#

Vamos fazer uma festinha em Belo Horizonte (MG)?

536 palavras | 6 |5.00
Por

Me chamem de Billy, tenho 30 anos, branco, magro (nada exagerado), 1,83m e 18cm de pica.

Antes de tudo, meninas, mulheres e trans que moram em Belo Horizonte e região, vamos nos conhecer? Se tiverem interesse, entrem em contato [email protected]

Desde jovem sempre fui muito tarado! Em minha adolescência quando não estava com alguma namoradinha, era punheta o dia todo rsrsrsrs…

O tempo passou mas o meu tesão só aumentou e desde então comecei a explorar o sexo como um todo!

Hoje vou contar como fiz uma festinha com uma mulher e uma trans! Que delícia!

Tudo começou quando estava com uma antiga ficante (novinhaaaa, mas prefiro não comentar a idade) e sempre tínhamos fantasia de fazer um menage, mas ela queria um pau e eu queria meter… As conversas sobre isso foram esquentando cada vez mais em nossas transas, foi quando um dia tivemos a ideia de chamar uma trans, assim, os dois ficariam satisfeitos. Já havia me relacionado com trans e não tenho nenhum preconceito ou algo do tipo.

Passamos a semana inteira escolhendo nossa companheira em sites de acompanhantes, até que achamos a ideal, bonita, feminina e com um belo pau para satisfazer minha novinha.

Chegou o tão esperado fim de semana, combinamos com ela de buscarmos e irmos a um motel. Dito e feito! Minha novinha era linda, baixinha, 1,65m, peitnhos pequenos e pontudos, bundinha arrebitada, bucetinha apertadinha e depiladinha e um cuzinho rosinha!

Quando chegamos para buscar nossa terceira integrante, ela estava mais linda e gostosa do que nas fotos… alta, seios siliconados, mas nada exagerado, estava com um vestido curto solto que quando batia um vento marcava seu instrumento.

No caminho para o motel, minha novinha foi no banco de trás já brincando com nossa amiga, enquanto dirigia, fitava pelo retrovisor enquanto minha novinha já chupava aquele pauzão, preparando para o que viria a seguir.

Chegamos no motel, pegamos o quarto e quando eu terminei de fechar a porta e olhei, nossa amiga já estava enterrando sue pau na boca de minha novinha… enquanto ela chupava, eu chupava ela para já deixar no jeito e comecei a enfiar em sua bucetinha, bombando forte e ouvindo seus gemidos abafados pela pica em sua boca…

Nossa amiga também queria meter, e foi logo pedindo espaço… ela deitou na cama com seu pau apontando para cima e minha novinha sentou com vontade, e quando ela menos esperava… pincelei seu cuzinho e comecei a enfiar devagar… ela foi ficando doida… gemendo cada vez mais alto até q ela pediu para nós dois irmos bem forte pois ela queria gozar… e assim fizemos, um sanduiche gostoso até minha novinha gozar!

Depois eu ainda comi trans bem gostoso, com direito a trenzinho com ela no meio, mas isso fica para outro conto.

Meninas, mulheres e trans que moram em Belo Horizonte e região, quem tiver interesse em trocar experiências e talvez nos conhecermos, entre em contato por e-mail [email protected]
Não tenho preconceito com nada, sou bastante liberal em relação a fetiches sexuais e discreto.

Contato: [email protected]

PS: não curto homens

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:on95w2vk0d

    Bom eu não tenho nenhum preconceito eu disse que tenho vontade de ficar com mulher mais velha mais também tô afim de conhecer pessoalmente cdzinha trans ou travesti todos sexos não a preconceito meu email [email protected] chama ai

  • Responder Billy_bh ID:469coleshrk

    Me chama por e-mail q conversamos

    • Rodrigo ID:on95w2vk0d

      Sou de Belo Horizonte MG busco uma mulher de sessenta anos ou mais amo seios fartos

    • Rodrigo ID:on95w2vk0d

      Deixo aqui meu email [email protected]

  • Responder China ID:8cipd6tkzj

    sou de bh

    • China ID:8cipd6tkzj

      tem insta?