# # #

Um pequeno acidente e uma grande maldade

816 palavras | 2 |3.91
Por

.Olá, muito prazer, pode me chamar de Jito, venho de uma família asiática misturada com brasileiro e ano passado eu tive uma experiência simplesmente incrível com minha filha, a mais velha, que vou dar o apelido de Ajiro. Nossa família sempre teve um histórico de insônia, então temos esse tipo de remédio quase em estoque, sonífero o suficiente para matar um touro, ou apagar uma adolescente…

Minha filha se queixou de não conseguir dormir direito, disse que não conseguia dormir faziam dois dias, minha esposa deu o frasco inteiro para ela e a garota saiu da sala coçando os olhos e eu vi tudo por canto de olho enquanto lia as notícias no celular. Saindo do trabalho, vi ela tomando o remédio ainda de dia, não vi quantas ela ingeriu, tinha mais o que fazer, ter um dia estressante em um escritório fechado e quente… Enfim, graças ao feriado, fomos dispensados mais cedo e eu peguei um trânsito bem podre, entrei em casa e minha esposa havia saído com amigas, ela é uma mulher muito amável, até deixou uma marmita para mim…! Me sentei no sofá com a comida, ainda quente, em mãos e senti um relevo em minha bunda, coloquei minha lasanha na mesa de centro e levantei a coberta, minha filha estava dormindo como um bebê, um lindíssima bebê… Com o pijama mais sensual que eu já vi na minha vida, uma camisa curta de tecido leve e um mini short, que chamar de calcinha ainda faz parecer uma burca, branco com bolinhas, observando como minha princesinha cresceu eu comecei a ter pensamentos um tanto problemáticos…

Dei uma acordada desse transe batendo com as mãos no rosto e decidi me lavar antes de comer, tirei o uniforme, meu terno e fui ao banheiro e aos poucos aquele corpo foi se materializando na minha mente, aquelas coxas pálidas, o cabelo curto que cheirava a frutas vermelhas e aquela barriguinha a mostra, me peguei pensando nela sendo minha amante, sugando meus testículos ao invés de me abraçar como cumprimento e nisso eu gozei no chuveiro, eu me retirei de lá decidido a fazer uma besteira enorme. Eu me aproximei dela me ajoelhei ao lado do corpo dela que exalava calor, parecia febril mas não dei muita bola, a cutuquei… Empurrei… Estapeei… Nada dela sequer mudar a respiração, então era momento de tocar… Apalpei os peitinhos macios dela com calma, consegui encher a mão com eles, mesmo sendo tão nova ela herdou os melões da mamãe! Fui massageando, hipnotizado por aquele par de peitos e ela nem parou de roncar, levantei a blusinha e aqueles “pãezinhos” estavam a minha mercê. Suguei, lambi, mordi, apertei, tudo que tive direito! Agora era certeza de que ela não iria acordar, vou me divertir o quanto eu puder!!

Fiquei nessa até cansar e babar nos peitos dela por completo, já estava prestes a explodir porra pra todo lado, virei ela lado e deu pra ver esse rabo… Que bunda deliciosa! Tão redonda e pálida, macia e com cheirinho doce… Não me segurei e dei uma mordida BEM forte, estapeei algumas vezes enquanto apalpava e puxei a calcinha pro lado e pude ver aquele cuzinho rosado! Eu fui correndo na cozinha, bezuntei meu pinto com óleo vegetal e retornei já quase nu, atirando a roupa pela casa, posicionei o pau, era como se a carne dela me abraçasse, eu comecei a empurrar e aquele abraço quente foi ficando cada vez mais apertado, e quando chegou à base ela soltou um gemidinho…! Enfim, fiquei sentindo aquela carne macia e viscosa dentro dela e sedosa pálida por fora por uns segundos, esfregando meu pinto dentro da bunda dela, e comecei a foder ela aos poucos pra não ter tanto estrago, e em pouco tempo eu estava fazendo ecoar som de tapas pela casa toda, estava fodendo ela com toda a minha vontade!!! Quando estava para gozar, não consegui tirar a tempo soltei um pouco dentro dela, mas o resto foi para as costas e a maioria no cabelo… Eu já estou atolado até as bolas nesse problema, vou me divertir, limpei o pau no cabelo dela e o que não saiu, limpei na blusinha dela. Coloquei tudo no lugar e dei um último super tapa naquela raba… E após duas ou três horas, ela acordou, pouco depois de minha esposa chegar.

Ela cambaleou até a cozinha, coçando o olho e se queixando de dores no corpo todo, minha esposa sentiu um cheiro estranho e foi seguindo com o nariz até o cabelo dela e disse “À quantos dias você não toma banho? Está fedendo a peixe!!”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sick ID:on91e32t0b

    E muito gostoso socar a rola toda dentro e com uma mão segurar o pescoço dela enforcando e com a outra meter porrada na cara até gozar dentro com intenção de engravidar

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Muito gostoso que vontade de comer a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva