#

A bonequinha que conheci no insta e me fez de putinha dela

471 palavras | 0 |4.50
Por

Em 2019 eu trabalhava e morava sozinho em MG, e senpre trabalhava demais pra de vez em quando conhecer alguma mulher interessante e sair com ela. Certa vez comecei a paquerar pela internet e comecei a falar com uma estranha pelo instagram. O nome dela era Lidia, uma mulher atraente, com bunda e peito muito gostosos, então demonstrei interesse e ela correspondeu foi quando começamos a conversar.

Ela trabalhava de auxiliar numa clinica de estetica da cidade, disse que tinha 26 anos e gostava de beber as vezes no fim de semana. Depois de vários dias conversando com ela, convidei ela pra vir no meu apartamento pra tomarmos cerveja e conversar e ela topou.

No dia combinado ela apareceu no meu apartamento, bem produzida e de salto alto. Fiquei de pau duro vendo aquele mulherão. Fomos pro sofa da sala e comecamos a beber e conversar tudo normal, dai quando estavamos na terceira cerveja, começamos a nos beijar, ja bem a vontade , então coloquei a mão na perna dela, derrepente vi um volume grande na saia dela, então eu perguntei :

– oque é isso?
– meu pau.
– como assim ? Voce tem pau?
– tenho.
– Deixa eu ver.

Eu subi a saia dela e ja vi aquele pauzao lindo escapando pelo fio dental. Eu sempre tive vontade de me relacionar com travesti, porém não realizava pois a burocracia para fazer isso era muita, entao ficava só na vontade. Quando eu vi aquela trava linda bem ali na minha frente eu não pensei duas vezes e cai de boca no pau daquela boneca.

Quanto mais eu mamava mais ela se excitava e metia a rola dura na minha boca. Tiramos a roupa e ela me deu o rabinho. Quando terminamos ela não tinha conseguido me comer,dai ela me revelou alguns fetiches que me interessaram muito. Ela disse que gostava de fazer os homens de putinha, então me empolguei.

Na outra semana eu me depilei e me montei de mulher, comprei roupa nas lojas e peruca na internet e fiquei bem gostosinha esperando minha trava pra me comer bem gostoso.

Quando ela chegou ja me socou a pica em todas as posições possiveis e eu adorei levar no cuzinho.

Eu peguei gosto pela coisa e logo comecei a foder. Eu sempre comprava maconha de uns traficantes bem novinhos que moravam em frente de casa, eu ligava ou mandava mensagem e eles traziam. Um dia eu atendi eles vestido de mulher, eles logo demonstraram interesse em meter a rola em mim e eu é claro cai na pica deles, dai então trepava todo dia com eles e no final de semana com a minha bonequinha. Hoje em dia eu parei com tudo isso, mas foi um tempinho bom que deixou saudade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos