# # #

Abusada aos 7 anos – Parte 1

3852 palavras | 16 |4.33
Por

Conto sobre abuso de uma garota de 7 anos pelo seu avô e seu tio.

Esse conto se passa em São Paulo, onde vivem em um apartamento próximo ao terminal João Dias 4 pessoas. Um apartamento de tamanho medio com 3 quartos. Neste apartamento, moram Rafael, rapaz de 17 anos, seu avô Manoel de 60 anos, sua irmã Laura de 28 anos e sua filhinha mestiça Azumi, fruto de uma gravidez de uma relação não planejada em uma balada com um japonês que nunca mais Laura tivera contato.
Azumi era uma garotinha de apenas 7 aninhos de idade, tímida e cabelos longos extremamente lisos e negros. Muito meiga e apegada com seu avô Manoel e seu tio Rafael. Até os 7 anos de idade, Azumi tinha sempre os cuidados da mãe que era super protetiva e tinha medo de deixá-la sozinha. Laura tinha medo de que acontecesse com sua filha o mesmo que aconteceu com ela quando tinha apenas 7 anos de idade, quando começou a ser abusada pelo seu pai assim que sua mãe faleceu.
Mas as contas começaram a apertar e desejando ajudar nas despesas da casa que era bancada apenas por seu avô, começou a trabalhar, deixando sua filha aos cuidados de seu avô e seu irmão mais novo.
Rafael era um típico jovem da era digital. Ficava boa parte do seu tempo trancado no quarto consumindo animes de aventura e hentai. Seu quarto estava sempre com a luz apagada e janela fechada, tornando-se um ambiente sempre escuro, onde apenas a luz do computador iluminava parte do quarto. Ele consumia toda espécie de hentai, desde os tradicionais , passando por Lolicon, onde crianças faziam sexo com adultos, até hentais demoníacos, onde monstros estupravam mulheres.
Já o avô Manoel era um homem tradicional que não entendia nada de Internet. Cabelos grisalhos e já aposentado. Costumava sair às tardes para conversar com amigos quando Rafael chegava da escola para cuidar da pequena Azumi.
Basicamente, Manoel cuidava da Azumi pela manhã e Rafael a tarde.

Ambos estavam ansiosos para ficarem a sós com ela, pois já a desejava há tempos. Teve vezes em que Manoel a colocava no colo fingindo brincar com ela, e ficava deslizando disfarçadamente sua mãos pelo pequeno corpinho da Azumi e a forçando contra seu pau para roçar. Ele ficava assim até ejacular de roupa a abraçando mais forte. Fazia isso as vezes com sua filha no sofá ao lado vendo TV.

Já Rafael a deixava entrar no quarto as vezes e a colocava no colo para que ela assistisse vídeos infantis no computador. Era a desculpa perfeita enquanto sua mãe estava ocupada fazendo comida ou limpando a casa. Ele amava roçar enquanto a beijava no rosto e alisava os peitinhos dela. Ele elaculava bastante imaginando penetrando ela como um demônio.

Ja nas primeiras semanas a rotina da pequena Azumi começou a mudar.
A primeira vez Manoel foi até o quarto acordá-la para tomar café e pelo calor que fazia, a encontrou descoberta dormindo apenas de calcinha. Ficou completamente enfeitiçado com aquela cena mágica, onde os raios solares que adentrava pela janela de vidro, iluminava todo seu corpinho puro e angelical. Apaixonou-se de imediato pela sua neta e viu-se excitado.

– Meu Deus, me perdoa. Mas essa é a mulher mais linda e perfeita que pude ver em toda minha vida. Não há como resistir a essa tentação. Esse corpinho infantil, de pele tão lisa, parecendo um anjo de tão puro.

