# # #

A transformação final…

4937 palavras | 5 |5.00
Por

Desculpe a demora em postar, beijos Si…

Simone Safada

Antes de tudo, a todos que me acompanham, nem tudo é putaria, e vem acontecendo coisas que me tiraram o ânimo e o tezão, por incrível que pareça mas é verdade, essas coisas chatas não convém em falar nem ficar lembrando, então peço desculpas se esse último capítulo da História da transformação dos viadinhos ficar meio sem tezão, mas vou me esforçar para que isso não aconteça, Bjs Si.

Depois do lanche e o Lucas ter tomado aquele soco do pai devido a sua falta de educação e compostura, voltamos ao porão da sacanagem, kkkk, para a Nandinha, a Lê era novidade, atacamos a nossa neguinha gostosa, que estava peludinha precisando de um trato, eu prefiro ela lisinha, mas minha tara por ela não tinha limites, enquanto eu chupava a bucetinha peludinha dela a Nandinha atacava seus peitões duros e com bicos enormes, dava pra ficar mordendo e puxando com os dentes, o Lucas não perdeu tempo em enfiar aquela trolha na minha bucetinha inchada, apesar de estarmos fodendo todos esses dias ele pouco gozou dentro dela, minha bucetinha não tem preconceito, aceita bem quem tiver afim de fazer ela gozar, kkkkk, a minha neguinha se contorcia com nosso ataque, falava palavras desconexas, gemidos fortes, já tinha gozado uma vez na minha boca e o Lucas marretava minha xerequinha com vontade.

– Lê – Ai Si, que saudades dessa sua linguinha dançando aí… não vou conseguir me segurar, eu vou gozar, continua… assssiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm, aháaaaaaaaaaaaaaa………… que delícia, chupa tudo bebe meu suquinho…

Nandinha pediu para trocar comigo, mesmo o Lucas protestando por ainda não ter gozado na minha xaninha, mas ele era voto vencido, a Nandinha tomou meu lugar na rosinha da Lê e o Lucas teve que se contentar com o cuzinho dela dando sopa, nooosssaaa, que sacrifício…, kkkkk, é por que ele tava quase gozando dentro de mim e eu também, estava bem molhadinha e já fui sentando na boca da minha neguinha enquanto a Nandinha chupava o restante do suco se deliciava com a rosinha da neguinha, safada, gostosa, Nandinha arrebitou aquele rabinho delicioso pro Lucas enfiar e rebolava com o pauzão dentro, eu estava com os cutuvelos apoiando no encosto do sofá cama, enquanto a minha namoradinha tentava me comer com a sua lingua enfiada na minha bucetinha, ela fungava o meu cheirinho e voltava a enfiar a lingua dura, parecia maior até que o piruzinho da Nandinha, kkkkk, ela se deliciava com minha bucetinha e hora fazia um aaaaiiiiii…. por que a Nandinha descobriu que também conseguia morder o clitóris da Lê, Lucas marretava e tava quase gozando…

– Lê – Seria tão bom alguém aquiaaaiiiiii… mamandoaai… meus peitõesaaaaaiiiii…….

Lucas ouviu mas não se importou, estava quase gozando, estava demorando pq tinha interrompido comigo…

– Lê – Caralho Lucas, vem mamar meus peitos… quero ser atacada… quero gozar novamente seu lerdo…

Kkkkkkk, eu e a Nandinha paramos, Lucas falou depois que até brochou com o esporro da Lê.

– Lê – Tá vendo depois eu levo a fama de mandona, falo com delicadeza e o lerdo nem se importa, quase perdi o tezão, mas meus lindos podem continuar, isssoooo…. assssiiiiiimmmmmmmm…… chupa….. morde…. isssssoo continua meus gostosos… morde Si, morde meus bicos, vaiaaaaaiiiiiiii….. calma Nandinha deixa ela inteira…… assssiiiimmmmmmmm……. mais…..isssooooo….. mais…. AHÁAAAAAAAAAAAAAAA…………… CARALHOU, PUTA QUE PARIU……. só essa gozada já valeu a pena a viagem.

– Lê – Vem Nandinha, me dá esse piruzinho que eu quero que vc goze na minha boca…

– Eu – Ihhh…. Lê, esse piruzinho só goza com um pau no cú…

– Lê – Nooossaaa… igual minha noivinha… aquela porrinha só goza assim…

– Nandinha – Noivinha ? que noivinha ? eu já entendi que vc gosta da Si, mas vc te outra namorada, uma noiva ?

