# #

A menina que vendia bombons

972 palavras | 29 |4.63
Por

Sofia uma menina simpática morena de cabelos pretos lisos de 12 anos vendia bombons , eu me apaixonei por ela.

Olá pessoal ! Tenho 28 anos sou branca de cabelos pretos até nos ombros,trabalho numa loja de celulares, diariamente passava uma menina morena de cabelos pretos lisos a maioria das vezes presos por um prendedor que sempre era o mesmo,vestida com uma bermudinha jeans e blusinha de malha chinelinho rasteirinha tudo gastado vendendo bombos oferecia pra mim e para as minhas colegas ali na loja , nos dizia que o dinheiro era para ajudar a mãe comprar comida pois ela tinha duas irmãs mais novas, eu sempre comprei os bombons dela por três motivos : 1_ Ficava com pena dela . 2_ Por causa do carisma , a simpatia dela,sempre de alto astral e sorridente . 3_Eu me identifiquei com ela porque eu tive uma infância difícil semelhante a dela,vende muitos doces, balas,bombons ,etc pelas ruas, avenidas dessa cidade de São Paulo .Aquela menina conquistou nós naquela loja de celulares, perguntei o nome dela , Sofia e falou tenho 12 anos , ela sempre comentava vou juntar dinheiro e comprar um celular o meu sonho é ter um celular desses olhando para vitrine da loja eu enchia os olhos de lágrimas ao ouvir.
Com o passar dos dias comecei a sentir algo forte, incontrolável e gostoso pela Sofia, ao olhar aquele rostinho meigo dela vinha um desejo de beijar aquela boquinha , chupar aqueles seinhos em processo de desenvolvimentos , chupar a bucetinha dela, eu ficava contando as horas até no momento em que ela aparecia por ali com aqueles bombons que era entre duas e três horas da tarde, entretanto nem todo dia aparecia ali na loja ela vendia aqueles bombons em vários lugares , uma vez dei ela uma calça jeans ,uma blusa , roupas íntimas,uma sandália e vários prendedores de cabelo nossa ela ficou nunha felicidade , na realidade eu estava apaixonada pela Sofia.
Nesta época isto é em 2018 eu dividia e divido até hoje o aluguel de uma casa com uma amiga a Lúcia todos os finais de semanas ela vai para casa de seus pais , trabalho nesta loja até hoje, o expediente aos sábados vai até ao meio-dia em uma sexta-feira a Sofia passou ali na loja comprei uns bombons dela, ela comentou comigo pena que amanhã a loja fecha cedo aí você Rosilene não vai comprar bombons, então falei pra ela onde era minha casa ela poderia leva_los lá eu iria adorar, era minha chance de ficar a sós com ela.
Em um sábado a tarde eu estava em casa ouvi alguém me chamando no portão da garagem reconheci a voz era Sofia aquela menina de 12 anos. Ela : _ Oi Rosilene vim trazer os bombons para você!, Eu : _ Que bom você veio querida ! Chamei ela para dentro de minha casa , mostrei minhas coisas para ela, sentamos na beira da cama falei Sofia solta seu cabelo ,ela desprendeu aquele cabelo liso peguei a escova começei a pentear aquele cabelo, foi quando aquela menina me disse gosto muito de você Rosilene parei de pentear o cabelo dela olhei nos olhos dela eu adoro você, foi um momento fortissimo e beijei Sofia na boca ela ficou meio tímida mas aceitou ficamos alguns instantes se beijando , ela tirou a blusa aqueles seinhos começando desenvolver chupei eles pura delícia, fui beijando a barriguinha dela,desabotoei a bermudinha dela ela ficou de calcinha enfiei minha mão por dentro da calcinha dela sente a bucetinha de uma menina de 12 anos,uma bucetinha fechadinha com a pontinha do grelinho aparecendo , chupei aquela bucetinha aquele grelinho sente em minha boca o sabor do melzinho , fiqui molhadinha ela alisou meu corpo , massageou meus seios até então eu estava de sutiã e short jeans Sofia olhou para mim e para minha surpresa falou agora minha vez de te chupar gostosa tirou meu sutiã e meu short e caiu de boca em meus seios grandes chupou e mamou neles a vontade,dai foi para minha buceta molhada chupou o grelo dela eu gemia , contorcia, a língua dela no grelo da minha buceta fez com que eu gozasse deliciosamente ela sentiu o melzinho na boquinha e exclamou coisa deliciosa.
Mandei ela esperar um pouquinho fui até a cômoda em uma das gavetas peguei um vibrador deitei com as pernas abertas introduzi ele em minha buceta e falei com Sofia pra entrar entre minhas pernas e socar em mim ela fez o que eu pedi socou e com aquele vibrador nossa como gozei gostoso,enquanto ela me beijava e chupava meus seios.
No dia que ela completou 13 anos fiz uma surpresa para ela dei um celular de presente ficou super emocionada pensei até que a menina ia ter um treco , chorou muito e me fez chorar também, me beijou , me chupou muito mesmo neste dia, foi o melhor presente da vida dela ela comenta até hoje , consegui um emprego em uma loja de uma amiga no shopping e tirei ela das ruas,muito comunicativa , esperta, engordou um pouco , os seios apareceram, ela cuidou do corpo e com aqueles lábios vermelhos, aquele cabelo pretinho lisinho ela bem morena ficou igualzinha uma indiazinha, eu tenho o maior orgulho em ser sua namorada.
Minhas amigas de trabalho todas elas sabem do meu romance com a Sofia nunca escondi isso para elas, também a Lúcia a moça com quem eu divido o aluguel sabe, aliás sempre me deu o maior apoio , conhece a família dela eles me adoram porém eles não sabem desse nosso romance. Praticamente todo final de semana ela passa aqui na minha casa com permissão claro dos pais dela eles pensam que nós somos somente duas boas amigas e nada mais. Hoje Sofia tem 15 anos e lindíssima, a menina que vendia bombons.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Darlene ID:5h7lvkxz

    Fofinhas , amei .

  • Responder MorenoSP ID:5pban1pet09

    Parabens…realmente fascinante

  • Responder Anonimo ID:bemnn166zm

    Vim pra bater punheta fiquei emocionado

    • Camila ID:5h7lvkxz

      Linda história parabéns.

  • Responder Vadinho_SSA ID:41ihso7lfic

    Que delicioso. Parabéns, Rosilene!

  • Responder Lojinha Arco_ Iris . ID:5h7lvkxz

    Moça amei o conto , tudo de bom pra vocês.

    • Telegram. @ Texaco1 ID:19miwktqm

      Muito bom

  • Responder Verme Depravado ID:83100j6yv1

    Como é possível que alguém ache esse conto interessante ?… Conto FRACO, LIXO…

    • Sirley ID:h5hn3bbaz

      Seu nickname, diz tudo sobre você…
      Fato !!!

    • Comedor de cu de verme ID:469ctspezra

      Cala a boca vadia, lugar de verme é esmagado

    • Dudu ID:1daibi1hrk

      Ei preciso te falar…por favor deixe seu contato

  • Responder Deyse Aparecida. ID:5h7lvkxz

    Até emocionei com seu conto.

    • Theo.Casado ID:8d5i4in499

      Realmente o Conto foi maravilhoso!

  • Responder Marcela Lima Souza ID:5h7lvkxz

    Amei seu conto ótimo.

  • Responder Tia safada gyn ID:40vocx7koia

    Gozei todinha adorei ajudou e deu prazer ensinando coisas boa da vida eu chamaria ela para um ménage com mais uma mulher ou quem sabe um homem meus fetiche com uma menina novinha e um homem bem gostoso

    • Mineiro ID:81rg0lexib

      E a minha é transar com uma mulher e uma menina bem nova,menos de 12

    • Tia safada Gyn ID:40vocx7koia

      Eu já dei para um menino de 13 foi gostoso.

    • Mineiro ID:3nwpelybfib

      Dlç curto meninos também ainda mais dessa idade

    • MorenoSP ID:3eexzue3t0a

      Sou gostoso..rs [email protected] escreva que respondo, beijos

  • Responder Maria Eduarda ID:5h7lvkxz

    Adoro contos de lésbicas. Adorei ! Beijos lindas.

  • Responder Ana Paula Arruda. ID:5h7lvkxz

    Amei emocionante relato, menina de sorte ter encontrado alguém como você boníssima.

  • Responder Alemão ID:w72s6143

    Muito gostoso seu conto adorei como seria gostoso chupar vocês duas si delícia parabéns pelo seu conto

  • Responder Karlos ID:g3iqsmv9c

    Que fofo! Um dos melhores contos Teen lésbica, pena que foi tão curto, Rosilene.

  • Responder Rafaella ID:gsuffsb0i

    Que meigo.. Amei o relato.. BEIJOS !!!

  • Responder Poloma ID:5h7lvkxz

    Conto excelente. Moça bom o que você fez , primeiro tirou a menina das ruas se preocupou com o bem estar dela que vocês duas sejam sempre felizes uma ao lado da outra.

    • MArcelo ID:3yny8uer20d

      tenho uma amiga chamada paloma, tem duas filhas… uma de 4 anos e outra de 7, a de 7 ja da pra ver q vai virar um tesaozinho igual a mae!! bem q ela poderia ser vc ne!! pra saber q eu desejo ela e a filha dela!1 rsrsrs

  • Responder Aírton ID:41ih3n32k0i

    É isso aí Rosilene…mulher têm que ser bem tratada. Cuide bem da sua princesa, e sejam felizes.

  • Responder Zeca ID:40voz530b0b

    Adoro conto de lésbicas. Fico de pau duríssimo.

    • Was ID:81rryw9m9b

      Também fico