#

A vizinha introduziu minha esposa na putaria

1192 palavras | 4 |4.40
Por

Meu nome é Fabiano e minha esposa se chama Dri, somos um casal na casa dos quarenta, minha esposa é muito bonita e tem um belo corpo, adoramos uma sacanagem mas sempre ficamos na fantasia, pois nunca tivemos coragem de realizar de verdade, ou faltava oportunidade.
Temos um casal de amigos que moram perto da nossa casa, praticamente do lado, eles são comerciantes e tem uma situação financeira melhor que a nossa, a esposa se chama Eliana e o marido Gilmar, ele tem 54 anos mas não aparenta, tem pinta de garotão, e ela tem 45, muito bonita e gostosa.
Temos amizade desde que viemos morar aqui no bairro, por sermos vizinhos próximos eles se aproximaram da gente e passamos conviver bastante, volta e meia é um churrasco aqui outro ali, um passeio na praia, um chopinho em um barzinho, uma pizzaria, coisas desse tipo, programas de casais normais.
Minha esposa Dri e Eliana se tornaram amigas inseparáveis, dessas que ficam grudadas uma na outra, as duas passaram sair sozinhas sem a presença de nós homens de vez em quando, Dri sempre me ligava no trabalho e perguntava se podia sair com Eliana, eu não via problema e liberava de boa.
As vezes eu notava que Dri chegava em casa um pouco animadinha além da conta, não só pela bebida mas cheia de tesão também, já entrava em casa querendo sexo, me chupava o pau e lambia minhas bolas, pedia pra eu bater com meu pau na cara dela e xingar ela de puta, piranha, cachorra, essas coisas, depois me fazia chupar a buceta dela e gozava alucinada, depois disso ela trepava feito louca e pedia até pra eu botar no cú, coisa que era raro de acontecer.
Comecei ficar cismado mas não liguei, tudo bem, até estava gostando, Dri passou fazer passeios com nosso casal de amigos enquanto eu trabalhava, iam pra bar, pra praia, e até passou um feriado com eles na Região dos lagos, não pude ir por causa do trabalho, eles são patrões, deixam os empregados no comércio e curtem a vida.
A noite eu via sempre minha esposa trocando mensagem com a vizinha aos risos, eu curioso mas ela não falava nada, o casal na minha frente se comportava de maneira super normal e tranquila.
Um certo sábado a noite eu estava sozinho vendo tv, minha esposa chegou muito alterada da bebida, pra não dizer bêbada, tinha acabado de chegar de um passeio com o casal em questão, eu tinha chegado a pouco do trabalho e estava bem cansado, Dri veio pra cima de mim me beijando na boca e mordendo meu pescoço, meu pau ficou duro na hora e ela não perdeu tempo, tirou a calcinha e sentou até entrar tudo, começou rebolar devagar e me dizer um monte de sacanagem no ouvido, perguntou se eu ficaria bravo se ela me confessasse uma coisa, eu disse que não, que ela podia confessar tudo que quisesse, ela perguntou jura amor ? Eu cheio de tesão respondi juro, pode confessar, então ela começou falar no meu ouvido enquanto agente fodia ali no sofá: Amor, Eliana está louca por mim, faz um tempo que a gente anda se pegando, ai amor desculpa mas foi mais forte que eu, ela insistiu muito e eu fiquei com tesão cheia de curiosidade e acabei topando. Eu : Fala mais, me conta tudo. Dri: Primeiro a gente só se beijava e ela gostava de chupar meus peitos, dizia que eu era gostosa, que ela tinha muito tesão por mim, ai amor foi uma delícia, ela começou tocar minha buceta e me pedir pra chupar e eu deixei a primeira vez na casa dela, gozei muito e depois vim correndo pra casa pra de dar. Eu nessa hora já tinha gozado, mas meu pau continuava duro de tanto tesão de ouvir a confissão e ela continuava falando: Amor ela beija muito gostoso, eu adoro quando ela me chupa e depois me beija com gosto da minha buceta, eu fico louca, a gente passou se esfregar peladinhas na cama dela, amor é muito tesão, você não imagina como é bom roçar minha buceta na dela, eu gozo demais.
Daí eu perguntei se o Gilmar sabe das duas e Dri na cara dura respondeu: Não só sabe como também incentiva, ele adora ver nós duas se pegando, ele dirige a camionete até a praia, para com os vidros escuros levantados e fica olhando a gente foder no banco de trás, que loucura amor, é muito gostoso, um monte de gente passando e nós duas ali dentro peladinhas se esfregando e ninguém vendo nada, só o Gilmar tocando punheta no banco do motorista.
Você tá bravo comigo amor ? Claro que não meu amor, me conta mais, você já deu pro Gilmar ? Ainda não, mas ele tá doidinho pra comer sua esposinha, você deixa meu amor, vai deixar sua esposinha sentar naquela rola grossa e cabeçuda ? Eu: Você quer sua safada ? Você quer dar pro Gilmar ? Gostou da rola dele é piranha ? Dri: Adorei amor, eu quero, eu quero a rola dele me comendo, deixa vai amor, deixa por favor. Com essa conversa toda eu gozei pela segunda vez e caí pro lado quase sem respirar, Dri ainda chupava meu pau amolecido e continuava pedindo pra eu deixar ela dar pro nosso amigo.
Eu fiquei surpreso com tanta coisa ao mesmo tempo, sentia ciúmes mas estava cheio de tesão de imaginar minha esposa com o casal de amigos, então eu liberei a Dri pra foder com nosso vizinho, ela ficou radiante, mas eu pus uma condição, deles não saberem que eu sei que sou corno, você fode com eles e depois me conta tudo, mas não deixa eles saberem que sei, e assim está sendo feito. Minha esposa está se acabando de fazer sexo com nossos vizinhos safados, ela chupa a rola do Gilmar junto com a esposa dele no meio de um beijo de língua, leva linguada na buceta e no cuzinho ao mesmo tempo, se acaba de tanto sentar na rola do nosso amigo em quanto a esposa dele beija ela na boca, chupa os peitos e a bucetinha dela. Eliana também gosta de levar esporrada na boca e depois beijar minha esposa com a língua cheia de porra, entre outras muitas putarias, e depois vem correndo pra casa com a buceta toda melada de porra do Gilmar trepar com o maridinho. Eu fico esperando em casa cheio de tesão. Quando estamos os quatro juntos agimos normalmente e a nossa amizade continua como sempre, eles não sabem que eu sei de tudo, que eu tô adorando eles me fazerem de corno. Já pedi pra Dri fazer um vídeo pra eu assistir toda putaria e me acabar na punheta, ela me prometeu que esse vídeo vai ser o meu presente de aniversário, estou aguardando ansioso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:830wwvjoic

    Humm.. nalva. que delíciaaa… rapaz sortudo.. adoraria te conhecer… [email protected]

  • Responder Paulo ID:1v7d6na8

    Nossa , fiquei de pau duro cara que delícia conta mais pra nós
    Ou
    Manda pro meu e-mail
    [email protected]

    • Nalva casad ID:g3iw160hi

      sou casada, 1.60 altura, 62kg 37 anos quadril largo, recentemente conheci um rapaz com seus 50 anos, logo de cara disse gostei muito de vc. eu disse q era casada mesmo assim me chamou p ir na casa dele q iria preparar algo pra gente comer so q sempre de olho no meus seios, quando nos falamos outra vez ele reclamou porque não fui eu disse q ia, entao me chamou de novo, disse q eu iria só ñ disse o dia, hj dia 08/11/2021 resolvir fazer visitinha a ele, as 14h ja q mora sozinho, me depilei na frente e atrás, sempre faço isso. sera q ele quer alguma coisa?

  • Responder Putão ID:g3iuhy2hj

    Quem gosta de velho é reumatismo!