#

Dando um trato especial para um cavalo especial!

2181 palavras | 10 |3.95
Por

Ser veterinária tem ótimas vantagens, leiam!

. Olá, como vão todos? Sou a Andressa e sou veterinária, me especializei em animais de fazenda e sempre tive muito contato com cavalos, amo muito aqueles corpos cheios de músculo e liberdade! E essa proximidade se fortificou depois que arrumei um trabalho diário em um estábulo!

Meu trabalho é simples: Exames semanais, mensais e cuidar dos corpos deles, limpando e verificando se tem alguma doença ou ferimento, se acho algo do tipo, trato ali mesmo! Passo de 2 a 3 horas nesse trabalho e, a melhor parte, não tem câmera alguma nos estábulos e eu tenho a única cópia da chave!

Dito essas coisas, vamos ao que interessa, um dos exames de rotina diária são a checagem das genitálias, já que todos os cavalos cruzam quase todo santo dia precisam estar em plena saúde garantida e, bem, é um tanto gratificante lavar aquelas peças gigantes, grossas e suculentas de boíssima carne equina~ Mas até então eu sempre carregava esses pensamentos mais como admiração, até que tive que extrair sêmen deles… Meu patrão exigiu que tirasse o sêmen deles e guardasse em tanques especiais, já que não trepariam por um bom tempo, e assim foi instalado um equipamento curioso. Uma vez por dia eu tirava o ‘leite’ de um cavalo, o primeiro do teste foi o Zeus, um Morgan preto que era o maior do estábulo, curiosamente, o mais dócio de todos! Dei uma maçã a ele e o carreguei pelas rédias até o equipamento e o prendi próximo, mas nem precisei de grande esforço, ele já sabia o que era aquilo pelo visto e foi direto socando com tudo na égua de plástico! Eu me aproximei com calma e assim pude ver aquela tora meia rosa e meia preta, que parecia especialmente suculenta agora, arrebentando tudo pela frente e quase rasgando a buceta de plástico… E meus ovários chegaram a tremer! Fiquei babando nessa até ele acabar, encheu o tanque ben rápido e foi tanta porra que chegou a vazar, ele então tirou a belíssima peça dele, agora mais mole e gotejando porra, balançando de forma graciosa enquanto ele tateava o chão com os cascos… Próximo cavalo, ainda de pernas bambas, claro, e a piriquita parecendo um riacho…

.Depois de extrair o sêmen, tem de se abrir uma câmara e um pequeno “saquinho” estava alí, cheio daquela coisa quente, viscosa, branca e meio transparente em algumas partes, mesmo dentro do pacote, dava pra sentir o cheiro! Meus ovários estavam quase saindo de mim e me batendo, pedindo aquela porra dentro de mim, e quase instintivamente eu agarrei aquele pacote e quando estava quase o colocando na boca, a sineta da troca de turnos tocou, e eu tinha de ir… Voltei pra casa extasiada, não conseguia nem falar direito e nada passava pela minha cabeça a não ser aquelas estocadas furiosas que aquele cavalo dava como se tivesse ódio, e nessa situação onde estava perdida nos meus pensamentos, adormeci, e tive um sonho saborosíssimo! Um sonho curto, mas simplesmente perfeito, eu me vi alí, na minha cama mesmo, chupando um cavalo, outro estourando meu útero e outro inundando meu intestino com porra, nem sei como, mas consegui até sentir o gosto de tudo aquilo, e assim como começou, acabou, abruptamente eu acordei e assim que tomei consciência, me masturbei insanamente! Gozei de três a cinco vezes só com esse curto sonho, e estava decidida a fazer pelo menos uma chupeta ao meu cavalo favorito, Alastor, um Saddlebred americano que era especialmente amoroso comigo, dava até beijinhos em mim!

Comecei os preparativos, tinha quatro horas até sair ao trabalho e tenho que lhes contar que eu sempre gostei de destruir as pregas do meu belo popô, mas isso não me cativa faz um tempo, só que sempre tenho sequelas disso, e uma delas são os incontáveis plugs anais de tamanhos variados e um especialmente grande, fora meu galão de lubrificante que não fora usado fazem dois anos, mas que estava tão escorregadio quanto sempre foi, e assim eu fui ao banheiro e me limpei por dentro e por fora, assim, agora com duas horas para decidir o que fazer, eu parei, nua, olhando minha coleção e comecei a tatear cada um deles. No fim das contas eu percebi que precisava de um plug, e meus olhos foram direto ao grandalhão que quase me respondeu, agarrei o jumbo como um tigresa pegando um peixe e saquei o galão de lubrificante, despejei uma quantidade generosa no plug, que estava dentro de um pote, e aí tive uma brilhante idéia: “Bem… Eu vou precisar de lubrificante lá, não posso carregar isso assim… Mas e se eu…”

