# # #

Thais, minha namoradinha safada (11)

4744 palavras | 10 |4.65
Por

Eu e Thais fomos para o sítio dos tios dela. Lá conheci sua tia gostosa, sua priminha de 15 anos tesuda, e seu primo de 15 anos bissexual.

Passaram alguns dias depois do nosso grupal com Leandro e Marcelo. Nada aconteceu durante um tempo.

Continuávamos indo na praia, mas não achamos eles novamente. Thais sempre se exibia um pouco e eu adorava isso, mas não passou disso. Meu primo Leonardo e sua namorada Jessica não retornaram como foi planejado, meus tios ainda quiseram passar mais alguns dias no hotel Fazenda onde estavam.

O que talvez tenha mudado, é que eu e Thais agora transavamos todos os dias, com muito tesão!
Eu e ela esperávamos qualquer chance para que eu pudesse comer sua buceta ou seu cuzinho, e ela adorava saber que eu tinha tesão em ela se exibir para outros, eu até fingia que tinha um pouco de ciúmes para apimentar a transar, e a “castigava” com muitos tapas.
Apesar de ela ter sido praticamente comida por dois homens com paus enormes, sua buceta continuava deliciosa e apertada.

Passou quase duas semanas, até que a família da Thais nos convidou para irmos passar 4 dias na fazenda de um tio dela. Eu nunca havia ido lá, e nunca tinha conhecido a família inteira dela.

Fomos e quando chegamos lá com seus pais, eu conheci a outra parte.

Tinha la: Seu pai e sua mãe, que eu já conhecia. Havia seu tio, o dono da Fazenda, que tinha 40 e poucos anos, sua tia que era um pouco mais nova, tinha 36 anos, uma loira milf deliciosa, com bundão e seios grandes, sua prima, Letícia de 15 anos, e seu primo Vitor, (Que é filho de outros tios, mas que deixaram ele ali para passar uns dias) de 15 anos também.

Todos nos receberam muito bem, mostraram o sítio e deram um café da manhã delicioso.
No início da tarde, ficamos na piscina.

Thais estava com um biquíni preto, que deixava seu corpo delicioso. Eu coloquei uma bermuda e seu primo Vitor, estava de short. Eu não havia percebido ainda, mas sua prima era um tesão. Ela tinha 15 aninhos, era loira e tinha peitinhos pequenos, mas uma bunda bem redondinha e deliciosa. Estava vestindo um biquíni rosa florido, bem comportado, mas que enfiava levemente em sua bunda.
A tia dela estava tomando sol na beira da piscina, era loira com um corpão, seios grandes e naturais e uma bunda redonda maravilhosa. Estava usando um biquíni bem pequeno e fio dental azul.

Eu olhava bastante para sua tia, que era muito gostosa, e também para sua prima, que parecia ser bem safadinha, pois falava de tudo e mais um pouco, até sobre putarias.

Passou 2 dias até que nos entrosamos bem, eu já tinha conseguido olhar bastante para elas. Tinha percebido que Vitor, seu primo, era meio afeminado. Era magro e tinha cabelos loiros escuros, levemente encaracolados e era magro como eu. Eu tinha percebido alguns olhares dele para mim  um certo interesse por meus interesses sexuais (eramos todos adolescentes, já havíamos começado a falar putarias desde o primeiro dia). Eu falei que gostava de mulheres mas era bem aberto sobre outras experiências. (Não falei que era Bi, mas deixei subentendido).

Eu e Thais conseguimos dormir juntos, pois a família dela era tranquila quanto a isso. Na noite do segundo dia, eu falei para a Thais que ia no banheiro e fui até lá.
Quando passei pela porta do quarto da tia da Thais, vi que ela estava trocando de roupa e espiei pela porta.
Ela estava tirando um vestido estampado com bolinhas brancas. Levantou o vestido e o tirou por cima do corpo. Ela estava com um sutiã preto rendado, que apertava seus peitos maravilhosos, deu para ver um pedacinho do seu mamilo rosado, que saiu por cima do sutiã por conta do movimento feito.
Meu pau ficou duro na hora, olhei em volta para ver se não tinha ninguém olhando, mas estava sozinho no corredor.
Voltei a espiar.

A tia dela vestia também uma calcinha de renda vermelha fio dental, que desenhava as curvas de seu corpo de mulher. Ela tinha quadril largo e bunda redonda, sua calcinha ficava toda enfiada em sua raba deliciosa. Ela não era gorda, mas já caia na definição de gordelicia.

Ela começou a se aprontar para deitar. Pegou um creme e começou a passar nas pernas,  colocou uma perna em cima da cama e passou seu creme.
A visão era uma das mais excitantes que já vi.
Ela começou a passar creme em seus seios. Colocava as mãos por dentro do sutiã e massageava suas tetas deliciosas grandes, dando para ver de relance seus mamilos rosados e seu bico duro.