Ela dormia de bruços com parte do cabelo negro sobre o rostinho. Ele sentiu um misto de medo e culpa por estar desejando sua neta, a quem devia proteger, mas seus impulsos sexuais adormecidos eram mais fortes. Ele sentou na beirada da cama e deslizou uma das mãos pelo seu corpinho tomando cuidado para não acordá-la. Falou baixinho para si:

-Azumi, o vovô te ama e a partir de hoje, vai te visitar todos os dias. Vovô tá louco por você há tempos.
Ele se inclinou e deu um selinho nos lábios dela. Sentiu o cheiro infantil angelical tomando conta dos seus pulmões. Foi sendo tomado pelo desejo.
– Aí Azumi, seja minha mulher. Quero penetrar você minha netinha perfeita.
Deslizou a mão pelos peitinhos dela. Mesmo que ainda fosse praticamente lisos, ele se excitava muito alisando os peitos dela. Inclinou-se e começou a deslizar a língua pelos peitinhos dela enquanto deslizou uma das mãos pela barriga descendo até o meio das perninhas que estavam abertas. Alisou suavemente sua bucetinha por cima da calcinha. Botou o pau fora perto do rosto dela e ficou alisando a cabeça do pau nos lábios. Não aguentando, posicionou-se entre suas perninhas e retirou a calcinha lentamente. Ficou louco ao ver aquela bucetinha minúscula, tão perfeita. Era a cena mais linda que já vira em sua vida. Enclinou-se e deslizou a língua bem devagar. E foi aumentando a intensidade chupando de língua. Sentia seu corpo possesso de desejos e chupava sem medo dela acordar. Enfiava a ponta da língua na bucetinha extremamente apertada. Até que estava prestes a gozar, então ficou de joelhos entre as pernas dela e se masturbou jorrando gozo na barriga e na bucetinha dela. Foi perdendo as forças e caindo sobre o corpinho dela.
– Aí Azumi, eu sou um velho pervertido que acabou de gozar na sua netinha.
Ela nesse momento acordou e viu seu avô ofegante sobre ela e inocente o abraçou dando bom dia.
– Vovô, bom dia!
– Bom dia meu amor. O vovô te ama viu.
– Também te amo vovô.
– Vamos levantar pra você tomar café. Depois você toma um banho.
Ele se vestiu e ela foi andando nua para o banheiro fazer xixi. Ele ficou a admirando de costas. Tão novinha e com um corpo incrivelmente lindo. Curvas perfeitas e uma bunda grande pra sua idade.
Por um tempo ele ficou se sentindo culpado. Deixou ela assistir desenhos enquanto preparava a comida.
Logo após o almoço Rafael chegou. Azumi correu para abraça-lo na porta. Estava apenas de calcinha e ele a abraçou com força, mas rapidamente, já que seu pai estava em casa.
Alguns minutos depois Manoel saiu como de costume deixando Rafael sozinho com a pequena Azumi. Assim que almoçou, ele sentou no sofá e a colocou no colo e ficou roçando nela.
-Azumi, você já tomou banho?
– Já sim tio.
– Voce tomou banho sozinha?
– Sim, eu já sei tomar sozinha. A mamae me ensinou.
– Ok. Vou tomar um banho rapidinho e já volto viu.
– Tá bom.
Após alguns minutos ele saiu apenas de cueca e sentou no sofá e a colocou no colo com o pau completamente duro. Seu pau pulsava sentindo contato com a bundinha deliciosa dela e sentindo seu cheirinho de criança inocente.
-Azumi, vamos tomar leite condensado?
– Eba, eu gosto de leite condensado tio.
– Tá bom, mas vamos tomar brincando tá. Eu vou jogar um pouco em seu corpinho e tomo passando a língua. E você faz o mesmo em mim..mas me prometa que não vai contar pra sua mãe. Porque ela pode brigar por estar te dando muito doce.
– Eu prometo tio. Não vou contar.
Ele pegou uma caixinha de leite condensado e pegou ela pela mão para irem ao seu quarto.
– Vamos tirar a roupa pra não sujar.
Ele tirou a cueca e baixou a calcinha dela. Não podia acreditar que estava finalmente abusando sua sobrinha com a qual se masturbava todos os dias desejando. A bucetinha dela era mais perfeita do que imaginava.
– Que negócio enorme tio.
– É o pau do titio. Vou colocar leite condensado nele e você toma tá.
– Tá bom.
Ele sentou na cama e jogou um pouco de leite condensado na cabeça do pau e puxou ela pra segurar com as duas mãozinhas nele. Ela louca pra tomar o leite condensado enfiou toda a cabeça do pau na boca sugando. Dava pequenas sugadinhas.
– Isso Azumi, chupa tudo.
Ele se contorcia de tesão com aquela criancinha de apenas 7 aninhos de idade chupando a cabeça do seu pau.
– Mais tio. Quero mais.
Ele jogou um pouco mais na cabeça e em todo o pau. Ela voltou a enfia-lo na boca e mamando pra tirar o leite condensado. Depois ficou deslizando a língua pelo pau dele.
– Isso Azumi, o tio tá amando isso. Você tá gostando de tomar leite condensado no pau do titio?
– Sim tio, tá gostoso. O tio não quer também?
– Quero sim.
Ele a deitou e passou um pouco com os dedos nós lábios dela. E a beijou deliciosamente sentindo a pureza dos lábios dela misturado com leite condensado. Deitado sobre ela. Depois derramou um pouco pelo corpo dela e foi chupando. Lambeu com força os peitinhos. Ela começou a se sentir bem com aquilo. Não sabia porque, mas estava ficando bom. Rafael foi chupando até chegar na sua bucetinha que escorria o leite. Ficou admirando a minúscula bucetinha. Os lábios vaginais perfeitos. O cheiro de buceta infantil misturado com o doce. Estava tomado de tesão. Então deu uma chupada de língua com vontade e começou a lamber segurando forte nas suas pequenas coxas. Enquanto chupava, imaginava que era um espírito maligno possuindo o corpo daquela jovem e abusando de uma criança de 7 anos de idade. Azumi estava despertando sentidos que ainda não tinha. Quando a língua do seu tio deslizava entrando levemente, sentia uma sensação boa. Não sabia o que era, mas estava começando a despertar seu tesão. Ela começou a gemer levemente de forma inconsciente. E isso foi dando mais tesão nele. Chupava cada vez com mais tesão. Finalmente estava realizando sua fantasia de chupar a minúscula bucetinha de sua sobrinha, a qual ela desejava e se masturbava no quarto quando via hentai de estupro.
– Aí tio. Isso tá tão bom tio.

Ele olhou pro rosto dela e via uma criancinha transformada, com olhar penetrante, sendo possuída por espíritos depravados. E desejou que um demônio realmente a possuísse para que pudesse estupra-la.

Ele então facilmente a pôs de joelhos sobre seu rosto e segurou forte em suas coxas. E começou a puxá-la forte pra frente e pra trás para que ela fodesse sua boca com aqueles bucetinha tão pequena e deliciosa. Ela estava molhada e se contorcia com leves espasmos enquanto ele a chupava loucamente olhando para o rosto dela.
Ela não entendia o que estava acontecendo com seu corpo. Estava fazendo aquilo de forma espontânea e natural. Só sabia que era delicioso.
Rafael estava cada vez mais louco de tesão. A pegou pelos braços e jogou na cama do lado dele. Seu corpo era tão frágil e leve. Ele instantaneamente se colocou sobre o rosto dela de joelhos e enfiou seu pau completamente na boca dela. Foi imaginando seres demoníacos estuprando mulheres e enfiou até o fundo da sua pequena garganta e segurou. Ela se debateu por alguns segundos até que ele retirou.
– Aí Azumi, que vontade de estuprar você. Sei que nem sabe o que é isso. Mas deixa o tio te estuprar.
– Pode tio, me estupra, eu deixo – respondeu ela sem saber ao menos o que era.
Ele então a beijou de língua enfiando toda sua língua na boca dela. E colocou seu pau na entrada da bucetinha minúscula. A cabeça era enorme e visualmente, não tinha como caber dentro daquela bucetinha de ,7 anos de idade um pau tão grande. Ele abriu as perninhas dela bastante como se quisesse rasgá-las e começou a roçar a cabeça na bucetinha. Forçou um pouco e apenas metade da cabeça entrou. Ficou então segurando de joelhos e roçando a cabeça na bucetinha dela. Até que não aguentou e gozou um jato enorme na bucetinha minúscula dela.
– Aí Azumi, tio tá gozando. Aí Azumi, minha Azumi.
Ela não sabia o qur era aquilo, mas viu o líquido quente quase pegando fogo lambuzar sua bucetinha e parte da barriga. Escorrendo por entre suas perninhas. Ele começou a deitar sobre ela com o peso do seu corpo e seu pau latejando enquanto gozava tocando a bucetinha dela.

