#

Uma parceria com um terneiro mamador

1720 palavras | 42 |4.94
Por

Terneiro boqueteiro que gostava do gosto da porra começou dar o cuzinho.

Sou loiro, 1,78 de altura, 75kg, corpo normal para forte. Hoje tenho 34 anos mas na época em que tive minha primeira relação sexual zoo tinha 16 e morava no interior de uma cidade do sul de Santa Catarina. Meu pênis tem 19cm e bem grosso (aproximadamente 6 de diâmetro) com uma cabeça grande que quando bem excitado, aumenta a base da cabeça super grande e dá muito prazer à fêmea quando vêm puxando para fora. Um belo membro que deixa uma buceta bem surrada depois de uma boa transa. Na maioria das vezes consegui fazer a fêmea ter orgasmos, fato que me dá ainda mais tesão…
A primeira transa que tive foi com uma cadela da raça Galgo quando no cio. Até àquele dia, nunca tinha me passado pela cabeça ou qualquer vontade de fazer sexo com alguma cadela ou outro animal, mas foi uma coisa que me tomou conta, um desejo incontrolável, tesão enorme em ver uma buceta gigante balançando que meu pau pulsava dentro das calças. Foi uma foda tremendamente gostosa e certamente uma buceta extremamente apertada e gostosa que tive o prazer de mastigar no meu pau, mas o conto de hoje é sobre uma relação um tanto intensa que tive com um terneiro e durou bastante tempo… O danado gostava demais do meu pau e eu das mamadas que ele me dava e depois do cuzinho dele…
Tudo começou porque as cadelas do meu primo não entravam no cio há cerca de 1 mês e meu tesão era muito. Punheta não conseguia apagar o fogo, no máximo dava uma acalmada no tesão. Quase sempre meu cacete vivia doendo de tesão e às vezes os testículos pareciam que iriam estourar. Eu precisaria de uma cadela no cio para resolver essa situação, mas isso só aconteceu uns 2 meses depois…
Como o tesão era gigante, no desespero eu tive a idéia de deixar os terneiros mamarem meu pau o que funcionou perfeitamente. Eles mamavam e tomavam meu leitinho, mas teve um dos terneiros que simplesmente ficou viciado em mim. Ele realmente gostava muito de mim, ou do meu pau. Mamava de um jeito único e por isso quase sempre era ele quem chupava meu pênis. O bichinho era super manso e amigo meu. Se eu ia para o pasto tocar o gado, ele ficava impaciente querendo ir junto. Era uma coisa… Muitas vezes eu cuidava da terneirada e sempre que eu os levava para o galpão ou para uma região mais no meio do mato, rolava uma boa e deliciosa mamada ou uma baita foda.
Para onde eu ia, o bezerro ia comigo. Eu nem precisava prendê-lo ou segurar para transar com ele. Ele simplesmente queria fazer comigo. Queria que eu metesse meu pau no cuzinho dele. Ele gostava e muito das nossas transas e eu passei a gostar também.
Normalmente quando eu o levava para o galpão, eu deixava ele me chupar e quando íamos para o mato eu deixava ele mamar meu pau e depois comia o cuzinho dele. Passou a ser um ritual e pelo menos duas vezes por dia eu fazia sexo com ele. Essa rotina durou cerca de 1 ano e às vezes alternando com as cadelas quando elas estavam no cio, já que de certa forma elas tinham preferência.
Pela manhã eu ia ao galpão (estrebaria) para alimentar o gado e quando o bezerro me avistava já pulava de pé e ficava eufórico me olhando. A primeira coisa que eu fazia era ir até ele, e quando eu abria a porteira onde ele estava, já vinha metendo o fucinho na minha virilha, dando lambidas e cheirando forte sobre meu pau. Acho que ele gostava do gosto da minha porra e por isso que ele chupava tão gostoso…
Eu só colocava a mão por dentro da calça e puxava meu cacete duro ou às vezes meia bomba para fora da calça e o danadinho não errava a bocada e abocanhava de primeira ficando meu pau pela metade na boca dele que numa sugada violenta que dava tinha meu membro na garganta. Ele chupava extremamente bem e me dava um prazer gigantesco, ainda mais quando eu fazia que ia tirar o pau e ele sugava com muita força que parecia que queria arrancar meu pau e ficava massageando a cabeça do pau na garganta dele e com a língua ficava massageando meu saco e bolas. Eu adorava fazer de conta que iria tirar dele porque ele ficava desesperado e daí a coisa ficava mais intensa e gostosa. Eu não aguentava mais que 5 – 8 minutos com ele mamando meu pênis até não conseguir segurar e gozar super gostoso na boca do terneiro. Enquanto eu gozava ele ficava sugando bem rapidinho e parecia que drenando meu sêmen. Era uma coisa gostosa pra cacete.
Das primeiras vezes que ele mamava meu pau, eu ficava com as pernas muito bambas a ponto de não conseguir tirar o pau da boca do terneiro nem que eu quisesse. Muitas vezes eu ficava com as pernas entreabertas meio sentado encostado em algum cocho de tão bom que era a coisa e tão bambas as pernas ficavam, mas com o tempo isso não era mais um problema já que as pernas passaram a bambear apenas quando eu estava gozando…
Acredito que o terneiro era doido pela porra porque depois que eu gozava na boca dele ele ficava tranquilo e ainda chupava meu cacete, mas com menos vontade que antes.
Uma vez eu estava dando meu pau para ele mamar e ele não estava com tanta vontade como sempre. Chupou um pouco e largou. Se virou de bunda para mim, levantou o rabo e começou a bostear; Eu fiquei parado olhando o cuzinho dele colocando aquela caca para fora e quando terminou, o cuzinho estava aberto e apareceu lá dentro um pouco para trás do anelzinho, um negócio enrugado, vermelho fogo e parecia bem interessante para colocar meu pau. Quando eu toquei nas costas do bezerro, ele fechou o cuzinho e ficou piscando. Era um cuzinho preto e do jeito que piscava, parecia ter vontade de ser fodido.
Meu pau estava todo babado da boca dele, mas depois de ver as entranhas do cuzinho daquele terneiro, meu pau ficou num tesão extremo e de doer. A cabeça do pau pulsava e estava quase roxa de tão duro que estava naquele momento, querendo penetrar o cuzinho que acabara de ver e assim comecei cutucando a cabeça do pau na portinha do cuzinho. Eu não sabia muito bem o que fazer e resolvi encaixar a cabeça bem no buraquinho e comecei a empurrar para frente. O safadinho só se empinou, deixando a bundinha de bem fácil acesso para mim e daí percebi que ele queria evoluir comigo. Acho que ele não queria apenas ficar e chupando…
Quando o terneiro empinou a bundinha, o cuzinho ficou um pouco mais exposto e comecei a empurrar o pau para frente e dentro dele. Era bem quentinho e molhado dentro daquele cuzinho, mas apenas o cuzinho apertava naquele momento, dando contraídas que eram bem gostosinhas. Nessa altura o corpo do meu pênis estava seco e enquanto ia metendo para dentro do cuzinho, ia mordendo o anelzinho no entorno do meu pau e empurrando tudo para dentro. Quando entrou tudo, senti meu pênis envolto por entranhas quentes e macias, mas nada além do anel do cuzinho era apertado. Fiquei apreciando por alguns minutos, só sentindo meu pau dentro dele e olhando de cima, meus 19cm enterrados agora no cuzinho dele. Imagino que ele estava gostando porque nem se mexia do lugar, mas a coisa foi ficando boa mesmo quando eu começo a puxar o pau para fora e o anel do cuzinho ficou apertando meu pau quase na base e eu pude ver meu pau vindo para fora, puxando o cuzinho junto até engalhar no chapéu da cabeça do pau que estava gigante naquele momento. Meu pau vinha ensopado de dentro daquele cú e quando forcei para tirar todo o pau, o cuzinho apertava ainda mais e ficou bem esticadinho para fora, até ceder e a cabeça sair bem molhada e do cuzinho saiu um pouquinho de líquido parecia lubrificante. Enfim, daí em diante foi uma perdição só. Coloquei para dentro novamente já com certa pressa e desespero e fiquei num vai e vem metendo tudo e tirando tudo. Fiquei assim por algumas socadas apenas, quando o terneiro curvou a traseira sobre minha virilha, tipo facilitando ainda mais eu enfiar nele e assim ficamos transando por uns 3 minutos até que o danadinho parecia que iria fazer cocô, abrindo o cuzinho e apertando novamente ficando aquela coisa enrugada que eu havia visto antes. Não perdí tempo e soquei para dentro. Ele ficou um minuto forçando daquele jeito gostosinho e eu socando o pau para dentro até começar a sair um pouco de gosminha do cuzinho dele e ensopou meus testículos e passou a fazer um barulho quando meu pau entrava nele e o saco batia na bunda. Isso só aumentou ainda mais o tesão e a vontade de foder aquele terneiro safado.
Ficamos alí transando por uns 10 minutos até finalmente meu pau inflamar ao extremo e gozar muito dentro daquele cuzinho. Foi intenso pra caramba aquela gozada. Fundo e sem vontade de tirar de dentro. Foi algo diferente, bem gostoso, fácil e os dois queríamos. Passamos a formar uma parceria sexual onde eu dava pica para ele mamar e porra na boca e no cuzinho e assim me fez passar bem mais fácil essa fase sem bucetas de cadelas no cio. Pior é que acabei gostando bastante do terneiro e ainda transando com as cadelas quando no cio, eu não o deixava desamparado e sempre dava conta dele também, afinal, ele me aliviava sempre que eu precisava e eu não poderia deixa-lo sem o que ele gostava, meu pau e sêmen na boquinha dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:bemnf5otm0