O tio de Thais saiu do banheiro do quarto deles só de cueca. Era um homem de 40 anos bem cuidado. Era musculoso pelo trabalho na fazenda e ostentava um belo volume por baixo de sua cueca box preta. Foi até ela e a beijou, apalpando sua bunda.

Ela começou a acariciar seu pau por dentro da cueca, parou ruptamente e começou a andar em direção a porta. Eu saí rápido para que não me visse. Fui até p banheiro e ouvi a porta do quarto dela fechar.
Bati uma punheta deliciosa pensando naquela mulher maravilhosa e gozei bastante. Depois disso ainda comi Thais bem gostoso antes de ir dormir.

—–

No dia seguinte, acordamos cedo para andar de cavalo, e ir até uma cachoeira que tem ali perto.
Foi eu, Thais e os primos dela.
Os primos dela tinham experiência em andar a cavalo, eu e Thais acompanhamos guiados por eles.

Chegando até a cachoeira tivemos a ideia de dar um mergulho, mas ninguém tinha trazido roupa de banho.

Vitor: Eu e o João podemos entrar só de cueca mesmo.

Vitor disse isso já tirando a camiseta e a bermuda, ficando apenas de cueca box azul claro, que marcava um pouco seu pau.
Vitor era mais baixo do que eu, mas tinha um corpo bonito e uma bunda redonda e grande para um menino.

Leticia: Thais, podemos entrar só de calcinha e sutiã também então, né? (Riu)
Thais: Podemos, direitos iguais!

Eu tirei a roupa, ficando de cueca branca enquanto as meninas tiravam a roupa também.
Thais ficou estava com um sutiã branco rendado e uma calcinha branca de tecido de algodão branca também, ela não chegava a ser fio dental, mas todas as calcinhas que ela usava ficava enfiadinha em sua bunda.

Letícia começou a tirar a roupa também, um pouco tímida.
Ela estava com um sutiã amarelo, que era de um tamanho menor do que seus peitos, deixando eles bem apertados e avantajados.
Ela tirou seu shortinho, exibindo sua calcinha rosa, era uma calcinha apertada que desenhava bem sua bunda. Eu já estava começando a ficar excitado com a situação.
Começamos a nadar e ficamos uns 30 minutos na água antes de sairmos.

Quando saímos, estávamos todos molhados. Deu para ver que tanto o meu pau quanto o pau do Vitor estava meio duro, pois nossas cuecas eram de cor clara e marcavam um pouco.

Deu para ver também o desenho direitinho da bucetinha da Letícia por baixo da calcinha. Sua calcinha rosa marcava uma pepequinha pequena e deliciosa, meu pau ficou ainda mais duro.
Estávamos rindo da situação, fazíamos algumas brincadeiras mas nada muito além. Eu cheguei a falar que Letícia era uma menina bem bonita para a idade, ela ficou envergonhada mas visivelmente gostou do elogio.

Todos estávamos bem livres, deu para perceber que tanto eu olhava para o corpo das duas quanto pro corpo do Vitor. Ele olhava para o meu corpo e para o corpo delas e elas para o nosso.
Ficamos sentados um pouco nas pedras perto da cachoeira.

Thais: Vitor, esse volume aí é pra mim ou pra Letícia?

Todos rimos.

Vitor: por que? Gostou?
Thais: Só fiquei curiosa, né. Pra quem tais olhando.

Vi que Vitor deu uma risada e olhou pra mim.

Vitor: O João também tá excitado, quero saber pra quem É (riu)
Eu: Quem se segura vendo duas meninas gostosas assim? (Fingi que estava brincando, mas no fundo falava a verdade)

Thais e Vitor riram, Letícia soltou uma risada tímida.

Vitor: Não vai ficar com ciúme, Thais?
Thais: Eu divido a atenção dele com a família, mas só com a família (riu)

Ficamos rindo e nos vestimos para voltar para a casa.

Chegando na casa, nos revezamos para tomar banho.
Os tios dela eram mente aberta sobre algumas coisas, mas um pouco tradicionais sobre outras, então deram toalhas para tomarmos banho e nos guiaram para os banheiros, Letícia e Thais para um, eu e Vitor para outro.

O banheiro era grande, tinha a parte do chuveiro e a parte da pia. Combinamos que eu iria primeiro e Vitor iria me esperar para ir. Apenas um box de vidro nos separava, então dava para ver tudo.

Comecei a tirar minha roupa, percebi que Vitor não tirava o olho de mim e comecei a ficar excitado com a situação. Eu já tinha ficado com um menino antes, o Pedro (tem conto dele aqui), mas aquela situação era diferente, ele era primo da minha namorada e era dois anos mais novo do que eu. 

Entrei no chuveiro com o pau meia bomba, Vitor ficou de cueca azul Clara, marcando seu volume que já estava visível pela ereção.

Ficamos conversando enquanto eu tomava banho.

