# # #

Dei o cu pela primeira vez aos 14 anos

1928 palavras | 33 |4.25
Por

Passei o final de semana na casa do meu primo de 15 anos e acabei liberando meu cuzinho virgem

Na história anterior. Eu conto como perdi a virgindade com meu primo de 15 anos, chamado Erick.

Depois daquele dia incrível, a minha relação com Erick melhorou bastante. A gente sempre dava um jeito para se encontrar e ele me fuder. Quando as férias da escola chegaram, eu fui para a casa dele, passar o final de semana lá

Erick tem um meio irmão chamado Leandro de 15 anos. Ele é branco, um pouco acima do peso. Não é nada parecido com o Erick. Eu não tenho nenhum parentesco com ele, e a gente só se via em momentos formais. Leandro também foi passar o fim de semana com seu meio irmão. Eu fiquei muito puta quando eu soube, esperava que ele não atrapalhasse o fim de semana com o meu primo.

Eu estava muito ansiosa para ir vê Erick. Minha amiga Adriana que é muito mais putinha do que eu, me emprestou alguns brinquedos sexuais, dentre eles: algumas algemas, chicotes e um lubrificante. Eu estava doidinha pra testar essas coisas
Na sexta de manhã, já fui arrumando minha mala com as roupas, coloquei todos meus brinquedinhos la. Fui tomar café da manhã, e logo partimos.

A minha tia, mãe de Erick morreu e só moram meu tio e ele juntos e meu tio quase não para em casa. Então tínhamos muito tempo para foder a vontade.
Depois de meia hora de carro, eu chego na casa deles. Erick me abraça e, secretamente, passa a mão na minha bunda.

ERICK: Eu não bati punheta a semana toda, pra guardar o tesão só pra vc, gostosa. — ele sussurra no meu ouvido
Eu dou uma risadinha, já tava até molhadinha imaginando o que viria acontecer

Só tinha dois quartos na casa do meu tio, o dele e do Erick. Eu deixei minhas coisas no quarto do Erick, porque eu ia dormir lá. Quando eu chego no quarto eu vejo o Leandro deitado, sem camisa. Ele não tinha nada de atraente, ele era um pouco gordo e muito tímido. Eu dei “oi” pra ele e voltei pra sala
Eu e Erick ficamos vendo televisão na sala, como estava friozinho, a gente se cobrimos com o cobertor e ele ficou roçando o pau na minha bunda, mas nada além disso.

Depois que jantamos, a gente fomos se deitar. No quarto de Erick só tinha uma cama e um colchão. Íamos dormir eu, Erick e Leandro no mesmo quarto. Leandro ia ficar na cama, enquanto eu e Erick dormiríamos no colchão. Eu sempre gostei de dormir só de camiseta masculina e calcinha. Dessa vez eu fiquei sem a calcinha e me deitei ao lado do meu primo. A gente esperamos Leandro pegar no sono.

Erick começou a me beijar e passar a mão por dentro da minha camisa. Começou acariciando os meus mamilos e depois passou pra bucetinha. Ali do lado de Leandro era bastante arriscado, então eu e Erick fomos devagarinho para a sala, nós dois estávamos totalmente pelados, o tesão era enorme, eu aproveitei e peguei minha bolsa com os brinquedinhos. Quando chegamos na sala, a gente começou a se pegar ali no chão mesmo. Erick estava com muito tesão e veio pra cima de mim igual louco, antes dele enfiar o pau em mim, eu contei pra ele que eu trouxe umas coisas pra gente testar. Ele se animou bastante, principalmente com o lubrificante. Ele colocou minhas mãos pra trás e colocou a algema em mim, depois passou o lubrificante no pau.

ERICK: Agora você vai fazer tudo o que eu mandar, sua cachorra!
Eu gostei de ser chamada assim. Ele me colocou de quatro e começou a foder minha buceta. Ele enfiava muito forte, eu tive que morder um pano na boca, pra não acordar os outros. Ele dava várias tapas na minha bunda, e eu gemia de tesão. Depois ele tirou o pau, e ficou olhando pra minha bunda. Eu sabia o que ele queria.