Tenho alguns itens de tratamento de animais aqui em casa e, curiosamente, tinha uma seringa de enema para éguas! Enchi ela com o lubrificante e atirei com calma pra dentro de mim, e aos poucos, minhas entranhas ficaram geladas e eu tive a certeza de que estava completamente cheia, me dirigi ao meu colosso arredondado e me sentei por cima dele e, mordendo os lábios, aos poucos ele foi adentrando, o lubrificante que ficou dentro de mim foi de grande ajuda e lá estava eu, encharcada de lubrificante, toda brilhosa, com a bunda estranhamente mais larga graças ao pequeno amiguinho que estava em mim, graciosamente eu me sequei, olhei a esfera negra que estava no lugar do meu cuzinho e me vesti, usando meu uniforme, claro, só imagina meus gemidinhos pra cada buraco em que minhas rodas pegavam na estrada…

Cheguei ao veterinário, e todos estavam especialmente falantes hoje, e eu já quase pra cagar o lubrificante na mesa pra fazer eles se calarem, mas enfim eles se calaram para ir fazer suas tarefas, e eu, me retirei pra ver meu garanhão que iria explodir minhas pregas! Chamei por ele assim que abri a porta e nem precisei segurar redia, ele me seguiu calmamente, o deixei no centro do estábulo comendo feno enquanto trancava toda e qualquer entrada que tivesse até ali e voltei a ele, me despindo com calma, e alí mesmo eu expulsei aquele brinquedinho de dentro de mim, fazendo um baque surdo com um som de “plop” e gotinhas cairem no chão. Caminhei até ele e me ajoelhei, ele estava tão calmo quanto sempre, cheguei perto da genitália dele e tive o vislumbre daqueles testículos que eu ousaria dizer “majestosos” como adjetivo! Os apertei com calma, massageando até seu pau começar a brotar e… Como posso dizer… No fim das contas “aquilo” era do tamanho do MEU TORSO!!!!! Mas eu tomei coragem (ou só estava insana mesmo) e dei um beijão na cabeça dele pra dar um cumprimento favorável ao assassino das minhas pregas e logo em seguida ele já começou a tentar bombar contra minha cara, quase socou na minha garganta, mas acho que isso deslocaria meu maxilar, eu me afastei um pouco e já fui ficando de quatro, mas não foi o suficiente e tive que empinar a bunda e essa pose é completamente desconfortável, não aguento mais que cinco minutos nela, mas seria suficiente… Eu acho.

Me posicionei e já fui mirando, com a mão, o meu buraco já alargado, não queria grandes estragos, já que pretendo ter filhos algum dia, e a cabeça entrou como uma luva! Dei um gemido baixo e grave, fui enfiando aos poucos e já estava na metade, Alastor não moveu um músculo, só abanava a cauda, mas isso mudou quando eu decidi tirar pra tentar me adaptar ao tamanho, ele inchou a cabeça daquele mastro logo antes de eu tirar e simples cravou ‘aquilo’ no meu intestino como se quisesse realmente me matar! Eu só consegui soltar um ganido e fui tateando pra ver até onde ele enfiou e tinha ido até o “anel” (que é o prepúcio que cobre o pau, resumidamente) que se recusou a passar junto, só que, assim que eu segurei a espada dele, ele deve ter entendido errado, já que socou outra vez com ainda mais intensidade, era visível que tinha algo dentro de mim que estava barrando ele, talvez meus próprios órgãos, mas ele simplesmente arrebentou tudo pelo caminho e me fez sentir suas bolas batendo entre minhas coxas e, graças a deus, ele ficou parado.

Eu olhei com calma, quase chorando, pra baixo e estava ligeiramente mais gorda… Só que aquilo era o caralho dele fazendo um relevo no meu corpo, era tanto volume que estava dando pra ver os movimentos dentro da minha barriga! Nesse ponto eu já não sentia dor alguma, apenas piscava meu cuzinho como se pedisse mais, com um sorriso mole no rosto eu fui perdendo a força nas pernas e tive que me segurar nele, mas nem precisei, ele me LEVANTOU APOIADA SÓ NO PAU DELE! Ele me deitou na égua de plástico com bastante grosseria, cheguei a tossir com o impacto, só que o impacto real vinha agora, ele tirou o pau com calma e parecia não ter fim, sentia o lubrificante quente escorrendo com bastante intensidade entre as minhas pernas e minha buceta molhada o suficiente pra encher um aquário, eu estava em êxtase, não pensava em nada, só naquela sensação maravilhosa daquilo saindo do meu corpo, já que eu nem tinha forças pra empurrar pra fora. Essa alegria durou pouco, consegui sentir a cabeça dele inchar outra vez e captei o aviso bem rápido, agarrei com força à égua de plástico e só esperei o meu assassinato, dito e feito, ele simplesmente começou a bombar, eu sentia as porradas no topo do meu intestino e meu estômago sendo pressionando e me fazendo ter vontade de vomitar, mas nada para sair de qualquer forma, tive forças para mudar de posição um pouco, o suficiente para ver as deformidades que ele fazia no meu corpo, cada estocada exibia a cabeça do pau dele na minha barriguinha.