    Lembro que algumas vezes eu ia no local onde os terneiros ficavam cerca de uma a duas horas antes de irem mamar ou seja, já estavam famintos na maioria das vezes. Uns mais espertos e digamos treinadinhos sabiam que eu tinha uma “teta” dentro das calças e só me viam ficavam doidos. Nem chegava puxar a pica pra fora já abocanhavam meia bomba e terminava endurecer na boca mesmo. Como eram mais terceiros, geralmente eu chegava gozar e a festa não parava…

  • Responder Paulo ID:1eucep9ns40t

    Amigo o cu deles é incrível….. a buceta por inexperiência conseguia colocar só a cabeça mas o cu socava até as bolas bater na buceta ….aí tive um dog preto bateu a curiosidade tirei o pau lambeu mas lambeu que a porra jorrou forre e rápido a ponto de amolecer as pernas . Aí quando a família saia eu ficava só em casa pau duro puxei um banquinho pra ficar na altura do cu dele puxei ele para trás com dificuldade e muita saliva entrou ….o cu dele mordia meu pau foi se soltando quando se percebe tá batendo bola com bola delícia encher o cu deles e sem contar que ele ficava com o pau duro inchado dentro da capa gostava kkkkk

    • Sexogang ID:bemnf5otm0

      Oi @Paulo, cara, gosto demais dos seus comentários cara!
      Não entendi bem se você está se referindo ao cuzinho de cachorro/cadela ou bezerros. Só posso afirmar do cuzinho de bezerro/terneiros e sim são ótimo e maioria das vezes eles gostam de dar e ficar levando pica dura debaixo do rabo.
      Em relação a cachorro e cadela, não tenho tesão no cuzinho deles e já me garantiram que é excelente. Meu tesão é bem limitado à cadela no cio e somente sexo vaginal! Não curto muito nem chupar a bucetinha delas ou que ela lamber meu pau. Gosto de excitar bem ela e depois meter pau! Gosto de ficar com o pau preso dentro dela, sentir ela gozando, ficando ensopada, enfim que seja um coito gostoso para ambos.
      Naqueles dias de cio bem forte e ela bem desesperada é quando mais gosto e aproveito a condição delas. Como elas ficam loucas de vontade de ficar com a xota cheia de pica, geralmente rola de duas a três seguidas. Depois de hora em hora mais ou menos. Naqueles três ou quatro dias mais fortes delas, geralmente fazemos sexo umas dez vezes por dia para acalmar ela. Já fiz a besteira de tomar um sildenafila e fodemos se não me engano vinte e três ou vinte e seis vezes em um dia! Mas o cara fica acabado depois de dois dias. Não tem como aguentar!

