#

Aos 17, voltando de madrugada de uma balada, cheio de tesão. Transei com uma baita cadela bucetuda

1663 palavras | 62 |4.93
Por

Uma transa numa madrugada voltando para casa de uma balada. Encontrei uma cadela no cio, na estrada aguardando um MACHO que resolvesse seu tesão.

O que relato a seguir, aconteceu há algum tempo…
Na época era adolescente de 17 anos, loiro, hormônios á flor da pele. Dono de um pênis de 19 cm e bem grosso. Nada baixava meu pau. Já havia fodido muitas cadelas incontáveis vezes. Já tinha feito sexo com vacas e experimentado dar o pau para os terneiros mamarem o que foi ótimo, um boquete sofrido mas alucinantemente delicioso. Das primeiras vezes deixa o cara com as pernas se forças e parece que os testículos vão sair pelo pau de tanto gozar. Acho que todo homem deveria experimentar um vácuo tão forte quanto o sugar de um terneiro querendo porra!
Era umas 03:00 da manhã e eu vinha para casa de uma festa. Tinha bebido algumas cervejas e havia passado grande parte da noite enroscado com uma garota que no final das contas não transou comigo, o que resultou em um tesão imensamente gigante que deixou meu cacete pulsando nas calças.
Eu vinha de motocicleta, Honda CG125 97, farol que parecia uma vela, bem devagar quando vinha pela estrada no sentido contrário a mim, um cachorro enorme, seguido por outros dois menores atrás. Resolvi parar um pouco antes e conferir o que para minha sorte, era uma cadela. Eu fiz carinho nela e quando passei a mão na xoxota da danada, ficou evidente que ela estava no início do cio, já que minha mão veio molhada. Quando percebi a situação da cadela, meu pau começou a latejar na bermuda e já me imaginei 5 minutos depois engatado nela e me deixava ansioso.
Como estava escuro, à luz da lua, longe de casas e sem a possibilidade de alguém passar pela estrada, resolvi que seria alí mesmo que eu faria sexo com àquela cadela em período fértil, afinal eu era um macho com tesão e ela uma fêmea no cio, ainda que nossa transa não pudéssemos reproduzir, iríamos matar a vontade de ambos, um favor para os dois já que queríamos…
Ainda que um pouco alterado pelo efeito das cervejas, fui para a parte traseira daquela cadela grande e de mão boba dando uns carinhosos tapinhas na bucetinha inchada dela que apenas respondia com uns pequenos choquezinhos, mas paradinha, parecendo receptiva a este macho que a queria traçar. Me ajoelhei atrás dela e ficava passando a mão naquela vagina grande, de baixo para cima e deixando um dedo sempre esfregar na entradinha da racha, meio que abrindo os beicinhos. Devo ter feito esse movimento umas 10 vezes apenas, quando a buceta dela começou a ficar tão molhada que pingava, molhou a mão e me deixou louco de tesão querendo colocar meu pênis que a essa altura estava doendo, para dentro dela e explorar o prazer em ambos. Ela estava tão doida para dar quanto eu em preencher sua buceta com meu cacete.
Baixei a bermuda, pequei meu pau e esfreguei a cabeça no melzinho que estava saindo da buceta, deixando a cabeça do pau bem molhada já que ele desapareceria enterrado dentro dela em fração se segundos, se não fosse a altura dela que eu de joelhos, só o pau pincelava na rachada, eu teria que ficar meio de cócoras para finalmente penetrar ela o que para surpresa não foi preciso…
Quando estava de joelhos, pincelando a cabeça do pau na vagina inflamada de tesão, ela ficou dando pulinhos sentando no meu colo, tipo querendo “espetar” a buceta no meu pênis duro. Tive que segurar na cintura dela para direcionar as sentadinhas que ela dava e quanto a cabeça do pau abriu os beicinhos, abrindo caminho para àquele buraco infernalmente quente, nem tive a chance de meter, ela simplesmente sentou com tudo em cima da minha virilha, enterrando meu pênis de 19cm numa sentada só. Que sorte que tive. Ela queria mais que eu. Lá dentro, meu pau estava em uma fornalha de tão quente, úmido e um tanto apertado, mas nada como ainda estava por vir…
Fiquei uns 30 segundos parado, com o pau dentro dela, sentado em cima de mim, mas nada acontecia e resolvi começar a socar nela. Comecei dando uns movimentos para encontro do traseiro dela, o que fazia meu pênis entrar um pouquinho dentro da vagina dela. Caralho, que quente que era. Coloquei as duas mãos na cinturinha dela e consegui socar nela umas 20 estocadas no máximo, até ficar tudo ensopado da lubrificação dela e eu sinto começar a escorrer na perna. Me levando para tirar a bermuda, já que não queria sujar a roupa e não ter como explicar…
Quando me levando para tirar a bermuda e ficar pelado da cintura para baixo, a cadela se vira, me olha e começa a lamber meu pau. Deu umas duas lambidas de surpresa, mas não a deixei fazer, já que minha vontade estava totalmente direcionada para a parte de trás dela. Fiz um carinho e quando me ajoelhei ela só se virou e ficou de bundinha para mim, mostrando o tamanho do que ela queria que eu comesse e para meu desespero, era gigante e pingava um mel viscoso que lubrificava a vagina dela, de tanta vontade que a coitadinha estava. Só peguei com uma mão na cintura e puxei para minha pica. Encaixei e ela com mais desespero que eu, ajudou a encaixar e ir ao meu encontro. Caralho, foi bom demais. Adoro até relembrar…

Estávamos os dois alí no escuro, no meio da estrada, parados eu atrás daquela cadela tesuda no cio, metendo na buceta dela, num vai e vem bem gostoso, molhadinho, quente que não dava vontade de parar nunca. Uma delícia.
A cadela era bastante grande, mas ela ficava contorcida sobre minha pica, curvando a parte traseira dela para que eu pudesse meter nela com bastante vigor e virilidade. Uma transa que vale a pena repetir.
Como eu estava um pouco alterado por conta das cervejas, a vontade de gozar demorou bastante e pudemos ficar transando por uns 45 minutos, aumentando e diminuindo o ritmo das estocadas. Eu fazia com carinho até que ela ficava um tanto impaciente e daí eu reagia socando com bastante vigor o que parecia ela gostar muito.
Ela de 4, eu de joelhos atrás dela. Eu via meu pênis entrando e saindo da bucetona dela, uma cena de dar muito tesão. Puxava o pau, parecia que a vulva dela mordia meu cacete e uma parte vinha junto, revelando uma xoxota maior ainda. Eu empurrava para frente mais lentamente e a vulva ia prendendo, mas como estava bem molhado, era visível o pau desaparecendo na racha a dentro, com aquele volume dela bem saltado de encher os olhos. Relembrando me deixa de pau duro até hoje. Foi uma transa deliciosa numa madrugada de sexta à noite, pude meter por bastante tempo numa vagina quente, sedenta por pica. Aproveitei que ela estava no cio, querendo instintivamente se reproduzir, para matar minha vontade e a dela, pelo menos por algumas horas, já que sei que ambos iriam querer novamente depois.
Fodi com muito prazer, tesão e vontade a buceta daquela cadela até então estranha, na estrada deserta, apenas à luz da lua. Estávamos matando nossas vontades, apagando o fogo, o desejo que nos consumia, fazendo um favor para ambos. Um instinto da reprodução ainda que entre uma cadela e um homem e não possa gerar prole, era uma sacanagem biológica deliciosamente permitida naquele ato sexual entre uma fêmea e um macho. Porque tem que ser tão gostoso…
Fodemos bastante e com muita vontade até que sinto que se aproximava a hora de gozar e acelerei ainda mais. Isso fez ela contrair intensamente e esmagando meu pênis dentro dela. Uma mistura de prender com mastigar, apertar, uma coisa muito boa. Em segundos ela estava ensopada, encharcou meu pau e acabei gozando enormemente dentro da vagina dequela cadela faminta por sexo. Puta merda, que transa boa. Quando tirei o pênis dentro da buceta dela, eu estava enxarcado de suor, molhado dos líquidos lubrificantes dela da cintura para baixo. O resultado daquele entrosamento sexual era uma catástrofe.A buceta dela estava um buraco inchado e meu pau bastante inchado também, de tanto socar, meter, enfim, foi um estrado delicioso.
Me levantei de trás dela e ela ficou alí parada se lambendo e limpando, mas não parecia querer ir embora. Ficou perto de mim. Acho que ela estava ainda em transe por ter tido mais de um orgasmo em 45 minutos de sexo. Pelo menos eu estava muito feliz. O papel de macho desempenhado com sucesso e satisfação.

Ficamos alí na estrada, no escuro, metendo por uns 45 minutos num vai e vem louco até que ela começou a apertar a vagina e prender a cabeça do meu pau o que eu deixei acontecer sem nenhuma resistência. Ela estava tendo um orgasmo para minha satisfação. Eu sentia que a cabeça do pau estava depois do anel que prendia me pau dentro dela e lá parecia estar encharcado de líquido e sem esforço ou resistência, deixei derramar dentro dela meu sêmen o que ficou saindo por umas 20 pulsadas e quando puxei o pau para fora dela, escorreu porra e o líquido dela…

Vesti as calças e fui para casa com as pernas bambas, satisfeito sexualmente e com sentimento de dever cumprido. Não sei de quem era àquela cadela e nunca mais a vi. Foi caso de uma transa apenas e foi bom pra caralho… Nos dias seguintes passei algumas várias vezes pela mesma estrada na esperança de reencontrar àquela cadela gostosa, mas não tive sorte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Atacante ID:1eunjxxtqyvx

    Eu e um brother já caçanos uma, amarramos, Ela ficou com a buceta estourada, foi Foda estuprar igual bicho

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Nossa @Atacante. Esse negócio de pegar à força e estourar ela não é comigo não. Ainda dois caras! Ela deve ter sofrido isso sim! Olha, se vocês tivessem pego ela naqueles dias do cio, os 4 últimos dias, os dois teriam é levado uma surra dela que não se esqueceriam! Cara ela aguenta demais e gostando! Quando ela começa a soltar a gosma mesmo o cara não se aguenta… Cara, já experimentou fazer com a cadela querendo?

  • Responder Silvinho ID:81rqa56t0j

    Q istoria mais gostosa mano. Você fez isso mesmo ou é só estória?

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Oi @Silvinho. Que bom que gostou. Cara, meus contos não são fake se é sua dúvida! Claro que só conto as partes gostosas e de prazer. Difícil eu contar que dá trabalho para penetrar elas .. nem toda cadela é fácil meter. No cio são bem fáceis mas tem cadela que já deixa logo no início do cio só que tem que ir com calma, jeito e carinho mas leva u s 10min até conseguir meter mas depois… Já tem cadela que só aceita o cara uns dois três dias do cio, nos últimos mas com uma intensidade que o cara não dá conta não. É muito fogo 🔥 para apagar!

  • Responder LadyMillion ID:2je5wiih

    Belo conto. Sonho um dia assistir uma foda assim…

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Não curte participar? É uma delícia!

  • Responder Gabriel ID:gqawlfrhk

    Só me lembro de quando eu comia a minha, pena que quando mudei pra natal tive que deixar ela, depois que a pessoa faz um vez é foda ficar sem kkkkk, se tiver alguém de Natal me chama no tele @Jj0234

    • Silvinho ID:81rqa56t0j

      Sério mesmo que o cara vicia? Puta merda, deve ser bom mesmo…

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Vicia sim. O que é bom e gostoso 😋 o cara vicia sim!

  • Responder Gabriel ID:gqawlfrhk

    Alguém de Natal ? Me chama no tele Gabriel 023

    • Participação ID:g3ja3lzr9

      ????

