# #

Uma intensa relação entre primos – parte 2

11785 palavras | 5 |4.50
Por

Se o sábado foi bom, o domingo melhor ainda! E nossa liberdade se aprofundava cada vez mais.

E aí pessoal! Ansiosos para a segunda parte desse final de semana?
Como eu disse tudo começa em brincadeiras, curiosidades e descobertas do que é bom e gostoso. E meus primos por morar na capital tinha uma cabeça diferente e não tinham tabus nas conversas. Nem por isso eles eram aqueles largados! Por mais do que descobri e do que eles nos fez provar, tinham responsabilidade e apenas usavam da oportunidade e aquele final de semana foi uma. Mas vamos ao que interessa!

Aquela noite para mim foi a melhorar de todas! Pois além de perder meu cabaço pude apreciar o corpo de uma garota totalmente nu ao meu lado, chupar uns peitinhos e se não fosse tão mané teria saboreado uma xotinha melada. Minha prima me levou nas alturas e pela primeira vez não queria que aquilo tudo acabasse. Pois descobri que transar é bom de mais! Também percebi que no sábado ia rolar muito mais coisas por parte deles e da minha irmã que era cúmplice dos dois. Nunca tinha visto minha irmã só de calcinha e aquela manhã foi a primeira vez de muitas que aconteceu depois. Mas encontrá-la daquele jeito me deixou meio desconcertado e a princípio ela também ficou porque não esperava que eu levantasse aquela hora e ao me ver sua primeira reação foi de surpresa com um desejo de bom dia.
– Bom dia Matheusão!
– Bom dia! Mas você também pirou igual aos dois Cris? Ela meio que vermelha me olhou e deu sua justificativa meio constrangida.
– Não! Me desculpa Matheus! Não imaginava que já ia levantar porque sabíamos como ia ser a sua noite com a Fabi. Então imaginei que teria que chamá-lo para os nossos deveres. E afinal de contas não estou pelada e apenas de calcinha.E a Fabi! Tá dormindo ainda?
– Sim! Eu me levantei me vesti e ia tomar um banho quando ouvi barulho vindo da cozinha e vim apenas olhar o que era. Me desculpa se te deixei sem jeito! Mas está acontecendo tantas coisas que estou meio confuso com tudo isso.
– Mas pelo jeito a noite foi maravilhosa para você! A Fabi sempre quis te dar uns beijos, mas acho que foi mais que isso!
– E como! E você e o Pedrão? Rolou algo mais além daqueles beijos que sempre dão? Ela novamente ficou vermelha e abaixou sua cabeça como que com vergonha. – Cris, me desculpa! Acho que estou te deixando sem jeito além de me meter na sua vida. Eu vou tomar um banho e já volto. Ela continuou na cozinha e quando sai do banheiro ela estava sentada como que me esperando. E para minha surpresa continuava só de calcinha e camiseta. Eu me sentei a mesa e comecei a tomar meu café.
– Matheus! Você tem razão! Está acontecendo muitas coisas e com certeza vai acontecer mais. Esconder o que fizemos nessa noite vai ser difícil porque está estampado nas nossas caras que passamos dos limites, mas foi bom! E eu e o Pedrão transamos sim! Não tinha como resistir a tudo isso que aconteceu. E quando li aquele conto, fiquei imaginando se era verdade ou não. Mas foi muito…
– Cris! Tudo bem! Não precisa expor sua intimidade para mim. E vejo que está feliz então está tudo bem!
– Eu sei Matheus! Mas devemos uma explicação a você, afinal você percebeu que forçamos um pouco nossas atitudes.
– Ei relaxa! E se me permite, você fica sex de calcinha e camiseta. Mas deixa eu ir ver as tarefas que o pai deixou antes que o patrão chegue. Eu me levantei lhe dei um abraço e fui aos meus afazeres. Percorri o sítio para ver se estava tudo em ordem e já era quase dez da manhã quando cheguei na casa deles e já encontrei minha irmã abrindo as janelas, mas dessa vez estava com um shortinho e uma mine blusa devido ao calor. Perguntei dos dois e me disse que estavam dormindo ainda. Mas o engraçado que via que minha irmã estava bem a vontade com o que fizemos. Ela ficou nervosa por não saber se ia soltar os cachorros nela. E vendo que estava de boa, ficou mais tranquila. E enquanto dava uma limpada da cozinha íamos conversando e dei uma brecha para falarmos dessa noite. Primeiro comentei que o Pedrão foi bem atirado ao sugerir que eu ficasse com a Fabi, onde ela deu um sorriso e falou que era o que eu tanto esperava e que sabia que ela ia ficar comigo quando soubemos dessa viagem de nossos pais. Eu falei que sempre quis também, mas não tinha coragem e que não esperava que íamos transar.
– Vejo que está muito feliz!
– Sim!
– O Pedrão sem dúvida foi além do que eu previa, mas acho que nem eu e nem você esta arrependido. Das vezes que transei, essa foi a mais envolvente e empolgante que já tive.
– Eu não posso falar o mesmo porque foi a minha primeira! Mas foi sem dúvida o máximo. E ela falou que por ela transariamos o dia inteiro. Mas e você? Eu ainda não acredito que te peguei só de calcinha na cozinha.
– Nem eu! Mas foi interessante e eu tinha essa vontade…
– Como assim?
– Olha Matheus! Vou de contar uma coisa e apenas quero que escute e reflita se estou indo além do que nosso relacionamento de irmãos permite. Mas um dia estava com a Fabi na chamada de vídeo e ela estava só de calcinha e sutiã…
– Na frente do Pedrão!
– Não! Ela estava sozinha! Mas depois de um tempo o Pedrão entrou e para minha surpresa ela nem deu bola. E ao questionar ela me pediu para guardar segredoe que por serem irmãos não tinha nada de mais. E que calcinha e sutiã é comose fosse um biquíni. Eu fiquei assustada, mas sempre conversávamos e ela ia me falando do seu relacionamento com o Pedro e assim por diante. Não foi intensão hoje de manhã! Mas se analisarmos realmente não tem nada de mais. Apenas ficamos um pouco mais íntimos no convívio. Mas não quero que pense que estou sendo igual essas vadiazinhas!Mas foi legal! Terminamos tudo e voltamos pra nossa casa. E sem deixar ela perceber aquele assunto estava me deixando excitado. Mas mesmo vivendo tudo aquilo me dava medo de sair algo errado e que nossos pais descobrissem. E o fato de vê-la de calcinha foi inesperado mais mexeu com meu ego aquela manhã.
– Então eles são bem liberais Cris? Eu até acho legal se levar em conta nossa amizade de irmãos onde somos muito unidos e leal um ao outro. E mesmo ficando surpreso essa manhã foi uma sensação nova te ver a vontade na minha frente.E só quero ver o que o Pedrão vai aprontar hoje.
– Olha! Só vou curtir esses momentos se você achar que está legal também. Caso contrário voltamos ao nosso relacionamento normal e deixamos esses detalhes para trás. Eu a abracei pela cintura e falei que tudo bem. Pra deixarmos acontecer e fazermos o que tivermos vontade quando estivermos sozinhos ou surgir uma oportunidade. Mas que eu queria saber tudo o que meus primos fazem juntos. Ela concordou e ao chegarmos na nossa casa encontramos a Fabi só de calcinha e uma blusinha nos mostrando aquela bunda sarada. Eu olhei pra minha irmã e comecei a dar risada deixando ela sem entender e enquanto nosolhavaveio em minha direção me abraçando e me dando um beijo na boca fazendo meu pau pulsar dentro da cueca.
– Bom dia primo! Vejo que te fiz bem essa noite!
– Sem dúvida fez! Mas a risada é por outro motivo!
– Não esquenta Fabi! É que ele me pegou só de calcinha hoje cedo e agora você também. Mas conversamos e está tudo bem!
– E o que você falou pra ele Cris?