Ela o abraçou e voltou a beijá-lo de língua.

– Azumi, o que o tio fez agora sua mãe não pode saber viu. Promete que não conta nada pra mamãe ou pro vovô?
– Eu prometo tio. A Azumi promete que não conta.
– Tá bom. Se você não contar, a gente faz isso mais vezes. Você gostou?
– Sim tio. Gostei de tomar leite condensado no corpo do titio e ver titio tomando no meu corpo. Eu me senti bem.
– Que bom. O tio amou fazer isso com você.
– O que é esse líquido que saiu de dentro do negócio do tio?
– Isso é quando o tio fica muito feliz. Se você me deixar muito feliz, sai esse líquido.
– Ah, então eu deixei o tio feliz. Vou fazer isso todo dia então, pois eu gosto de ver o tio feliz.
– Ok. Vamos fazer isso sempre escondido da mamãe. Agora vamos tomar banho antes que ela chegue.
Eles foram tomar banho e como de costume, Laura chegou as 18:00 e foi recebida com um abraço da sua filhinha. Ela estava com um vestidinho branco rodado.
– Que linda minha filha. Fez o que de divertindo filha?
– Eu vi desenho, almocei a comida do vovô. Depois eu vi desdenho no computador do tio.
Rafael estava perto tomando água.
– Obrigado Rafa, por cuidar do meu bebê.
– Tudo bem, eu gosto.

Pouco tempo depois Manoel chegou. Ele havia pensado a tarde toda o que havia feito pela manhã. Sabia que era errado mas estava louco para repetir. Estava um dia frio. A noite foi passando e ele ficou sentado no sofá vendo novela com a pequena Azumi no seu colo e sua filha no sofá ao lado. Ele estava de coberta e aos poucos foi sentindo o cheiro do corpinho dela inundando seus pulmões. Seu pau foi endurecendo com ela no colo. Laura havia pegado no sono bem ao lado e ele então começou a deslizar disfarçadamente as mãos no corpo dela. Segurava e apertava nas coxas. Deslizava a mão pela bunda. Azumi que estava dormindo despertou com ele alisando o dedo em sua bucetinha por cima da calcinha. Ela já estava maliciosa após o ocorrido com seu tio e fingiu continuar dormindo.
– Então o vovô também quer ficar feliz com a Azumi. Eu tô feliz com isso. Amo o vovô e se ele tá feliz com a Azumi, a Azumi vai amar ajudar o vovô.
Ele foi ficando com mais tesão roçando nela. Olhava pro lado com o risco da sua filha acordar. Seu sangue pulsava de adrenalina. Medo e excitação. Mas não se conteve e vagarosamente baixou a calcinha dela e colocou seu pau pra fora. Posicionou entre as perninhas dela tocando na bucetinha. E começou a movimentar suavemente. Sua respiração estava cada vez mais forte. Ele a abraçava mais forte inconscientemente e forçava cada vez mais a cabeça do seu pau na bucetinha minúscula daquela inocente criança. Até que parte da cabeça entrou e ele ficou fazendo minúsculos movimentos para não machucá-la ou acordá-la. Até que não aguentou mais de tanto tesão e esguichou na pequena bucetinha dela. A abraçou forte e a beijou no rosto e nos cabelos até a última gota de gozo. Olhou pro lado e sua filha continuava dormindo. Rapidamente puxou uma camiseta que estava do lado e limpou a bucetinha e as perninhas dela para que não ficasse vestígios caso Laura fosse a pegar para colocar pra dormir. Mas Azumi estava bem acordada.
– Estou tão feliz. Fiz o titio feliz e agora o vovô. Se aquele líquido sai quando eles estão felizes, então a Azumi é uma boa menina.
Após ele a limpar, ela fingiu acordar. E foi deitar na cama da sua mãe. Quando ela acordou, estava só na sala. Desligou a tv analógica e foi se deitar. Azumi já estava dormindo toda coberta. Apenas entrou debaixo da coberta e abraçou sua filha que estava quentinha.
– Meu bebê inocente. Dorme como um anjinho.
A beijou no rosto e dormiu rapidamente. A noite teve pesadelos, que ela e sua filha estavam numa cama de pedra amarradas e vários demônios em volta começavam a estuprá-las. Acordou assustada, mas completamente molhada. Havia gozado várias vezes durante o sonho. Era repulsivo aquele sonho, macabro, mas não entendia como podia estar molhada. Principalmente porque sua filha estava junto no pesadelo. Volta e meia durante o dia no trabalho, ficou pensando sobre isso.