– Lê – Não…, são as irmãs gêmeas da Si, elas são minhas eternas noivas, só traio a Si com suas irmãs ou com sua Mãe ou com a autorização dela na presença dela, depois que conheci a Si, eu não quero mais ninguém e sei que a Simone precisa de piroca de verdade… “no relato – Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 11)”, é difícil de entender mas agente se entende bem assim.

– Nandinha – Mas vc tranzou com as irmãs da Si, com a mãe dela também ?

– Lê – E com o irmão pirocudo de 25 cm grossos, o Jr., Lucas nunca te contou da gente ?

– Nandinha – Não… é a primeira vez que tranzo com outras pessoas, 25 cm ? nossa…, bem que eu queria tranzar com o Lucas junto com minha mãe…

– Lê – Isso eu não posso prometer, mas vou me esforçar para que ela te aceite, mas para de falação, vem que eu vou fazer vc gozar pelo cú…

Foi a primeira vez que a Nandinha viu uma cinta ao vivo, a Lê pegou uma com o tamanho quase igual ao do Jr, mesmo sobre protesto do Lucas que ficou calado só com o olhar da prima, kkkkkk, passou um gelzinho no anelzinho da Nandinha, eu e o Lucas observando, Lucas ainda não tinha gozado, eu mexia bem devagar no pau dele meia bomba, em quanto a Lê se posicionava para arrombar o cuzinho da Nandinha.

– Nandinha – Nossa… isso é muito grande… muito grosso… não vai caber… vai doer muito… eu não sei se quero…

– Lucas – Lê… para com isso… ela não quer… deixa prá…

Mais uma vez a Lê só olhou pro Lucas que se calou…

– Lê – Nandinha… o pau do Lucas é gostoso, mas como é que o Jr vai te comer se vc não se acostumar com um pau quase do mesmo tamanho [quê ? quase ?] é, o do Jr. é maior e mais grosso e mais gostoso…

– Nandinha – O Jr. ? irmã da Si ? vc quer que eu dê pra ele ?

– Lê – Não Nandinha, vc vai pedir pra eu trazer ele aqui pra te comer, veja isso aqui…

Ela mostrou aquele vídeo do pau do Jr. crescendo que eu tinha colocado no grupo do zap, “no relato – Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 3)”, ela ficou olhando o vídeo com cara de espantada, com a boca aberta, seu ohinhos brilhavam, o vídeo tem uns 8 min, que ela não tirou os olhos hipnotizada com o que acontecia, percebia sua boca salivar, assim que terminou o vídeo.

– Nandinha – Eu quero… só pensei que fosse ver isso em filmes pornôs e eu sei que tem muito jogo de cena, mas que piroca linda…

Lucas ia esboçar alguma coisa e apertei o pau dele…

– Lê – O que foi ?

– Lucas – Nada não…

– Lê – Lindinha e aí nesse vídeo está menor do que é hoje, ele só tinha 15 anos, agora está com 17 anos e não para de crescer… ficou com vontade ? [ahãmmm], então hoje o Jr. vai te comer, é como se fosse o Jr. com treze anos, kkkkk, vai empina essa bundinha linda, corninho !!! ou desculpa… Luquinhas !!! vem lamber o anelzinho que o Jr. vai arrombar…

Eu tava rindo internamente enquanto vi o Lucas linguar o cuzinho que até então tinha sido só dele, que agora supostamente o Jr. ia cornear, ele tava puto, mas seu pau tava duro demais, o que indicava que ser um corninho dava tezão também.

– Lê – Vai corninho… deixa bem molhadinho, passa bastante gel dentro, passa no meu pau [não…], porra Lucas é de silicone [não… passa vc…] caralho Lucas é só fantasia, Nandinha pede a ele…

– Nandinha – Lucas é só fantasia… deixa o Jr. me comer… oops, a Lê…

Deu um beijinho na boca do Lucas que concordou em participar da fantasia, eu já estava mais pra perto dela e vi a cara de satisfação da Lê em fazer o Lucas de corninho, enquanto enfiava a Nandinha suava e rangia os dentes, só que a Lê sabe comer um cuzinho como ninguém, Lucas estava sentado no chão como um corninho olhando a “esposinha” sendo arrombada por outro, aaaaaaaaiiiiiiiii………, assim que entrou pelo menos a metade a Lê parou, eu tava olhando as reações da Nandinha que falava baixinho comigo.