– Depois conversamos! Mas relaxa que está tudo bem! Percebi aquele desconforto na minha prima, mas depois de uns minutos estava a vontade de novo. E apenas questionou de não podermos usar a piscina aquele dia. Expliquei que tudo dependia do patrão e que estava estranhando ele ainda não ter chegado. Meu primo também apareceu na cozinha e para minha surpresa só de cueca! Falou um bom dia e foi lavar o rosto. Eu me sentei a mesa e a Fabi fez questão de sentar no meu colo. O Pedrão voltou deu um beijo na minha irmã e sentou a puxando em seu colo. Como sabia da relação deles fiquei na minha e eles não perguntaram nada sobre minha atitude. Começamos um leve comentário sobre a noite passada onde todos estavam felizes pelo que aconteceu e assim por diante. E depois minha irmã falou dela estar só de calcinha e meu primo perguntou porque ela também não tirava o shorts já que estávamos mais soltos e mais a vontade em nossos momentos. Disse que até queria, mas precisava esperar o patrão chegar para não terem surpresas e assim por diante. E diante de tudo percebi aquele clima de excitação de todos. Brinquei com minha irmã que está cada vez mais envolvida comigo também e depois com a Fabi que ficava mexendo sua bunda no meu pau me deixando desesperado. E para nossa sorte o seu Otávio chegou e me chamou para conversare com isso meus primos foram pro quarto para evitar surpresa e perguntei se queria tomar um café. Ele agradeceu e falou que ia me ligar, mas como tinha que levar uma ferramenta ele conversava com a gente pessoalmente. Perguntou se estava tudo bem onde falei que tinha feito os deveres deixado pelo meu pai e que a Cris fez o mesmo na casa dele. Ele agradeceu e falou que como íamos estar com nossos primos, ele ia aproveitar para resolver algumas pendências e assim podíamos brincar na piscina. Pediu para que fechássemos sua casa, trancássemos os portões,que tomássemos cuidado na piscina e que na segunda falava com meu pai. Nesse momento senti aquele frio na barriga e ao mesmo tempo aquela sensação de medo misturado com excitação. Chamei minha irmã, falei que ia trancar o sítio e que depois explicava para ela o que aconteceu, mas que estava tudo bem e o patrão ia embora. O acompanhei e assim que saiu tranquei os portões, fechei sua casa e ao entrar na minha percebi que não teríamos limites ao ver minha irmã só de calcinha e com a blusa que vestia sentada no colo do Pedrão com a Fabi ao lado vendo uns vídeos pornôs no computador.
– Vocês tão de sacanagem mesmo nesse final de semana!
– Relaxa Matheusão! E o patrão?
– Foi embora e falou que podíamos usar a piscina que não vira mais nesse final de semana. Então já tranquei tudo e estamos sozinhos de vez agora. E que estou planejando agora?
– Eu e a Fabi estávamos mostrando alguns vídeos pra Crisque tinha curiosidade, mas nunca acessou por medo de descobrirem e de você achar ruim. Mas agora acho que estamos na mesma sintonia e não vejo problema com isso, e você?
– Por mim tudo bem! Mas espero que não ultrapassamos muita desse limite. A Fabi me abraçou e com aquela carinha de safada falou que estavam apenas vendo uns vídeos para saberem como transar gostoso. Pois tem muitas posições e elas queriam ver para curtir mais.Meu coração estava disparado e sentir seu corpo colado no meu era uma tentação para quem queria foder até cansar depois de ter se lambuzado com aquele melado. Ficamos vendo mais alguns vídeos e logo minha prima sugere de irmos pra piscina. Falei que tudo bem e que ia colocar um shorts enquanto eles também trocavam de roupa e não acreditei no que ouvi.
– Não tem necessidade Matheus! Eu, a Cris e o Pedrão já estamos prontos. É só você ficar de cueca também e está tudo certo, porque vamos entrar assim mesmo. Minha irmã se levantou e pude ver seus biquinhos marcado sua blusa. E me surpreendeu meu primo se levantar e ver que seu pau estava estufandoa cueca de tão duro e elas agiam como se fosse normal.–Acho que você está com vergonha da Cris te ver de pau duro! Mas relaxa que quem vai curtir esse pau sou eu, porque ela vai curtir o do meu irmão. E não se esqueça que estamos sozinhos.O medo me dominava, mas o tesão também. E a Fabi conseguia me convencer sem dificuldades nenhuma. Minha irmã já estava dominada pelos dois e pelo que via queria provar de tudo que os dois aprontavam juntos e ter aquela convivência comigo.Eu imaginava até onde ela chegaria com os dois. E confesso que fui surpreendido com eles, mas naquele momento mesmo estando com vergonha da Cris me ver de pau duro tirei a roupa e fique só de cueca onde eu vi ela dar aquela olhada como que admirada pelo volume. A Fabi deu uma risadinha e brincou com ela perguntando se ela havia gostado a deixando vermelha e sem jeito. Mas o Pedrão para botar fogo fez aquela brincadeira de quem chegasse por último na piscina era mulher do padre e com isso saímos todos correndo e pulamos quase juntos dentro dela. A Fabi se aproximou e me abraçou me beijando e a Cris fez o mesmo com o Pedrão e agora valia tudo. Aquilo tudo começou a me contagiar de vez e já não conseguia controlar meu desejo. E o duro que quando me dei conta podia ver os peitinhosperfeitos da minha irmã por estar sem sutiã e sua blusinha estar colada neles e o mesmo era com os daFabi. E depois de uns beijos e de ficar com o pau pulsando de tesão ela se afasta e vai até a beirada e da aquela empinada com sua bunda para sair e poder sentar na beira da piscina. Eu fui até ela e achei que minha irmã faria o mesmo, mas fiquei na saudade. E para tentar entender eles comecei a perguntar dos relatos que liam no computador e queria que fossem sinceros comigo sobre o que pensavam e imaginavam daquilo tudoz mas o Pedrão me encurralou de novo.
– Concordo de você saber o que pensamos Matheusão! Mas primeiro nos fala o que está achando realmente disso tudo? Mas sem medo nas palavras e que seja espontâneo e sincero também.
– Tudo bem! Mas depois vou querer saber! Ontem achei um absurdo o que propôs e o que fez em relação ao nosso convívio nesse final de semana. Mas conforme ia acontecendo e eu ia vendo os três nessa cumplicidade me mostrando o que queriam fazer para aproveitarme fazendodescobrir fatos que meintrigavam, onde acabei me envolvendo também e estou numa situação que não sei mais o que é certo e errado nisso tudo. Só sei que estou vendo minha irmã de calcinha e praticamente com seus peitos a mostra, assim como me viu e pode ver meu pau duro como se fosse normal.
– E isso te incomoda Matheus?
– Não Fabi! Me excita e me enche de tesão! Isso tudo é envolvente e por isso que queria saber sobre os relatos que leem e realmente comose comportam na casa de vocês.
– Me desculpa se te coloquei numa cilada primo! Mas por enquanto vou apenas falar dos relatos. Mas prometo que aos poucos vai ficar sabendo dos detalhes. Quando eu fiquei sabendo e pesquisei fui a loucura ao começar a lê-los. Os primeiros que eu li foi de relações entre primos, mas também li entre irmãos. E o fato de ter essa intimidade com a Cris e ficar com ela me fazia viajar nos contos imaginando eu e ela. Minha irmã não sabia até eu esquecer de limpar o histórico e ela descobrir. Ouvi um monte, mas ela ficou curiosa e começoua ler escondida também e acabei pegando ela com a mão na massa e no fim deixamos quieto e passamos a compartilhar relatos e as vezes comentávamos se realmente eram verdadeiros ou não. E com isso ela também passou a fantasiar você enquanto os lia. Isso foi nos aproximando e sem querer eu entrei no seu quarto e ela estava só de calcinha e sutiã. Mas ao pedir desculpas ela sorriu e pediu para entrar e fechar a porta. Fiquei meio sem jeito, mas como já tinha visto entrei e conversamos enquanto acabava de se vestir. E com isso passou na ser normal nos vermossemi nus. E sua irmã já me viu entrando no quarto dela enquanto conversavam na chamada de vídeo. E se analisar tudo o que aconteceu bate com o que estou te falando. E só achei interessante por sermos muito unidos! Mas os relatos me fizeram arquitetar tudo isso. Só que antes conversei com a Fabi e ela com a Cris. Mas a sua irmã não sabia o que realmente podia acontecer. E tudo que aconteceu foi pelas circunstâncias de nossas atitudes e não me arrependo. Mas nunca vou forçar a fazer algo. Apenas quero que curta os momentos, apenas isso primo! Vendo sua explicação vi que não mentia e realmente não me forçava a nada. Mas a situação me envolvia. E nesse momento até minha irmã me excitava coisa que nunca me passou pela cabeça. Mas da mesma forma que ele armava as situações resolvi agir também e comecei ali mesmo.
