# # #

Como Realmente Aconteceu

1197 palavras | 19 |4.65
Por

Olá, tarados e taradas. Nesse relato não vou colocar idades, mas essa é a história de como realmente meu marido penetrou a nossa filha.
É difícil contar uma primeira vez porque foi um processo (obviamente, pois a Shaira era uma criancinha e não uma boneca inflável ou um buraco na parede), mas só para que tenham uma ideia o acontecimento que vou contar agora foi por volta de quatro anos depois que eu havia começado a tentar colocar o dedo na xaninha dela, três anos e meio desde que o primeiro dedo entrou inteiro e um ano desde que meu marido estava empurrando o pau para dentro dela.
Eu estava sentada ao lado da Shaira que estava deitadinha na cama com as pernas bem abertas, o Beto chupou lambeu e chupou a xoxotinha pequena até que ela ficasse bem excitada, então lambuzou a xoxotinha com BASTANTE lubrificante e começou a empurrar devagar e com cuidado para dentro. A entradinha foi se alargando com certo costume só até acomodar metade da cabeça do pau e ali o Beto parou, se mexendo pra frente e pra trás bem de leve, sem realmente tirar de dentro.
Isso durou alguns minutos e, se querem saber, é uma cena linda de ver: a sua princesinha tão pequena e fofa sendo carinhosamente fodida por um pai amoroso e apaixonado. Então ela disse com aquela voz doce e infantil.

– Papai, se quiser pode por mais um pouquinho hoje.
– Tem certeza, amorzinho? – o Beto perguntou, acariciando o cabelo levemente suado dela.
– Aham. – a Shaira confirmou com um sorriso de incentivo.
– Tá bom. Mas se doer muito, fala que o papai para, ok? – ele disse, retribuindo o sorriso e beijando os lábios macios dela com carinho ao receber um aceno positivo como resposta.

O Beto segurou a base do pau bem firme e com bastante cuidado foi empurrando mais pra dentro da xoxotinha infantil da nossa princesa. Ela serrou os dentes e procurou minha mão pra segurar, apertando com força.

– Cuidado, amor. – pedi em um misto de nervoso e tesão vendo minha filha sendo uma putinha tão determinado desde tão cedo.
– Eu sei, amor. To indo com calma. – ele respondeu com uma expressão concentrada.
Depois de um momento prendendo a respiração, a Shaira puxou o ar por entre os dentes e disse. – Ai, ai. Aí tá bom, papai.
– Lu, a cabeça entrou inteira. – o Beto disse, com um olhar extasiado para a xoxotinha vermelha da nossa filha.
– Sério? – perguntei, sorrindo orgulhosa quando ele acenou positivo. – Parabéns, princesa. Você tá sendo uma mocinha bem valente em aguentar tudo isso aí dentro.
Ela também sorriu parecendo ter orgulho de si mesma e disse. – Bigada (obrigada), mamãe.
– Quando o papai puder mexer você fala, tá amorzinho? – eu via no olhar do Beto que ele estava morrendo de tesão, mas mesmo assim não abriu mão do cuidado e carinho que sempre teve para com a nossa filha.
– Sim senhor. – ela respondeu, respirando fundo e tentando se acostumar com o volume novo dentro de si.

Pra ajudá-la eu me inclinei sobre ela pra beijar sua boquinha perfeita, depois fui beijando o pescoço e desci para seus pequenos mamilos que ainda nem davam sinal dos lindos seios que viriam a se tornar. Ela começou a voltar a sentir prazer, se esquecendo um pouco da dor. Desci mais e comecei a lamber o grelinho vermelho, tendo a visão deliciosa da cabeça do pau do meu marido sendo engolida pela xoxotinha infantil. Em um minutinho pude ouvir os gemidinhos dela e pouco depois ela disse.

– Ponto (pronto), pode mexer, papai.

Então o Beto voltou a mover o quadril para frente e para trás, mas bem devagar, quase parando. Melei meu dedo com saliva e continuei estimulando o grelinho da minha filha enquanto voltava a beijá-la na boca. Ela tentou retribuir, mas estava difícil por causa dos gemidos que vez ou outra lhe escapavam.
Depois de alguns minutos o Beto acabou gozando dentro da Shaira, então a beijou com muito carinho e caiu cansado ao lado dela, tirando um tempinho para se recuperar. Aproveitei o momento para deitar com a cabeça entre as perninhas grossinhas e macias da minha filha e chupar bem gostoso a xoxotinha dela, limpando assim a porra que escorria para fora e aproveitando também o gostinho da própria bucetinha. Naquela época ela já dava um mel delicioso, mas não o bastante para penetração, por isso o lubrificante.
Conforme eu chupava e lambia com muito prazer, ela começou a tremer as pernas e se contorcer até não aguentar mais tanto prazer e pedir pra eu parar.
Isso durou tempo o bastante pra que o Beto se recuperasse e estivesse com o pau duro como uma barra de ferro outra vez, então eu e ele fizemos amor ao lado da Shaira. Ela se deitou de lado, apoiou o cotovelo na cama e a cabeça na mão, e ficou olhando o pai dela foder a mãe com força e bem gostoso. Ela sorria pra nós de um jeito fofo e até mesmo inocente apesar de tudo, o que era ainda mais excitante para nós. Eu e o Beto sempre amamos nossa princesinha com todo nosso coração e não havia nada que nos desse mais prazer do que ver alegria naquele rostinho lindo.
Depois que todos tomamos banho pra dormir, eu achei melhor passar uma pomadinha na xaninha da Shaira só pra ter certeza de que não ia assar, mesmo que tenhamos feito tudo com cuidado. Então deitamos os três abraçadinhos e dormimos assim.

