# #

A put3inha da van

526 palavras | 7 |4.05
Por

Ola leitores, meu nome é Rui (ficticio) nao gosto de ser assim, mas infelizmente sou. Trabalho com meu pai de transporte escolar, e ate esses tempos era normal e eu odiava isso, mas desde que entrou uma menininha nova na van eu fico ate ancioso pela hora de buscar essas pestes.

Manu é uma menina de 9 anos, muito lindinha, fala engraçado, tem otimas pernas e uma bundinha bem desenvolvida, mas nada de peitos. Desde que ela tinha entrado na van ja tinha reparado na sua cara de safada. Sempre me instiga. Eu nao era muito de interagir com essas crianças, porem fiquei mais simpatico para interagir com ela. Por sorte ela é sempre a ultima a ir pra casa.

Numa quarta feira, estava chovendo muito forte e tava bem frio, eu sentei no banco atras do qual ela estava. Havia chegado na casa de uma menina que eatava ao lado dela e ela se levantou pra abrir espaço pra menina passar. Nisso que ela se levantou, ela veio um pouco pra tras e eu com maldade na cabeça estiquei um pouco a mao pra poder alisar aquela ninfetinha. Ela quando sentiu, por impulso jogou o corpo pra frente. Mas voltou ate minha mao e mesmo depois da garota passar ela nao voltou pro lugar, ficou ali sendo alisada. Se fosse outra ocasião eu teria mandado ela voltar pro lugar.

Passou uns 20 segundos assim e assim q a van andou eu puxei ela pro meu colo, como se ela estivesse caido. Ela riu e ficava mexendo a bunda como se estivesse rebolando. Eu passei a mao na sua coxa e ela nao fazia nada meu pau estava feito pedra no meio da sua bunda, o pano era a unica coisa q impedia a penetraçao ali mesmo.

Minha mao que antes eatava na sua coxa agora alisava sua bucetinha por cima da calsinha pela lateral do short da escola. Joguei a calsinha de lado e comecei a masturba-la ela se contorsia e soltava gemidos baixos.

Nesse momento so tinha eu ela meu pai e mais dois meninos na van, os meninos estavam falando de freefire na frente enquanto a putaria acontecia la atras. Eu falei baixinho no ouvido dela
“Se ajoelha na minha frente”

Assim ela fez, mandei ela chupar meu pau, e ela tambem fez, e chupava muito bem, aposto q nao era a primeira vez que ela fazia isso. Ela chupou direitinho, uma pena eu nao poder gozar naquele rostinho de princesa dela pois sua mae perceberia mas botei sua calcinha de lado de novo e penetrei ela um pouquinho, bem devagar pra ela nao gemer alto. Gozei dentro da putinha. Mandei ela ir direto pro banho quando chegasse em casa e que nao falasse com ninguem e de la pra ca ela vem me chupando quase todos os dias.

Espero que tenham gostado desse conto falso. Eu deixei pra contar no final pq eu sei que tem gente que nao se excita se souber q nao é real, entao deixei pra contar no final ate pq se gostarem do tema e do conto ja gozaram antes de saber que era fake. Abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Peguei o busão Danfer como sempre de terça após 18hs ali no Brás sempre naqueles pontos cheios próximo a rua Belém nossa subi em um sobrinha empata desci subi no de trás nossa ligo atrás do motorista tá vc a sentada na beirada do banco uma gostozinhá.com as coxas pra fora do banco qdo a gostosinha
    Me viu huhujunossa mãe e o moreno rola gulosa vó deixa elee encoxa minhas coxas hujujuhahagahuhufui colando devagar.esfregando.cada vezaos forte jujuhuhuhuhagaya a gostosinha devdliciava naque lá e vai gostoso ajcque gozada bjs MB eu ZAP agende sua encoxada bjs moreno rola gulosa

  • Responder Falcão ID:830wyugxic

    Gostei!

  • Responder Jose ID:xgmcvpzj

    Ja vivi experiencia parecida!
    Rodrigo me chama no telegram
    @jorgepaidoAle

  • Responder Papa cu ID:41ihso7lfic

    A vontade de dar esse furico é tamanha dada a necessidade de escrever um conto fake.

    • Gh ID:w71hl9qk

      E vc quer comer?

    • Rodrigo ID:3nwpcn30hrd

      Opa…
      Se ele não quiser, eu quero.
      Trabalhei com van escolar tbm…e vc não precisa acreditar, mas comi várias ninas e ninos. A mais novinha que comi, tinha oito, e a mais velha 14. Agora meninos…pqp, comi vários, todos com idades entre 11 e 13a. O engraçado, é que parece que os meninos, qdo descobrem que algum “amiguinho” deu a bundinha, eles ficam com “inveja”, e acabam se insinuando, principalmente se souberem pra quem o amiguinho deu. Saí fora daquele trampo, e mudei até de cidade depois. É que eu soube que uma guria que tinha saído comigo, estava grávida. Depois fiquei sabendo até quem era o pai, e achei estranho ela saber, pq a fdp vinha a quinze dias, fazendo suruba com três garotos. Todos os dias ela se encontrava com eles, e passava a tarde fodendo com os três, e tinha só 13a. Sei que deu merda, e ela acabou caguetando vários que treparam com ela, até o cunhado, e o patrão da mãe dela. Eu e o dono da cantina da escola demos sorte, pq não fomos caguetados, e até hj não sei pq. Saí do trampo e mudei da cidade…mas não perdi o “vício”…
      Até hj só gosto de sexo com ninos e ninas novinhas.

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:muj5lft0i

    Foi interessante