– Eu percebi isso Pedrão! Mas aproveitando o assunto, queria saber realmente o que pensa sobre tudo isso Cris? Afinal estamos nos envolvendo em algumas situações.
– O que o Pedro falou é verdade Matheus! E o que aconteceu não foi realmente planejado e aconteceu! Como eu disse não me arrependo do que fizemos e também do que estamos fazendo. Isso tudo é envolvente e excitante demais. E o fato de me ver quase pelada, não me incomoda mais, porque de manhã realmente fiquei nervosa com na sua presença me vendo só de calcinha mesmo querendo passar por essa situação. E te ver de pau duro também não me incomoda e me deixa apenas curiosa pelo volume. Mas isso é coisa de mulher! E se estiver bem eu também estou bem! Sabe que te amo muito como irmão. Foi um momento em que apenas conversamos e esclarecemos algumas coisas. Mas já era quase meio dia e estava com fome. Então sugeri de tomarmos um banho e preparar algo para comermos. E como sempre a Fabi foi mais rápida e falou que primeiro ia eu e ela juntos e depois minha irmã e meu primo decidiam o que queriam fazer. Eu saí da piscina, ajudei a minha prima a se levantar e saímos paro o banho. E ao chegarmos no banheiro fui surpreendido pela Fabi.
– Que bom que está se soltando Matheus! E eu estava louca pra tomar um banho com você! Então vamos aproveitar o que não fizemos hoje de manhã. Vê-la pelada naquela noite foi demais. Mas vê-la no banheiro com toda aquela claridade não netinha explicação. Podia ver seus peitos, sua bunda e sua xoxota com os pelinhos bem aparadinho. E do mesmo jeito que eu admirava seu corpo ela admirava meu pau que a essa altura pedia para gozar de tanto tesão que acumulou com a Fabi e a minha irmã.
– Fiquei fascinado ontem a noite Fabi! Mas te ver agoracom toda essa claridade não tem como explicaro fato dete ver pelada na minha frente.
– Eu sei como éporque também sinto tesão de ver seu pau desse jeito. Mas e quanto Cris? O que sentiu por ela na piscina e quando acordou e a pegou só de calcinha? Seja sincero! Não estou te julgando e só quero ver como estão seus sentimentos nesse final de semana porque muitas coisas é nova pra mim também! Mas se não quiser responder vou entender e te curtir do mesmo jeito. Nesse momento seu corpo estava colado ao meu e sentia meu pau roçar sua xota.
– Nossa Fabi! Apesar de ser minha irmãsenti tesão por ela também. E confesso que estou chateado…
– Tudo bem! Eu também senti pelo Pedrão quando ele me pegou só de calcinha e sutiã e mais ainda quando o vi pela primeira vez só de cueca e de pau duro igual tá o seu agora. E na verdade todos sentimos esse tesão hoje. Mas deixa isso de lado e vamos aliviar ele e saciar nosso desejo.
– Sem dúvida! Mas tenho a impressão que você e seu irmão estão escondendo algo em relação aos dois. Para mudar o assunto ela se virou de costas e encaixou sua bunda no meu pau e levou minhas mãos para os seus peitos e xoxota me fazendo calar a boca e começar a acariciar seu corpo. Se estava tenso agora mais ainda porsentir sua xota molhadinha com ela gemendo e rebolando no meu pau. E a surpresa foi ela se virar novamente, me beijar e se ajoelhar segurando meu pau o masturbando enquanto me olhava. Não falávamos nada e novamente aproveitava do momento que era sentir ela começar a chupar meu pau. Ela agora o lambia, engolia e chupava. Parece que conforme ele pulsava em suamão e sua boca ela chupava mais rápido me fazendo soltar um gemido enquanto enchia ela boca com meu leite quente que se assustou e tirou me fazendo lambuzar sua cara. Meu coração estava disparado e meu pau meia bomba. Ela deu outra lambida no meu pau e se levantou lavando seu rosto e me abraçando enquanto me beijava sem se preocupar em lavar sua boca também. Mas o tesão era tanto que não esquentei com esse detalhe e a beijei gostoso.
– Você é doída mesmo Fabi!
– Isso foi um sinal de aprovado? Tentei fazer igual ao vídeos, mas ainda tenho que praticar muito.
– Puta que pariu! Isso foi incrível! Minha pernas estão moles com essa gozada. Então era para isso mesmo que estavam vendo os vídeos?
– Sim! E se esse pau ficar duro, quero que me pegue de quatro aqui no banheiro.E Matheus! Você não tem vontade e curiosidade de chupar uma bucetinha igual eu chupei seu pau? Ou você tem nojo de botar a boca nela? Queria muito fazer várias coisa com você. Ela me surpreendia a cada momento e me deixava sem saída. E o fato de ser cabação em tudo as vezes vacilava e deixava de aproveitar tudo o que ela me oferecia.
– Tenho sim Fabi! E não é nojo! É inexperiência com o sexo mesmo e de estar com uma prima gostosa desse jeito no banho comigo. E só dela insinuar de chupa-la meu pau já deu aquela animada.
– Ainda bem! Então vou ficar igual eu vi no vídeo e você vai fazer as duas coisa. Me chupar e me comer depois. E quero que a cada situação você tome mais atitude e aproveite de sua prima gostosa. Ela viroude frente para a parede apoiando suas mãos e deixou sua bunda arrebitada com as pernas afastadas e podia ver como ela era muito gostosa. Me ajoelhei e como já tinha visto alguns vídeosseparei bem sua bunda e meio receoso fui aproximando minha boca e já podia sentir o cheiro de sua xota meladinha. Encostei meus dedos e depois minha língua a fazendo dar aquele gemido de prazer. E meio sem jeito ia passando a língua e absorvendo seu líquido que escorria e agora me embriagava com aquele gosto maravilhoso de sua xota. Ela estava alucinada também e logo me pedia para come-la. Eu me levantei e ainda meiosem experiência tentava enfiar meu pau naquela xota melada que se não fosse a ajuda dela ia ficar brigando um bom tempo para enfiar ele. E assim que entrou parecia que ela tinha levado um choque e começou a empurrar sua bunda contra ele até entrar tudo onde comecei a bombar a fazendo gemer a cada estocada que dava.
– Que tesão Fabi! Realmente é inexplicável o que sinto te comendo assim!
– Aí que delícia Matheus! Sinto seu pau enchendo minha bucetinha. A noite quero ficar de quatro na cama pra você me comer de novo nessa posição. Eu só imaginava onde tudo isso ia parar. O que eu, ela, minha irmã e meu primo íamos fazer realmente naquele final de semana? Mas já não raciocinava mais e o desejo e o tesão tomaram conta de mim. E vê-las pela casa só de calcinha ou pelada não ia mais fazer diferença para mim. Então apertei mais ainda o botão do foda-se e deixei acontecer. Minha prima gemia e rebolava no meu pau até que pediu para segura-la que ia gozar. E como gozou! Quase caímos, mas consegui me afirmar e continuar bombando a deixando em êxtase até eu gozar dentro daquela xotinha. Depois a puxei para mim e a beijei enquanto apertava seus peitos e os chupava. Não tinha ideia de quanto tempo estávamos lá dentro. Mas depois dessa gozada nos lavamos e saímos apenas enrolados na toalha dando de caracom os dois que já estavam adiantando o almoço. E a diferença é que a Cris tinha tirado shs blusa e colocado um sutiã.
– Até que enfim! Achamos que não iam sair mais!
– Nos desculpem! Mas estava tão bom que não queria sair mesmo. Mas podem aproveitar caso forem juntos pro banho.
– Nós demos uma adiantada no almoço. Vocês terminam?
– Claro Cris! Vamos só vestir algo e terminamos para almoçarmos. Os doisforam pro banheiro e nós pro meu quarto. Ela abriu sua mala e pegou sua calcinhas. Uma de algodão e uma de cotom e pediu para eu escolher. Dei uma olhada e vendo que a de cotom era bem mais pequena sugeri ela ainda mais por ser branca e destacar no corpo da minha prima. Ela vestiu e como pensei, sua bunda deu aquela engolida na parte de trás. Ela pegou um sutiã que fazia conjunto com a calcinha e vestiu me pedindo para ficar só de cueca. Depois lhe dei mais um beijo e fomos ver o almoço. Praticamente estava pronto e enquanto ela dava os últimos toques eu liguei o computador e a chamei pedindo para fazer algo que a deixou sem ação naquele momento.
– O que foi Matheusão?
– Quero te pedir uma coisa?
– O quê?
– Quero que me mostre um relato entre irmãos que você e o Pedrão já leram conforme nos contaram.
– Agora! Mas porque você quer ver?
– Pelo gemidos da Cris eles vão demorar pra sair do banho. Então queria ver enquanto isso em sua companhia. Pronto! Seus biquinhos já marcaram o sutiã e ela se ajeitou no meu colo e foi pesquisando até achar a página que curtiam mais e foi passando até ver um com o titulo “EU E MINHA IRMÔ. Eu comecei a ler com ela em meu colo e podia ver que estava excitada novamente enquanto eu mais ainda por causa que era lendo um relato onde dois irmãos através de brincadeiras começam a tocar um no corpo do outroaté que ela começa a curtir em sentir seu pau duro roçando ela, com o tempo começam ficar mais a vontade, depois um masturba o outro, vem o primeiro sexo oral dos dois até que em uma tarde eles se entregam ao desejo e ela pedi para que ele a possuísse e a fizesse gozar gostoso. Aí vem as posições que ele descreve que foi de quatro, de lado, ela cavalgando e por fim frango assado. Meu pau novamente pulsava na cueca fazendo ela sentir com sua bunda. E assim que acabei eu dei aquela respirada.
– Era isso que queria Matheus?
– Não! Ela é minha irmã!
– Não seu bobo! O relato! Mas me diz que apesar dela ser sua irmã, você se imaginou na história, tô errada?
– Cacete Fabi! Nãotem como não imaginar!
– Eu fiz o mesmo com o Pedrão. Se é real não sei, mas mexe muito com nossos desejos.
– Mas você transaria com ele?
– Nessa brincadeira de ficar lendo as vezes juntos, já ficamos numa situação que quase fodeu tudo. Mas não era para acontecer aquele dia.
– Aquele dia!
– Matheus! Você tá sentindo isso agora e está nessa situação. Agora imagina a nossa situação que já faz um tempinho vendo esses relatos e da maneira que vemos! Mas e você transaria com a Cris?
– É você tem razão! E quanto a sua pergunta, nessa situação e com tudo isso se acontecer acho que transaria. Porque confesso que não raciocino mais nada!
– Olha! Eu tenho esse mesmo pensamento. Entãovamos curtir tudo isso e deixa as coisas se acontecer. E eles pelo jeito está fazendo o mesmosó pelos gemidos da sua irmã que parece que nunca transou mesmo não sendo mais virgem. Mas vamos lá terminar de arrumar as coisas que eles logo vão sair. Ela me puxou e nem fechei a página. Arrumamos a mesa e eu sentei com ela no meu colo e ficamos curtindo uns beijos e umas carícias até que os dois aparecem com aminha irmã só de calcinha e sutiã e meu primo só de cueca. Nos olhamos meio esquisito e no fim demos risadas da situação. Tanto eu quanto o Pedrão estávamos com o pau duro marcando nossas cuecas. Mas agora eu já tinha olhos para minha irmã e quando dava eu a olhava de cima em baixo admirando seu corpo. Durante o almoço o que não faltou foi comentários sobre nossos banhos e dos gemidos que as duas soltavam enquanto eram fodidas por nós dois. Almoçamos e como o sol estava muito quente resolvemos andar pelo pomar enquanto conversávamos mais sobre os acontecimentos e minha irmã tocou no relato que havia lido. Com isso eu expliquei o porque e porque quis ler sobre aquele tema. Ela apenas ouvia e a Fabi me ajudou a explicar mais os motivossem comentar da parte de transarmos entre irmãos. E realmente estava muito gostoso nossos envolvimentos. Só não sabia e nem tinha ideia de qual era o limite nada Cris, porque eu já não tinha mais. E com o sol baixando resolvemos entrar na piscina daquele jeito mesmo e pegamos uma bola para passar o tempo e brincar de um casal contra o outro. A piscina tinha uns quinze metro decomprimento poruns oito de largura. E para marcar ponto tinha que bater a bola na beirada onde tinha dois chinelos como se fosse um golzinho. E naquela de pegar a bola quando escapava ou tentar impedir minha irmã de marcar ponto, nossos corpos se tocavam e se esfregavam onde as vezes sentia sua bunda no meu pau ou tocava em seus peitinhos por cima do sutiã acontecendo o mesmo com meu primo e sua irmã sem ninguém questionar e apenas curtir. Assim que o sol baixou saímos para tomar outro banho, mas dessa vez eu e o Pedrão fomos surpreendidos onde falaram que era para tomarmos banho que depois ia as duas e que enquanto elas tomavam banho eu e meu primo ia fritando uns bifes e batata para lancharmos em vez de fazer comida normal. Eu fui, depois o meu primo e assim entram as duas nos deixando sozinhos e curiosos onde aproveitei para tentar descobrir algo.
– Pedrão, o que você tem em mente de verdade com tudo isso?
– Porque Matheusão? Você desconfia de algo sobre nossas atitudes?
– Falando sério!
– Mas pelo que vejo você está gostando.
– Numa boa! Não vou falar que não! Mas eu fico observando vocês e alguma coisa não se encaixa. E queria muito que me falasse do seu relacionamento com a Fabi em sua casa. Que abrisse o jogo sem esconder nada mesmo.
– Isso é por causa do relato que leu?
– Também!
– Certo! Vamos combinar uma coisa! Eu vou contar o que deseja saber se é que existe algo mais! Mas não agora e mais tarde em um jogo que faremos. O que acha?
– Como assim?
– Me responde se concorda com a ideia? Eu olhei para ele e pensando respondi que tudo bem. Com isso voltamos a descascar as batatas e a temperar os bifes. Já passava de meia hora que estavam no banheiro e nada de sairaté que saíram somente de toalha, entraram no meu quarto e depois foram pro da minha irmã. E quando voltaram estavam as duas com um baby dolle sem nada por baixo. Minha prima me abraçou me beijando e minha irmã fez o mesmo com meu primo. Tentamos arrancar algo delas sem chance e meu primo falou do jogo. Perguntou se tinha algum dado, disse que sim e ele continuou a explicação. Seria um verdade ou consequência, mas que na consequência jogaríamos o dadoe se desse ímpar teríamos que fazer algo ou pedir algo com um membro do outro casal. E que pelo menos a cada duas verdades tinha que sair uma consequência para não ficar monótono. Minha irmã olhou meio séria para ele e depois para mim.
– Parece preocupada Cris! Mas pelo que já fizemos hoje eu topo se todos toparem!
– Eu sei que já fizemos muitas coisas! Mas não estamos indo longe demais?
– Talvez! Mas o que você acha e deseja realmente? Digo a sua vontade e curiosidade do que vem acontecendo. Lembrando que eu fui o mais inocente até agora! Ela deu uma respirada nos olhando.
– OK! Mas com uma condição!
– Qual?
– Antes de começaram o jogo, você e a Fabi limpam aqui enquanto eu vejo aquele relato que você leu com a Fabi junto com o Pedrão. Mas antes temos que saber da resposta nada Fabi!
