# # #

A primeira vez que vi uma buceta, graças a minha tia

1601 palavras | 9 |4.45
Por

Eu com 14 anos fui agraciado com a bela visão da buceta da minha tia.

Esse vai ser um breve relato, mas totalmente real. Eu tinha 14 anos, virgão, só tinha visto “mulher pelada” em revistas e filmes. A minha tia que na época tinhas uns 33-35 anos, era muita gostosa, com peitos de médio para grandes, duros, uma bela de uma bunda e cabelo comprido castanho-escuro. Mesmo não sendo do tipo “exibida”, não usava roupas provocativas, ela frequentemente era a musa inspiradora das minhas punhetas.
Tudo aconteceu em um final de semana, a minha família havia alugada uma chácara com piscina, rolou churrasco e cerveja o dia inteiro e na piscina só as crianças e adolescentes. Minha tia havia chamado a minha atenção pois estava de shorts jeans e a parte de cima do biquíni, mas não tinha ido na piscina nem uma vez, ficando com apenas no churrasco e cerveja. Eu de vez enquanto ia para perto dela, só para poder olhar e apreciar aqueles belos seios apertados no biquíni, aposto que não fui o único da família a reparar e admirar.
Desde o começo a minha esperança era de poder ver minha tia de biquíni, mas já havia passado uma grande parte do dia e parecia que ela não iria na piscina.
A maior parte das crianças que estavam na piscina já haviam saído, seja para comer ou por frio ou cansaço. Eu fiquei na piscina de boa, de repente quem eu vejo vindo para a área da piscina, minha tia. Ela sentou numa das cadeiras ao lado da piscina, bebendo uma cerveja. Na hora agradeci a minha sorte, pois poderia olhar para os seios dela mais reservado, pois a área da piscina ficava a parte do quiosque aonde estavam todos, com arbustos que deixavam tudo mais privado. Na hora perguntei se ela não iria entrar na piscina (sonhando em ver ela de biquíni, já imaginado o rabão), mas ela responde que não iria na água, só iria aproveitar um pouco de sol e pedia para eu pegar uma outra cerveja para ela. Eu saia da piscina e me enrolei em uma toalha, não tanto pelo frio, mais para tentar disfarça que meu pau estava duro graças a minha tia.
Volto com a cerveja, já conformado que no máximo eu podia é olhar seus seios, mas pra minha surpresa, lá estava minha tia, deitada na cadeira, agora sem o shorts e com uma minúscula calcinha de biquíni. Eu lembro exatamente como era o seu biquíni, em cima um seus seios comprimidos por dois triângulos laranjas, a calcinha do biquíni um azul-escuro de amarrar dos lados. Eu havia colocado a toalha nas costas, então a ereção que eu estava era visível, mas ela não notou pois depois de beber o dia inteiro já estava bem distraída.
Entreguei a cerveja, o que fez eu chegar bem perto dela e fui para piscina de novo, pois seria difícil explicar a barraca armada no meu calção. O ponto aonde eu estava dava pra ver ela de lado, eu olhava suas pernas, coxas, barriga, e olhava com bastante atenção para aquele biquíni que escondia pouca coisa, mas o que escondia era o que eu mais queria ver.
Sem eu notar eu já estava com uma mão dentro do calção, não que eu estive batendo uma, quase, era mais uma alisada no pau, apenas o suficiente pra aliviar no momento o meu pau que estava pulsando de tesão.
Disfarcei e me aproximei mais, ela aprecia quase adormecendo, tomando sol, de óculos escuro. A posição que eu estava, dava pra ver o leve contorno na buceta no biquíni, mais do que suficiente para o jovem punheteiro que eu era, ter material para uma vida de “homenagens” lembrando dessa cena.
Ela esbarra na cerveja, derruba um pouco no chão e se levanta, coloca o short e sai. Na hora pensei que já era um sortudo por tudo que vi, mas ela logo volta com outra cerveja.
Bom aqui é que acontece o que eu chamo de momento de sorte, aonde os deuses da punheta juvenil me deram sua graça. Ela vai sentar e tira o shorts de qualquer jeito, graças a bebida, e não percebe que durante o ato a calcinha do biquíni fica frouxa, os laços do lados afrouxados. A primeira consequência é o biquíni ficar largo e solto, ela deitou na cadeira e o biquíni estava mais baixo do que antes, mostrando um pouco mais de pele e o que parecia um comecinho de pelos. A segunda consequência era que quando ela ia colocar ou pegar a cerveja no chão, ao se inclinar pra frente um pouco, a parte do biquíni entre suas pernas, agora frouxo, deixa a vista um belo de uma parte da sua buceta. Agora imagina eu lá a uns dois metros no máximo, com a minha linha de visão na altura certinha de sendo agraciado com pequenos flash da buceta da minha tia, eu tentei disfarçar mas estava louco, com o pau estralando.
A essa altura minha tia estava bêbada e não parecia notar, eu aproveitei cada segundo que pude, sempre atento pra ninguém chegar e me pegar/atrapalhar. Mas os deuses da punheta juvenil estavam a meu favor e guardaram o melhor pra sequencia.
Não sei dizer o tempo exato em que ela ficou com a buceta semi a vista, provavelmente o tempo de tomar uma cerveja, alguns minutos no máximo. Eu resolvi sair da piscina, contando com o estado ébrio e a toalha pra disfarçar minha ereção, eu ia me sentar ao lado dela, aonde poderia ver mais de perto, mas ela se levanta pra pegar outra cerveja, e nesse momento aconteceu, seu biquíni foi afrouxando e finalmente o laço direito da calcinha do biquíni soltou, o biquíni foi descendo e revelando o que eu posso descrever como a mais bela buceta que existe, raspada mas com os pelos já nascendo de novo, mas ainda baixinho, no meu em cima uma listinha de pelinhos, mas com o movimento do biquíni se abrindo o outro laço não segurava mais e o biquíni desceu por inteiro mostrando por completo aquela joia, aquela arte em forma de buceta, ou lábios, sua racha, levemente rosando, o biquíni ainda preso entre suas pernas logo abaixo da buceta, mas ela demorou a perceber o que acontecia e ao se mexer a calcinha foi toda no chão.
Na minha mente consigo congelar aquele momento e lembrar de que ela deu um passo curto já com a buceta a mostra, aonde ela percebe o ocorrido, ela se abaixa pra pegar a calcinha, toda desengonçada e agora me deixando ver uma bela parte da sua bunda.
Ela logo abandona a calcinha e tenta colocar o shorts, mas a quantidade de cerveja cobra seu preço ela se enrola e pede minha ajuda, eu ainda em êxtase com a situação abaixo e puxo o shorts,e foi ai que meu rosto ficou a pouco centímetros/ milímetros daquela buceta, lembro como a faixinha de pelos castanhos escuro começavam bem na rachina e subia um pouco e afinava de novo, talvez por essa visão que nã percebi que só uma perna estava no shorts, ai minha tia se apoia em mim e com o shorts na altura do joelho coloca a outra perna nele, nesse movimento ela abriu um pouco a perna e eu puder ver de perto seu sua racinha com os labios se esfregando.
Ela pois o shorts e deitou na cadeira como se nada tivesse acontecido. Eu na hora foi pegar a toalha, eu tinha que sair de lá e correr para o banheiro, ou eu iria gozar ali mesmo, e eu o fiz.
No banheiro não foi necessário muito tempo de punnheta pra gozar pensando na situação, imaginado que o leite que jorrava do meu pau pudesse ser encima da minha tia.
Aliviado eu volto pra área da piscina e a minha tia não estava mais lá, mas o que estava era a calcinha do biquíni preta, peguei e deixei na mesa imaginado que ela voltaria a procura, mas ela não o fez e eu embolei no meio da toalha e guardei.
Depois dessa situação minha tia era a única “homenageada” em minhas fantasias, essa ajudadas por eu poder olhar para o biquíni. Nunca mais ocorreu alguma situação próxima dessa, eu via minha tia em festas de família, mas sempre com roupa e sóbria.
EU já contei parte dessa historia para amigos, e normalmente nunca sou levado a serio, conto ela aqui pra compartilhar esse momento incrível, aonde agradeço aos deuses da punheta juvenil.
Talvez vc leitor pense, “mais porque na hora não vez tal, ou por não tentou algo com ela depois”, mas lembre eu tinha 14, era um virgem punheiteiro, tudo escalou rápido e com familiares mais ou menos perto.
Minha tia é casada, mas ainda é uma bela de uma gostosa e ainda faz parte das minhas fantasias.
Vou tentar escrever mais alguma coisa sobre ela se eu lembrar, ou outras aventuras agora sexuais, mas tirando o normal e habitual, essa foi a coisa mais digna de nota que me aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Victor Ferreira ID:1wm12gm1

