# #

Dei um garotinho que vende frutas pelas ruas de minha cidade

862 palavras | 23 |4.50
Por

Um garotinho simpático vendedor de frutas me comeu gostoso dentro de minha casa.

Oi pessoal simpatizantes desse site ,a historia que vou contar aconteceu realmente comigo hoje sábado , não será um conto longo pois eu não sou boa em detalhes até mesmo porque estou um pouco nervosa .
Vou me apresentar : Meu nome Fabiana , 21 anos ,loira , moro com minha mãe só nós duas ,moramos em Alfenas cidade do interior de Minas Gerais , o bairro que está nossa casa muito tranquilo a rua mais ainda . Como acontece em várias cidades do Brasil crianças vendendo coisas pelas ruas, avenidas e praças para ajudar no orçamento doméstico, aqui em Alfenas não é diferente , em minha rua é comum passar essas crianças vendendo coisas . Vou destacar um garotinho negro miudo passa geralmente em minha rua duas vezes na semana vendendo frutas especialmente laranjas e ponkans ,quando passa bem enfrente a minha casa ele solta um grito :” Olha a fruta”! ” Chegou a fruta”! Naquele momento que minha mãe ouvi o grito do garotinho ela me dá o dinheiro eu vou até a calçada compro um pacotinho com seis ponkans ( ponkans espécie de tangerina da casca frouxa que solta com a pressão dos dedos ) , a preferida de minha mãe .
Eu mais aquele garotinho nos tornamos amigos o nome dele Serginho e a idade 11 anos , agora quando ele passa enfrente a casa minha chama pelo meu nome : Fabiana , Fabiana a fruta chegou , notei algo interessante todas as vezes que fico próxima dele o pau dele tá sempre duro ,noto também que me observa da cabeça aos pés, deve ser porque estou sempre com shortinhos curtos e como sou gordinha de bunda grande ,coxas grossas , seios fartos , mas será que aquele garotinho negro miudo de 11 anos estava sentindo atrações sexuais por mim ? Eu particularmente sentia e sinto atrações sexuai por ele . Comecei provocar aquele garotinho e todas as vezes ia comprar as ponkans e fazia de tudo para esfregar a bunda nele e todos os dias sem exceção vinha masturbando-se em homenagem aquele garotinho com o pau duro , o desejo em dar a buceta aquele guri crescia a cada dia em minha mente , eu teria que descobrir um jeito para dar ele , um dia ele falou comigo que batia punheta pensando em mim todos os dias e um dia desses ele foi além e por incrível que possa parecer me pediu a buceta, eu até não me surpreende com o pedido dele já esperava e adorei , falei para ele que não tinha como eu dar ele naquele dia pois minha mãe estava em casa mas iria dar um jeitinho para outro dia e poderia ficar tranquilo pois com certeza ele iria comer minha pepeka isto é a buceta .
Aconteceu que na quinta-feira pela manhã minha mãe comentou comigo que no sábado iria até a casa da mãe dela que mora em outro bairro , quem levaria ela de carro seria minha irmã casada ela mora na mesma rua a qual eu e minha mãe moram , elas iriam bem cedo para o almoço , com isso havia chegado o dia em que daria o garotinho das frutas , na quinta-feira ele não passou em minha rua fiquei super preocupada, entretanto na sexta-feira quando ouvi o chamado dele oferecendo as frutas peguei o dinheiro com um shortinho o mais curto que tenho e fui comprar as ponkans para minha mãe ,falei para ele bem baixinho amanhã vem sem falta a mãe vai sair cedo
e voltará somente à tarde vou te dar amanhã ,ele ficou numa felicidade infinita ,
Chegou hoje sábado 15 /05/2021 às nove horas da manhã minha irmã chegou de carro buzinou a mãe já foi entrando no carro e as duas foram para casa da vó, em poucos minutos o garotinho chegou com as frutas , acho que ele tava por perto aguardando a hora certa de chegar , já fui chamando ele para dentro da minha casa sábado muito frio aqui em Alfenas por isso dei ele um copo de chocolate quente . Na sequência levei ele para meu quarto fechei a porta já fui tirando meu shortinho minha blusa ficando somente de calcinha sutiã deitei em minha cama , o garotinho com o pau duro de uns 12 ou 13 cm estimulei ele punhetando e chapando ele , tirei minha calcinha sutiã fiquei totalmente sem roupas aquele guri neste sábado viu pela primeira vez uma mulher nua e dei ele a buceta o pau dele sumiu em minha rachada molhada abracei ele rebolei no pau dele , ele se encantou com meus seios dizia coisa gostosa e chupou eles .
Ele socou em minha buceta , robolei , rebolei , esfreguei e esfreguei até que eu gozei ele também gozou , mandei ele tirar o pau da minha buceta estava durissimo molhado de minha buceta e com porra pedi ele para enfiar o pau em minha boca chupei deliciosamente o pau dele até gozar em minha boca , ele mamou muito em mim , em seguida dei ele novamente a buceta.
Visitantes deste site : Esta história aconteceu comigo neste sábado 15/05/2021 , se eu dar a buceta novamente este garotinho publicarei . Até !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alfenas afim ID:8ldl3mrm9j

    Sou de alfenas, jd aeroporto! Me procure se topar algo! Insta: dvinegaltern

  • Responder Fruta ID:1dak1nsfib

    E eu era a fruta

  • Responder Neto ID:1kxv7rhl

    Parabéns Fabiana muito bom! Assim que der o cuzinho também nós conta o mais rápido possível! Bjos

  • Responder Hagnarok ID:g3jc2bkd0

    Geralmente as mineiras são as mais safadas

  • Responder Pqp, de novo essa porra ID:gqau2akd4

    Virou moda aqui ter conto de tiazonas dando pra garotos de rua, é isso?

  • Responder REINALDO. ID:bf9xba98rd

    MUITO BOM,ESPERO QUE VOCÊ TRANSE COM ELE MAIS VEZES.

  • Responder REINALDO. ID:bf9xba98rd

    MUITO EXCITANTE.

  • Responder Leila Lee . ID:xlq8xzr9

    Super bom o conto , mas inventa uma maneira e dá ele outra vez e conta tudinho aqui .

  • Responder Alma ID:bf9drkvoid

    Arruma um jeito de dar de novo pra ele e conta aqui! Ah vc pode contar sua altura e a deve tb. E que posições fizeram rs

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49d

    Que maravilha, moramos na mesma região, sou de Minas também, que delicia de conto, espero a continuação, adoraria conversar com você Fabiana, [email protected]

    • marcus ID:xgm1n3d1

      Seu conto é MT top me chama p conversarmos em.meu email [email protected]

  • Responder 40tão ID:3ynzelyloi9

    Delícia
    Continua escrevendo
    Amei

  • Responder Claudilene. F. S ID:5h7lvkxz

    Moça adorei seu conto parabéns

  • Responder Lorrane Silva. ID:5h7lvkxz

    Simplesmente amei, delícia .

    • Thiago ID:xlorii8i

      oi linda

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Mineirinha esperta esperou a mãe sair e levou o garotinho para cama e deu ele , adorei.

    • Lua ID:bf9drkvoid

      Marcela queremos que vc nos conte suas experiências tb!

  • Responder Tia safada gyn ID:40vocx7koia

    Que safadinha você menina mas um novinho sempre e bom né eu se acha um e na hora difícil e só o sigilo aqui em casa e quase impossível mas vou tentar fora.

    • 18anos ID:5h616mqj

      De onde vc e

    • Marli ID:5h7lvkxz

      Conto bom , amei

    • Moura ID:2je7tbwz

      Chama pra conversa rs

    • Thiago ID:xlorii8i

      me manda seu contato ai

    • Bruno ID:3vi1xgbtm9j

      E aqui é difícil de achar uma mulher que goste de novinho, tenho 14 anos e adoro as mais velhas rs