#

Aventura no sexlog

1469 palavras | 14 |4.64
Por

Não pensei que neste dia ia dar o cu pela primeira vez

Sou Gabriela, chamam me de Gabi. Sou casada já há algum tempo, Tenho 31 anos , sou mestiça, cabelos pretos longos ondulados , 1,69, 63 kg. Olhos castanhos , bumbum médio, seios pequenos . Pernas torneadas. Isso aconteceu sábado dia 1 de maio. Tenho um perfil no sexlog, eu postei uma foto e logo alguns caras me chamaram pra conversar , e um cara me chamou a atenção branquinho, tinha tatuagens , e tivemos uma boa conversa , tinha uma foto dele no perfil que aparecia um pouco da boca dele , queixo, achei charmoso. Não gosto muito de perfis q só colocam a foto do pau, é maçante. E conversamos , ele que vou chamar de Lucas , me pareceu engraçado eu passei meu zap, e começamos a conversar quase que diariamente. E realmente ele é engraçado, disse q havia se separado há pouco tempo, e tava curtindo a vida adoidado kkkkk. E ele é lindinho, sorriso bonito , olhos tb. E queríamos nos encontrar pra nós conhecermos melhor , claro que pra fuder tb kkk, mas nossos horários não batiam. Ele trabalha muito cedo até o início da tarde e eu tb trabalho , porém como tenho filha, tava difícil sair. Só saio pra trabalhar e fazer uma corrida. A gente conversou sobre seco anal, eu falei que era virgem, que foi a muito , pois já havia tentado mas não consegui, Aí no dia 1 de maio , sábado, ele comentou que ia folgar, se não dava pra gente ficar e tal. E sábado eu faço uma corrida mais longa de 14 km mais ou menos. Demoro mais . Só que eu só podia de manhã umas 6 e 30, e ele aceitou , ele comentou que ia comprar um lubrificante pra tentarmos sexo anal, eu falei que não ia prometer nada pois dois demais, e ele bem de boa falando que não teria problema se eu não conseguisse
Chegou sábado, confesso que fiquei ansiosa, estava ele no local combinado, eu com máscara, cheguei perto do carro , nos cumprimentamos, ele realmente tinha um sorriso charmoso, olhar bonito. E eu entrei no carro , , fiquei o tempo todo de máscara, pra dar uma disfarçada, pois vai que alguém q eu conheço passa na rua kkk. Fomos para um motel, ele estacionou o carro , eu dei um beijo nele bem gostoso, beijava gostoso, ponto positivo..
Ele me entregou o lubrificante e o halls preto que eu pedi pra ele comprar , e entramos . Ele foi no banheiro eu fui tirando minha blusa, ficando só de top e a calça legging. Ele saiu , começamos a nos beijar, nossa ele beija bem, com direito a mordidinhas nós meus lábios. As mais dele desciam pra minha bunda, ele sabia que eu gostava de pegada forte, pois nas conversas eu havia falado, ele apertava forte minha bunda. Tirei a camiseta dele, e tirei minha calça e top, ficando só de calcinha, peguei o halls preto coloquei na boca , enquanto ele tirava a calça, nos beijamos mais um pouco ele me pressionando contra a parede , eu sentindo seu corpo no meu, ele abaixou um pouco e chupou meus seios com vontade, que delícia, ele tb mordeu, me fez gemer, colocou o dedo dentro da minha calcinha , acho q ele percebeu que eu já estava molhada, virei de costas pra ele , e senti seu pau na minha bunda , já duro. Ele lambia mordicava meu pescoço, me deixando bastante excitada. Eu abaixei e comecei a chupar o pau dele com o halls na boca , tentei enfiar o todo pau dele na minha boca, mas não ia , continuei a chupar lamber olhando pra ele, tava gostoso , aí fomos pra cama, eu deitei , minha intenção era chupar ele um pouco mais , mas ele me surpreendeu quando veio me chupar , nossa que delícia de chupada, dei um beijo nele e passei o halls pra boca dele , e ficou gostoso assim , deu aquele friozinho da bala, qd tava quase gozando, pedi pra ele enfiar um dedo dentro de poucos minutos eu consegui gozar gostoso na boca dele, eu já não estava me aguentando mais , fazia quase 1 mes que não transava com meu esposo , que está difícil pois só anda cansado, ou si aquele sexo sem graça, direcione pra ele me beijar , ele começou a se esfregar com o pau na minha buceta sem camisinha, eu tava muito excitada, adorando aquela esfregacao, e ele mordia chupava meu pescoço, eu fui e ajeitando pra entrar , mesmo sem camisinha , e encaixei a cabecinha , e ele foi e entrou e começou a meter , nossa que delícia, sentir o pai dele entrando, gemi alto , mas na consciência, veio pra colocar eu falei pra ele botar a camisinha, mas na excitação que eu estava , se ele insistisse ir sem , eu ia realmente dar sem, olha a loucura de alguém que tá excitada kkk. Ao ele colocou, e continuou a me foder , nossa tava muito gostoso ele assim minha buceta pegando fogo kkk aí trocamos de posição, eu fui por vida de costas pra ele, cavalguei bastante ele batia na minha bunda , falando putarias. Gozei umas 2 x assim montando. Falei pra me pegar de 4, fiquei de 4 ele meteu forte , e rápido, e gozei novamente, ficamos de ladinho , metendo ele me segurava forte tava uma delícia. Aí falei pra ele se ele queria comer meu cuzinho, ele disse que sim , eu peguei o lubrificante morrendo de medo. Coloquei no meu cu , e ele no pau dele, foi engraçado pois começou a arder , qd coloquei o lubrificante, eu achei que ele havia comprado álcool em gel , demos risada kkkkk. Mas ele disse que era um lubrificante que da sensação quente. Aí coloquei meu dedo , até que escorregou mesmo, direcionei o pau dele , e ele foi tentando empurrar, e doeu pra caralho eu gemi alto e ele perguntava se podia ir , e eu falei que não, tava doendo muito, ele esperou nessa posição até eu acostumar, entrou mais um pouco , mas eu gemia alto e tava doendo muito. Tiramos , ele foi muito de boa, falou se eu não quisesse tentar mais tava ok , mas eu queria dar o cu pra saber se ia gostar, e coloquei mais lubrificante e tentamos , e entrou um pouco mais mas não parava de doer , e ele pulsou o pau dele , doeu pra caralho, mais um tempo parados, e ele foi enfiando bem devagar, até que em algum momento entrou tudo , ele ficou parado , eu respirando fundo e tentando relaxar, ele mordia meu ombro segurava forte no meu quadril, fui me excitando, e fui me mexendo devagar, movimento bem curtinhos, e fui mexendo mais e mais, até que ele começou a meter devagar , e foi ficando até gostoso, e fui mexendo na buceta enquanto ele meti a no meu cu
Ele começou a bombar mais forte, aí realmente fiquei excitada , e mais molhada , e gozei , nunca na minha vida pensei que ia dar o cu é conseguir gozar . Isso foi legal e inédito. Mas tb ele era muito paciente, aguardou meu momento, não forçou nada . Aí falei, vamos tentar de 4 , aí fiquei de 4 , mais lubrificante, e de 4 realmente dois mais não aguentei. Aí tentei eu por cima de costas pra ele , aí consegui, depois q meu cuzinho acostumou , já estava dando gostoso e rebolando no pau dele ele até pegou o celular pra filmar eu dando o cu , e eu olhei para o relógio já era 8, e ele nada de gozar , queria que ele gozasse no meu cunhado sem camisinha , mas achei perigoso , e falei pra ele gozar na minha boca , eu saí e tirei a camisinha e comecei a chupar o pau dele , como era delicioso ver as expressões de prazer dele , como queria fazer ele gozar, em agradecimento pelos gozadas que tive kkk. Ele gemia gostoso , eu chupava mais forte , forçava minha garganta pra entrar o máximo, lâmina ele todo, e masturbei forte ele disse que ia gozar, nossa que gemidos gostoso ele deu eu limpei o pau dele todinho, e fui tomar uma ducha, nossa foi maravilhosa essa vida, a primeira vez que dei meu cuzinho, inesquecível , aí saímos do motel , pra um bom álibi pedi pra ele me deixar mais distante pra eu voltar pra casa correndo, pra chegar suada kkk , quando cheguei em casa fui para o banho , e percebi que meu seio e antebraço tinhacfortes marcas de mordida e meu bumbum muito vermelho pelos tapas e apertoes que levei.
Coloquei uma blusa , calça para meu esposo não perceber. E meu cu tá doendo até agora kkkkk mas valeu a pena .
Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JACK DF

    Pra quem ainda não conhece
    d4swing.com
    Sou Jackleite de Brasília

  • Responder Bernardo

    Adoro comer uma cuzinho de mulher casada se quiser pode passar o zp ai

  • Responder CLEITON

    Uma dlc de contos parabens.. spu casado tbm paciente ..meu skype [email protected] .espero poder conversar com vc Gabi

  • Responder Casal cambirel crs e d4

    Comer um cuzinho ,não é pra todos tem que saber e merecer.

  • Responder Sirley

    Pronto…
    Agora é assim…
    Porteira que passa boi, passa boiada…

  • Responder Lucas

    Foi um sabado maravilhoso e deliciosoo, ja estou esperando pelo proximo convite…

    • Gabi casada

      Kkk foi sim safado, repetir mais vezes

  • Responder Gata

    Delicia

    • Gabi casada

      Foi mesmo

    • Bruno

      Muito bom o jeito que vc escreveu! Fiquei louco de tesão aqui…sorte sua e dele de terem se encontrado! [email protected]

    • Bernardo

      E meus se quiser posso te fazer delirar com uma pika no cuzinho

  • Responder Simone Safada

    Adorei, me lembrou quando dei meu cuzinho a primeira vez, com um pau de verdade, mas eu perdi meus cabaços com pepinos, kkkk, tinha medo dos grossos, quando dei para um cacete real, doel muito também e foi muito ruim, vc deu sorte, o meu foi rápido e bruto, gozou logo e me deixou sangrando, eu odiei a primeira vez, mas a segunda foi ótima, estava com medo mas o tezão falou mais alto, ele me fez pedir pincelando sua pica na minha buceta e no meu cuzinho, não resisti e pedi para ele enfiar, doeu muito, mas depois foi demais e a dorzinha que fica fazendo agente ficar lembrando, é ótima, bjs Si

    • cailan_6913

      Tenho conta no sexlog cailan_6913

    • Gabi casada

      Sim ele foi muito paciente