ERICK: Agora que meu pau tá lubrificado, cê deixa eu comer seu cuzinho?
EU: Claro que não!
ERICK: Mas por que?
EU: Porque dói, sua pica é muito grande

Ele tentou me convencer, mas eu não aceitei. Eu nunca tinha feito sexo anal com ninguém e eu tinha muito medo dele machucar meu cuzinho com a pica grande dele.
Depois ele me colocou de quatro de novo e voltou a me comer. Antes dele gozar, ele manda eu mamar ele e eu experimentei o leitinho dele. Era tanta porra que eu até engasguei e quase vomitei. Depois a gente voltou para o quarto e dormimos agarradinhos

No outro dia, a gente ficou a tarde toda fazendo absolutamente nada. O fim de semana estaria muito melhor se Leandro não estivesse lá. Nesse dia ele tava meio estranho, me olhando com um olhar malicioso.
Quando estava anoitecendo, eu fui tomar banho. Erick chega e fica me olhando com o pau duro, eu mando ele tirar a roupa e chupar minha buceta. Ele se ajoelha e começa a me chupar. Depois eu subo nele e começo a quicar no seu pau. Mas antes dele gozar, eu saio e me visto.

EU: Tem que guardar o leitinho pra mais tarde, rs

Nessa noite a gente fomos dormir na sala, com a desculpa de que íamos passar a madrugada assistindo filme, mas na verdade a gente queria era fuder até amanhecer. Mas, pra estragar nossos planos, Leandro queria ficar com a gente. Então,  ficamos eu, Erick e Leandro deitados no sofá. Eu fiquei no meio deles. Para minha surpresa, Leandro começou a passar a mão na minha coxa, em direção a minha buceta. Eu afasto a mão dele. Do nada ele pega o celular e conecta na televisão e mostra um vídeo que ele tinha gravado. Quando eu e Erick vê o vídeo a gente fica de boca aberta: O Leandro tinha gravado o Erick me comendo na noite anterior e agora a gente tava na palma da mão dele.

ERICK: Apaga a porra desse vídeo Leandro
LEANDRO: E o que eu ganho com isso?
EU: Fala logo, o que você quer?
LEANDRO: Eu quero você, sua puta gostosa.

Ele começa a vir pra cima de mim, beijando o meu pescoço. Erick afasta ele e fala que ele não ia me comer se eu não quisesse. Ele caminha em direção ao quarto do meu tio, dando a entender que ele ia contar tudo. Então eu chamo ele

EU: Tá bom Leandro, eu deixo você me fuder.

Erick fica com um pouco de ciúme, eu nunca tinha dado pra ninguém a não ser ele. Mas era preciso fazer isso pra ele ficar quieto e eu queria experimentar outro pau.
Leandro me coloca ajoelhada na frente dele. ele bota o pau pra fora. Erick não se aguenta e começa a rir, eu consegui me controlar mas a vontade de rir era enorme. O pau dele era muito pequeno, eu lembro que quando eu fechava a mão nele, só ficou a cabecinha pra fora. Devia ter uns 10 ou 11 cm.

Ele me pegou pelo cabelo e me botou pra mamar. É muito mais fácil chupar um pau pequeno, eu consegui facilmente colocar ele todinho na minha boca, parecia que eu tava chupando um pirulito. Leandro era virgem, mas não era tão fácil fazer ele gozar. Ele me colocou de quatro e começou a fuder minha bucetinha. Por mais que o pau dele não era tão grande, eu ainda sentia um pouco de prazer. Parecia que eu tava me masturbando com o dedo. Ele tava fazendo muita força para não gozar. Foi então que ele começou a colocar o dedo no meu cuzinho. No começo eu senti um incomodo, eu nunca tinha enfiado nem um dedo lá, mas depois ficou gostoso.

LEANDRO: Eu vou foder o seu cuzinho, tá putinha?
Eu concordei com a cabeça
ERICK: O que!? Por que você vai liberar o cu pra ele e não liberou pra mim?

