e tb me dava pra chupar.
Lídia não se aguentava…deitou na cama e ficou com as pernas arqueadas a buceta toda aberta…ai ele caiu de boca, ela gritava como uma cadela, ele me convidou e tb cai de boca, eu e ele chupavamos ela e nos beijávamos.
Tava adorando ele, ele participava tudo comigo, tava morrendo de tesão.
Ele ficou de pé, ainda de cueca, Lídia começou a beijar ele e foi descendo, eu apalpava o pau dele e fiz questão de tirar a cueca e dar a primeira lambida no cacete, o pinto dele era lindo e minha esposinha logo estava com a boquinha dela nele, lambia o pau dele e me beijava, que gostoso.
Ela começou a sugar ele com força e chupava como louca, eu pedi pra ele encher a boquinha dela de leite….fui por trás e abracei ele…que gostou, meu pau duro na bundinha dele e minha mulher sugando o pauzão dele. Eu assistia louco da vida, até que ele gritou e encheu a boca dele de porra eu corri pra ela e beijei ela e suguei o que pude, partilhamos o leitinho dele, a minha boca e a dela ficaram toda lambuzada.
Meu cuzinho tava vibrando de vontade de dar praquele macho que me fazia de corno, mas hj era o dia dela pensei…ele tá louco pra comer minha gravidinha…
Depois de um descanso, começamos a nos acariciar novamente…Lídia então ficou de cachorrinho no chão e ele mal acreditava no que via, ela de 4 é muito gostosa….pensei.
Ai enquanto ela me chupava ele engatou sua pica na buceta dela, e socou, socou com vontade, pegando nos quadril dela e puxando com força, loucamente chamava ela de puta e eu de corno…eu olhava pra ela feliz da vida….ai na hora de gozar ele virou ela e deitou ela no chão e fez questão de gozar na barriguinha dela, a barriguinha gravida dela ficou toda cheia de porra e eu como um gatinho faminto lambi gota por gota
Ele vendo que eu gostava, me deu o pau dele e disse vem corninho tem mais pra vc ficar feliz e Lídia se aproximou e viu eu chupando o pau dele e recebendo mais uma bela quantidade de porra na minha boca…
Ficamos depois deitados um bom tempo, acordamos e nós arrumamos, ele todo feliz eu e Lídia também é claro.
Conversamos sobre o desejo de Lídia, ela queria todo mês da gravidez saiu com o numero de machos correspondentes, até o 7 ou oitavo mês se aguentasse…ele riu…e pediu pra participar de todos.
Eu falei que ele já era nosso convidado, no próximo mês seriam dois, ele é mais um.
Ele então perguntou se podia trazer o convidado, nós falamos que seria ótimo.
Espero que tenham gostado, Lídia vai pro quinto mês, até agora foi ótimo.
Nelson trouxe três amigos até o quarto mês, mas agora precisamos arranjar outro comedor pra completar os 5 do quinto mês de gravidez, será no final desse mês.
Alguém a fim, quem sabe arrumamos um aqui entre os leitores.
Deixem seu email.
Bem só para deixar claro, até agora tem sido ótimo, todos machos comedores nos trataram com respeito e não teve nem violência nem drogas, só sexo. Muito bom mesmo, coisa de adultos, nada de menores.
A barriguinha dela esta recebendo muita porra, cada vez mais, e eu aproveito e lambo tudo…
depois conto como foi até agora.
Alguém a fim, quem sabe arrumamos um aqui entre os leitores.
Deixem seu email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MorenoSP ID:5pban1pet09

    Votadoo!!! Sou comedor SP, dotado e tarado…[email protected]

  • Responder Toafim ID:5pbartu0m99

    Curti, demais o seu conto!
    Posso, me candidatar ser mais um membro dessa aventura.?

  • Responder Rogério Pinto Doce ID:muiqg94oq

    Adorei seu relato. Me chama pra participar [email protected]

  • Responder Wil ID:81rcs5cv9c

    Adorei, quero saber mais e participar

    [email protected]

  • Responder Wal57 ID:g6201mp41

    Gostei muito.

  • Responder Casado ID:5pbartu06ia

    Adorei gravida e muito especial…parabens pro casal
    [email protected]

  • Responder Noel ID:gqb6fxzri

    Tenho maior tesão por grávidas