Essa é a verdadeira história de como a Shaira foi AOS POUCOS E CUIDADOSAMENTE sendo penetrada pelo pai dela. Sempre respeitamos muito o tempo da Shaira, pois nos preocupados com o bem estar e prazer dela, somos uma família cheia de amor e meu marido nunca violentaria minha filha, muito menos com a minha aprovação. Então vocês podem ler qualquer outro relato meu e decidir por si mesmos qual dessas histórias de primeira vez é mais a nossa cara, essa ou aquela fanfic horrenda que uma impostora nojenta postou se passando por mim.
Hoje em dia nossa putinha adora sexo e aguenta o pau inteiro do papai tanto na buceta quanto no cuzinho porque quando menor demos prazer a ela, não traumas. Então a todos aqueles que tem o desejo de um dia transar com uma criança, lembrem-se de que a chave é muita paciência e pensar no prazer dela em primeiro lugar, não apenas no seu. Mas vai por mim, se a criança estiver sentindo prazer, você vai estar nas nuvens por proporcionar isso a ela.
Um grande abraço verdadeira Lúcia, a mãe AMOROSA e muito orgulhosa da Shaira.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rato ID:2pdvsnrm9b

    Pedofilia é crime, e infelizmente tem pessoas que romantizam isso, é triste, crianças devem brincar e permanecer inocentes até maioridade

  • Responder BV ID:7btejxwxi9

    Acho lindo os seus relatos.
    O conteúdo, a forma como escreve, os detalhes e ponderações… uma qualidade singular.
    Um dia gostaria de conversar com vocês, tomar um suco e bater papo.
    [email protected]
    Rio, RJ

  • Responder Mãe da Shaira fdp ID:gsuo5uhrj

    Uau, uma estuprou a criança até desmaiar, você estuprou até não gerar marcas né sua filha da puta? Crianças não podem consentir sua vagabunda, e se esse conto for real(o q eu duvido muito) eu espero apenas q vc seja estuprada e morta, seu marido deveria ser esfaqueado até o intestino dele sair esparramar no chão. Pedaços de merda q nem vocês merecem ser executados com um tiro na nuca.

    • Tretudolex ID:81rdebafi9

      Você já parou para analisar que a mãe e o pai da Shaira não faz qualquer mal para a filha dela? Pelo contrário! A Shaira é muito feliz! Eles possuem uma relação estreita, de confiança, amor e carinho. Ela ser capaz de dar prazer a filha dela e ensinar a filha sobre seus próprios prazeres não traz quaisquer problemas para a Shaira, não lhe causa traumas, afinal, tudo o que a Shaira recebe é amor e prazer. O que pode vir a fazer qualquer mal é o julgamento, o peso, a vergonha que a sociedade, pessoas que se quer analisam a real situação são capazes de impôr a pequena Shaira e seus pais. Nada ocorre forçado, a Shaira em momento algum é ferida, ou se quer chora, se entristece, pelo contrário, ela ama os pais de uma forma muito mais intensa do que outras crianças são capazes com seus pais. A Shaira irá crescer entendendo sua relação de amor com seus pais, e compreendendo a diferença de visão (inclusive deturpada por generalização) entre o amor que recebeu, a conexão que possui com seus pais e as noções estereotipadas, generalizadas, forçadas como obrigatórias impostas pela sociedade comum. Ela entendendo o que ela viveu como uma forma de amor e conexão, e que embora esta não seja a

    • Tretudolex ID:81rdebafi9

      …a maneira aceita pela sociedade limitada, não foi de maneira alguma um abuso. É algo que ela não poderá abrir ao mundo? É, mas, não significa que seja algo ruim. Segredos e particularidades todos temos aos montes e nem por isso é algo ruim.

    • Tretudolex ID:81rdebafi9

      O problema real está em pessoas como você, qie generalizam e sem se quer entender o que está dizendo, diz. Para piorar, mostra um perfil extremanente violento e com imaginário distorcido e sanguinolento. Talvez, toda essa sua vontade por morte, devesse ser tratada, pode indicar algo nada legal sobre o seu estado psicológico.

    • Mamãe da Shaira ID:3nwp9en7zrk

      Você tem uma moral muito duvidosa pra buscar um site como esse em que tantas pessoas contam coisas violentar e monstruosas e atacar justamente uma mãe que está criando dois filhos sem dor ou traumas. Mas eu não estranho, as pessoas moralistas são em sua grande maioria hipócritas.
      Se nós tratamos nossa filha bem e damos prazer pra ela somos estupradores porque ela não pode decidir, se uma moça sai e fica bêbada e é literalmente abusada por um uber mal intencionado é porque ela tava pedindo ao usar roupas curtas e beber. Moralistas sempre vão estar aqui pra julgar e apontar dedos sem perceber que são pessoas podres de espírito.
      Eu só te desejo um bom terapeuta pra que você lide com todas essas frustrações que te transformam nesse ser desprezível que sentiria prazer com a dor de outra pessoa. Porque eu e minha família vamos continuar plenos e felizes com toda a liberdade e amor que cultivamos.

    • Mamãe da Shaira ID:3nwp9en7zrk

      Obrigada pelo apoio, Tretudolex. Como você disse, a sociedade julga e não vai ser só crianças. Qualquer mulher com a mente aberta e o mínimo que seja de liberdade sexual já é motivo pra julgamentos, então fico feliz de ter criado a Shaira pra não ligar pro que os outros pensam e ser feliz.

  • Responder PadrastoSafado ID:bf9lcyx8r9

    Oi mamar da shaira. Lembra de mim? Ainda nao consegui brincar com a minha enteada agora ela esta com 13. Mas aos poucos anda ficando mais safada. Mal fala comigo ainda. Mas ja começou a andar mais solta. Ate me chamar so de toalha pra arrumar o chuveiro ela ja me chamou. Mas nao fiz nada e falei nada quero q ela confie em mim. Ate pq nao quero abusar dela e sim se puder uma relaçao de sexo gostosa. Mas eu e minha esposa andamos brincando com 2 filhas de amigas dela e foi maior tesao

    • Jb300A ID:r7duvmiz

      Delicia vamos conversar padrasto

    • Tretudolex ID:g3iqsmkv4

      Como sempre seus relatos são os melhores! Muito obrigado por compartilhar esse momento excitante ao mesmo que tão lindo. Vocês são incríveis! Não deixe que uma impostora nojenta te desanime a nos deliciar com seus relatos! Você vive o sonho de muitos. Um grande beijo em ti e na Shaira, e um abraço no Beto!

  • Responder Dady69 ID:gqatxpd9c

    Mãe da Shaira, sou apaixonado por suas histórias, o amor, carinho, cuidado e prazer envolvidos em tudo.
    Fiquei na dúvida agora. Se não for dar muito trabalho, posta qui nos comentários os títulos dos episódios que foram escritos pela verdadeira MÃE DA SHAIRA.
    Se achar interessante p vcs, gostaria de me corresponder com vc e seu marido, e não… Não tô interessado em dar nem comer seu esposo 😂 só troca de ideias msm. Sou pai tbm.

    • Mamãe da Shaira ID:3nwp9tu3xid

      Eu realmente não entendo como alguém que lê e acompanha toda a história de amor que eu e minha família vivemos e se deixa enganar pelas atrocidades vagas e violentas que essa mamãe fake escreve. Mas ok, vamos lá.
      Eu, Lúcia, escrevi Criamos Uma Putinha Feliz, Comendo Minha Filha Putinha, Filha Putinha no Provador da Loja, Brincando Com Nossa Filha Putinha, Filha Putinha Induzindo Sua Amiguinha, Nossa Putinha Aguenta Tudo Agora, Nossa Putinha é Uma Princesa, Filha Putinha Com Nossa Vizinha, Mamãe, Papai e Putinha Durante a Copa, Papai, Mamãe, Putinha e Um Menino, Putinha Ajudando a Mamãe a Relaxar e Como Realmente Aconteceu. Meu marido escreveu Papai da Shaira e Papai da Shaira 2.

  • Responder Gato Branco ID:muj7aexid

    Vamos trocar o contato, eu topo a proposta

    • Mamãe da Shaira ID:3nwp9tu3xid

      Que proposta?

  • Responder Ritinha ID:yb0tjm9a

    Mamãe da shaira vamos trocar ideias

    • Mamãe da Shaira ID:8d5ienoxii

      Depende,quem é você?Deixa te falar, meu marido é adepto de sexo anal com homem também,se quiser meu contato tem que garantir que não tem preconceitos em penetrar um homem e ser penetrado também,e minha filha já tá toda arrombada,a bucetinha dela tá oca já,igual a minha,então é melhor você se envolver com meu marido
      Você topa veado?

    • Papai Safado ID:hakb7x7d4

      KKK que chega pra lá… Homens héteros pularão fora, boa jogada!

    • Mamãe da Shaira ID:3nwp9tu3xid

      Não troco fotos nem vídeos, se for entrar em contato comigo é só conversa. tl LuciaMdS