# # #

TIKincesTOK

1259 palavras | 24 |4.86
Por

Pai e filho curtindo as descobertas do incesto. Tudo começou no tiktok

Bom, essa primeira parte não tem sexo, mas vai te fazer gozar com certeza.

Me chamo Marcelo, 34 anos, casado à 8 e pai do Bento de 7 anos. Essa pandemia tá deixando todo mundo louco, eu inclusive, estou fazendo coisas que jamais passaram pela minha cabeça, e estou adorando cada uma delas. Semana passada minha mulher viajou para o interior pra cuidar da mãe, fiquei responsável pelo Bento, já que estava o tempo todo em casa de homeoffice, vou contar o que rolou no primeiro dia que a minha mulher viajou.

Nesse dia acordei cedo pra me despedir dá minha mulher, ela deu um beijo no Bento que ainda estava dormindo e foi pegar a estrada. Sem sono, aproveitei pra adiantar uns assuntos do serviço, não demorou muito e o Bento aparece na sala pedindo o meu celular, ele sempre joga no celular da mãe, mas como ela não estava, liberei o meu. Ele baixou uns jogos e aplicativos, dentre eles, o tiktok. Até então, pra mim, era um inocente aplicativo de vídeos que a molecada gostava, mas oque eu descobriria depois era algo bem diferente.

O Bento passou o dia no tiktok, eu não via o que ele estava vendo, deixei ele lá, pelo menos não me atrapalhava no serviço. O dia correu bem, nada fora do normal, mas tudo mudou de noite, depois que o Bento foi dormir. Fiquei curioso pra ver o que atraia tanto o meu filho nesse tiktok, eu esperava ver vídeos engraçados, memes, esse tipo de coisa que a molecada gosta hoje em dia, mas o que eu vi foi bem diferente. Na conta do meu filho que ele deixou logado no meu celular, havia vários canais que ele seguia, a maioria de homens e casais gays. Muitos homens se beijando, fazendo desafio de casal, outros mostrando o volume dos paus nas cuecas e shorts de tecido fino, alguns ficavam nus na sombra mostrando apenas a silhueta, tinha um desafio de tirar a cueca pela perna sem tirar o shorts… Alguns bem explícitos, outros nem tanto, mas todos esses vídeos tinham um teor bem erótico, e muitos desses vídeos ele marcou com coraçãozinho.

Primeiramente fiquei chocado de saber que o meu filho de apenas 7 anos era gay e já se interessava por homens, mas também isso me deixou excitado, na hora me vem na cabeça memórias do nosso dia-a-dia, que pra mim era apenas curiosidade do meu filho em me ver nu, pra saber como seria seu corpo quando crescesse. Entrando no banheiro enquanto eu tomava banho ou trocava de roupa. O malandrinho queria ver rola ao vivo, e eu estava matando a vontade dele sem saber.

Comecei a pensar nele diferente, sempre fui safado, já havia comido cú de viado na juventude, e só de pensar que eu estava sozinho em casa com o meu filho doido por rola não ajudou à manter a sanidade. Tenho um bom pau, nada fora do normal, 17cm, ovos grandes e pesados, deixo o gramado bem aparado, enfim um bom equipamento pra exibir pro filhão.

Passei a noite toda pensando nisso, eu havia despertado pro incesto, estava com tesão no meu filho, comecei a pesquisar sobre o tema, vi muitos vídeos pornô de pai e filho, a maioria fake e com os filhos já grande, e achei esse site recheado de contos de pais e filhos, nos comentários via bastante contatos do Telegram e decidi ir atrás.

Muitos nem existiam ou não entravam à muito tempo, mas um estava online, e eu puxei assunto com ele. Era um homem de são Paulo, 39 anos, divorciado, papo vai, papo vem, o assunto chegou no incesto. Ele perguntou se eu queria ver um vídeo real de incesto entre pai e filho, meu coração parou por um segundo, eu disse que sim, ele mandou o vídeo, antes mesmo de dar play meu pau já doía de tão duro.

No vídeo não mostrava rostos ou dizia nomes, mas o menino toda hora chamava o homem de pai e reclamava enquanto o homem tentava penetrar o cu dele. Quase 4 minutos, eu fiquei vidrado no vídeo, esqueci do mundo à minha volta, era um tesão até então desconhecido pra mim. O contato perguntou se eu queria entrar num grupo do Telegram com outros homens que curtiam esse tipo de coisa. Lá conheci muitos outros caras, muitos vídeos, gravação de áudio dos filhos gemendo, era uma loucura… nessa madrugada bati muita punheta lendo os relatos de outros pais, gozei como nunca, ali eu decidi “vou iniciar o meu filho!”

Consegui dormir depois que amanheceu, e fui acordado quase na hora do almoço pelo Bento, “paaaaaai, tô com fome”. Acordar com aquela vozinha me pedindo comida, me fez imaginar eu alimentando ele com meu leite, enchendo a boquinha dele com uma gozada farta de leite grosso e quente do papai. Levantei apenas de cueca, o pau duro e bem marcado, cheguei bem perto dele, fazendo o pau pulsar pra que ele notasse, se bem que era quase impossível não perceber, parei na frente dele e fiz carinho no cabelo “desculpa filho, o pai perdeu a hora hoje, vou só fazer xixi e faço algo pra você comer”.

Ele tentava não olhar pro meu pau, mas os olhos dele eram atraídos como imã na direção do meu pau cada vez que eu fazia ele pulsar. Fui pro banheiro e deixei a porta aberta, e lá estava ele, paradinho na porta me esperando e apreciando o show. Coloquei o pau e os ovos pra fora, o mijo demorou um pouco pra sair por causa da ereção, mijei forte, com pressão, bento olhava admirado com a potência do papai, finalizei e balancei bastante, quase uma punheta, olhei pra ele e sorri enquanto guardava a rola na cueca, ele retribuiu com outro sorriso.

Passei o dia de cueca, o pau não baixava, deitado no sofá, toda hora metia a mão dentro da cueca e mexia no pau, Bento nem quis saber do celular, só queria ficar perto do papai. Estava adorando toda aquela exibição, e estava louco pra fazer algo com ele. “Filho, deita aqui com o pai, vamo ver filme”. Bento deitou na minha frente, ele usava só um shortinho fino, toda a costa dele em contado com meu peito, pele com pele, meu pau duro sentindo o calor do rabinho virgem dele. Comecei a dar uns beijinhos na cabeça dele, na orelha, ele estava arrepiado, ofegante, sentia ele chegar pra trás pra sentir mais o pau do papai. Ele estava totalmente entregue à mim, baixei o shortinho dele junto com a cuequinha, ele não tentou impedir, até rebolou pra facilitar, o pintinho dele duro, essa pequeno e rosado, também baixei minha cueca, meu pau quente e duro encaixou entre as pernas dele, pude sentir seus ovinhos na cabeça do meu pau, virei o rostinho dele pro lado e olhei nos olhos dele “você não pode contar isso pra ninguém, tá bom? Vai ser nosso segredo especial, a gente vai brincar muito assim e você vai gostar”, ele respondeu quase sem ar “tá bom, papai”

Escrevi demais, dependendo da recepção dos leitores do site eu continuo, deixe seu comentário pra que eu saiba sua opinião. Até outro dia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aquinoxx ID:1cyg12lomguy

    Tenho umas histórias tbm, meu tele aquino_10

  • Responder Alec ID:6oei6pyzrc

    Continua

  • Responder Eueu ID:mujlceoik

    cade continuação???

  • Responder @grilex2 ID:h48364xia

    Delícia de conto tlg @grilex2

  • Responder LuPedo ID:dlns5kmzi

    Adorei o conto, continua escrevendo!
    Tenho muito interesse em ver esse tipo de conteúdo, se alguém quiser trocar idéia ou me colocar em grupo, meu tele é @luc006

  • Responder CELOBENT ID:xlpdg9hl

    CELOBENT qual o seu tele?pode ?

  • Responder Wxty ID:xlpdg9hl

    Vamos ver se a continuação vai ser Boa! Não entendo pq não escreveu mais? Esses contos que os escritores ficam esperando muitos comentários ( para voltar a escrever) me gera uma certa dúvida ……. atenção cuidado com o telegram

  • Responder Mathhh ID:81rqa52t0d

    Querooo mais

  • Responder Maxx ID:8kqtlwuzrc

    Que tesao cara, continua…

  • Responder Ppp ID:xgnlo20k

    Por favor contiunue amooo isso chego bater punhetas pensando eu espio meu pai
    Telegram @juanp2088

    • n ID:830x84kbv4

      cade o resto pow

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    maravilhoso seu conto!!!! nao podemos lutar contra anaturea seu filho é um gayzinho tire proveito disso, a queria te pedir taambem que nao demore a continuar a escrever e acho que vc deveria manter contato com outros pais pode render muito para vc e seu filho

  • Responder Jairo ID:81rcpa6tzm

    Conto bom demais. Bora trocar ideia
    @teleyure

  • Responder 1678 ID:40voza5bd9k

    Continua vai!! Pode deixar o conto maior!

  • Responder @ teleyure ID:81rcpa6tzm

    Isso aí irmão. Pai tem que dar carinho, amor, atenção e prazer.

  • Responder Aslld ID:1dai2i5t0a

    Deixa o próximo conto maior, mas esse aqui ficou muito gostoso

  • Responder @LuSilva90 ID:h5hlwoyzj

    Adorei o seu conto amigo… Eu pratico com meu sobrinho. Quando quiser conversar e fazer amizades @LuSilva90

  • Responder Hsf ID:xlq79l8m

    Escreva mais sobre ele

  • Responder Anônimo ID:funxuw08j

    Muito bom o conto, sorte a sua entrar num grupo

  • Responder Pedro ID:mujlcev9b

    Mt top continua logo cara

  • Responder Putinho ID:g3jucihra

    Arromba esse putinho

  • Responder Leitor ID:7r05elh8rd

    escreva mais no próximo conto, ficou muitooo bom!!

  • Responder Observador ID:41ii32tx8rb

    Continua. Minha vontade é entrar em alguém grupo desse tipo!

  • Responder Ivinho ID:giplptuhj

    Continua cara, o conto ficou uma delícia!!!!!!