#

Como mesmo sendo hetero acabei virando putinha de um novinho de 19 anos

1192 palavras | 9 |3.65
Por

Meu nome é Artur tenho 28 anos e esse fato aconteceu a dois anos atras. Em um periodo de extrema dificuldade financeira, o aluguel do apartamento em que eu morava começou a pesar bastante no orçamento, foi quando vendi toda minha mobilia para morar com uma tia por uns tempos. Não me adaptei a vida de morar de favor e logo comecei a procurar um lugar extremamente barato para morar, foi quando navegando na internet encontrei um anuncio de uma vaga em um quarto de um apartamento por apenas 300 reais por mes com tudo incluso para dividir com mais um homem. Não me agradou muito a ideia de dividir por mais que fosse barato, mas nem sei dizer porque eu fiz contato com a pessoa que estava anunciando pelo whatsapp. A pessoa não tinha meu contato então nao aparecia foto, mas eu sabia que era homem, o que me agradava menos ainda pois eu detesto conviver com homens. Porém quando foi mais tarde um pouco ele salvou meu numero e eu vi que era uma rapaz bem novinho, parecia ter uns 18 anos, dai ja me interessei mais pois como era moleque novo dai ja era mais facil de conviver, pois homem velho é muito nojento.

Mais que depressa marquei uma visita para conhecer o local, que era um excelente apartamento com condominio e tudo que eu nunca poderia pagar sozinho, praticamente ao lado do meu trabalho e ja tinha até mobilia, ate garagem pro meu carro tinha. Era só entrar e morar.

Fui ate o apartamento, conversei com o moleque, ele tinha 19 anos trabalhava e estudava e era bem gatinho, traços femininos, porem postura de rapaz hetero, mas até então eu não tinha interesse por meninos, mas se fosse escolher um pra morar preferia um bonito.

No mesmo dia ja peguei as chaves e fui na minha tia só pra buscar minhas roupas e no outro dia ja estava la morando.

Trabalhei o dia todo cheguei do serviço a tarde e tomei um banho depois fui pra sala conversar um pouco com o rapaz pra conhecer melhor, afinal morariamos juntos agora.

Conversamos bastante até tarde da noite, e quando ja era quase hora de dormir, começou um papo sobre preferências sexuais e essas coisas, porem eu estava com muito tesao e enquanto rolava esse papo meu pau começou a ficar bem duro, e então eu falei que era hetero mas se fosse só um oral eu tinha coragem pra ver como era e ele disse que também era igual. Na mesma hora falei pra ele pra gente bater punheta ali no sofa e ele concordou. Colocamos o pau duro pra fora e o dele estava extremamente duro, muito grande e o meu também. Começamos a bater uma, dai falei pra gente bater um pro outro pra sair da rotina e ele quis entao comecei a punhetar o pau dele bem gostoso e ele o meu. Dois minutos depois não aguentei e pedi pra mamar e ele deixou, então cai de boca no cacete daquele novinho. Quando chegou a vez dele ele retribuiu engolindo meu pau quase inteiro com muita vontade.

Não aguentamos e fomos pro quarto foder. Eu sabia que ele não ia aguentar dar pra mim, pois ele era magrinho e não tinha estrutura pra aguentar o meu pau, mas eu nunca tive vontade de comer cu, eu tinha mais vontade de experimentar era rola no rabo mesmo, então deixei ele me comer, foi a minha primeira vez levando rola em 26 anos.

Quando eu já tinha sentado e me deliciado naquela pica gostosa, deixei ela me comer de frente enquanto batia uma até gozar e foi uma das melhores gozadas da minha vida. Dois minutos depois ele encheu meu cu de porra também.

Fomos um por vez tomar banho e depois cada um pro seu quarto dormir, e no outro dia acordamos estava tudo normal, exatamente como eu queria, pois apesar do que aconteceu eu me considerava hetero e trocaria qualquer coisa por uma buceta. Aquilo tinha sido mais pra matar o tedio do que qualquer outra coisa, mas eu queria ainda que aquela brincadeira rolasse outras vezes.