  • Responder . ID:830y27wpm3

    Cheguei a conclusão que os humanos merecem ser mortos

    • Digo F ID:81rqa55oii

      Se por causar fome, guerra e destruição até não discordo, mas por dar prazer à uma cadela no cio?!?! Cara, é um baita favor à elas… Já viu como ficam satisfeitas e felizes depois de transar com o cara???

    • Participação ID:g3ja3lzr9

      Sim

    • Silvinho ID:81rqa56t0j

      Hehehehe. Por nada a cadela fica feliz depois de fodida?!?

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Cadela fica bem feliz sim. O @Diego F colocou muito bem! Realmente a cadela no período do cio gosta de fazer sexo. O cara só aproveita a oportunidade…
      Não há violência alguma quando ela aceita o cara e os dois querem! Se ela aceitou e quiser o cara não está fazendo nada de mais. É crime isso sim mas não maus tratos neste momento! Se fosse algo que ela não quisesse ela iria querer sair i que não é o caso…

  • Responder AngelSafada😊 ID:g629ta9qi

    Muito gostoso, adorei

    • Sexogang ID:81rqa5620a

      😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏
      Gostaria de fazer parte da trama?

  • Responder Carlos ID:81rqa5620a

    Alguém do Sul com sítio cheio de fêmeas que tenha disponibilidade para receber machos? Estou precisando de umas férias e queria aproveitar para transar até enjoar. Eu pago bem.

    • Gaúcho ID:muipuftm4

      Sou do sul

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Também sou do Sul (Sul de SC).

    • Bianca ts ID:81rd46uzra

      Um espaço voltado para esse fim está prestes a se concretizar
      Machos que quiserem um lugar restrito para descanso e claro ótimas experiências zoo logo mais poderão ter seus desejos atendidos, aguardem…

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Hummm, conta mais “Bianca ts”… Fiquei interessado e muito.

    • Saulo ID:g3jgkac8m

      Esse espaço já está atendendo? Têm éguas?

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Alguém sabe alguma coisa sobre esse espaço que a @Bianca tá falou? Onde fica? Regras? Preços…

  • Responder Rafa ID:81rqa5620a

    Você é muito bom com as palavras. Consigo imaginar as cenas e fico com tanto tesão que imagino fudendo.

    • Sexogang ID:81rqa5620a

      Que massa. Acho que você iria gostar mais ainda de meter em uma xana de cadela sedenta por pica.

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Ele é mesmo ótimo, nos fazendo gozar só com as palavras. Adorei a homenagem do Tales para o autor. Não tem como não gozar.

    • Silvinho ID:81rqa56t0j

      Esse cara escreve gostoso mesmo. Eu nunca fiz putaria com cadela mas me imagino fazendo quando estou lendo. Tem uma estória do cara que tem mais de 3mil palavras e eu gozo duas vezes na bronha.

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      😋😋😋😋🍌🍌🍌💦💦💦💦💦💦💦🔥🍌💦🔥🍌💦🔥🍌💦🔥

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9c

    Pqp nã qtem como não gozar com esse Conto pqp . Adoro zoo🐾

    • Sexogang ID:81rqa5620a

      Nossa, estou conseguindo tirar o leite de alguns machos só escrevendo! PQP.
      Cara, você já fez sexo com alguma cadela no cio? Ou outra fêmea? Conta como foi…
      Das fêmeas que transei, a buceta de cadela é de longe a melhor, mais gostosa e enlouquece o cara, principalmente no cio…

    • Carlos ID:81rqa5620a

      Também adoro zoo. Prático desde os 14 até hoje (38).

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Você de onde @Carlos?

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf8rb

    Seus com são muito bons. Queremos mais 😈😈

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Opa. Valeu.
      Nos próximos dias já terá um novo para inspirar punhetas, imaginação ou até transas em minha honra. Hehehehe
      😏😏😏😏😏😋😋😋😋😋😈😈😈😈😈

  • Responder Eduardo ID:qplmlhrc

    Que massa mano, bucetinha de cadela é muito massa. Quando pega uma bucetuda na rua assim então é foda.

