# #

Abusada Por Um Amigo da Família

282 palavras | 3 |3.64
Por

Ela foi abusada por um amigo da família. Várias vezes. Caso real.

Quando eu tinha sete anos, sempre visitava a casa de um casal amigos da minha família. Eles moravam em uma rua bem próxima e tinham dois filhos da mesma idade que minha irmã e eu.

Não me lembro, ao certo, quando começou ou quantos dias aconteceram, mas, um dia, o pai destes amiguinhos me chamou para ir ao quarto, disse que me mostraria algo. Enquanto isso, os outros jogavam videogame na sala.

Chegando lá, ele puxou a minha calcinha para lado e começou a me tocar. Ele me perguntou se eu gostava e eu não entendia o que ele estava fazendo. Ele sempre me dizia que era o nosso segredo, que não deveria contar a ninguém.

Aconteceu por vários dias, mas, especialmente em um deles, eu senti muita dor e resolvi ir para casa mais cedo do que minha irmã. Chegando lá, fui para o banheiro, pois doía muito. Acabei chorando e minha mãe perguntou o que aconteceu. Eu não respondi, mas ela continuou me pressionando. Contei o que o “tio” havia feito e ela chorou muito.

Ela deu queixa na polícia e, depois de muitos anos de processo, por ter residência fixa e trabalho, ele apenas teve que pagar cestas básicas. Após um tempo, ele foi preso por ser pego em flagrante abusando de outra criança, mas logo foi solto.

Até hoje ele mora na mesma casa, perto da casa da minha mãe. Às vezes eu o vejo na rua hoje. Confesso que pensava em alguma forma de fazê-lo sofrer, assim como eu sofri. Hoje, apenas tento superar e levar minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Querida, sinto muito que você foi abusada, amou e depois se arrependeu. Mas aqui é um espaço para extravasarmos nossas taras e parafilias. Acho que você veio ao lugar errado. Procure um fórum de pessoas abusadas e se enturme por lá, pois aqui nós só queremos nos masturbar com todo tipo de putaria que a galera publica.

  • Responder gutto ID:2x0gwlybv9c

    Da veneno pra ele.

    • Senhor Safado ID:3cin5lybhr9

      Você deveria ter sido boazinha com ele, afinal de contas você é femea.