Eu sempre tive fetiche de me vestir de mulher, pois achava meu corpo com traços muito femininos, e quando eu colocava uma peça feminina me sentia muito atraente, me dava vontade sair pra rua para provocar desejo nos homens. Nesse dia passei na farmacia e comprei gilette para me depilar, pois como não tinha nada de melhor pra fazer, resolvi dedicar um tempinho a essa fantasia. Mais tarde, depois que eu ja tinha tomado banho e estava depilada, bem lisinha, fiquei mais um pouco no sofa conversando com o rapaz(joao vitor). Nesse dia não transamos, mas eu revelei que eu adorava me vestir de mulher de vez em quando dentro de casa e perguntei se ele não se importava. Ele disse que sem problemas. No outro dia então corri em uma loja de roupas e comprei umas roupas de mulher bem provocantes para eu usar, pois agora tinha um macho pra eu desfilar pra ele e isso me excitava. Cheguei em casa a noite, tomei um banho e coloquei um vestido bem curtinho, com uma calcinha fio dental e fui preparar uma comida. Ele me viu e ja ficou de pau duro e 10 minutos depois eu ja estava quicando na rola dele.

Os 3 meses seguintes mantemos esse ritmo, fodendo bem gostoso quase todo dia e eu sendo a mulherzinha dele. Até peruca eu comprei na internet pra ficar mais real. Eu adorava ir tirar o lixo vestido assim, e encontrava algum novinho que me olhava com desejo. Quando já estava mais sem medo, comecei a ir na farmacia, mercado, até cantada eu levava. O João Vitor adorava ter uma mulher com pau, e eu tinha uma bunda muito gostosa . Um dia ele levou um amigo dele la pro ap, era um amigo da faculdade porem bem mais velho, fazia o tipo machinho e era casado mas ficou louco de desejo por mim e acabei dando pra ele umas 3 vezes, ele adorava mamar meu pau e me tratava como mocinha do jeito que eu gostava,beijava meu pé e mordia meu pescoço, me colova no colo e dizia que o sonho dele era que eu fodesse com ele e com a esposa, porem o João vitor sempre ficava com ciumes, pois eu ja tinha virado namorada dele.

Depois que me controlei, aluguei um apartamento e voltei a morar sozinho e nunca mais fiz tais coisas. Não me considero gay pois não tenho desejo por outros homens, foi só aquele caso específico. Acho que perdeu a graça depois de realizar o fetiche. Hoje em dia namoro com uma mulher e não tenho nem um pouco de vontade de me relacionar com homem outra vez. O único fetiche que ainda nao realizei foi de foder com traveco bem feminino com um pau grande, mas esse quem sabe um dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:e3hzyxffqam

    Eu amei ,pois foi muito gostoso, eu sonho levado uma gozada, gostaria de realizá meu sónho, [email protected]

  • Responder Havitmeu ID:89crfpwtzm

    scrrKKKK 💀💀

  • Responder Nekodemos ID:8cipi91l8i

    Oxe, esses viados daqui querem que todos sejam viados pra sempre também. Um hétero pode virar gay, mas um gay não pode virar hétero? Que sem sentido.
    De certa forma até entendo ele, gosto de sentar numa rola, mas mulheres me atraem bem mais.
    Ah, e não traia sua atual mulher, se quiser realmente realizar essa fantasia com traveco, então termine ou tenta convencer ela a participar também. Hahah
    Enfim, parabéns pelo relato!

  • Responder ANDRE ID:g630tbm9d

    Que viadao enrustido kkkk

  • Responder Gatto~ ID:g62og0fib

    Não vou mentir que se vestir de mulher é bem engraçado e libertador as vezes, mas depois disso tudo vc me diz q é hetero?… Alguma coisa não colou aqui

  • Responder João ID:1dai09ak0i

    Poxa que gostoso gostaria muito de curtir

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o que custa assumir que vc é viado? solta a franga mulher

  • Responder Sleepsex ID:19p2s6rm1

    Tubé hétero PRA CARALHO, em??? 😆😆😆

  • Responder mlk ht ID:muj7a67hl

    de que estado vc é?