#

As calcinhas da Julinha – 2

536 palavras | 3 |4.08

De novo batendo uma no quarto da Julinha

Levantei de manhã, e fui levar Julinha pra escola. Assim que eu deixei ela lá, fui direto de volta para a casa dela. No caminho já estava até de pau duro, morro de tesão por calcinhas, e ia aproveitar as da Julinha pra bater uma em homenagem a minha priminha. Júlia é uma menina de 9 aninhos, cuido dela desde pequeninha. Julinha sempre foi minha menina, minha princesinha, só que agora ela estava crescidinha. Cheguei então na casa da Julinha, meus tios não estavam, ia aproveitar o quarto da Julinha só máximo. Entrei no quarto dela, tirei todas as minhas roupas, fiquei pelado e de pau duro, e corri pra gaveta de calcinhas dela. Peguei algumas calcinhas dela, me deitei na sua cama e comecei uma gostosa punheta com as calcinhas da Julinha. É muito gostoso passar o pau numa calcinha usada, eu ia passando na parte onde fica na pepequinha dela, depois enrolo no pau e toco a punheta. Fui então no guarda roupa dela, peguei um dos seus vestidos, um maiô apertadinho gostoso dela, ia passar meu pau em tudo. Aquele pré gozo escorria a todo tempo, eu secava ele nas calcinhas dela, enfiei uma das calcinhas no nariz pra sentir aquele cheirinho delicioso de menina, deixei o vestido dela em cima da minha barriga, em volta do pau, com as calcinhas em cima, se eu gozasse, eu ia jorrar em tudo. Continuei punhetando, enfiava o pau no maiô, esfregava bem ele, e naquele momento as ideias aí que surgiam mais ainda pra me deixar com tesão. Peguei na prateleira em cima da cama uma boneca baby alive dela, vesti uma das calcinhas nela, prendendo a calcinha nós bracinhos da boneca, e comecei a esfregar meu pau na boneca, batendo minha punheta brincando de boneca. Eu estava usando só coisas da minha priminha pra me punhetar, estiquei as perninhas da boneca, pra que elas ficassem roçando nas minhas bolas, a boquinha da boneca passava no meu pau, era uma ótima punheta a que eu tava tocando.
Passava a pica na boneca, punhetava nas calcinhas, quase gozava, daí parava, depois continuava a punheta. Depois de uns 20 minutos me punhetando, que eu vi que não ia mais aguentar, o pau pulsou, eu segurei firme a boneca no meu pau, até que não resisti: Gozei, gozei muito. O primeiro jato de porra voou longe, em cima do vestido e das calcinhas, depois veio o segundo caindo nas calcinhas, o terceiro e o quarto… E não parava mais de gozar… Contei uns 7 jatos, melequei tudo, a boneca, as calcinhas dela, o maiôzinho, o vestido mesmo, gozei em tudo. Fiquei uns 5 minutos deitado, retomando as forças. Me levantei, peguei as calcinhas gozadas e guardei elas na gaveta do mesmo jeito que eu deixei, tudo cheio de gozo. Misturei elas com as que estavam limpas e que eu não havia pego. Sequei meu pau no maiô dela, pendurei o vestido no cabide, e coloquei ele no guarda-roupas exatamente do mesmo jeito que ele estava, porém agora ele pingava porra. Deixei o quarto como estava antes, ninguém ia notar que eu havia tocado uma no quartinho dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 12 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @zaratustra_ak47 ID:brx4ce3xi9

    Delícia ja fiz muito isso. Com minha sobrinha ou em casa de amigo q tinha coisa boa. Sempre eu ia depois deles tomar banho pra cheirar a calcinha ou cuequinha

  • Responder piroca gostosa ID:w71no0qm

    Seu conto está melhor do que a primeira parte, agora é só pedir pra Julinha se mostrar nua pra você, ou de calcinha, ou de maiô e depois é só partir pra lá e sentir o cheiro da pepequinha dela na fonte.

    • Anônimo ID:1renrhsh

      Um dia eu fiz isso com o biquíni de uma priminha. Nós estávamos na casa de praia, e ela deixou o biquíni dela pendurado no registro do banheiro na minha vez de tomar banho kkkk. Pau endureceu na hora.