#

Casada e muito ingênua na fila do banco

1599 palavras | 10 |3.70
Por

Entãp ! Nesse conto, eu relato a história de um rápido relacionamento sexual. Tudo se incicia na fila de uma agencia bancaria.

Olá galera !!! Esse conto é pra quem gosta de uma boa traição conjugal . Então vamos para o conto que aconteceu comigo o mês passado.
Meu nome é Silvano e trabalho com vendas de carro. tenho uma concessionária aqui em minha cidade em caçapava SP.
Meu trabalho exigi que eu esteja sempre indo as agências bancária de 2 a 3 vezes por semana e foi na fila de banco que eu encontrei uma casada bem ingênua,
Era umas 11 hs da manhã e por ser fim do mês a fila estava grande, eu era o ultimo da fila quando chegou uma senhorinha acompanhada de uma mulher de mais ou menos um 38 anos , que até então eu não sabia que era mãe e filha. De cara eu já gostei do jeito e da beleza física da mulher.
Eu apenas faria alguns depósitos e transferência e como a fila andava devagar, puxei conversa com as duas atrás de mim fiquei, eu admirava o corpo da muher disfarçadamente junto a senhorinha,
Fiquei sabendo que a senhorinha tinha que fazer um novo cadrastramento a respeito da aposentadoría do seu falecido marido e isso poderia ser feito no caixa eletrônico mesmo,
Enquanto eu usava o caixa, ouvi o funcionário do banco explicando para elas que seria nessessário adicionar um endereço no tal documento e eu já estava saindo do caixa quando a mulher falou com a senhorinha.
— Mãe, vamos ter que voltar a semana que vem pra resolver. Então a senorinha era mão daquela mulher que aparentava ter uns 38 , 4a anos e que usava um vestido azul marinho, até os joelhos e bem recatado sem se quer um decote.
Na saída da agência, bem na porta eu esbarrei com elas e perguntei.
— Vocês nem chegaram a usar o caixa ? E a aquela mulher toda recatada com uma seu jeito ingênuo respondeu;
— Pois é. O cadrasto vai precisar de um endereço fixo, vamos ter que correr atrás pra resolver essa burocracía na semana que vem. Eu encontrei uma chance de fazer um favor e poder me me aproximar um pouco mais. Lamentei com ela e me ofereci pra aljuda-las, dizendo que elas poderia usar o carimbo da minha firma e tudo mais que seria nessessário para o cadrastamento.
Eu ainda nem sabia o nome daquela mulher, mais meu prazer de caçar e meu instinto, me mostrava que ali estava a minha presa,
—— A senhora idosa não opinou, afinal ela nada entendia sobre aquela borocracía, já a mulher me falou que teria que ver com o seu marido que á estava esperando do outro lado da rua em uma pracinha.
Quando me certifiquei que se tratava relamente de uma mulher casada, aquilo instigou na hora e meu pau deu sinal de vida.
A mulher me disse que falaria com o seu esposo que já vinha de encontrro dela.
— Luíz Otávio !!! Não foi possivel fazer o cadastro. Ela explicou ou esposo o acanteceu e nós
nos presentamas.
— Muito prazer !!! Silvano. Prazer é meu Luiz Otávio. E nessa apresentação fiquei sabendo o nome da Isabel e dona juraci.
Ela e o marido acharam que seria uma boa e aceitatam o meu favor de comum acordo. Olhando o naípe do Luíz Otávio e observando o seu comportamento, cheguei a conclusão que a minha caçada á sua esposa já tinha começado.
Isabel tinha um rosto delicado e um sorriso tímido, Luíz Otávio parecia aqueles cara do tipo ” panaca” meio patife e eu tinha pretenção comer a sua esposa dele hoje mesmo.
Seu vestido de mulher comportada e seu jeito de olhar ao redor , com uma certa engênuidade, trazia em Isabel uma sensualidade que estava me deixando de pau duro.
Combinamos de ir até a minha concessionária apanhar o endereço carimbado , fui em meu carro e eles três me seguiam no carro deles.
Era mais de meio- dia e eu sugeri que almoçasemos primeiro, já que na esquina entregavam uma marmitex deliciósa. Essa minha sugestão era parte do meio esquema e eu falei para Luiz Otávio;
— Podemos pegar marmitex e comer aqui em minha loja, vocês irão adorar o tempero desse restiurante. Quando senti uma certa aprovação no semblante de Isabel, rapidamente saquei o dinheiro do meu bolso e olhando pro seu esposo falei;
— Por favor Luiz !!! Pega lá 4 marmitex pra gente e entreguei o dinheiro em sua mão e não dando tempo pra ele pensar. Eu tinha que afastar o cara primeiro e depois tudo ficaria mais facil.
