# #

Vizinho novinho. Meu machinho delícia. Minha fonte de leite quentinho.

1065 palavras | 8 |4.78
Por

Nesse conto vou contar como depois que abri o jogo que eu queria a sua rola o Lucas virou meu machinho.

atendendo a pedidos vou relatar mais aventuras com meu vizinho novinho que como vcs sabem descobriu minha paixão por uma rola de machinho. Sugiro ler meus outros contos de como me tornei uma putinha sedenta por uma pica de novinho, primeiro com as iniciais do meu primo mais novo que tirou meu cabaço e tbm como ele me ensinou a beber leitinho. Tudo em ordem cronológica.

/2021/02/minhas-aventuras-meu-primo-mais-novo-me-comeu/
/2021/03/minhas-aventuras-virei-a-putinha-do-primo-gostosinho/
/2021/03/primo-mais-novo-me-ensinou-a-beber-leite/
/2021/04/minhas-aventuras-meu-vizinho-novinho-delicioso-me-fez-de-putinha/
/2021/04/minhas-aventuras-ganhando-leite-quentinho-do-vizinho-novinho-no-dia-do-seu-aniversario/

Depois daqueles dias na praia que ele me deu leite na boca, foram sucessivas mamadas, todas elas com o Lucas fingindo que dormia. De manhã eu acordava um pouco mais cedo pra tomar um pouco de leite do machinho. Depois que voltamos da praia passou um tempo antes que eu voltasse a chupar o Lucas novamente. Isso porque das outras vezes estávamos sempre em lugares que ele podia fingir que dormia pra mim poder chupar sua rola. Já tinham se passados alguns meses, quase um ano desde aquelas mamadas na praia. Uma vez fomos a um show e na volta passamos um pouco no apartamento de um amigo nosso, e eu o Lucas e mais um amigo ficamos aguardando nosso outro amigo ir levar uma menina embora pra sua casa. Como já era de madrugada, sentamos no sofá, e o nosso amigo deitou no outro sofá e começou a cochilar. Eu então senti que era minha chance e comecei a passar minha mão no Lucas que estava sentado do meu lado. Nesse dia ele quando percebeu minhas intenções só se ageitou no sofá de frente pra mim e fez de conta que pegou no sono. Só pra o nosso amigo não perceber nossas intenções. Estava escuro, e eu conseguia ver o Lucas de frente e nosso amigo em um sofá do lado de maneira que eu poderia disfarçar antes dele ver nós dois caso ele se acordasse. Então abri o zíper da calça do Lucas, e pra minha surpresa seu pau estava enorme, tipo tinha crescido uns dois centímetros desde minha última mamada que já fazia quase um ano. Agora o Lucas já tinha quase 17 anos e já estava com um pau de homenzinho, uns 17 cm. Eu abocanhei aquela rola e mamei com força esperando que nosso amigo não se acordasse, pois ia cortar meu barato. Chupei ele por uns 5 minutos, e de repente nosso amigo se mexeu no sofá, e ligeiro nós disfarçamos. Mas pra nossa sorte ele só se virou pro outro lado, então pude voltar a mamar aquela rola deliciosa que tanto me fazia feliz. Chupei mais um pouco até que escutamos um barulho do portão entrando na garagem, era nosso amigo que tinha levado a guria pra casa voltando e aí paramos por aí. Aquele dia percebi que ele já não fazia questão de fingir que dormia pra mim poder mamar ele. Então pensei comigo mesmo que precisava falar com ele para deixar eu chupar ele em outros lugares menos perigosos, apesar q o perigo dava um tesão extra.
Passou mais alguns dias e nós fomos a uma formatura em uma cidade vizinha, e na volta pela primeira vez estávamos sozinhos dentro do carro. Como moramos na zona rural uns 7 km do centro da cidade íamos passar por lugares desertos e eu já bolei um plano de falar com ele pra nós aproveitarmos aquela situação, já que em outras vezes sempre tinha mais gente conosco. Ele tinha acabado de completar 17 anos e seu pai liberou o carro pra nós irmos nessa formatura, então quando íamos voltando em um lugar deserto perto da minha casa eu passei a mão em cima da sua perna e perguntei se ele tava a fim de ganhar uma chupada. Ele na maior cara de pau pegou minha mão e pôs em cima da sua rola e falou que se não fizesse mal eu tomar Leite antes do café, pois já estava quase amanhecendo. Então eu falei que desde que fosse leite fresco eu tomava tudo. Então ele pegou um desvio com o carro e parou em uma estradinha que não tinha movimento nenhum, muito menos aquele horário. Parou o carro abaixou o som e reclinou o banco pra trás pra me deixar mais a vontade. Eu mais que depressa abri seu zíper e comecei um boquete delicioso, mas agora eu não precisaria mais esperar ele fingir que dormia. Eu chupava com maestria, lambia suas bolas, esfregava sua rola de machinho no meu nariz, em um determinado momento ele levantou do banco e me pôs numa posição que literalmente me fez babar de tesão. Começou a foder minha boca e bater com sua rola na minha garganta. Estávamos nós ali naquela madrugada. Eu com 25 anos tendo minha boca fodida por um garoto de 17 anos que era delicioso. Eu sabia que eu tinha que dar meu cuzinho pra ele aquele dia, mas nossa empolgação foi tão grande que começou a amanhecer o dia e poderia passar algum carro ali e nos pegar no flagra. Ele começou a passar a mão na minha bunda enquanto fodia com força minha boca com aquela perfeição de rola. Em um determinado momento ele falou se eu ia dar minha bunda pra ele tbm. Eu só fiz um huhum com a boca pois não podia falar nada já que eu tava com uma rola enfiada até o talo na minha boca. Saímos pra fora do carro, pra poder ter mais espaço, mas ao sair percebemos que já tinha amanhecido, e que seria perigoso ficarmos ali. Então decidimos deixar pra outra oportunidade pra ele me comer. Apenas deu mais umas bombadas na minha boca e eu terminei com uma punheta ajoelhado na sua frente até ele me inundar minha boca de leite quentinho. Deu umas espirradas tão fortes que eu fiquei com a cara toda lambuzada de leite de novinho. Entramos de novo no carro e voltamos pra casa. Mas nossas aventuras estavam só no início. Vou contar outras aventuras que eu tive com ele inclusive o dia que ele me comeu ali mesmo naquele desvio. Até a próxima aventura!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taras ID:81rcz4jghk