  • Responder Paulo ID:1evw7avufplk

    Amigo não causa dor as mamadas ? E o dente ? Nossaa tô fissurado nos seus contos . E o cu dele muito quente ? Comi o cu de uma fila brasileiro quando moleque…sem proteção que delicia a buceta entrava só a cabeça do meu pau ..saudade de fazer isso

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Não dói não cara. Eles não mordem com dente não! Eles apenas sugam como fazem com a teta da vaca. Mas pensa em uma sugada forte! A primeira sugada o pau vai parar no fundo da boca do bicho. Fica massageando com a língua na parte debaixo da cabeça do pau. Cara, acho que chupa uns dois a três minutos e o cara não aguenta e goza. A gozada é muito forte!
      O cuzinho do terneiro é quente sim e bem molhado também! Vários gostam de dar o cu para a gente! O cuzinho ele aperta bem gostoso que não dá vontade de tirar. O sexo anal em um terneiro dá uns cinco minutos pra maís.
      Nunca comi o cu de um cachorro ou cadela mas a bucetinha muito e ela tem que estar no cio senão é difícil.

  • Responder PJLT ID:1ekiucjbdhf2

    Já vi um amigo meu deixar o bezerro fazer uma chupeta. Pelo jeito que meu amigo gemia devia ser a melhor coisa do mundo mas eu não tive coragem de dar meu pau pro bicho chupar não. Dei os dedos da mão e já era muito forte a chupada. Dava umas cabeçada que se bate na frente do cara derruba. Fiquei com medo de machucar meu cacete e não fiz mas o meu amigo deixa os bezerros mamarem nele até hoje.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Não sabe o que está perdendo @PJLT. A sugada é forte sim mas não machuca nada. Quando o cara gozar mesmo é que o bicho suga voraz! Drena muito as forças do cara. Três por dia o cara em uma semana está acabado.

  • Responder SexNET ID:g3jgkadql

    Só tirar da calça que o bicho já cança de boca com força. A cabeça do pau para no fundo da garganta e faz tanto vácuo que parece que quer engolir. Imagina gozar nesse ambiente?!?! Amolece as pernas de qualquer um.

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Só sei que meu primo gemia muito com o boquete do bezerro. Ele se segurava e o bicho era atentado que não largava a piça dele.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Olá @SexNet e @PJLT, acho que já viram ou tiveram experiência com uma boa “bezerrada” dados comentários! Não importa o tamanho do pau, o bezerro (a) vai engolir tudo em uma chupada só. Na primeira bocada o cara já se treme todo. A medida que a língua do bicho vai massageando por baixo do pênis a gente já fica até mole das pernas. Sim o cara chega a ter de se segurar às vezes ainda mais nas primeiras vezes! A hora que o homem começar a gozar e o terneiro (a) sente o gosto do sêmen na boca aí mesmo que a coisa fica feia. Eles acham que o leite está descendo então as mamadas ficam muito mais intensas, e parece que as bolas do cara vão sair de tanto gozar. Eu mesmo fazendo várias vezes não dispensava ficar sentado no coxo onde eles ganhavam a ração ou capim enquanto estava recebendo uma boa mamada, simplesmente porque era muito bom e gostava de deixar eles mamarem mesmo depois de gozar. Era bom quando tinha mais terneiros no potreiro porque rolava uma disputa e um largava outro já metia a boca. O pênis do cara nem chegava a amolecer de tanto que abocanhavam. Meu pau quando fica duro a pele que cobre a glande praticamente some então o cabeção fica bem exposto e já sinto todo ato desde as cheiradas, babadas e o calor da boca deles engolindo até a base da pica. Os maiores que tem uma boca maior e mais funda conseguem com a ponta da língua até o saco do cara. Nossa daí mesmo que o cara leva uma hora para sair do potreiro. Também tinha terneiro que chupava e outro dava o cu. Era uma bagunça