    Teleg: @dudurj0

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Pena que aconteceram poucas vezes de pegar cadela na rua. Geralmente foram fêmeas conhecidas do meu primo e no cio. Até tentei fora do cio, mas como a cadela não curtiu, preferi apenas fazer sexo quando elas estavam no cio. Bem mais gostoso e intenso para ambos.

    • ZooRJ ID:gqavh5t0i

      Conto maravilhoso mesmo. Tbm sou do RJ.
      Se quiser parceria eu topo! 🍌🐕

    • ZooRJ ID:gqavh5t0i

      Esse cinto é mesmo um dos melhores…
      Tbm sou do RJ, Edu vc aceita uma parceira ?

    • Anônimos ID:40voza5aoii

      Vou chamar

  • Responder Muito bom ID:mujmgwxik

    Conto perfeito

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Podem dizer o que mais gostaram. Adoraria saber…
      Gostaria de saber se alguém já fez ou como o “Tales” que está fazendo em minha homenagem, conte como foi ou está sendo…

    • Dudu22 ID:81rqa55oia

      Eu gosto de tudo que tenha a ver com meter e lambuzar o pau, ter prazer e dar prazer. Gosto demais de xota canina.

  • Responder Safadog ID:5h61prv0

    Seus contos sao os melhores, consigo me imaginar vendo a cena real.
    top vc rapaz.

    • Sexogang ID:81rqa55oia

      😈😈😈😈😏😏😏😏😋😋😋😋

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Interessante isso. Bacana conseguir fazer você se imaginar e, quem sabe até sentir a loucura das trepadas.

    • Everson ID:81rqa55oia

      Também me imagino fazendo fuki fuki numa cadela e bato punheta até não aguentar. Seus contatos são ótimos e excitantes.

  • Responder Comedor de cu de verme ID:469ctspezra

    Bem que tu poderia pegar uma DST e seu pau cair

    • Tales ID:mujlcf18k

      Sensacional estou fodendo minha cadela que está no cio em sua homenagem se tiver mais histórias conte para nos

    • Sexogang ID:81rqa55oia

      Cuidado com o que deseja… 🐮

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Caraca “Tales”! Sacanagem! 😋😋😏😏
      E então, o que está achando? É ou não uma delícia?!? 😜
      Quando digo que ela (cadela no cio) quer o macho, estou exagerando???
      Cara, curte e aproveita bastante afinal, são apenas 10 dias de esfolar o pau…

  • Responder paulo ID:1dai0texia

    parabens pelo conto espero que tenha continuacao desse conto fodastico bati 2 bunhetas gostosas

    • Sexogang ID:81rqa55oia

      Caralho!!! 😋😋😋😜😏

    • Rômulo ID:g3jgkabd2

      Não disperdiça o leite cara. Coloca dentro de uma cadela bucetuda.

    • Sexogang ID:81rqa55oia

      O repertório ainda é bem grande das aventuras sexuais… Imagine que foi dos 16 aos 23 anos exclusivamente com cadelas, vacas, bezerros(as), porcas…

  • Responder Benhurms ID:5pmon6s8b0b

    Cara, que maravilha de conto, aguardo mais relato maravilhoso! Esse conto sim, valeu uma deliciosa punheta!

    • Sexogang ID:81rqa5620d

      😏😈🍷🍷🍷🍷
      Bora lá botar para dentro de uma cadela no cio…

    • Rômulo ID:81rqa55oia

      Lugar de porra é na buceta. Mete numa cadela e faça a alegria dos dois.

    • Participação ID:g3ja3lzr9

      Dff

  • Responder L. Gabriel ID:81rqa5620d

    Conto gostoso.

    • Sexogang ID:81rqa55oia

      Gostoso mesmo foi avrrepada.