    Aqui onde eu moro vejo várias mulheres
    Se entregando pra meninos tem uma q leva o menino pra escola e eu vejo q ela trata ele como se fosse o machinho dela teve uma que passo de mão dada eu senti o tesão que ele tava andando com aquele menino bem mais novo que ela acho que ela tava pensando olha meu hominho de mão dada comigo me levando pra cama pra fuder meu cuzinho

  • Responder Z ID:g3jksf8rb

    Tenho leite aqui que

  • Responder seu puto ID:h5hqan2m1

    quero perder minha virgindade com uns 3 pauzudos alguém se interessa?
    eu posso virar o depósito de porra seu e dos seus amiguinho!
    tenho 16 anos sou do Tocantins interessados é só responder

    • Luc ID:fuor97d9b

      Delícia adoraria fuder seu cuzinho

  • Responder Birosmar ID:8d5l7wpxia

    Queria te comer tbm Luizinho sua putinha gostosa

    • Luizinho ID:81rso7hhrb

      Até te daria se vc for novinho. Adoro rola de machinho. Mamo, sento, rebolo faço de tudo, principalmente tomo leitinho.

    • Novinho17 ID:8eezbscoii

      Me come tbm @tsuki698

  • Responder Saulo Batista ID:gsv3mj5m1

    Muito bom, esperando a continuação