# # #

descobri que meu filho é gay descobri as maravilhas do incesto com ele

1395 palavras | 16 |4.26

Gustavo meu filho, se tornou a putinha do Léo seu machinho eu e Sarinha minha filha tb ficamos totalmente putinhas.

Depois que peguei Gu com Léo, comecei a pensar em putaria 24 horas, despertou em mim uma mulher que via o muito que perdia sendo certinha, hj busco prazer acima de tudo.
Leo o namoradinho de meu filho era a coisa mais linda e gostosa do mundo, novinho e safadinho pra idade, topava tudo e isso facilitou a nossa vida demais.
Ele vinha em casa pelo menos uma vez por semana e Gu com ele parecia uma menininha, sempre pronta a dar prazer a seu machinho.
Gu conversava muito comigo e me contava tdo, adorava ouvir e imaginar Léo beijando aquela bundinha linda e ele chupando o pau de Léo.
No começo era só imaginação, desejos, fetiches, me pegava do nada imaginando putarias, até Sarinha minha menininha entrava nos sonhos eróticos que tinha acordada.
Imaginava ela peladinha no meio dos dois, chupando o pau deles, levando gozada na cara e até imaginava ela com outros homens, mais velhos e tarados.
E pra ajudar ela era safadinha, eu percebia que vivia olhando pro homens, já seduzindo.
Eu às vezes dormia com ela e aproveitava pra despertar nela mais desejo, alisava a e beijava bucetinha lisinha dela e a bundinha, chupava os peitinhos e deixava ela fazer o mesmo comigo, adorava sentir a boquinha dela na minha buceta cabeluda.
Eu não queria, mas a solidão me levava a ter esses pensamentos, depois que comecei a ler contos eróticos na net, piorou, queria realizar tudo que lia.
Leo era praticamente de casa, ficava a vontade, tomava banho, muitas vezes vi ele fazendo carinhos mais audaciosos em Gu na minha frente e de Sara, eu adorava aquela liberdade que ele tinha.
Quando ele dormia em casa, ficávamos todos no mesmo sofá assistindo tv, aproveitava pra me esfregar nele, e muitas vezes senti o pinto dele que era maravilhoso encostado na minha pele.
Sarinha uma vez contou que viu Gu chupando ele, demos risada e ela ficou curiosa…perguntei o que ela sentiu e ela disse que sentiu vontade de chupar também…rimos e nesse dia coloquei um filme bem erótico pra eu e ela assistir e quando aparecia uma mulher chupando um pau ela se contorcia toda, eu falava pra ela que logo ela ia chupar um, que era uma delícia, ela gemia sozinha e eu colocava a mão na xaninha dela que já ficava molhadinha e chamava ela de taradinha, ela gostava e me beijava.
Tudo começou a ficar mais gostoso quando Gu me pediu pra comprar uma calcinha pra ele, eu já aceitava a sexualidade dele numa boa, mas aquele pedido me surpreendeu.
Ele queria fazer uma surpresa para o Léo, que tinha feito esse pedido pra ele.
Eu acabei concordando e comprei um conjunto bem sexy, mas como uma mãe preocupada perguntei pra ele se ele tava feliz e tomando cuidado pra ninguém perceber que os dois tinham esse tipo de relacionamento.
Ele garantiu que só fazia as coisas com Léo em casa, que na rua os dois ficavam só como amigos, ninguém percebia ele garantiu.
Eu comprei e combinei com ele de todos nós fazermos uma surpresa para o Léo, falei que íamos deixar Léo na sala e eu ele e Sarinha iriamos entrar dançando apenas vestindo apenas lingerie.
Gu concordou e falou que Leo achava eu e Sarinha lindas.
Na minha cabeça de puta, eu estava imaginando minha casa como um belo bordel e foi o que fiz.
No sábado programei tudo, Léo chegou cedo, fizemos um pequeno jantar, depois ficamos na sala conversando, ele era muito simpático, conversava bem e com 16 era lindo e sedutor, acho que ele sabia disso e se insinuava discretamente.
O pai dele ligou uma hora perguntou se ele não estava incomodando, que pediu pra dormir na casa de Gu para estudar com ele, mas se tivesse algum incomodo ele iria buscar ele.