– Eu sou meio doidinha, então eu topo e acho justo você ler o relato também! E o Matheus me ajuda aquisem problemas e depois esperamos na sala. Com isso terminamos nosso lanche naquele clima de sedução e fiquei imaginando o que iria acontecer depois que ela também lesse aquele relato. Percebia que estávamos saindo do controle sem ninguém se preocupar com os fatos. O engraçado que nos olhávamos com medo e desejo ao mesmo tempo. Meu pau latejava e imaginava como que suas xoxotas estavam. Podia perceber os bicos de seus peitinhos durinhos marcando o baby doll. Mas eles se levantaram foram escovar os dentes o que fizemos em seguida também e fui ajudar minha prima. A novidade foi ouvir um som vindo do quarto dd minha irmã que era onde ficava o computador. E antes de começar a limpar a bagunça minha prima começou na me atazanar pra me testar.
– Acho que estamos indo longe demais!
– Porque Matheusão!
– Por tudo! Isso tudo está ficando sem controle…
– Relaxa Matheus! Mas acho que você está sentindo o mesmo que eu!
– Como assim!
– Tesão pela Cris assim como eu sinto pelo Pedrão e acho que eles também sentem o mesmo. Mas vê-la assim não é gostoso? Olha como está esse pau! Meu Deus! Nisso ela enfiou a mão dentro da minha cueca e o tirou para fora o segurando enquanto me olhava. E na hora que fui fazer o mesmo ela não deixou e argumentou. – Você ainda não pode! Tenho uma surpresa para você e a Cris pro Pedrão! Mas vou te dar um presentinho de consolação. Ela pediu para que fechasse os olhos e apenas percebi ela soltando meu pau e se mexendo ao que senti dois dedos dela na minha boca todo lambuzado. Ela se aproximou do meu ouvido e apenas falou que já que havia gostado da sua xota que ia gostar de chupar os dedos dela e saber o que estava sentindo realmente com tudo aquilo. E sentir aquele gosto foi demais! Em seguida falou que naquela noite queria transar muito comigo e que fizéssemos tudo ao mesmo tempo, chupar, lamber, foder e assim por diante. Depois ela deu uma leve chupada no meu pau e começamos a arrumar tudo antes que transássemos ali mesmo. Nos controlávamos no último e o máximo que me mostrava era seus peitos com os bicos durinhos igual ao meu pau. Mas a encoxava, ela pegava no meu pau,nos beijávamos até que acabamos. Então fomos pra sala e ela sentou no meu colo de frente para mim e demos uns amassos nervosos até os dois aparecem e daquele jeito. Com certeza o relato mexeu com ela e minha irmã estava com um olhar diferente e me assustava por desconfiar se meu primo não a atiçou para irmos além de tudo o que havíamos feito.Ele se sentou e ela no colo dele bem a vontade e nos olhando pensava no que dizer para quebrar o gelo, mas eu dei uma força.
– Então Pedrão! O que minha irmã achou do relato já que estava tão curiosa?
– Olha! Como explicar se estamos todos envolvidos e ele nos faz viajar em nossos desejos. Mas com certeza foi o mesmo que você sentiu Matheusão!
– Acho que ele tem razão Matheus! Pelo que estamos fazendo ler aquilo foi muito estranho e mexeu comigo sim. O fato de te ver assim, com o pau duro além do Pedrão é complicado. E fiquei mui excitada lendosem dúvida.
– O Matheus também ficou Cris! Assim como fiquei quando li o primeiro. Não é fácil, mas acho melhor jogarmos aquele jogo que com certeza vai ser muito gostoso e excitante. Meu primo pediu para pegar o dado e para que as duas achasse uma garrafa para girar e assim por diante. Nos sentamos no tapete eu de frente para a Fabi e assim por diante. E nesse momento estávamos tensos e apreensivos com o que podia acontecer porque iríamos descobrir muitas coisas e fazer muitas outras. E antes de iniciar concordamos com meu primo que falaríamos a verdade, não fugiríamos das perguntas e pagaríamos as consequências independente do que fosse. Já sabíamos que podia rolar algo em relação a sexo na brincadeira, mas concordamos. Tiramos no dado para ver quem iria girar a garrafa primeiro e caiu com a Fabi. Ela girou e os primeiros escolhidos foi ela perguntando para minha irmã.
– Cris! Verdade ou consequência?
– Verdade.
– É verdade que o motivo de ficar só de calcinha foi para ver a reação do Matheusão e que sua explicação foi só pra disfarçar?
– Sim! É verdade por ter inveja de você ficar na frente do Pedrão. E não me arrependo disso, mas fiquei sem jeito naquele momento. Já começou quente o jogo. Em seguida minha irmã girou e caiu eu perguntando pro Pedrão.
– Verdade ou consequência?
– Verdade e aproveita primo! Eu pensei e quis fazer um teste com ele.
– É verdade que na sua casa você e a Fabi já deitaram bem a vontade para conversarem ou passar o tempo? O a vontade seria cueca e calcinha e sutiã e assim por diante. Ele olhou pra Fabi pensativo e respondeu.
-Essa eu sei que foi jogada sua primo! Mas já sim e já é um vício fazermos isso. E as vezes ficamos bem coladinhos. O clima estava tenso e assim que ele girou a garrafa parou novamente na minhaprima perguntando pra minha irmã.
– Bom! Acho que é consequência! Então joga o dado primeiro Cris. Minha irmã jogou e deu par, mas não influenciou dessa vez.
– E o que vai pedir Fabi?
– Certo! Na piscina você ficou bem a vontade com seus peitinhos quase a mostra deixando o Matheus doido. Então quero que imagine que estamos na piscina e que resolveu fazer um top less! Minha irmã deu aquela respirada e me olhando começou a levantar a blusa que a cada pedacinho meu coração disparava. E assim que tirou pude ver seus peitinhos perfeitos com os bicos durinhos. E ao perguntar se já podia vestir minha prima falou que ela tinha que ficar um pouquinho assim para cumprir a prova realmente. Em seguida ela girou e caiu no Pedrão e na Fabi.
– Verdade ou consequência Fabi?
– Verdade!
– É verdade que você tem vontade de ficar com uma menina, mas tem vergonha de convidar uma e mesmo a Cris que é muito obrigado íntima ao seu lado?
– É verdade e já fiquei! Senti uma aflição na minha irmã como que envergonhada e pedindo para que não falasse, mas não tinha jeito. O olhar da Fabi a entregou naquele momento. Eu e meu primo ia a loucura com as duas naquela noite e a cada rodada as perguntas iam aprofundando e as consequências também. Mas quando pensamos que teríamos uma prévia ela deu risada e falou que depois contaria para não perder o foco da brincadeira que ia acabar numa suruba se continuasse daquele jeito.
– Cris pode vestir a blusa!
– Agora Fabi! Meu irmão já viu e babou um monte nos meus peitos. E qual a diferença de por a blusa agora?
– Me desculpa Cris! Mas realmente fiquei surpreso de te ver assim. Ela deu um sorriso tímido e em seguida a Fabi girou a garrafa e caiu com minha irmã perguntando pra mim.
– Matheus! Verdade ou consequência?
– Consequência! Nisso eu já joguei os dados e deu par e logo aguardamos o que ia impor para mim.
– Já que ficou admirado com meus peitos, quero que mostre para nós como que você faz carinho nos da Fabi! E quanto a erguer a blusa fica critério dela.
– Porra Cris! Pegou pesado!
– Se é para brincarmos igual combinamos não peguei! E tenho certeza que vai surgir mais novidades nisso tudo. Eu olhei paraFabi, me aproximei e antes que eu encostasse as mãos ela tirou sua blusa também deixando o Pedrão com os olhos arregalados de vê-las quase peladas. Em seguida enchi minhas mãos com eles e enquanto os massageava apertava aqueles biquinhos fazendo ela morder os lábios e fechar os olhos. E vendo que estava judiando parei a deixando relaxada. E antes que continuássemos ela se levantou e falou que ia tomar uma água. O clima estava quente e depois dessa aguardávamos por qualquer coisa. E assim que voltou sentou e também ficou sem a blusa. Eu girei a garrafa e novamente caiu eu perguntando pro meu primo.
– Verdade ou consequência? Achei que ia aproveitar, mas me surpreendeu!
– Verdade!
– Sério! Achei que ia ir no embalo da Cris, mas tudo bem! E se prepara! Diante da atitude da Fabi e do que nos contam e nos mostram, acho que nos escondem algo mais sinistro entre os dois, é verdade isso?
– É verdade! Tem coisas que não contamos pra vocês ainda! Mas como já respondi sua pergunta pra saber vai ter que esperar a sorte de novo Matheusão. Que azar ou melhor! Burrice por fazer a pergunta de forma errada. Ele girou e caiu ele perguntando pra minha irmã e pelo jeito ela perdeu o pudor naquela noite.
– Verdade ou consequência Cris?
– Consequência! Quero ver o que vai sugerir pra mim. Ela jogou os dados e caiu ímpar.
– Certo! Está aberto o jogo mesmo? Ele nos olhou para ter certeza que estávamos de acordo e que podia pedir qualquer coisa aquela altura. Nos olhamos e afirmamos que sim com a cabeça.
– Pedrão, desembucha já estamos todos envolvidos no jogo e deixa rolar até alguém questionar.
– Se é assim então lá vai! Cris assim como o Matheusão secava seus peitos e mais outras coisas e quase matou suas lombrigas quando você tirou a blusa, você também cresceu os olhos no pau dele e com certeza ficou curiosa em também poder ver, já que está exposta a ele. Então quero que mate sua curiosidade e massageie o pau dele por cima da cueca. Dessa vez ela arregalou os olhos e nossos corações estavam disparados. Mas ela respirou e pediu para que eu ficasse de pé e em seguida se ajoelhou e deu aquela alisada no meu pau dando uma leve apertadinha nele me arrancando um gemido abafado. Sua curiosidade me excitava por sentir seu medo e desejo ao mesmo tempo. Sua mão queria fazer muito mais do que aquele simples movimentos sobre ele, o que era revelado por sua respiração que denunciava seus desejos mais sórdidos aquela noite. Também podia sentir minha cueca toda melada de tanto tesão. E a partir dessa consequência não tivemos mais limites, ainda mais depois do que a Fabi fez com seu irmão.
– Cacete Pedrão! Acho que está gostando da brincadeira pra valer porque você não perde tempo! E pelo jeito perdemos todo respeito de primo e irmãos de vez. Mas eu desconto depois! Não dava pra saber se estava gostando ou não com suas atitudes. Mas minha irmã estava muito envolvida com tudo aquilo. Ela girou a garrafa e caiu com a Fabi perguntando pro Pedrão que deu um refresco para respirarmos.
– De novo Pedrão! Vê se pega leve! Mas verdade ou consequência?
– Só porque você pediu, consequência! Ele jogou os dados e caiu ímpar onde ficamos aguardando o que viria. O Matheus rodeou, rodeou e se enrolou nas suas perguntas.
– Então pra acabar com a curiosidade de todos quero que conte pra eles o que ainda não sabem de nossas intimidades.
– Se é assim eu conto! O que já ouviram é verdade e não mudei nada ao falar. Tudo começou realmente com o site de contos eróticos. E depois que ela me pegou e eu a peguei lendo, ficamos bem mais próximos e aquele dia que você me viu entrando no quarto dela e ela estava só calcinha e sutiã já era rotina nossa depois que sem querer eu entrei em seu quarto a vendo desse jeito. No começo foi meio estranho, mas quando ficamos sozinhos aproveitamos para ficar mais a vontade ficando só de peças íntimas. E também líamos os relatos dessa forma e não escondíamos nossa excitação onde ela via meu pau duro e eu seus bicos durinhos marcando o sutiã e as vezes sua calcinha manchada na bucetinha. E a cada momento a sós íamos ultrapassando os limites e como disse deitávamos assim para conversar em sua cama ou na minha. Até que um dia ela ficou só de calcinha onde nos controlávamos para não fazer besteira. Então ver seus peitos hoje não é novidade como também vê-la só de calcinha mostrando sua bunda de tudo quanto é jeito. Até que chegou um dia em que passamos a tomar banho juntos com ela só de calcinha e eu só de cueca. Mas o limite nosso foi um dia onde ela se deitou e encaixou sua bunda no meu pau na famosa posição de conchinha.
– Caralho Pedrão…
– Não acabei Matheusão! E com tudo isso, se desejam saber se nos desejamos, sim! E já conversamos sobre isso e só não transamos por medo de algo que não sabemos explicar. Mas eu nunca vi sua bucetinha a mostra e ela só viu meu pau até agora dessa maneira. E não adianta esconder que todos sabemos o que sentimos nesse momento e dos desejos que sentimos juntos dele. Assim que encerrou a explicação ficou aquele silêncio e dessa vez eu tomei coragem.
– Realmente foi muito além do que desconfiava. Mas você tem razão ao que disse no final. Então gira a garrafa e se alguém achar que fomos longe é só se levantar e paramos a brincadeira. Novamente ficou aquele silêncio e ele girou mesmo assim e parou na minha irmã perguntando pra mim.
– Confesso que não raciocino mais! Mas depois dessa explicação estou em parafusos com tudo isso.
– Todos queremos uma coisa Cris! Então deixa acontecer e vamos ver até onde chegamos.
– Tudo bem Pedrão! Mas verdade ou consequência Matheus?
– Já que estamos querendo testar um ao outro, consequência e vamos ver o que vai dar no jogo, porque nos dados deu ímpar.Ela me olhou e pensando no que ia falar nos surpreendeu.
– Já que não existe mais obstáculos e nada a esconder um do outro eu quero sentir seu pau encaixado na minha bunda igual a Fabi já sentiu os dois. Tem coragem de fazer isso com a sua irmã? Na hora me deu um negócio e aquela sensação na barriga. Mas eu me levantei onde ela encarou meu pau e me deitei no sofá apenas esperando se teria coragem também. E para nossa surpresa ela se levantou sentou e foi se deitando, se ajeitando e encaixando sua bunda no meu pau. A sensação foi incrível e percebi que tanto eu como ela queríamos fazer mais do que isso. Sentia sua respiração ofegante e com certeza nos desejávamos assim como meus primos. E ao ajeitar meu braço e minha mão em sua barriga ela deu aquela forçada mais forte e antes que ela fizesse besteira eu fui me separando dela e ela foi se levantando também. Queríamos fazer tudo o que era proibido entre primos e irmãos, mas ninguém tomava a iniciativa. Então vendo que estavam todos explodindo de tesão, pedi para que fizéssemos uma pausa no jogo. Elas fizeram um suco e enquanto tomávamos, procurei apenas tirar mais algumas dúvidas e perguntei se também assistiam a muitos vídeos pornôs, onde disseram que sim e que gostavam para ver as posições numa transa e para descobrirem algo na teoria. Mas que sempre assistem juntos quando meus tios saem. E que se quiséssemos podíamos assistir todos juntos e depois se ainda tivéssemos a fim voltaríamos pro jogo.Depois de tudo o que já tínhamos feito isso era o de menos. Tomamos o suco e fomos todos pro computador e meu primo não perdeu tempo. Ele sentou na cadeira e puxou minha irmã em seu colo. E para poder ficar próximo busquei outra cadeira fazendo o mesmo. Ele deu uma procurada e achou um com dois casais e deu player no vídeo. Minha irmã nem piscava e a Fabi dava umas risadinhas. O vídeo era o maior swing onde eles trocavam de casal com uma sendo fodida por um enquanto chupava o outro, as duas se beijando e se chupando enquanto eram fodidas e assim por diante. E aproveitando da situação ficava alisando o peito da minha prima enquanto brincava com seus biquinhos v nem meu primo fazer o mesmo com minha irmã que como disse sempre agia como se fosse tudo normal. E se estávamos excitados agora estava pior ainda e voltamos pra sala onde eu me sentei no sofá e minha prima no meu colo de frente pra mim me beijando e mostrando que tanto ela quanto eu queria muito transar ali mesmo na frente dos dois. Mas dessa vez ela deu a sua ideia onde rompemos de vez algum obstáculo que existia entre nós quatro.