Eu olho nos olhos de Erick e ele me entende. Eu não podia negar o pedido do Leandro, ele poderia muito bem ferrar a gente mostrando o vídeo para o meu tio. Mas também, eu queria experimentar sexo anal. Todas as minhas amigas já fizeram e eu fui a única que ainda não tinha feito. E o pau do Leandro era perfeito pra não me machucar.

Ele começou colocando a cabecinha, depois botou até o talo. Não tava doendo, mas quando ele botava com força incomodava um pouco, mas era uma delícia. Ele ficou me fudendo por trás, enquanto eu acariciava a buceta. Leandro não aguentou e depois de alguns minutos gozou, enchendo meu cu de porra. Eu olho para ele, e vejo a cara de cansado dele. Ele fez muito esforço para não gozar rápido. Eu dou um beijinho no canto da boca dele e sussurro:

EU: Você foi muito bem, agora deixa eu apagar o vídeo?
Ele me entrega o celular e eu apago o vídeo e as fotos que ele tinha da gente. Depois ele vai para o quarto dormir e só fica eu e Erick na sala

ERICK: Você não precisava ter dado o cu pra ele
EU: Mas ele poderia contar pro seu pai
ERICK: Mas pra mim você não quis dar né

Eu começo a acariciar o pau dele por dentro da bermuda e a bater punheta pra ele. Depois, ele tira a bermuda e eu sento encima do pau dele e começo a rebolar.

ERICK: Deixa, por favor
EU: Tá.. Tudo bem, mas vai bem devagarinho

Ele me coloca de ladinho encosta a cabeça do pau no meu cuzinho e começa a mexer. Depois ele vai enfiando aos poucos o resto da piroca. Quando ele enfiou a cabeça eu já senti o incomodo. Depois ele coloca o resto e eu solto um grito alto sem querer, ele imediatamente tampa minha boca e começa a fuder meu cu com força

EU: Para! Tá doendo, tá doendo!!
ERICK: Aguenta só um pouquinho, eu já vou gozar

Depois dele falar isso, ele enche meu cu de leite. A porra do meu primo escorrega pelas minhas pernas e eu tenho que me lavar. Meu cu estava muito dolorido e tava vermelhinho. Depois de tomar banho eu me deito no colchão do quarto ao lado de Erick

ERICK: Desculpa, prima
EU: Tudo bem, até que é gostosinho levar no cu
ERICK: Então se você gostou, a gente podia fazer de novo agora
EU: Calma ai, também não é assim kk

No outro dia, meu pai foi me buscar. Enquanto ele conversava com o meu tio, eu fiquei no quarto só pra pagar um boquete de despedido para o meu priminho preferido e o irmão dele. Mas só para me vingar deles, antes deles gozarem eu peguei minhas coisas e fui embora.

Essa foi a história de quando eu perdi a virgindade anal. Eu tenho muito mais histórias pra contar, se vocês quiserem… Qualquer dúvida só perguntarem, beijos!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogério ID:xgnfotqk

    Sou casado queria muito dar meu pra um pau grosso ,moro perto de RibeirãoPreto deixa aqui seu contato

  • Responder João Ferreira. ID:ona2nn2b0i

    Gosto muito de um cuzinho (só de mulher) é uma delícia. não tem cu virgem depende da pica.

  • Responder Valmir sc ID:1e9w27op7u13

    Com 11 anos meus amigos faziam fila para meter em mim e na minha irmã mais nova que eu muito bom

  • Responder Taradpornovinhos ID:bemljnsd99

    Eita Erick demorou heim aos 14a eu já tinha dado umas dez vezes,até zoofilia eu fiz,Qi dlç meter com cachorro

