# # #

Desde cedo, nasci agradar um macho!

1021 palavras | 8 |2.73
Por

Desde cedo experimentei um homem, delicioso, acho sou bi, passei anos enrustido, mas tenho muitas vontades voltar sentir aquelas emoções tão boas.

Desde cedo, nasci agradar um macho!

Começo morava no centro cidade, até uns 10 anos. Estudava escola boa, classe média.
Tivemos mudar e fomos para um lugar mais afastado do centro, entre campinhos de futebol, matas, entre 10 aos 13 anos tive estudar grupo escolar, onde os alunos eram bem misturados, diversas classes sociais.
Foi ai que comecei a me desabrochar sexualmente. A primeira troca-troca foi um menino escurinho mais velho, estudávamos na mesma classe. Disse que ia me dar uma bola de futebol se brincássemos de uma maneira diferente, assim foi, abaixei as calças deitei no chão e ele colocou seu pau dentro da minha bundinha, aquela dorzinha, aquele peso em cima, aquele entra e sai, eu gostando muito, assim foi a primeira vez.
Depois teve várias, dei muito pra molecada, eu também comia, mas gostava mais, mesmo é de dar. Uns se faziam de malandro, me comiam primeiro e depois davam jeito de cair fora. Vinham até moleques de outros bairros que vinham vender coisas no nosso bairro, doces, balas, pipoca-doce, e sempre me davam alguma coisa em troca de pode comer minha bundinha. Era um menino até que bonito, coxas grossas, bunda grande, cintura fina, acho isso despertava a vontade deles me comerem. Acho que alguns porque alguém já tinha comentado alguma coisa.
Tínhamos cabanas dentro dos matos, e ali rolou muitos momentos deliciosos, onde alguns amigos me comeram perfeitamente. Aquele cheirinho mato, as folhas no chão servindo de colchão.
Boas lembranças. Também jogávamos muita bola, soltava pipa, bolinha de gude, estudávamos.
Muito normal. Só tinha esses momentos secretos, muito gostoso, de vez em guando.
Eramos muito inocentes, achávamos tudo muito normal.
Ai houve um episódio que mudou tudo, um dos meninos foi reclamar para os pais, que estavam chamando ele de viadinho, só porque tinha dado a bundinha. Foi um encandolo total, e veio a tona que não se salvava nenhum, parece todos já tinham estado uns com os outros, um troca-troca geral.
Depois disso foi um abafa só e acabou esse tipo de brincadeiras.
Passei vários anos com medo de alguém olhar pra mim e reconhecer em mim esse lado viadinho.
Foram anos enrustindo, namorando, metendo muito nas meninas, muita farra. Até aparecia algumas oportunidades, via alguns amigos com vontade, mas tinha medos. Até algumas meninas pediam pra beijar minha bunda, as vezes vinham dedinho, passavam mão, mas eu tinha manter fama macho. Então não deixava nada mais ousado.
Mas nos momentos a só eu tinha muita vontade de pegar em um cacete, beijar mamar, deixar gozarem em minha cara, tomar a porra. Depois sentir novamente um cacete me abrir, aquela dorzinha, me penetrar totalmente e eu gemer, rebolar, tomar gostoso no cuzinho. Fazer todas as vontades de um macho gostoso. Me satisfazer e o meu macho comedor, fazer tudo para agradar o macho.
Cheguei compras calcinhas, pederneiras, shortinhos, meias, sainhas.
Sempre pegava filmes lacadora, uma vez peguei um filme gay, Homens Trabalhando, era uma meteção só. Mas só dessa vez. Não podia ficar dando bobeira, Comprava revista e nessa agência chegou várias fitas, no meio tinha uma de sexo gay, Homem ao Mar, disfarçadamente coloquei meio de outras compras e levei pra casa, nessa o ator era bem bonito, tinha uma coxa grossa, a bunda bem feminina, igual á minha, fantasiei bastante estar no lugar dele, chupando e levando piroca.
Depois veio a internet, os contos eróticos, gozei muito fantasiando emoções, encontros, transas.
Assim minha vida ia passando.
Ai houve um episódio que começou a mudar tudo isso. Tenho amigo escurinho que faz reparos pra mim, e também faço serviços para ele, já viajamos juntos em feiras de informática, produtos de inovação.
Estava vendo um clipe de sexo, onde a menina dava de quatro, ao passar ele falou, te dou 40 reais se você me dar do jeito que ela está fazendo.
Aquilo acendeu um botão dentro de mim e comecei a ver Marcos com outros olhos, e por coincidência, não sei, ele era bem parecido com o neguinho que me comeu na infância, na primeira vez. E comecei a desejar fazer sexo com ele. Mandava algumas cenas picantes sexo pra ele pelo WhatsApp, quando ele estava trabalhando eu dava jeito segurar a escada e ficar rosto direção do pau dele, ao caminhar dava uma reboladinhas disfarçadas… cheio de fantasias.
Criei um e-mail alternativo, com criptografia, e mandava textos bem sexuais, que tirava dos contos.
Mostrando a veneração total no homem, no macho dominante. Fazia montagens de belas chupadas, belas penetrações, insinuando nas entrelinhas que poderíamos realizar essas fantasias.
As vezes até respondia, com alguma frase curta, mas nada além. Não colocava fogo, não insinuava alguma coisa, então ficava na dúvida se ele estava gostando ou não. Quando estávamos junto só comentava alguma coisa de alguma garota pegou, mais nada.
Cheguei até a comprar um cacete de borracha e usar algumas vezes lambuzado com ky.
Mas eu queria mesmo é um macho, sentir a pegada, sentir minha boca envolvendo a cabecinha com os lábios. Sentindo o sabor. Ouvindo sua respiração mudando, ficando mais forte.
Minha língua deslizando bem lentamente. As coisas só acontecendo.
Começando a subir os lábios. A descer. Sentindo ele ficando mais duro. Maior. Mamando bem lentamente. Sentindo o tamanho, a textura. As veias pulsando. Mamando. Sorvendo. Saboreando. Sem perceber o tempo passar. Acariciar o seu membro.
Sentir meu anel piscando. Tão natural. Aceitar com gosto a sua vara deliciosa, e todas as possibilidades. Sussurrando no meu ouvido ser especial me conhecer, especial me deflorar, me desvirginar. Puto. Seu puto delicioso. Meu amigo, meu macho.
Sentir o seu pau inchando de tanto tesão.
E logo entrando fundo dentro de mim, urrando e inundando minha boca.
Sentindo suas pulsadas, os jatos.
Um grande alívio ver que nossa amizade continua deliciosa.