Aqui vai uma curiosidade a vocês, cavalos não duram nada no sexo, eles realmente só trepam para reproduzir e comigo não foi diferente, mas tenho que deixar claro que eles não param de bombar com tudo até gozar, eu fui sentindo meu corpo sendo inundado por algo extremamente quente e pesado, como se tivesse uma mangueira de mingau quente dentro do meu corpo, soltando como se fosse infinita! A essa altura não dava pra fugir, então eu só aceitei e comecei a gozar igual uma vagabunda enquanto aquele cavalo estraçalhava e inundava meu intestino. Eu achei que fosse morrer alí, não tinha forças nem pra me agarrar mais, mas não tinha mais necessidade, ele já tinha acabado, e foi tirando devagarinho aquela rola imensa de dentro de mim, e a última coisa que lembro é que eu soltei uma boa parte da porra assim que caí no chão frio e sujo…

Acordei com o soar do alarme de troca de turno, que é bem alto inclusive, e me levantei tentando entender algo, estava toda babada e com o corpo estranhamente leve, não conseguia ficar de pé direito e cambaleei até a égua e vi a porra, já gelada, ali e finalmente saquei o que houve, olhei em volta e catei tudo, peguei um saquinho de extração e me agachei, caguei a o que estava dentro de mim e chegou a transbordar de sêmen, mas ainda tinha bastante dentro de mim, prendi a voltei para limpar como pude e fui vestir meu uniforme depois de trancar Alastor no curral, eu tive que colocar o plug, já que não poderia caminhar com ele na mão, mas quando me abaixei, ELE CAIU, eu estava completamente destruída, tive que socar inteiro pra não cair, mas o vazamento de sêmen parou, pelo menos. Botei o uniforme e fui saindo como uma princesa de dentro do estábulo, não falei com ninguém, não queria perder o gosto de porra inexplicável que tinha na boca e fui pra casa, entrei e fui direto arrancando as roupas e procurando o maior pote que consegui achar, e foi um de sorvete de uns 6 litros.

Me sentei na cozinha mesmo, em cima do pote e finalmente despejei o que estava me importunando, o plug caiu assim que me agachei, caiu um resto de lubrificante e o sêmen que estava guardado em mim, tudo coube certinho dentro do pote. Eu me levantei, me limpei com papel toalha e olhei para aquilo… Que sabor deve ter…?

Bem, o conto já está grande, contarei a parte dois em outro momento, amo vocês!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9c

    Ai como eu gozo com zoo .pqp🐾

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9c

    Delicia. Zoo é muito bom. Fico com pau duro babando lendo isso 🐾

  • Responder Daniel Coimbra ID:83100j6r40

    Parabéns pelo conto,eu também pratico sexo com cavalos faz muitos anos,meu cuzinho e o do meu namorado Meninão já estão bem acostumados com um mastro equino

    • @JMVold2 ID:ona0en3v9c

      E seus contos Daniel. Abandonou nós ???!!!

    • Guselari ID:1wm2rgv3

      Onde fazem?gostaria de saber locais que consigo fazer

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:8d5iencxia

    Então vc guardou 6 litros de porra equina dentro do seu cu? Que mentira da porra, pq um amigo meu que é veterinário me disse que uma cavalo qdo goza, dá de 5 a 8 ejaculada e a média de cada ejaculada é de 100ml.

    • Ganância ID:6oeewvjbd4

      Pq vc simplesmente não bate a sua punheta quieto?

    • Dae ID:8d5g1djnd3

      Ta porra menó,kkkkkk eu simplesmente adoro os comentarios desse site

      ps:Grande Fã Ganancia,adoro seus contos

    • Abílio Rego ID:5pbartu1hra

      Hahahahah
      Este cavalo tinha 6 metros de altura e pesava 20 toneladas,daí o motivo dele ter 6 litros de porra rs

  • Responder Amo putaria ID:g3ja3hhra

    Amei seu conto e amo zoo ..queria ter uma mulher como vc