– Matheusão! Eu to louca pra sentir esse pau entrando na minha bucetinha que está melada de tanto tesão. Mas todos deram uma sugestão e eu também quero dar a minha em relação ao jogo.
– Acho que não é só você, mas tudo bem! E o que quer sugerir?
– Eu vou ser direta! Tá todo mundo louco pra foder! Então o que acham de mudarmos esse jogo tirando a verdade, mantendo a consequência e quem perguntar pode ficar livre para fazer o que quiser. Em fim! Caso alguém queira saber algo sobre nossos desejos ou curiosidades sobre o que pensamos o jogo fica aberto. Resumindo, vale tudo! E quem pergunta escolhe o que vai fazer deixando o outro no suspense. Novamente aquele silêncio e aquele excitação triplicada com a sugestão. Dessa vez meu primo que ficou de boca aberta, pôs sabia que podia rolar algo entre irmãos. E depois de uns minutos minha irmã deu um puta de um beijo no meu primo arrebitando sua bunda pro nosso lado e em seguida o puxou pro tapete.
– Eu topo Fabi! E já que vale tudo, vamos acabar logo com isso que estou louca pra transar e gozar.
– Eu que o diga! E novamente jogamos os dados para ver quem girava primeiro e minha irmã ganhou. Ela girou e para seu azar caiu para que eu perguntasse pra ela onde a deixei sem jeito, mas ela não aregou.
– Bom irmãzinha! Se está no jogo mesmo, eu quero que nos explique e mostre o que você e Fabi fizeram no banheiro que demoraram tanto no banho.Apenas isso! Dessa vez eu fui longe, mas o clima ajudava a encorajar cada um em suas respostas ou provas cumpridas.
– Só isso! Cacete Matheus! Mas tudo bem! Eu achei que a Fabi já ia dizer aquela hora, mas sobrou pra mim. Como ela disse ela realizou seu desejo de ficar com uma garota e essa garota fui eu. Mas tudo começou quando decidimos fazer uma surpresa pra vocês, e nisso ela sugeriu algo que me fez pensar, mas acabei cedendo como sempre.
– Mas você gostou Cris!
– Foi diferente! Então! Ela deu a idéia de uma depilar a bucetinha da outra. E ao sentir sua mãos tocando na minha, comecei a ficar excitada e depois que ela terminou de raspar com a gilete, me masturbou me fazendo gozar. E isso eu fiz nela também. E depois conforme conversávamos ela me falou desse desejo e me convenceu a beija-la também. Confesso que foi uma sensação diferente da que senti com o Pedrão. Mas foi muito gostoso. E vou ter que mostrar tudo?
– Sim! O que você descreveu na explicação prima! Ela se levantou e mesmo excitada estava com vergonha, mas abaixou seu shorts e nos surpreendeu com sua xotinha toda carequinha e escorrendo. Em seguida minha prima se levantou e a abraçou lhe dando um beijo, e foi o beijo diante daquilo tudo. Meu primo me olhava ao mesmo tempo que alizavam seu pau de tanto tesão com a cena. E eu não fiquei atrás. Não foi um beijo igual aos do vídeo mais foi muito louco e excitante.
– Gente! Meu pau daqui a pouco goza sozinho desse jeito! Em seguida elas se separaram e pude ver novamente aquela xotinha lisinha e seu shorts nos pés, onde nos olhou e levantou eles para que ficasse sem nada de vez. Com isso ela foi a primeira a ficar pelada.
– Tudo bem Matheus? Pelo jeito gostou de me ver pelada! Tá com uma cara! Realmente estava sonhando e imaginava o que mais faríamos naquela noite. Mas sentou apoiando sua bunda em seus calcanhares e girou a garrafa caindo no meu primo onde eu fui a vítima. A cada situação eu ficava sem reação e nessa ele aproveitou onde apenas argumentou que já que a Cris estava pelada e eu admirado de vê-la assim, nada mais justo do que eu fazer o mesmo para que ela também possa admirar meu pau. Eu engoli seco e me levantei dando aquela respirada abaixando minha cueca e liberando meu todo lambuzado na cabeça onde pulsava de tesão. Olhei para minha irmã e a vi com os olhos arregalados de me ver daquela jeito. Com certeza brigávamos comia situação e para um não avançar no outro. Aquele medo e vergonha a cada minuto bia sumindo mais nós deixando bem a vontade.
– Caramba Matheus! Isso sim que é um pau duro! Estou admirada de vê-lo assim e saber que é um pouco por minha causa. A Fabi para se aparecer, juntou ele com as suas mãos e com aquele sorrisinho safado fez uma pequeno comentário.
– Uau! E como está duro Cris! Ela deu um sorriso sarcástico pra Fabi e eu girei a garrafa caindo em mim perguntando pra Fabi e aproveitei também. Ela me olhou como que esperando minha pergunta, mas peguei um pouco leve onde apenas pedi que nos mostrasse qual era sua posição favorita quando está transando. Ela apenas nos olhou, virou de costas e ficou de quatro com sua bunda bem arrebitada, mas com minha irmã questionando por ainda estar de shorts ela apenas deu um sorrisinho e sem se preocupar apenas disse que não seja por isso e descaradamente abaixou seu shorts nos presenteando com aquela visão maravilhosa podendo ver sua xoxota e seu cuzinho. Mas quem quase teve um treco foi meu primo que a devorou com os olhos. Pronto mais uma pelada restando apenas meu primo de cueca. Em seguida ela se sentou igual a minha irmã e girou a garrafa caindo no Pedrão perguntando para ela novamente.
– De novo e com o Pedrão! É sacanagem da garrafa, só pode! Mas manda logo Pedro! E Pedrão,o que vai pedir agora? Diante naquele suspense e da cara dele sabia que não ia facilitar para sua irmã.
– Calma pessoal! É simples! Mas observando que na sua última consequência minha irmã ficou bem a vontade para ficar de quatro e nos mostrar sua bucetinha arreganhada, vou apenas querer que nos fale ou mostre o que viu naquele vídeo e que gostaria de fazer se pudesse? Realmente ele deixou uma saída para ela, mas já que estavam todos sem noção, ela pediu para que eu e meu primo sentasse no sofá um do lado do outro. Nisso minha irmã só nos olhava e nós nem imaginávamos o que ela ia fazer, mas não demorou para descobrirmos.
– O que vai fazer Fabi?
– O que você pediu! Mas antes vou ter que fazer algo que irá surpreender a todos que é tirar eu cueca primeiro. Meu primo dessa vez ficou nervoso enquanto ela puxava sua cueca liberando seu pau a deixando com os olhos fixos nele revelando que também queria muito poder ver o pau do seu irmão naquela situação. Sua cara era de tesão e percebia sua excitação pela sua respiração que nos olhava e pensava se continuava ou não. Mas como ainda ninguém deu pra trás, ela deu aquela respirada funda e nos olhando segurou um pau em cada mão nos fazendo dar aquela contraída no abdômen fazendo ela sentir os dois pulsar em suas mãos. E vez questão de dar aquela leve masturbada alisando a cabeça dos dois ao mesmo tempo e mostrando que não queria parar até minha irmã perguntar se o jogo ia acabar por ali mesmo. Ela olhou para a Cris e apenas falou que ela não tinha noção de como é segurar dois pau ao mesmo tempo e se queria aproveitar já que já tinha alisado o meu e com certeza pegado do meu primo. Mas mesmo doída para isso se controlou.Ali todos queriam a mesma coisa só que ninguém se atrevia a dar o primeiro passo. Das duas a Cris era a que mesmo excitada ao extremo tentava se controlar e manter um certo equilíbrio emocional sem efeito algum. Nos olhar e admirar nossos corpos também já era normal e ninguém se preocupava em disfarçar e cobrir alguma parte deles. O tesão nos possuía e o que viria depois dessa atitude nada Fabi? Algo que não demorou a descobrirmos. Ela girou e caiu nela perguntando para mim.