Quando Luíz Otávio virou as costas, Isabel me disse que não precisava, afinal eu já estava fazendo um grande fazer á eles e disse que nem sabia como agradecerr pelo favor. Foi então, que flertei com ela pela primeira vez,!!! Piscando e dizendo que era um prazer ajuda-los.
A senhorinha também me agradeceu e minutos depois me pediu pra usar o banheiro. ” Agora eu tava com a faca e o queijo , o doce e o salgado , tudo em minha mão. ”
Mostrei onde fica o banheiro e a senhorinha nós deixou a sós. Há essa altura, Isabel com seu jeito delicado e sua cara meiga e meio triste, praticamnete já estava trepando comigo e nem sabia disso. Rsrsr.
Ao tirar pasta da gaveta com o documentos e endereço, fui até onde Isabel estava e sentei do seu lado, coloquei a pasta em seu colo e falei;
— Os bancos hoje em dia, fazem tudo pra dificultar. a vida da gente Coloquei minha mão em seu braço e disse á ela que eu já tinha ajudado outras pessoas na mesma situação dela.
Tirei a mão do seu braço e repousei em sua perna, Isabel olhou pra baixo e continuou imóvel. Prossegui dizendo as pessoas que eu havia ajudado, também queriam me dar algo em troca e que eu aceitava o que tinham pra dar. Continuei falando sobre meu hábito de ajudar as pessoas e eu estaria esperando-a no banheiro antes da sua mãe retornar,
Menos de 5 minutos a mãe de Isabel voltou do banheiro e eu a esperava, Entrei no banheiro e Isabel entrou em siguida trêmula e aprieenssiva.
Tranquei a porta e disse;
— Agacha e ajoelha. Botei o pau pra fora e e puxeia a cabeça da Isabel, ela caiu de boca e começou a chupar lubrificando meu cacete com sua saliva. Depois amandei ficar de quatro e levantei o seu vestido e abaixei a sua calcinha.
Mirei a piroca em sua buceta e afundei dentro dela com estocada forte tirando um suspiro da minha presa,
Meu instinto animal de predador tomou conta de mim e eu soquei com uma brutalidade absurda naquela xoxota molhada e quente e aquela casada balbuciou algo assim;
— Soca, isso, assim vai…..E eu respondi.
— Como você preferir e botei uma cadência naquele rítmo e passei a estocar como um animal. Como um cavalo propriamente eu fodia aquela potra tesuda.
Enquanto o marido de Isabel trazia a comida, eu comia a sua mulher, me alimentando no seu casamento sem que Luíz Otávio desse conta do eu estava fazendo com sua esposa naquele momento. E nesse momento eu trepava com uma mulher casada, coisa que eu sempre adorei fazer , então tinha mais co r no andando pela rua. Isabel traía seu marido gemendo na minha rola e dizia;
— Aí que delícia !!! Mete, mete isso continua que eu vou gozar outra vez….Vai assim vai… Tô gozando.. Tô gozaaaando !!!
Eu fodia com violência Isabel e sabia que ela gostava de ser dominada daquele jeito. Toda mulher casada quando está traíndo aceita ser tratada com brutalidade por outro macho, ” Gozam com vontade ” menos o próprio marido, esse já não faz a esposa gozar com o mesmo ardor .
—- Menos de dez minutos e aquela casada com seu rostinho ingênuo, gozou duas vezes e e o tempo estava acabando. acelerei as bombadas e perguntei onde Isabel queria a gozada . Ela repondeu que podia ser em qualquer lugar mesmo dentro dela pois tinha medo de engravidar outra vez. Daí eu tirei o pau da sua buceta e mandei aquela casada me chupar que já tava na hora de eu gozar.
Coloquei na sua boca e ela mamava meu pau cheio de vontade, quando o orgasmo chegou, eu segurei sua cabeça com firmeza em minhas e comecei a leitar , os primeiros jatos fizeram Isabel engasgar e ela tentou se esquivar , mais eu acompanhava o seu movimento como um toreiro em cima do boi . Fui toreando e esporrando dentro da boca da esposa do Luíz Otávio, deixando a pica atolada dentro até Isabel engolir todo o meu esperma. Ela engoliu e fez uma limpeza caprichada com sua língua.
O esposo da Isabel já estava quase chegando quando eu sai do banheiro por trás da poltrona onde sentava a dona Jurací .
Logo em seguida vem Isabel toda acanhada limpando o canto da boca com a mão.
Peguei o endereço já com o carimbo e entreguei a Isabel. Depois disso almoçamos e no inicio da tarde eles foram embora e eu fui pra casa , pois já tinha ganhado o dia. ,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:e3hzz83qyrg

    Que mentira do Caraí

  • Responder Libertino ID:1e3jdc8idgl0

    Tem mais mentiroso nessa porra do que corno pqp.

    • Felipão ID:4adfm29kv9c

      Eu comi casadas ja mas foi tudo na brincadeira
      Eu trabalhava, em um mercadinho de bairro, e fazia de tudo entregas limpava o chão comprava
      E fazia até entrega de gas onde tinha contato com as clientes
      Tinha as escolhidas, mas como eu era iniciante nesse tipo de abordargem numca tive coragem de convidalas para uma aventura sexual.
      Mas quando sai do mercado eu fique com o contato de algumas delas
      A Bruna me ligou pedido gas i eu ja mandei logo na lata que não trabalhava mais com gas e nem no mercado
      Ela falou que pena eu respodi que gostava de atendela
      Que ela era muito sompatica e que se posivel tomaria um cafe com ela
      Ela riu e falou que não
      Que não que eu iria contar pra todo mundo
      Eu a convidei pra vim na minha casa tomar comigo
      Ela falou sem fose smirnoff ice ela topava e em uma hora ela chegou nem acreditei
      Ela começou a tomar sentou no sofa abriu a segunda garrafa de smirnof
      Tirou o vestido e derramou na bucetinha e mandou eu chupar kkkk
      Me acabei lambendo queria ver ela gozar
      Não consegui
      Coloquei ela de quatro foi duas tres pedalada e gozei gostozo naquela buceta
      Como ate hoje veijo de 2 em 2 meses

  • Responder Vantuil OB ID:mujqotchi

    Essa ganhou o top das mentiras.

  • Responder Eita porra, Lagartixa! ID:19p1p9ed3

    Rsrsrsrsrs
    Eu ia bater uma punhetinha mas essa história me fez rir demais. Acabou com o clima! Kkkkk

  • Responder MARK ID:g3irx4u44

    Já comi uma casada que a mãe chama-se Dona Jura. Marido bem corno Xuxa. Também sou do interior de SP. A mulher era uma loba, dava muito e gemia gostoso. sds dessa Bandida

  • Responder Anônimo ID:81rduwnwhj

    Vai dá o cu mentira da porra vai trabalhar kkkk

  • Responder Vantuil OB ID:g61vx4l41

    Muita mentira em tão pouco espaço

    • Marcão ID:g3irytrzj

      Mentiroso esse menino

  • Responder ... ID:3vi2pfrpzrj

    Delícia!! 😋 Comeu ela mais vezes? Adorei, safado gostoso. Queria chupar seu pau e dar o cuzinho pra vc