Após Rafael ir pra escola, mais uma vez Manoel não pode evitar seu desejo e foi para o quarto onde Azumi dormia.
– Que avô horrível eu sou. Estou louco pela minha neta de apenas 7 anos de idade. Por que quero tanto fodê-la? Que maldição, mas não consigo vencer esse desejo macabro.

Ele se despiu e ficou de pau duro do lado de fora da cama. Ela estava com a bunda pra fora da coberta. Puxou devagar o restante da coberta e com cuidado, a despiu. Ficou admirando o corpo perfeito daquela criança enquanto apertava o pau.
– Eu desejo tanto esse corpo. Esses lábios. Esses peitinhos, essa bucetinha. Como eu queria estar na roça longe da civilização vivendo somente contigo para te estuprar todos os dias até te engravidar Azumi. Vovô quer muito encher seu útero de gozo. Ver sua barriguinha crescer enquanto eu continuo te estuprando. Será que sou um demônio?
Ele se inclinou e começou a chupar a bucetinha dela que era tão branquinha que dava para ver as minúsculas veias. Ele olhava e chupava com vontade.
Azumi sonhava que um demônio com chifres e um pau enorme a chupava. Esse demônio tinha centenas de pequenos demônios com ele numa orgia a perder de vista. Centenas de demônios transando, com seus rostos repletos de sangue e corpos humanos amarrados para todo lado. Ao fundo, um demônio gigante sentado em um altar se masturbava vendo toda aquela orgia. Acordou com seu avô a chupando. Começou a sentir prazer e a respirar mais forte. Seu avô se assustou quando olhou nos olhos dela e viu que estava acordada, mas estava com tanto tesão que não parou.
– Tudo bem Vovô, a Azumi sabe que deixa o vovô feliz. A Azumi não conta pra mamãe.
– Aí Azumi, eu e amo. Você é uma netinha pervertida que o vovô ama muito.
– Vem vovô, deita sobre a Azumi e coloca seu negócio pra sair aquele líquido. Isso vai deixar o vovô muito feliz.
Ele não sabia como a Azumi sabia sobre o gozo. Imaginou que ela tivesse o percebido na noite anterior quando gozou nela.
Ele posicionou o pau na bucetinha dela e foi forçando enquanto Azumi o abraçava pelo pescoço. Ela sentiu dor quando ele forçou até que a cabeça entrasse toda. Havia entrado mais que a noite anterior. E ficou se tremendo sobre ela em pequenos movimentos .
– Aí Azumi, você é perfeita. Sua bucetinha é divina. 7 anos de idade e já fodendo com o vovô. Eu vou gozar na sua bucetinha Azumi. Aí Azumi . Vou gozar.
– Vai vovô, goza dentro da Azumi. Quero ver o vovô muito feliz. Vai vovô. Me dê aquele líquido quente.
Ele ficou mais louco ainda e não aguentou soltando um jato de gozo na bucetinha dela. Se tremeu e gemeu alto. Até ir ficando sem forças e caindo sobre o corpinho dela.
– A Azumi tá feliz vovô. Você ficou muito feliz.
– Eu te amo Azumi.
– também te amo vovô.
– Lembra que ninguém pode saber disso.
– Tá bom. O importante pra Azumi é ver o vovô feliz.
O dia foi passando e como de costume, ele sairia de casa . Azumi já havia tomado banho quando Rafael chegou. Ela correu para recebê-lo com um abraço apertado no colo dele. Que olhou em volta e como seu avô estava no banheiro, deu um beijo na boca dela.
Assim que Manoel saiu de casa, Rafael levou ela para o seu quarto.
Tirou sua roupa e sentou a beira da cama. Seu pau já tava enorme. Baixou a calcinha dela e a blusa, deixando-a nua.
– Azumi, seu corpo é tão perfeito. Estou completamente apaixonado por você. Seus lábios macios e carnudos. Seus seios lisinhos. Sua cintura perfeita e essa bunda redonda e durinha. E essa sua bucetinha tão incrível.
– Azumi fica feliz que o tio goste. Eu acho o tio tão lindo também.
– Vem cá e segura meu pau com essas mãozinhas pequenas. E coloca ele em sua boca.
– O pau do tio fica grande assim pq o tio tá feliz né?
– Exatamente. Você deixa meu pau assim.
Ela aloelhou-se e segurou firme o pau dele. E sugou com força a cabeça. Ela estava cada vez melhor naquilo. Olhava pra ele enquanto chupava. Ele segurava entre os cabelos dela e forçava para que entrasse mais em sua boca. Teve uma hora em que puxou com força até às bolas fazendo ela ficar sem ar. Mas rapidamente tirou.
Deitou na cama enquanto Azumi continuava chupando.
– Isso Azumi, o titio tá ficando feliz de novo. Você é incrível. Com apenas 7 anos e já mama tão gostoso em meu pau.
– Chupa a bucetinha da Azumi agora tio.
– Claro que chupo. Azumi gosta?
– Sim, sinto uma coisa boa. Eu gosto muito
– Você é uma criança pervertida Azumi. Titio vai chupar sua bucetinha pequenininha.
Ele a deitou e abriu suas perninhas. Passou a língua na parte de dentro das coxas. Deu mordidas. A pequena Azumi se contorceu. Então ele passou a língua deslizando pela minúscula bucetinha dela. Ela se tremeu. Ele então começou a sugar forte dando beijos de língua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Indiguinado ID:n4n8oyxii