E talvez nossos momentos íntimos mais deliciosos ainda.

Robert@

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vander ID:1ux8l9mq

    Eu tinha 13a qdo descobri que nasci pra agradar macho tbm. Eu jogava futsal no time da escola onde estudava. Eram dois times, o A e B. Os dois quadros do time A eram com alunos do colegial, e do time eram com alunos do ginásio. As vezes rolava jogos treino entre os times A e B, e o pau comia, na quadra é lógico. Um dia após o jogo do segundo quadro do time B, fiquei na quadra assistindo o outro jogo. Acabou o jogo, e fiquei batendo uma bolinha com a galera. O pessoal foi saindo, indo pro vestiário, tomava banho e vazava. Eu costumava ir embora e tomar banho em casa. Nesse dia, saí da quadra e fui até a cantina tomar um refri. Estava lá de boa, qdo chegaram o Jorginho e o Zé Luís, ambos do colegial. O Zé Luís tomou um suco, e foi pro vestiário, porém chamou o Jorginho. Ele falou que ia tomar banho em casa. Qdo o Zé Luís se afastou ele olhou pra mim e falou que não gostava de tomar banho na escola tbm. Preferia ir pra casa, pra galera não ficar zoando com ele por ser ruivo. Comentei que não gostava tbm. Enfim fomos embora juntos, já que morávamos perto um do outro. A casa dele era numa travessa antes da minha, e qdo chegamos perto da casa dele, ele me convidou pra entrar. Um aparte aqui, fiquei por muito tempo pensando pq aceitei o convite dele aquele dia, e cheguei a conclusão que foi pq viemos conversando sobre a zoeira dos outros caras do time com a gente. No caso dele, era por ser ruivo, e no meu, era por ter “marquinhas”, pois eu tomava sol direto na piscina do meu prédio. E tinha a marca da sunga certinha. Enfim, entrei, ele foi pro quarto dele, e voltou só de cueca, com a toalha jogada nos ombros. Abriu a porta do banheiro, e me chamou pra gente ficar conversando enquanto ele tomava banho. Fiquei na porta, ele tirou a camiseta, os tênis, as meias, e depois tirou o short e a cueca juntos. Nossa !!! De cara me chamou atenção, os pentelhos ruivos, e a rola dele. Estava “adormecida”, mas era grandinha viu. Ele notou, mas ficou na dele.