    Eu já vi minha tia tomando banho quando fui na casa do meu primo ela não sabia que eu tava lá e ela tava no banho de porta aberta aí eu passei e ela tava lavando o cabelo de costa pra porta aí eu fiquei olhando aquela bunda durinha empinadinha deliciosa tirei meu PAL pra fora e comecei a tocar uma gozei rapidinho de tanto tesão e ela nem viu

  • Responder Unknown ID:bmsb2749c

    a primeira vez que eu vi buceta foi quando tinha 12 anos, tenho uma irmã que na época tinha 8 anos e minha prima tinha 9. o momento que eu vi foi num banho e eu ficava totalmente excitado

  • Responder Beto Benjamin ID:gqb0tbdm4

    Eu desde bem novinho, ficava espiando as amigas da minha irmã 10 anos mais velha, elas iam em casa e tomava.sol, eu adorava fica vendo a buceta delas, tinha uma que usava um biquíni amarelo, quando molhava via tudo, com 8 anos eu ficava de pau duro

  • Responder Anônima ID:1se79943

    Safadinho você ! Aproveitou que a sua tia estava bêbada para matar a sua curiosidade de adolescente. E assim poder dar uma olhadinha , bem de pertinho na boceta da titia. Pena que você ficou só na olhadinha , não é mesmo ? Se o seu conto for verídico , eu imagino quanto tempo vc deve de ter passado batendo punheta sonhando e fantasiando com a boceta da titia !!!

    • Anônimo ID:bf9dsxsnhk

      eu sendo ele teria convencido essa tia a me chupar bem gostoso por essa ajuda, e fantasiaria mais ainda

    • SobrinhoPunheteiro2021 ID:bf9d7btd9c

      Passei muito tempo me acabando na punheta lembrando da situação, a quantidade de calos na mão que a minha tia me proporcionou foi grande.

    • HOMEN SP ID:7r03umjc8k

      É MUITO BOM BATER UMA PUNHETA DEPOIS DE TER VISTO UMA BUCETA ASSIM TÃO DE PERTO. JÁ BATÍ MUITAS NA MINHA ADOLESCENCIA

    • Punheteiro ID:40voww2uqrk

      Oportunidade de ouro

  • Responder M2000 ID:469cu2tx8ri

    Deuses da punheta juvenil kkkkkkkkk muito bom