    Asqueroso repuguinante. Gosto de novinhas mas tenho nojo de monstros
    Quase todos os dias crianças são rapitadas e encontradas mortas e estupradas trata_sse de um conto até a maudita hora que um desgraçado desse tem a oportunidade de colocar em prática seus sonhos diabólicos

  • Responder Gaius ID:2ql49id9d

    Parei de ler com menos de um terço desta porra. É tão ruim, tão idiota que irrita.
    Pena não poder dar notas negativas nessa porra.
    -25, por exemplo.

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Meu filho vou te dar um conselho: procura uma igreja e vá rezar muuiiitoo, pra afastar esses demônios de você tá? Vixe Maria, eu hein!

  • Responder tkpevert23 ID:muirj5rzl

    gozando muito com o pesadelo da mãe ja me vejo la me punhrtando sem parar

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

    Já disse a idade, não sei que fetiche é esse de escrever infantil em tudo.
    Conto chato pra um cacete!

    • Psicólogo dos Fakes ID:1db7syr4vgcy

      Não, não é isso, não é nada disso.
      Você acredita em algo? Não, não é isso.
      Você não sabe onde é a sua casa? Não, não é isso, não é nada disso.
      Uma semana, sem contato, apenas um telefonema de pedido de ajuda.
      Ninguém respondeu.
      Você já tentou procurar pelo seu endereço? Não, não é isso, não é nada disso.
      É isso ai, muito obrigado.
      Esse cara não sabe ler nem escrever.
      Muito obrigado.

  • Responder Núbia ID:2cq8b7y0v1

    Eu bebia o esperma do marido da minha tia , quando tinha a idade dela.

    • Norcio ID:gsui0kd9j

      Quer beber o meu,deliciosa

  • Responder PapaiBruto ID:830x46sbhm

    Delícia de conto, a putinha já obedece e gosta igual a todas.
    A putinha já tá querendo rola forte na bucetinha, esperando que arrombem ela gostoso.

  • Responder Boyzim safadinhoh ID:xgnqe2qj

    Nossa que delicia, quase gozei lendo esse conto, alguém chama no telegram pra conversamos @Safadinhosilvah22

  • Responder Mary18 ID:g3iuekj43

    Delicia de conto

  • Responder PierrePervertido ID:bemldr1b0i

    Parte 2 foi postada. Só procurar pelo mesmo nome da parte 1 e só muda o número pra 2

    • Art ID:831aybz8rc

      Nao ta aparecendo no site nao

  • Responder Art ID:g62lwo58l

    Continue

  • Responder Beru ID:g6201mpql

    Adorei! Fala no telegram @albertoslz

    • PierrePervertido ID:gsu9jf20b

      Clica sobre o nome da conta que aparece os contos dessa conta.