    • Vander ID:1ux8l9mq

      Sentei no tampo do vaso, e ficamos papeando, mas eu não conseguia tirar os olhos da rola dele. Como eu disse ele notou, e em dado momento falou.
      – vai mano, tira a roupa aí e vem tomar banho tbm…
      Neguei a princípio, mas ele insistiu tanto, que acabei aceitando. Não sei pq, mas não tive vergonha de tirar a roupa na frente dele. Entrei no box, ele saiu meio de lado, me molhei, peguei o sabonete e comecei me ensaboar. Ele chegou mais perto, e acabou encostando em mim, e eu não liguei, fiquei como estava. Sem dizer nada, ele pegou o sabonete da minha mão, começou passando nos meus ombros, desceu pra costas, me fez virar e passou na minha bunda tbm. Qdo fez isso, aproveitou deu uma apalpada legal, e sussurou no meu ouvido, que minha bundinha era linda, durinha…e gostosa. Ele pegou com vontade na minha cintura, e me deu uma encoxada, que me arrepiei inteiro, e meu pau deu sinal de vida na hr. Ele notou isso tbm, e sussurou que eu estava gostando, e ele estava gostando mais ainda. Me deixei levar, e até empinei a bunda pra facilitar as investidas dele. A gota d’água foi qdo ele pegou na minha rola, e começou me punhetar, ao mesmo tempo que esfregava a rola no meu reguinho. Aquilo me derrubou, e fez eu me entregar de vez. E ele aproveitou né. Pegou o tubo de Neutrox que estava na mureta do box, e passou um montão no meu reguinho. Voltou me punhetar, pediu pra eu inclinar o corpo, ajeitou a cabeça da rola no meu cusinho, e foi tentando me penetrar. A dor foi terrível, tanto que dei um grito, que acho até que deu pra ouvir da rua. Ele me segurou firme, falou pra eu me acalmar, e relaxar. Mas como eu ia relaxar com a cabeça da rola dele todinha dentro de mim. Foi difícil, tentei “fugir do pau”, mas não tinha como, ele estava bem “engatado” em mim, e me segurava firme pela cintura. E mais, eu tinha 13a, ele 17, e além de ser um pouco mais alto, era bem mais forte. Ele me punhetava ao mesmo tempo que me comia, e nosso gozo foi quase simultâneo…

    • Vander ID:1ux8l9mq

      Foi estranho aquela sensação, e mais estranho ainda, foi que mesmo sentindo muita dor, eu curti aquilo, e até rebolei com a rola dele cravada no meu cusinho. E o pior, essa foi a minha primeira vez. Nem pela fase do troca-troca eu passei. E não rolou nada antes. Nem um boquete, nada de carícias, beijos, conversas…nada. Entrei no banho, ele começou me ensaboar, me encoxou…e pronto. Tirou minhas preguinhas, e fez de mim sua menininha dentro daquele box. Ele saiu de dentro de mim, se afastou, lavou a rola, me puxou pra junto dele e me deu um banho completo, e o melhor, pra aliviar a dor que eu estava sentindo no cusinho, ganhei meu primeiro boquete. Isso sim me deixou mais que surpreso. Foi um belo de um boquete, e ele me chupou até eu gozar. E demorei pra gozar de novo viu. Saimos do banho, ele enxugou meu corpo superficialmente, e fez mesmo no dele. Fui pegar minha roupa, ele me puxou e fomos pro quarto dele. E aí sim a putaria rolou de verdade. Não faltaram bejos, foram muitos, carícias, muito sexo oral tbm, e com direito de eu experimentar tbm o gosto da gala dele. Ele me comeu mais duas vezes, e eu tbm comi ele. Tomamos outro banho, e eu fui embora pensando na loucura que havia acabado de fazer. Mas no fundo, a certeza que foi uma loucura pra lá de gostosa. No outro dia na escola, nos tratamos normal, e na saída ele me convidou pra ir na casa dele novamente… e eu fui. Ficamos nessa vibe por uns dois, quase três meses, só nós dois. Até que um dia, estávamos na casa dele, e “”SURPRESAAAAA””…tivemos a companhia de dois amigos dele, mas não eram da escola, eram das baladas que ele costumava ir. Eu e ele já estávamos daquele jeito né, mas ele perguntou se os meninos podiam participar tbm, e eu aceitei. Porém antes de mais nada, ele falou que ambos eram só ativos, não eram como eu e ele. Aceitei, afinal de contas quem saí na chuva, é pra se molhar. E naquele dia que tive a certeza que nasci mesmo pra agradar macho. Fui embora exausto, porém satisfeitissimo.

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Delicia de conto, eu também nasci para dar prazer aos meus homens, tive vários, e adoro ser putinha na cama.

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Me mande seu contato

  • Responder Pachecao ID:3pukhth

    Também gosto de uma troquinha. Vamos brincar juntos. Continue não demore a publicação

    • Robert@ ID:831i4j9499

      Até gostaria muito, mas no momento não posso, quem sabe um dia possamos fazer loucuras….

  • Responder Los Pepes ID:8d5ien8d9j

    Que delícia de conto,me vi exatamente no teu lugar pois minha infância foi igualzinha a sua,só que dou meu cuzinho até hoje,quanto maior a benga melhor!