  • Responder João Luís ID:831hpc2oic

    Dar, dói…mas é bom demais. Ainda mais qdo damos para quem gostamos, ou melhor, qdo conquistamos o “comedor”. Minha primeira vez foi aos quinze anos, com um dos meus professores. Foi ele quem me descobriu, melhor dizendo, foi ele que me fez enxergar que sou bissexual, e como prêmio deixei ele “fazer meu cabacinho”. Foi terrível, pois eu não fazia idéia do qto doía, mas sabe como é né, depois que entrou o negócio é segurar a onda, curtir a parada…relaxar e gozar. E aprendi isso rápido, tanto que ele torou minhas preguinhas num dia, e no outro ambos “cabulamos” aula, e passei a tarde toda na cama dele, levando rola e me acabando de tanto gozar. Depois quase virou rotina, pelo menos duas vezes na semana eu ia pra casa dele após as aulas pra trepar gostoso com ele. E isso durou o ano inteiro. Depois conheci outros carinhas, adolescentes como eu, e alguns adultos tbm que gostavam de trepar com meninos, e não deixei passar nenhum. Da primeira vez que dei, até aqui, se passaram doze anos, e perdi as contas com qtos já trepei.

  • Responder Kietinho ID:g3irlboi9

    Nem sempre se goza pelo cu só ter o prazer já é maravilhoso . Mas feliz mesmo e gozar gostoso com prazer ❤️

  • Responder Picasson da silva ID:19p2ytfik

    Nossa valeska adorei seu conto fiquei faminto pra come seu cuzinho ainda mais assim novinho cheirando a leste pinta no Shop santa cruz amanha no carregador de cel no piso l2 apos as 17hs amanha vo tá lá pinta lá bonezinho azul fiquei de pau duro com seu conto ou pinta no buzao 3459 amanha as 8.30 pego o term pedro ll frente carrefour v esperanca bjs bonezinho azul.noia de bunda pega o buzao e fica ali na frente bjs

  • Responder João Luis ID:wc5ytdnh

    Minha primeira vez foi aos 12, e foi com quem eu quis, eu que seduzi ele, quer dizer, fiz ele entender que eu queria dar pra ele. E deu certo, ele tirou minhas preguinhas, e me comeu outras vezes depois. Aos 14a, eu já estava mais malandrinho, não dava pinta, mas sempre arrumava um ficante pra dar gostoso pra ele. E foi aos 14 tbm que fiz minha primeira suruba. Eu e mais três carinhas. Eu era o mais novo de todos, e me acabei com eles aquele dia. Fui embora pra casa, com o fundo das calças molhado da gala que escorreu do meu cusinho. Cheguei em casa, tomei um banho demorado, passei uma pomadinha no meu cusinho, pra aliviar um pouco a dor, e falei pra mim mesmo, que ia ficar uma semana sem dar…mas sabe como é né, a carne é fraca. Dois dias depois, conheci um carinha num shopping, chupei ele dentro do carro dele no estacionamento, e dei pra ele na garagem de casa. Enfim, quem nasceu pra ser putinho, não tem jeito, vai ser e ponto final.

    • Leandro Ferreira Braga ID:gstyxp4qk

      Também adoro dá meu cú para os meninos. Comecei a dá com 14 anos de idade, já dei o cú para vinte e nove meninos, na sequencia, até o último moleque encher meu cú de gala maravilhosa.

  • Responder Paizão ID:w732a5hm

    Deixa ver se entendi. Uma menina de 14 anos vai dormir no quarto com 2 primos de 15 e os adultos acham normal? Que história mais ridícula… Kkkkkk!

    • Zé Cláudio ID:mujuwut0j

      Vc tá por fora mano. Qdo íamos para o sítio do meu avô em Atibaia, os quartos dos fundos eram “dos netos”, oito ao todo, e não era sempre que iam todos. Porém tinha a turminha de sempre, eu, o Edson, a Manu e a Sandra que eram irmãs, e a Gisele. O Edson era o mais velho com 16, eu quatro meses mais novo. A Manu 13, Sandra 12, e a Gi 12 tbm. Imagina a farra que rolava na madruga. Tínhamos mais primos e primas, mas essa patota era quase rotina estar junta, e ambos, eu e o Edson, perdemos o cabaço com Manu, qdo ela tinha 11. E quem torou ela, foi outro primo nosso, o mais velho de todos, o Douglas. E ele era o comedor da família, soube que ele já tinha comido até a minha tia Luiza, mãe da Gi, deu até confusão na época, e foi qdo ele parou de ir nas festas da família. Então meu caro, qdo a Gi ia pra minha casa, era no meu quarto que ela dormia, pq não tinha outro lugar, aí já viu né, pelo menos uma gulosa rolava. Mas, eu sou um dos poucos que posso falar na boa, que comi todas as minhas primas, as seis, e comi o Marlon tbm, meu priminho viadinho. E fui o primeiro qdo ele tinha 9a, pq adorava me ver fardado, e eu aproveitei o fetiche dele, e torei as preguinhas do menino.

    • J. Luiz ID:h5hv6te43

      Dar o cuzinho é bom mesmo. Desde muito cedo eu fazia troca-troca com um amigo que era um ano mais velho que eu. Quando fiz 12 anos ele fez 13 anos e aí veio o esticão da puberdade e o seu corpo sofreu uma transformação repentina muito grande: apareceram pelos nas axilas, ele criou cabelo no saco e o seu pau cresceu e engrossou muito rápido. O resultado é que acabaram os troca-trocas e ele passou a ser o macho da relação. Os seus hormônios entraram em ebulição e passamos a meter todos os dias, várias vezes no dia. O cheiro e o gosto do pau dele modificaram e não demorou nada ele começou a esporrar no meu cuzinho durante as nossas metidas. Foi então que tive vontade de chupar a sua rola e experimentar aquele leitinho que ficava mais volumoso a cada dia. Adorei! Depois de um tempo eu já não conseguia mais passar um dia sequer sem levar aquela rola que crescia e engrossava a olhos vistos. E foi assim durante um bom tempo até o dia em que cheguei na casa dele e fui informado que ele havia viajado com a mãe p Santa Fé do Sul, no interior do Estado de São Paulo, onde foram visitar alguns parentes. Como eu estava acostumado a dar p ele todos os dias, a falta de sexo foi me deixando louco e, quando eu já estava quase subindo pelas paredes, fui até a casa dele p saber notícias sobre o retorno e fui informado por um dos irmãos mais velhos que ele ainda ia demorar mais uma semana p voltar. Fiquei petrificado! Foi quando ele me olhou bem nos olhos e falou: mas eu sei o que você está procurando e eu tenho o que você precisa. E dizendo isso passou a mão sobre a bermuda e apertou o pau. Corei de vergonha e senti o meu coração começou bater na garganta. Ele percebendo a minha situação aproximou-se, pegou a minha mão e pôs sobre o seu pau. O volume era enorme e sem pensar em mais nada desabotoei a bermuda, abaixei o zíper e fiquei maravilhado com o tamanho do seu pau: era grande e muito grosso e estava muito duro e quente. (Continua…)

  • Responder Salles ID:8d5ucz0b0d

    Dorme com seu tio ou avô e ve o q acontece

  • Responder Genim ID:muirje49c

    Continua pfv

  • Responder Gege ID:8d5ijpg6ij

    Que conto gostoso fiquei de pau duro imaginando fuder esse rabo delicioso

  • Responder Bruno ID:3vi1xgbtm9j

    Eu entendo o Leandro, tbm não tenho lá aquele pau grande, mas fazer oq né? Kkkkk

    • ValescaPPZ ID:muirje49c

      Não é tão ruim assim. Se vc souber usar bem, fica gostosinho

  • Responder Polaco ID:ona2xrmqra

    Agora você gosa mais fácil no cú ou na bucetinha ?

    • ValescaPPZ ID:muirje49c

      Na bct eu sinto mais prazer, mas não é tão fácil me fazer gozar, rs

    • Comedor ID:7btej3evzm

      Uai, nem todo mundo vê maldade, nas coisas

    • Dieneson ID:1cxlg07iwkle

      Nossa e a melhor sensação do mundo e comer um cuzinho virgem , já tive essa experiência com minha prima.

    • J. Luiz ID:h5hv6te43

      (Continuação) Ele percebendo que eu estava maravilhado com o seu pauzão pôs a mão suavemente no meu pescoço e, instintivamente, eu fui me abaixando até meus lábios tocarem naquele cacetão. O cheiro era delicioso e assim que comecei a mamar na cabeça daquela pica vi que ela mal cabia na minha boca. Eu segurava o pau dele com as duas mãos e chupava a cabeça. Depois de 10 minutos o pau dele começou a babar, ele então interrompeu o boquete e sussurrou ao meu ouvido: quero comer o seu cuzinho. Balancei a cabeça dizendo que sim, ele então me colocou de bruços, mandou eu arrebitar a bunda e usando as duas mãos, abriu as minha nádegas e cuspiu várias vezes p lubrificar o meu cuzinho. Em seguida eu senti a cabeça do seu pau forçando a entrada do meu ânus ao mesmo tempo em que sussurrou novamente aos meus ouvidos: agora relaxa que eu vou meter bem devagarinho no seu cuzinho. Ele então deitou-se sobre o meu corpo, passou as duas mãos por baixo dos meus ombros e segurou firme. No mesmo instante senti a cabeça do cacete dele entrar e gemi de dor. Ele parou, mas não recuou e me tranquilizou: calma que eu sei o que estou fazendo, você não é o primeiro viadinho que eu tiro o cabaço. Quando me recompus ele enfiou um pouco mais, outro gemido e outra pausa e dessa vez ele perguntou se eu estava gostando. Eu disse que sim, mas que estava doendo um pouco. E ele me tranquilizou que era assim mesmo até o meu cuzinho acostumar com a grossura do pau dele. E dizendo isso colocou mais um pouco, eu não gemi e ele empurrou lentamente aquela rola enorme até eu sentir os cocos dele roçando na entrada do meus ânus. Aí ele falou baixinho no meu ouvido: pronto já entrou tudo, agora abre bem as pernas que eu vou laciar o seu cuzinho. E dizendo isso puxou o pau quase todo p fora e veio com tudo até no saco. À medida que as cravadas foram se sucedendo foi me dando um calor e eu comecei a gemer de tesão, ele me perguntou se tava doendo, mas eu respondi: não Vanderlei eu vou gozar no seu cacete, Põe tudo

    • J. Luiz ID:h5hv6te43

      (Final) Quando o meu colega (Washington, 13 anos) voltou da viagem retomamos a nossa relação e voltamos a meter todos os dias. Mas, agora, a abertura do meu cuzinho tinha o calibre da rola do seu irmão mais velho (Vanderlei, 19 anos) e, de uma forma negociada, passei a dar o cu p os dois irmãos. Foram longos e deliciosos 6 anos e meio metendo com 2 machos exuberantes e fogosos que me fizeram gozar de todas as maneiras e em todas as posições. Muito tempo já se passou, mas até hoje guardo na lembrança o gosto e o cheiro daqueles cacetes lindos e de seus leitinhos deliciosos. Nunca mais consegui ficar muito tempo sem dar o cú. O meu tesão atrás é muito forte. Se fico mais de 1 semana sem meter, gozo no cacete do meu próximo macho.durante a penetração.

  • Responder Fernanda Paula ID:muirje49c

    Fernando espertinho eu adoro chupar uma rola pequena

  • Responder FABIO ID:h5hvr3oik

    oi tem que ganha no cuzinho ne fica completo teu cuzinho e rosadinho apertadinho tenho um pau grosso amo por no cu

  • Responder Orgulho de ser degenerado ID:3u8hgapg499

    Viva o método científico! Graças a ele temos a internet!

  • Responder Andrew ID:g3ipy99ql

    Deixa eu comer seu cuzinho tb Valesca PPZ, prometo te segurar firme na cintura e enfiar bem devagarinho….e quando vc estiver gozando meter com força nessa rabo gostoso seu.

    • ValescaPPZ ID:muirje49c

      Dá até água na boca 🤤

    • Alcindo ID:g3ivh1fib

      Deixa eu comer teu cusinho vou meter minha língua antes pra molhar ele adoro chupar um cusinho

  • Responder Caelum Lucis ID:7r03o5np44

    incrível, continua escrevendo por favor. Louco para saber a continuação!

  • Responder Dudu ID:muirje49c

    Gozei.. dps disso vc continuou dando o cuzinho pro seu primo?

    • ValescaPPZ ID:muirje49c

      Continuei sim. Dói menos depois da primeira vez