Eu claro falei que tava tudo bem, que ele jantara e iriam jogar video game e no dia seguinte eu iria cobrar eles pra estudarem realmente, o pai dele agradeceu e desligou.
Então falei pra ele ficar mais a vontade que teria uma surpresa, como já gostumava ficar só de cueca ele tirou rapidamente a calça e a camisa.
Eu então troquei a luz da sala coloquei uma vermelha e eu Sara e Gu fomos pro quarto.
No quarto maquiei Gu bem, parecia uma menininha e arrumei Sara como uma putinha, bem forte a maquiagem….coloquei os dois um perto do outro, eram lindos pensei…me arrumei e coloquei minha roupa de puta, uma combinação rosa, calcinha bem cavada e fio dental e as taças do soutiem totalmente abertas, com os peitos empinados.
Sarinha coloquei uma camiseta e deixei ela sem calcinha.
Gu estava todo de preto, calcinha fio dental, o pinto dele apertado parecia não querer ficar mole…
Antes de irmos pra sala, nos beijamos os três, peguei a mãozinha de Sara e coloquei no pinto de Gu que adorou, os dois se beijaram, nunca tinha visto, amei.
Entramos na sala, agora com a luz vermelha, parecia realmente um bordel, Léo parecendo já saber o que viria estava inquieto.
Por um momento, me deu remorso e medo de fazer aquilo, quase desisti, mas o desejo foi mais forte, queria e quero ser puta deles pensei. Liguei o som com uma musica erótica.
Entrei primeiro rebolando e dançando, os peitos balançando, Sarinha veio depois, meio desajeitada, levantava a blusa deixando a bucetinha livre pra ele ver.
Enquanto esfregava meus peitos na cara de Léo e nos peitos dele, ela veio e começou a beijar ele e a tocar no pinto dele que já tava pra fora.
Ele não recusava nada, eu e Sarinha lambiamos o corpo inteiro dele.
Ele abraçou Sarinha e falou vem cá, sempre quis vc tb, e ela sentou abertas numa das pernas dele esfregando a bucetinha, ele ficou louco, beijou ela na boca e lambeu os pequenos seios dela….eu o beijava e me esfrega nele sem parar.
Só vendo, tava uma loucura não dava pra parar….o pau dele duro, eu então cai de boca, meu sonho realizado, desde o primeiro dia que vi o namoradinho do meu filho, queria chupar o pinto dele…e chegou a hora…sugava muito, lambia o saquinho e as bolas ele gemia como louco, falava putaria pra mim e pra Sara, parecia ter experiência em suruba.
As mãos dele procurava os buraquinhos de Sara, uma hora na bucetinha dela outra hora no cuzinho…eu via e sugava…delicia.
Ai mesmo querendo receber o jato de porra dele chamei Sarinha, ela caiu de boca, só vendo vídeos ela tinha aprendido bem pensei, a boquinha dela engoliu o pau dele todinho, o corpinho dela totalmente nu, ela ali agachada sugando um pinto, foi lindo e erótico demais.
Eu fiquei em pé e me apoiei no sofá e esfreguei minha buceta na cara do menino, a boca dele mordiscava meus lábios e a língua penetrava na buceta eu gozava sem parar….
Ai ele gritou de tesão, vi então que a boquinha de Sara se encheu de gozo, que puta pensei.
Ela quase engasga, recebeu todo jato sozinha e como nos filmes que tinha visto, não tirou a boca….fui até ela e beijei e ajudei ela com o esperma grosso que escorria pelos cantos da boca.
Não sei pq mas imaginei mais ainda putaria, imaginei ela com outros homens, mais velhos chupando gostoso o pau deles…que boquinha linda feita pra chupar, pensei até no pai dela, queria que ele visse sua menininha com a borra suja de porra.
Nós beijamos, Léo acariciava nossos corpos e perguntou de Gu…ai ficamos sentados e falei, ele já vem, agora é a hora dele…e falei pode entrar Gu…
a melhor surpresa da noite estava por vir, muito mais putaria, deixem seu email ai mando pra vcs a continuação antes de publicar.
Desculpe a demora em publicar, é que tenho pouco tempo pra escrever, afinal tenho dois filhos, um genrinho, uma casa, dois empregos e um ex marido pra cuidar.
Comentem se gostaram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 35 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ridlav ID:gsusxsg8m

