#

Como fui iniciado na amamentação adulta (parte 1)

664 palavras | 15 |4.76
Por

Não trata-se de mais um conto e sim um relato verídico e sei que muito podem ou não se identificar, mas foi assim que começou, e tornei viciado nisto.
Sou um cara de 40 anos, de bem com a vida, alto astral, sem vícios, executivo, moreno, 1,76 de altura, 80 kg, dotado 20×5,5cm, cabelos curto, olhos castanhos esverdeados, simpático, educado e sexo bem pegado e safado e, sem frescura, sou da zona sul de SP.
Quando tinha 12 anos eu estudava com a Profa. Tânia, casada, na época ela com 38 anos, branquinha, cabelos castanhos, seios meios (sem bicos), quadril largo e muito simpática.
Tinha aula com ela 3x por semana, ela havia tido bebe em menos de 6 meses e amamentava, então sempre quando estava em aula ela parava para dar mama para a filha chamada Jessica.
Eu no início fiquei com muita vergonha, mas ao mesmo tempo vidrado porque ela não cobria (mas sim deixava exposto os seios e como não tinha bicos, usava bombinha para tirar o leite). E foi em uma destas ocasiões ao tentar tirar leite espirrou em mim no rosto e eu provei do pecado…disse a ela se poderia colocar a boca e ela disse que não, mas no dia seguinte assim que cheguei ela rapidamente expostos os bicos e pediu ajuda porque estavam doendo de tanto leite.
Fui com delicado ao lamber os bicos e aos poucos fui abocanhando e sugando cada vez mais forte e ao mesmo tempo tomando leite dos seios daquela mulher que iria me viciar em LACTOFILIA.
Ela apenas me disse: se você contar pra aluguem eu te mato intendeu isso morre aqui entre nos. Ninguém não pode saber disso nunca.
Então me deitou em seu colo tirou o seio direito e disse mama meu aluno guloso, faz o bico que preciso para alimentar minha filha…e se for aprendiz darei presentes para você.
Coloquei o bico na boca suguei devagar e logo senti seu leite na minha boca no primeiro instante achei estranho mas já que estava ali continuei sugando bebi alguns goles de leite então parei e antes que eu perguntasse se estava certo ela me diz: não para, começou agora vai tirar todo o leite desse peito e depois do outro.
Calado eu estava calado fiquei voltei a sugar aquele seio lindo ela segurava minha cabeça eu olhava nos olhos dela, e ela me encarando não sei descrever o que sentia ou o que pensava eu era apenas uma garoto de 12 anos mamando no seio de uma linda mulher.
Não sei quanto tempo fiquei sugando o seio direito mas bebi muito leite e depois de acostumar com sabor não queria parar mais mas estava tão bom que quase cochilava com seio na boca então e me diz: deita no outro colo que o peito esquerdo também tem leite e você vai secar ele também.
Deitei do outro lado do colo dela e ela tira o seio esquerdo para continuar a sugar o que fiz sem perder tempo suguei ele até ela dizer para parar, bebi muito leite estava muito bom que perdi a noção de tempo não fazia ideia do tempo que passei ali mamando.
Assim foi a minha iniciação dos 12 aos 18 anos mamei muito aquela mulher e ela me fez ser um macho guloso, tesudo e tarado que sou hoje com 40 anos, adorador de seios, e ela também me iniciou a chupar uma buceta, o que faço com maestria e não admito que a mulher não goze no mínimo 2x antes da penetração, porque tenho pegada forte e gosto de ser melado pela mulher com seu mel do que ficar cuspindo na mão.
Hoje busco mulheres (não importa o estado civil) para amizade com mamadas de SP capital, meu contato [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson ID:1ck60dxmyuf0

    Sou do abc

  • Responder Anderson ID:1ck60dxmyuf0

    Tenho interesse chamem

  • Responder Sonhador _BA ID:469cvmj6t0j

    Sou.de Salvador-BA, e curto muito amamentação adulta, com ou sem leite. Não procuro por sexo. [email protected]

  • Responder Jaime ID:gqbaxz6ij

    Comesei a mama com 13 anos meu pai faleceu e minha mãe com medo de durmi só me chamou pra durmir com ela uma noite acordei ela com o peito na minha boca dese dia então mamei ate meus 35 anos

    • No name ID:e242a5zrc

      Interessante

  • Responder Cris ID:8eezg086ic

    Olá ,

    Adoraria dar de mamar a você TB sou de são Paulo zona sul.

    Me chama

    • Alejandro ID:7124opwmzm

      Qual seu e-mail?

    • Anônima sp/sp ID:h5hnllk0k

      Oiê vc amamenta mulher tbm?

    • Celinho ID:bbeu1hdcc3x

      Adoraria ser amamentado…….

    • Anônima SP/SP ID:gqau79gqi

      Vc amamenta mulher? Tenho interesse em mamar mulher

  • Responder Anônima sp/sp ID:8eezaxuoib

    Olá sou de São Paulo tbm, adoro amamentar, não possuo leite, mas adoro assim mesmo, me chama no telegram @J_S_L0478

    • Baiana ID:1cqik8bc3ccx

      Oi sou de Florianópolis adoraria amamentar vcs

    • Celinho ID:bbeu1hdcc3x

      Adoraria ser amamentado……

  • Responder Bb lU ID:g3ivb708k

    Homem Bebê sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar.
    Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe que necessitam amamentar um Bb Adulto.
    Contato email: [email protected] lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go.

    Sugadas, beijos e mordiscadas do BB*

    • P ID:1daifpxrhl

      🥰 gostaria de aprender a amamentar.