– Nandinha – O do Jr. é maior mesmo ? [ahãmm…]

Nisso ela fechou os olhinhos acho que imaginando como seria a piroca do Jr. realmente, a Lê voltou a enfiar e eu limpava o suor, olhei para a piquinha molinha mas babava, escorria pendurada.

– Lê – Olha corninho, olha como a sua mulherzinha rebola na pica de outro homem, ela é uma putinha, olha como ela goza, nunca mais ela vai ser só sua.

Nandinha já acostumada entrou na brincadeira…

– Nandinha – Nossa Jr. que piroca é essa, como é grossa, mete mais… eu quero mais… arromba… me enche com seu gozo… olha corninho o Jr. me comendo… está me arrombando… issooo… mete mais… mais forte…. bate na minha bundinha….

Era tudo que a Lê queria ouvir…

– Nandinha – Bate… bate na cadelinha… [tabef] aaaiii… mais forte…. [TABEF] aaaaaaaaiiiiiiiiiiii………. assim…… mais…… [TABEF], [TABEF], [TABEF], [TABEF], [TABEF], AHÁAAAAAAAAAAAAAA……………………….

Eu e o Lucas vimos o pauzinho durinho pulsando esporrando o lençol com ela ainda de quatro, a Lê saiu de dentro dela e me puxou para chupar sua bucetinha gozada, a Nandinha desmaiou e o Lucas se posicionou a seu lado olhando pra ela e eu chupando a bucetinha gozada da Lê que estava toda arreganhada e eu ajoelhada no chão.

Assim que a Nandinha acordou e viu o Lucas abraçou e tascou um beijão de tirar o fôlego, me deu até uma pontinha de ciumes.

– Nandinha – Obrigado corninho…

Não me contive e junto com a Lê caimos na gargalhada escandalosa, Lucas contou que tinha gozado sem tocar no pau.

– Nandinha – Agora eu tenho que fazer a Lê gozar.

– Lê – Eu gozei junto com vc… [como ?]

Ela mostrou o duplo consolo, um meio cagado ainda que entrou nela e um outro que entrou na Lê.

– Lê – E tem enjaculador, por isso vc está gozada…

Depois dormimos, mas não somos porcos, tomamos um banho e limpamos tudo, o problema é que agente estava mais solta então o banho também foi uma putaria só, a cama era apertada, eu dormi com a Lê e o Lucas com a Nandinha, mas acordamos na madrugada para fudermos, dessa vez o Lucas comeu a prima e eu me contive com a lingua incansável da Nandinha, que delícia.

Nos dias seguintes além da putaria, fizemos a preparação da Nandinha, por sorte fez bastante sol, realçamos nossas marquinhas e fizemos marquinhas com fita isolante na Nandinha, depois de tudo percebemos o quanto a Nandinha ainda tinha que tostar para ficar uniforme, mas pelo menos as marcas dos bermudões estava sumindo, estava toda queimadinha de sol ficando toda vermelha.

A meu pedido Lucas foi me apresentar a sua “sogra” mãe da Nandinha, que ele também comia, muito bonita, vi uma faísquinha de inveja saindo dos seu olhos quando viu meus puffy nipples na blusinha larguinha e meu pearcing no meu umbiguinho olhinho de piriguete, kkkk, eu não estava ali para competir, eu estava ali para ajudar ela e a filha, mas também não podia ficar para tras, ela tinha um corpaço e com tudo em pé, todos os dias até domingo fui visita-la e nos tornamos amigas.

No domingo eu levei uma carta para ela, carta da Nanda, era uma carta comprida, cheia de sentimentos que despertou emoções escondidas dentro de si, ela não conseguia se conter e chorava, não estava conseguindo terminar de ler, mas com muito custo e levando muito tempo conseguiu, colocou as duas mãos no rosto e se debulhava em lágrimas que suas mãos não conseguiam conter, a abracei e dei um beijo em sua buchecha, ela me olhou e beijou com suavidez meus lábios, um beijo doce, eu não a reprimi e mais uma vez ela me deu outro mais demorado, ainda cheio de ternura e carinho.