  • Responder Braime ID:8ef6vikd9j

    Rapaz só de ver esse conto, fiquei com uma puta curiosidade de fuder um terneiro, deve ser muito bom. Quem quiser conversar chama no TG- @Braime07

    • Sexogang ID:g3jgkadql

      É mesmo uma delícia. Quer ver pela manhã ou à noitinha que é quando o terneiro está cheio de fome… Cara, a pica para na garganta do danado. Ele chupa tão gostoso que o cara mal consegue aguentar 5 minutos. A gozada é tão intensa que o cara fica com as pernas bambas como nunca! Depois é só meter no cuzinho dele(a) e as pernas ainda permitirem…

    • Wedwed ID:mujta5t0k

      Seu tel não funciona

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Meu primo deixa os bezerros mamarem nele sempre à noite ou final do dia quando está perto de irem mamar na teta da vaca. Acho que eles garram melhor no pau não é?

  • Responder Cadu 23 ID:81rqa56t0c

    E mamam bem gostoso esses safados! Impossível aguentar mais de 10 minutos se esporrar na boca deles. Deixa de pernas lentas por cerca de 1hora meu camarada.

    • Luiz ID:fuor97xid

      Quando vamos fudeu uma vaca juntos. Sou do Rio de janeiro

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Poxa, me chamem também! Gostaria de participar…

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Meu primo disse que deixa o cara de pernas lezas. Que goza muito.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Pode ter certeza que sim @PJLT. O vácuo que o bezerro faz com a boca na pica da gente, a hora que goza parece que leva muito leite 🍼🥛🍼💦💦💦💦💦💦💦💦💦. O cara não para de gozar…

  • Responder Garoto Rural RS ID:46kpguz0k0a

    Que parceria hein!?!
    Alguns bezerros realmente ficam viciados em piça de homem, eu mesmo tive mais de um que fazia comigo e ai se não deixasse ele mamar, ficava bravo! Mamava tanto que se babava todo e deixava minha piça acabada.

    • leitor ID:8kqsj52b0c

      que tesão cara, não sabia disso, queria ser esse bezerro.

    • Sexogang ID:g3jgkabd4

      Já vi que tem “Leitor” aí querendo mamar no lugar de bezerros.. 😋😋😋😏😏😏
      Eu deixo mamar à vontade, só chegar.

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Conta mais, Garoto Rural RS.

    • Ricard ID:g3jgkac8m

      Isso mesmo. Quando eu tinha uns 17 ou 18, deixei uma bezerra mamar meu cacete e ela fez bem gostoso. Ela engoliu tudo e ficava sugando bem no fundo da boca. A língua fica massageando e sugando bem forte. Adorava deixar a cabeça do cacete a mostra porque daí quando ela metia a boca e sugava era tão gostoso que minhas pernas ficavam molengas. É uma delícia.

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Então @Ricard, junto com a porra ia a força das pernas. Realmente a coisa é tão boa e intensa que as pernas ficam fracas. A hora que está gozando que o bezerro sente o gosto na boa sabendo que o “leite” está descendo, daí mesmo que chupa gostoso. O vácuo parece que vai arrancar o pau. É ótimo para esticar a piroca do cara e mano, como é gostoso!

  • Responder Saint ID:3cin5lylk0d

    Cara seus contos são demais, toda vez que leio me dá muito tesão, vc já teve alguma experiência com caprinos ?

    • Sexogang ID:81rqa5620c

      Hummm, interessante, mas nunca fiz nada com cabras… Você já fez? Me conta como foi a sensação. Adoraria saber…

    • Saint ID:3cin5lylk0d

      Tambem nunca fiz, mas uma fêmea não se recusa kkkk

    • Sexogang ID:w72x4kmq

      Então “Saint”, concordo com você. “uma fêmea não se recusa”, ainda mais se no cio. Às vezes eu tenho até pena das bichinhas daquele jeito, sofrendo, querendo transar. É uma condição delas, é instinto e só querem se reproduzir…
      Minhas experiências foram na maioria com cadelas no cio (poucas vezes fora do cio) e também vacas, essas últimas têm uma buceta fofa e aguenta tudo. Também gostei de fazer com porcas e leitoras no cio. Custam um pouco para ficarem molhadinhas mas depois que o pau enterra nelas, elas de fato sentem prazer e por incrível que pareça, uma porca/leitoa goza e goza forte!
      Mas nenhuma buceta é tão boa quanto de uma cadela no cio. É um convite para festa a toda hora e cada vez é gostoso. Acredite, no cio a cara parece que fica doido com elas. Se a canela do pau chegar a molhar naquela gosminha que sai da bucetinha canina, daí não tem jeito… Será sexo por no mínimo 4/5 vezes por dia!
      Depois de transar com uma cadela no cio, ela simplesmente vai querer você muitas vezes por dia e sempre vai te procurar. Fica até chato as vezes mas é só satisfazê-la sexualmente que está tudo certo. Na maioria das vezes que transei com cadela no cio, não levou mais que 5 minutos…

    • Sexogang ID:w72x4kmq

      … para fazer uma cadela gozar e quando isso acontece, você saberá! Seu pau sente e é muito gostoso. A vagina aperta, contrai e até prende. O pau fica roxo e não dá vontade de tirar, sem falar que o pau, virilha, saco e até pernas abaixo ficam ensopados da buceta da cadela. Só provando para saber…
      Normalmente a buceta das cadelas fica bem discreta e bem para baixo, quase entre as pernas, quando fora do cio. Mas no cio, fica inchado, grande e a racha bem evidente. Sobe e fica muito à mostra. Difícil não reparar.
      Conta aí, que fêmea você já fodeu? Foi bom?

    • Saint ID:3cin5lylk0d

      Ainda n, mas por falta de oportunidade mas tô trabalhando nisso

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Quando conseguir transar com a cabra, conta para a gente como foi… Os detalhes. 😋😋😋😏😏😏

  • Responder Dourado G ID:2ql01muhk

    Como sempre você traçando tudo, bom mesmo que você deu conta. Se tivesse uns ,2 amigos com você, esses animais estaríam todos com os cus e ad bucetas defloradas

  • Responder Marcelo ID:40vocn3ezrd

    Nossa mano. Fez o safado do terneiro gozar pelo cuzinho.

    • Sexogang ID:81rqa5620i

      Não sei se fiz ele gozar pelo cuzinho, mas certamente ele gostava muito que eu trepasse com ele. Era todo doidinho e quando meu pau cutucava no buraquinho apertado dele, chegava a se abaixar um pouco para “sentar” no meu cacete e devo dizer que eu também adorei o cuzinho dele, tanto que meti nele por quase 1 ano e quase todos os dias (às vezes 2 vezes por dia). Enquanto ele mamava meu pênis ele fazia as necessidades para a coisa ficar gostosa… Ele me queria dentro dele…

    • Sexogang ID:81rqa5620i

      🤣🤣🤣🤣
      Confesso que gosto demais da coisa (sexo), mas minhas experiências já estão chegando ao fim 😔
      Que pena que hoje não moro mais em sítio nem tenho feito mais com cadelas. Ah se naquela época eu tivesse um parceiro safadinho como você!!!
      😏😏😏😋😋😋

  • Responder FALO ZOO ID:81rqa5620i

    É gostoso fuder assim né?! Só comi cadela de uma vizinha e foi bom abéça.

    • Sexogang ID:81rqa5620i

      Cadela é muito gostosa mesmo e, se no cio, não tem sexo mais gostoso!!! Espero que ela tenha contraído / mordido com a buceta no seu pau e deixado de pernas bambas.

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Também faço sempre com cadela. Têm em todo lugar e sempre uma no cio.

  • Responder Yuri SM ID:81rqa5620i

    Nossa, eu queria ser seu parceiro de fodas. Dividir essas experiências. Conta mais de você…

    • Sexogang ID:81rqa5620i

      Eu gostaria de ter um parceiro naquela época. Teria sido bem legal.
      Você já traçou alguma cadela, vaca, porca, etc?
      O que você gostaria de saber a meu respeito?

    • PJLT ID:1ekiucjbdhf2

      Já comi cadela e porca mas não curti porca porque são mais sujas e fedem. O sexo é bom mas o cheiro depois é complicado.