– Matheusão vamos ver o que vai fazer com o que vou pedir!
– Nessa altura do campeonato não vou ficar impressionado se transarmos todos juntos! Mas vamos lá!
– Isso nós veremos se vai acontecer! Mas o que você viu no vídeo e que te deixou excitado e curioso?
– É só ora falar ou posso pedir também?
– Você decide!
– Teve muitas coisas interessantes! Mas o que me deixou excitado foi ver as duas uma do lado da outra de quatro. Então queria ver se vão bater coragem de matar minha curiosidade e de quebra a do Pedrão que já arregalou os olhos.
– Puta merda Matheus! Pra quem tava preocupado ontem você tá bem saidinho hoje! Ficar de quatro ao lado da Fabi! Ela queria expressar um certa indignação, mas sua cara demonstrava outra coisa. Ela brigava para tentar mostrar que tudo tinha um limite, mas na verdade era só teoria e todos sabíamos. E diante daquela incerteza e desejo de continuar onde ela girava a cabeça nos olhando eu dei outro cutucão.
– Cris é o seguinte! Foi combinado um jogo sem limites e todos concordamos. E se parar para raciocinar estamos todos pelados eu e o Pedrão de pau duro, você né a Fabi com a xoxota melada, onde vocês duas se beijaram, você encaixou sua bunda no meu pau, a Fabi o botou no m dois pau de uma só vez além nele já ter ficado de quatro aqui no tapete e assim por diante. Com certeza ultrapassamos todos os limites e mais um pouco. E como eu disse se alguém achar que fomos além é só falar e paramos a brincadeira, tudo bem! Ela me ouviu e sabia que eu tinha razão. Mas seu medo era devido ao que sentia naquele momento e sabia que ficaríamos mais doidos olhando as duas coma bunda arrebitada e arreganhada. Ela respirou fundo e aguardávamos uma resposta dela diante do silêncio.
– Tudo bem! Ela estava indo ao lado da Fabi no que eu falei.
– Se vai aceitar o desafio tem que ser em cima do sofá! Pensei mais ia ouvir um monte, mas ela olhou pra Fabi e no primeiro gesto dela se levantaram e se ajoelharam na beirada do sofá curvando seus corpos e empinando a bunda para mim e meu primo. Nessa hora eu olhei para ele e ele deu aquele sorriso sacana como agradecendo pelo que pedi pras duas. Minha vontade era cair de bica na xoxota da minha irmã e sentir o gostinho do seu mel que estava todo espalhado pelos meus grandes lábios. Depois de uns minutinhos apreciam as duas elas foram se levantando e se acomodando no tapete.
– Tá feliz Matheus?
– Porque essa pergunta Cris?
– Porque nunca imaginei que ficaria com minha buceta né minha bunda arreganhada pro meu irmão.
– Nem eu de ficar com o pau duro exposto pra minha irmã! Mau acabei de falar e eles caíram na risada m deixando sem entender o motivo ao certo.
– Boa primo! Mas realmente você é esquisito! Todos com tesão e loucos pra tirar uma onda e ainda tentamos achar argumentos onde todos estão sem. Mas respondendo oro Matheusão, realmente foi demais ver as duas de quatro. E tivemos que nos segurar!
– Eu imagino pela cara de vocês. Mas se querem nos comer, vão bater que esperar um pouco ainda. Ela girou a garrafa e caiu nela perguntando pro meu primo. A essa altura esperávamos por tudo.
– Pedrão o que realmente sentiu em ver a Fabi de quatro com sua bucetinha toda arreganhada? E se pudesse o que faria nesse momento.
– Mesmo sendo minha irmã, se já tinha tesão por ela, nesse momento foi o máximo. Nunca imaginei vê-la desse jeito. E minha vontade era chupar sua bucetinha, fazê-la gozar com a minha língua e provar desse melado que escorre em abundância devido ao tesão que também está sentindo. E precisei me segurar porque foi demais esse mim. E não duvido se o Matheusão queria fazer o mesmo com você!
– Queria Matheus?
– E muito! E vocês o que queriam naquele momento?
– Eu só pensava em um pau entrando na minha bucetinha! Independente de um dos dois. Mas tenho nesse curioso com o Pedrão também. E você Cris?
– Foi muito envolvente por não saber o que estavam fazendo e como nos olhava. Mas imaginei de tudo! Até mesmo meu irmão me fodendo.Aquele assunto tomou um proporção enorme e diante do que falamos continuamos a questionar nossas atitudes e vontades de irmãos. E minha irmã que parecia estar pra trás e mordida por fazê-la ficar de quatro na maior cara de pau falou que já que se segurou na hora do jogo, se poderia aceitar não convite da Fabi e segurar em dois pau como ela fez. Como já não tinha regras eu e meu irmão sentamos no sofá e ela fez o mesmo ficando ajoelhada em nossa frente e segurando o nosso pau com tesão. Ela foi do tímido para a famosa o cara em segundos, nos fazendo delirar. Mas tanto eu como meu primo não aguentava mais e eu lhe pra fora algo que as surpreendeu
– Cris pelo amor de Deus! Eu estou pra gozar em sua mão! E se você parar eu vou ter que terminar sozinho devido ao que sinto nesse momento. Com isso o Pedrão falou o mesmo e minha prima aproveitando da situação empurrou minha irmã pro meu lado e segurou no pau do seu irmão falando pra Cris que uma punheta não faz mau a ninguém. E se ela já começou no meu pau qual o problema terminar assim como ela termina a do meu primo. Com isso ela esqueceu o que sentia e se ajeitou mais na minha frente e continuo a me masturbar que como eu disse foi questão de minutos e eu ejaculei de uma forma que sem ninguém esperar eu lambuzei seu peito seus rosto e sem dizer minha pernas. Ela ficou brava e admirada ao mesmo tempo. E em seguida meu primo fez o mesmo lambuzando sua irmã como se fosse a punheta do século. Eu e ele ficamos largados e processando o que ocorreu enquanto as duas foram se limpar no banheiro falando um monte. Em seguida eu me levantei e entrei indo direto pro chuveiro e tomei uma diz rápida. E aí voltar nora sala meu primo fez o mesmo. Elas me olhavam diferente e tentava decifrar o que pensavam. Meu pau estava meia bomba, mas sentia que logo estaria estourando nas novo. Eu também as olhava admirado pelo que fizeram e minha intenção era saber se iam querer que fizéssemos o mesmo com elas, mas agora estava com medo de perguntar e minha irmã me xingar. Seus peitos ainda estavam com os bicos durinhos e mesmo com essa pausa elas queriam muito gozar né botar pra fora todo aquele tesão. Resumindo ainda não sabiam se as atitudes da minha irmã eram pra disfarçar o que sentia e queria ou se era tesão misturado com medo de fazer algo que nos deixassem com remorsos e nossa amizade abalada. E enquanto eu pensava ela tentava soltar os cachorros na Fabi que a ouvia e dava suas respostas.
– Cacete Fabi! O que queria com essa eu atitude?
Me desculpem, mas vamos deixar pro próximo e vocês saberão o que rolou realmente. Se quiserem escrever nos comentários o que imaginam fiquem a vontade. Mas isso tudo mudou nossas vidas por completo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:xe32aim1

    Krai …

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spjd9j

    Que beleza. Com certeza agora os irmãos vão foder entre si. Continua

    • anônimo ID:bemlo5oyd1

      Melhor conto que já li, muito bom mesmo, e excitante, continue por favor.

  • Responder Curioso ID:469cz52y6ic

    Fico feliz de poder ler relatos como esse. São raras as postagens dessas obras primas e quando as aparecem temos que degusta-las com calma para viajarmos com os personagens.
    Fico imaginando se será uma saga igual ao do Theu_Mi. Se for com certeza vamos curtir muito!
    Parabéns pela forma que escreve seus relatos.

  • Responder mary ID:g3ipunzri

    eu amei me deixou toda meladinha so de imaginar vc de pau duro