– Eu – Eu quero que entenda que estamos fazendo isso por vcs, eu vi que tem muito amor de mãe aí dentro, da mesma forma que vc está aberta a novos sentimentos comigo, esteja aberta em redescobrir seus sentimentos pela Nandinha, posso chamar ela ? [pode…]

Apresentamos sua nova filha, a Fernanda, Nandinha, ela ainda é um pouquinho cheinha, bem pouquinho, nada que precise esconder, colocamos uma roupa comportada, um chortinho larguinho cintura baixa, um topzinho larguinho que realçava seu peitinhos pontudos e deliciosos, o pearcing que sua mãe não tinha visto ainda, pintamos seu cabelo de ruivo, que realçou muito seu olhos azuis, unhas pintadas, uma sandalinha, estava simples, mas bárbara, arrazando total, sexy sem ser vulgar, topzinho deixava aparecer a marquinha do biquine, furamos a orelhinha e colocamos brincos, tudo azul por conta dos seu olhos, uma maquiagem leve com brilho nos lábios.

Quando sua mãe viu, quase caiu para trás, Nandinha ficou tímida, quase se escondendo atrás da Lê e do Lucas, quem visse jamais diria que não era uma adolescente linda ali na sua frente, aqueles eternos primeiros instantes, um silêncio ensurdecedor, até que a mãe ainda com cara de choro esticou os braços abrindo e chamando a filha a seu encontro, bem nessa hora todos nós choramos, a mãe deu vários beijinhos, pedindo desculpas por ser tão ignorante e por não ter percebido o quão era injusta e estúpida.

Depois de um certo tempo ali ela se afastando deu uma voltinha pra mãe poder ver o quanto ela estava linda e que não restava vestígio algum aparente do filho que ela tinha dado a luz.

Para quebrar o clima, a Lê…

– Lê – Olha só o que vcs fizeram com minha obra de arte, temos que retocar a maquiagem agora mesmo, vamos…

Deu a mão para a Nanda e foram para o banheiro.

– Mãe – Como vou fazer agora ? como me comportar com uma menina e na rua ? o que os outros vão falar ?

– Eu – E isso importa ? o que os outros dizem ? agora vem a parte mais legal da sua nova vida… [o quê ?] compras ora… vcs tem que sair para comprar guarda roupa novo para ela, ande com ela na frente dos outros sem medo e vc agora vai ver quem são seu amigos verdadeiros e quais não são.

Mas uma vez ela me abraçou e oriçou meu mamilos, o contato com sua pele já estava me deixando com tezão e molhada, olhou pra mim e me beijou na boca de lingua, um beijo delicioso, minha pele tanto quanto a sua se arrepiou toda, eu como uma boa safadinha retribuí e apertei seus mamilos, a atmosfera terna e amorosa se transformou em um ambiente tenzo e erótico, isso em pouquíssimos minutos, olhei pro Lucas com a barraca armada e cara de safado tarado, elas voltaram e sua mãe afastou de modo repentino de mim, mas deu para perceber o que rolava, Nandinha se aproximou, sentou entre agente, olhou para sua mãe e deu um beijinho na boca experimental, esperou sua reação que se atirou beijando sua boca retribuindo e já colocando a lingua, agora além de uma nova filha, tinha uma nova amante, uma cúmplice, uma amiga…

Me levantei e tentei sair de fininho mas fui contida por ambas que se revezavam me beijando, me alisando, apertando meus puffies nipples, tirei o topzinho da Nandinha revelando pra sua mãe aqueles peitinhos que para sua surpresa estavam maiores e mais inchados, aquelas marquinhas deixaram eles mais convidativos, sua mãe puxou a Nandinha contra si mamando aqueles peitinhos, tirei minha blusinha revelando os meus também, ouvi da Nandinha [isso é covardia…], kkkkkk, caímos na gargalhada e recebi a boca das duas, então só faltou revelar os seios da Angelina, mãe da Nandinha, não eram enormes, mas maiores que os meus, uma coisa engraçada, seus mamilos eram quase brancos como sua pele, uma leve coloração rosada, que diferenciava, mas bem fraquinha, achei lindos, diferentes, ela linda com os mesmos olhos azuis da filha, nem percebemos quando a Lê arrastou o Lucas pro quarto, estávamos concentradas umas nas outras, atacamos a Angelina revelando uma bucetinha loirinha quase igual a minha, a minha é mais gostosa, kkkkk, ela também precisava de um trato, apesar de estar sempre malhando e com certeza recebendo cantadas, ela não estava aberta a relacionamentos, só se abria para piroca do Lucas.

– Angelina – Não fala pro Lucas, mas eu prefiro as mulheres, o pau dele é gostoso, mas nada se compara a uma linguinha chupando minha “lina”, [é como ela chama sua xerequinha], quando eu te vi chegando com o Lucas, minha Lina ficou molhadinha, tem muito tempo que não fico com outra, desde a morte da Mãe do Lucas.

– Eu – Então vcs éram amantes ? Lucas sabe ?

– Angelina – Não… ninguém nunca soube, adorava ficar com ela, toda pequenininha, uma versão negra de vc, quando te vi, me fez lembrar dela, meu tezão voltou a mil, não sei porque, mas chegar perto de vc dá vontade de arrancar sua roupa e te morder todinha, deixar marcas, arrancar pedaços e guardar como troféus…

– Nandinha – Mãe… eu senti a mesma coisa, sente o cheirinho da bucetinha dela, dá um tezão, dá vontade de ficar ali pra sempre.

E assim Angelina chegou perto da minha rosinha e fungou…

– Angelina – Há então esse cheiro que sentia toda vez que te via vem daqui…

– Eu – É, ele toma conta do ambiente, não tem roupa nem absorvente que segure ele, já me deixou em cada enrrascada, mas também me tras muito prazer.

Angelina dividia minha bucetinha com a Nandinha enquanto eu me contorcia e cada vez mais exalava pelo ambiente, meu tezão subia mais, meus sucos escorriam pela perna, eu estava num gozo interminável, estava sem forças para reagir, até mesma me levantar, eu me contorcia com a disputa das duas, eu gritava, me estremecia, as duas brincando com minha bucetinha inchada lisinha sentadas no chão, colocando os dedos, puxando meu clitóris, mordendo ele, uma tortura erótica, sem ter como me controlar e sem forças para lutar, era apenas uma boneca escandalosa.

– Lê – Parem de torturarem minha amada… sem mim… isso não se faz sem minha presença… tenho que participar…

A Lê largou o Lucas mas uma vez sem gozar, kkkkkkkk, tadinho, e começou a chupar meus bicos, dando sucção como um aspirador, chupava com tanta força que dava estalos quando saia de sua boca, meus peitos ficaram ainda mais inchados, um ataque triplo, Lucas muito puto, chegou na sala com sua piroca em riste e sem pedir licença foi logo metendo com força, era o que eu precisava, estava tanto sem forças que desmaiei.

Quando retomei a consciência, percebi elas me limpando, limpando o chão e Lucas me pegando no colo me levando pra cama de casal da Angelina, ouvi elas conversando com a Lê e com Lucas.

“Nossa ela se mijou todinha…”, “foram multiplos orgásmos…”, “não consigo parar de querer sentir esse cheirinho, é viciante…”, “é mesmo, ela é especial, amo essa loirinha safadinha…”, “não sei o que acontece, tudo nela dá tezão…”

– Lucas – Porra, quando vi essa loirinha dentro do ônibus, tinha um tampinha tentando sarrar ela, não me contive, dei um empurrão nele, pedi desculpas a ela por causa do ônibus cheio, mas tive que sentir o cheirinho dela, funguei seu pescoço e tive que me abaixar encaixando nela, acho que esse cheiro dela exala por todos os poros, percebi ela fechar os olhinhos sentindo e ainda tinha uma novinha sentada mexendo dentro da bucetinha dela enquanto eu quase comia por trás, cheguei a dar uma gozadinha…”

No relato “Criei um monstro insaciável… e irresistível (parte 2)”.

Eu ali ouvindo, meio dormindo, me sentindo a Deuzuda que sou e toda aquela conversa, abri os olhos e vi a Nandinha olhando pra mim.

– Nandinha – Ela está viva…

Me deu um beijinho e pude ver todos a meu redor, a Lê do meu outro lado.

– Eu – O que aconteceu ?

– Lê – Minha Deuza, vc teve um daqueles orgasmos, quando o Lucas enfiou vc desmaiou, sinto muito mas mesmo desmaiada não conseguimos parar, só depois que o Lucas gozou, tivemos que te dar um banho de gatinha, acho melhor vc ir pro chuveiro.

Angelina chegou perto tirando a Nandinha.

– Angelina – Posso pedir uma coisa ? toma banho não… eu sei… soa nojento, mas até seu suor me deixa com tezão, pf olha os meus bicos, minha bucetinha está escorrendo, eu quero ficar aqui sentindo seu cheirinho, posso ?

Puxei ela e a beijei, só que como todos estávamos pelados ainda, a Nandinha foi pra baixo chupar a mãe enquanto a Angelina me beijava e me cheirava, levantando meus braços, sendo atacada por seus lábios deliciosos, Lucas pegou a Lê e sentou com ela no colo numa poltrona que tinha dentro do quarto, enquanto a Lê ficava olhando querendo estar ali comigo, mas também curtia e muito a piroca do Lucas fodendo sua bucetona, eu era lambida pela Angelina por todo meu corpo, enquanto a Nandinha sugava a bucetinha loirinha de sua mãe, mas uma vez minha bucetinha começou a chorar e tive mais um orgasmo na sua lingua, só com mais esse orgasmo é que ela parou de me lamber, mas ainda fungava enquanto a Nandinha chupava e enfiava os dedos na mãe.

– Angelina – Vai filhinha… assimmmm é bommm demais, continua… vc sabe fazer isso bem… noosssaaa que linguinha safadinha… continua… maisss… assssiiiiimm… não para, não para, aperta… isssssoooooo….. maissss….. assimmmm…. AHÁAAAAAAAAAA………………. delícia de linguinha safadinha.

Nandinha subiu e beijou sua mãe com o gosto misturado da bucetinha e o meu gosto na lingua de sua mãe, para completar o Lucas veio pelo outro lado e esporrou em todo meu corpo, disse que era um tempero novo, meu tezão estava tão absurdo que espalhei seu gozo pelo meu corpo, pelo meus seios, deixando elas me devorarem, me senti como o próprio protagonista Jean-Baptiste Grenouille do filme “Perfume: A História de um Assassino”, o cara no final foi devorado pelas pessoas, não restou nada dele, mas não foi canibalismo sangrento, ele conseguiu uma formula de um perfume tão perfeito que as pessoas queriam guardar para si, não conseguiam responder seus impulsos, eu estava me sentindo a própria, sendo sugada e lambida pela Nandinha e sua mãe.

Eu estava tão cansada com meus orgasmos, todos não me deixaram levantar, nem me cobrir, me deram outro banho na cama, um lanche foi servido, nem sei quem preparou, Angelina e Nandinha não saiam do meu lado, me dando comida na boca e se revezavam me beijando, quem não gosta de ser emdeuzada assim, cansada, dormi com elas, uma de cada lado.

Acordei sendo remexida por elas que não paravam de me tocar, algumas horas se passaram, já estava escuro, meu ônibus estava marcado para segunda pela manhã, mas tinha certeza que não iam me deixar sair, ainda por cima que a Lê colocou o cinto, ela queria fuder alguém, a Nandinha se protificou em receber o “Jr.” novamente dentro dela, a sua mãe achou estranho ela chamar o consolo de Jr. e novamente mostramos o vídeo, mesmo a contragosto do Lucas.

– Lucas – Porra, caralho, me respeitem… o macho aqui sou eu… ficam fazendo propaganda do FDP na minha frente…

– Eu – Há… vc ficou tão bem de corninho… adorei… deixa a Angelina ficar com água na boca igual a Nandinha.

– Lucas – O corno aqui é ele… ele que te comia e eu o corneei ficando com vc…

– Angelina – Lucas… essa inssegurança não combina com esses macho, forte e musculoso, deixa de ser bobo, mas é uma senhora pica…, 15 anos ? o que agora está com 17 anos e ainda cresceu mais… calma Lucas, vai aonde… volta aqui… kkkkkkkkkkk.

A Lê pegou a Nandinha e sua mãe ficou me namorando vendo a sua nova filhinha recebendo aquele cacetão no cuzinho, ela prestava atenção em todas as caretas de prazer que a Nandinha fazia, o piruzinho que só ficou durinho com o consolo massagenado sua próstata, o gozo que escorria do seu pauzinho diminuto, num ato repentino sua mãe passou por cima de mim e se meteu por baixo da Nandinha chupando sua piquinha e deixando ela esporrar na sua boca, Lucas olhava encostado na porta, punhetando seu pirocão cheio de tezão. Assim que a Nandinha gozou, a Lê tirou o consolo e deitou do meu lado com as pernas abertas, trazendo a Nandinha deitada sobre ela mamamdo seus peitões.