    Muito bom, gostoso de se ler.

  • Responder CARLOS ALEXANDRE DA SILVA ID:41ii32ttm99

    Lindo conto, mãe maravilhosa, sou louco de tesão pela minha

  • Responder Hetero quer dar pro pai. ID:w71g99m3

    Continuando. Meu pai nao tem uma pica grande, pelo contrário, é normal. Talvez seus 13cm.
    Ele é meio gordinho, e eu sempre desejei que ele me comesse de 4 e colocasse o peso daquela barriga em cima de mim. Hoje em dia nao tenho desejos em homens exceto meu pai e o maldito Creiton. Ja bati muita punheta para ambos…

  • Responder Hetero quer dar pro pai. ID:w71g99m3

    Continuando… Ele disse: Porra Juan, seu cuzinho ta sujo de coco. Eu disse: Sério? Desculpa! Ele ficou puto e nao me comeu. Fomos embora!
    Alguns dias depois, ele me levou pra casa dele. Os pais haviam saído! A casa dele era bem grande e vazia. O quintal tinha uma horta enorme e criação de vários animais como galinhas e patos. Ele me levou la na hortinha, me fez caminhar de cachorrinho e ele peladão atrás de mim com aquela pica enorme. Quando ele disse: Juan, vamos la dentro. Entramos na casa, ele me fez tirar a roupa e sentar na pica dele. ele estava vestido. Era mt grande, eu sentia aquela pica forçando meu cu. Ele disse: Deixa eu ver o cuzinho! Ele olhou e tava limpinho e disse: Hoje eu como esse cuzinho todo. Vou gozar uns 3 litros dentro da minha putinha. E mais uma vez nao conseguimos pois os pais dele chegaram. Essa vontade de dar pra ele nunca passou. Hoje moro no centro da cidade, sou casado e tenho um filho. Mas antes de me mudar pra cidade eu morei um bom tempo com meu pai. Meu pai tinha uma mulher novinha da minha idade na época. Uns 16 anos. Essa idade eu ja havia comido bastante mulher. Um dia peguei meu pai fodendo ela, e naquele momento eu quis ser a mulher.

  • Responder Hetero quer dar pro pai. ID:w71g99m3

    Cara, eu sou hétero. Quando era criança por volta dos meus 6 um carinha da minha cidade chamado Creiton, isso mesmo Creiton com CR. Me chantageava, ninguem da minha vida sabe isso até hoje. Naquela época eu tinha medo, era uma criança. e ele ficava me chantageando dizendo que se eu nao fizesse o que ele queria ia contar pra todos. Ele me fazia tocar punheta pra ele. Eramos do interior, cidade pequena e com muito mato pra tudo quanto é canto. Isso ocorreu nos anos 90. Continuando, ele me fazia bater punheta pra ele sempre fez. Vivia dizendo que um dia comeria meu cuzinho. O filho da puta na época tinha uns 14 anos e ja tinha um puta de um pau grande. Algo em torno de 18 cm. Certo dia ele me buscou de bicicleta pra jogar bola no campo. Eu como toda criança fui achando que era pra jogar bola. Chegando la ele me levou aos arredores do campo onde tinha mt mato. Arriou meu short e disse: “É hoje que eu vou comer muito esse cuzinho”. Eu fiquei nervoso, mas confesso que tinha vontade. Ele ja com o cacete enorme duro e grosso, cuspiu no pau e apontou pro meu cu. Na hora H meu cuzinho tava sujo de coco. Como era criança nao sabia me limpar direito. Ele disse: Porra Juan(vou usar esse nome)

  • Responder Safadinho de 16 anos ID:3syy9yw749k

    Nossa que delícia, cheguei a gozar encima do teclado do notebook kkkkkk

    Tenho 16 anos e to querendo fuder vcs junto com o seu genrinho ksksks… Putinhas safadinhas

    • @bidiscreto21 ID:on9667vk0b

      Que tesao,me chama no tele

  • Responder Grisalho ID:gsuqenu8m

    Uma gozada básica, queremos mais. [email protected]

  • Responder Joao ID:1daiaxs5qj

    Parabéns conto maravilhoso. [email protected] me chama no e-mail

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdv9i

    Tô quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando nesta gostosa putaria. [email protected]. Continue não demore a publicação .Se estivesse aí adoraria participar com vocês quatro juntos

  • Responder Paulabi ID:gqb6fxzri

    Isso que é conto erótico! Faz a gente ficar molhadinha e se colocar no lugar dos personagens! Amei

    • Joao ID:1daiaxs5qj

      Vdd Paula conto maravilhoso

  • Responder Hdminas ID:g3irvga8k

    Que tesão isso maravilhoso!

  • Responder Jm ID:1daiaxs5qj

    Q delícia

  • Responder luciano ID:2cq8b7y0zi

    adorei ler seu conto bati uma punheta maravilhosa pensandor que garoto de sorte esse seu genro continua contando todas as aventuras de vcs me envia a continuacâo vou bater varias lendo meu email [email protected]

  • Responder Claudio Rodrigues ID:g3ix5orqm

    Delícia de relato, aguardo mais!!!!!!