– Lê – Angelina, preciso de uma limpezinha ali embaixo, vc se habilita ?

Sem pensar duas vezes ela foi fazer aquela limpeza na bucetinha gozada pelo consolo duplo, foi uma putaria só, e depois o tezão do Lucas falou mais alto que seu ciúme e maltratou o cuzinho da Angelina, acho que queria provar que era mais macho que o Jr. que nem estava ali, era só uma fantasia, uma brincadeira, só me levantei para poder mijar, mesmo sobre protesto da Angelina, que tarou no meu corpo, no meu cheiro e no meu gosto.

– Eu – Não… isso é nojento… até mesmo pra mim, não vou mijar na sua boca, mas eu não vou me secar com papel, está bem ?

Mas ela não se conteve e foi no banheiro comigo e assim que terminei mesmo pingando ainda ela me deitou ainda sobre o vaso e ficou me lambendo sentada no chão, o que me deu mais vontade de mijar um pouquinho e realizei a tara dela, me disse que sempre teve essa tara e que a mãe do Lucas nunca deixou também por que ficava com nojo, fui tomar banho com ela e fiz antes de mais nada ela escovar os dentes, mesmo assim fiquei com um pouquinho de nojo, mas não senti o gosto de mijo.

A madrugada veio e a sacanagem rolava solta, batia o sono, dormíamos um pouco e voltávamos para a putaria, o Lucas enfim conseguiu me comer acordada, mas logo que gozou foi retirado de cima de mim e voltei a ser atacada pelas bocas sedentas de todas, Lucas assim que se recompunha voltava a enfiar em algum buraco a disposição, mas eu era o centro das atenções, adoro isso, me mexiam pra lá, me viravam de bunda pra cima, me davam tapas, mordidas, um plug enfiado no cuzinho e várias linguas sugando tudo que meu corpo expelia, eu tinha me tornado um brinquedo nas mãos delas, foi divino, maravilhoso e exaustivo.

Perdi o ônibus, mas não importava, o que todos queríamos era gozar, mais e mais, intermitantemente, sendo que dois dias depois, pude ir embora, voltei para minha casa, onde me encheram de perguntas e recusei a piroca do Jr., isso é raro, passei o dia e a noite me recuperando daquela loucura que foi a minha viagem para a casa do meu namorado.

Angelina se entendeu bem com a nova filhinha, até mais do que antes, se descobriram como duas amigas, amantes e confidentes, Lucas agora come as duas e me prometeu não transformar mais ninguém em viadinho, eu fingi que acreditei, sei que ele não vai dispensar o cuzinho dos irmãos. A Angelina me contou que guardou uma calcinha minha que ela tinha posto em mim para ficar com meu cheiro, mas ele está sumindo, disse que precisa me ver para renovar o cheiro da calcinha, kkkkkk, o que aguardo anciosamente acontecer, ela já brigou com Zeus e o mundo por causa da sua filha e realmente reduziu drásticamente suas amizades, mas agora são só os verdadeiros, podem ser poucos mas leais. A Lê voltou pra sua casa cuidar de seus pais idosos, sendo que agora ela tem mais dois motivos para visitar o primo pirocudo. Eu recebi umas fotos da Naldinha pelo Lucas, está na itália, linda, está prometida a uma moça, que é trans também, ela se sente homem, combinam bem, mas morre de saudades do Lucas, nunca mais teve uma piroca real no cuzinho só o consolo da namorada que é mais velha que ela.

E ISSO É TUDO PESSOAL…

POR ENQUANTO…

BEIJOS TARADOS…

SI… FIM !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LPS9519 ID:1eh5ri7dop8c

    Pra mim foi um dos melhores contos que tu já escreveu, ficou muito bom mesmo! E a Angelina já entrou na putaria com bastante vontade! Kkkkk, amo!

  • Responder Verme Depravado ID:83100j6yv1

    Conto fraco… Não excita: rapidamente escanteado…

    • Sandura ID:w71homqm

      Esperamos impacientemente os seus contos, devem ser formidáveis!!!

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Beijos Si.. adorei seu relato.. !

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:xe2tddvq

    Oi Si. Assim eu morro de saudade.
    Que aceitação, hein? Muito quente e interessante o final do relato.
    Preciso que a minha loirinha volte a nos contar tudo e com menos demora.
    Estou com saudades, então não nos faça ficar esperando tanto.
    Beijos.