Eu: Eu sei que são tuas primas, mas qual das duas você acha mais gostosa?
Vitor: É tua namorada, mas eu acho a Thais muito gostosa.
Eu: Ela é bem gostosa mesmo, mas a Letícia parece que é bem safadinha também.
Vitor: Ela é, gosta de falar, mas nunca fez nada.
Eu: Jura? Ela ainda é virgem?
Vitor: Sim.

Eu fiquei bem surpreso, ela era bem gostosinha e eu fiquei bem excitado em saber que ela era virgem.

Eu: A thais já é o contrário, já deu até o cuzinho.
Vitor: Ah é?? Puta que pariu.
Eu: Sim, é bem putinha (ri)
Vitor: Ah se não fosse minha prima.

Naquele momento, tive uma ideia.

Eu: Ah, Mas prima serve pra gente não precisar pegar irmã, Né.
Vitor: Verdade (riu)
Eu: Hoje podemos tentar tirar uma casquinha dela, né. A Letícia provavelmente vai dormir cedo como sempre, podemos tentar fazer um joguinho com ela

Vitor ficou animado, seu pau já parecia estar 100% duro.

Vitor: Você deixa??
Eu: Claro! Vai ser massa.

Continuei tomando banho. M

Eu: Já entra aqui comigo, pra gente terminar logo.

Vitor então tirou sua cueca azul e foi até o chuveiro, dando pra ver seu corpo todo.
Vitoe era um pouco mais baixo do que eu, tinha um corpo bem parecido, mas seu pau era um pouco menor do que o meu, devia ter 16cm e estava duro, tinha uma cabeça rosa e tinha bastante veia.

Vitor: Foi mal, fiquei pensando nelas (riu envergonhado)
Eu: Que nada, também fiquei.

Peguei em meu pau e massageei de leve na direção dele.

Eu: Vou ser sincero, queria fuder a Letícia também, tirar aquele cabacinho.
Vitor: Ela é bem gostosa mesmo, as vezes ela gosta de dormir só de calcinha, ai eu arrumo uma desculpa pra dormir com ela abraçado. Teve uma vez que consegui ficar me esfregando só se cueca na bunda dela por cima da calcinha, ela deixou e ficou rebolando.

A história me deixava mais excitado ainda.

Eu: Tô vendo que a lembrança tá viva, né? (Apontei para seu pau duro e ri)
Vitor: Ah, tá sim!

Estávamos praticamente batendo punheta ali, um de frente para o outro.
Percebi que ele não tirava o olho de mim, decidi arriscar.

Eu: Deixa eu te perguntar, você já experimentou ficar com um outro menino?

Ele pareceu bem assustado.

Vitor: … Não… você já?
Eu: Já fiquei uma vez, sim.
Vitor: E gostasse?
Eu: Sim, Eu sou Bi, na verdade.

Ele apenas me olhava fixamente.

Eu: Mas eu sei que também gostas de meninos, não parasse de olhar pra mim.
Vitor: Foi mal.
Eu: Que nada! Se quiser experimentar, pode experimentar comigo.
Vitor: Sério?
Eu: Sério!

Vitor se aproximou devagar e me começou a me beijar. Foi um beijo molhado e nossos corpos se encostaram, mas sem abraços ou algo assim. Meu pau encostava no dele, roçando a cada movimento.

Levei minha não até o pau dele, que estava com espuma do sabonete e comecei a bater de leve uma punheta.
Ele fez o mesmo, pegou no meu pau e começou a massagear de forma desajeitada.
Ele saiu do beijo e olhou para meu pau.

Vitor: Posso tentar chupar?

Eu não respondi, apenas peguei em seu cabelo e fui guiando sua cabeça até meu pau. Ele se ajoelhou e abocanhou meu caralho com sua boca, começando a lamber.
Era uma delícia, o priminho de 15 anos da minha namorada chupando meu pau. Ele deixava bem babado e engolia ele quase todo, encostando a cabeça da minha rola em sua garganta.

Ele batia com uma mão e chupava minha cabeça com a boquinha molhada.

Eu: Caralho, Vitor. Tu chupa muito bem.

Eu percebi que ia gozar, mas não queria disperdizar minha porra naquele momento, queria guardar para a putaria que iria tentar fazer mais tarde.
Tirei ele dali e voltei a beijar ele.

Eu: Posso te chupar também?
Vitor: Pode.

Ele fez cara de quem não acreditava.
De uma vez só, peguei seu pau e enfiei todo na boca. Ele soltou um gemido gostoso e eu sentia seu pau pulsar dentro da minha boca.
Dei umas 5 chupadas até o fundo.

Vitor: Caralho, é muito bom!

Continuei chupando por mais uns dois minutos e depois parei.

Eu: Se a gente não fosse tentar algo com a Thais, eu tentaria comer teu rabinho.

Ele não respondeu. Terminamos o banho, nos secamos e nos vestimos.

——

Começamos os 4 a ver um filme, Letícia como previmos, logo caiu no sono e foi deitar nos 3 primeiros 20 minutos, ficamos eu, Vitor e Thais no quarto em que eu e Thais estávamos ficando, vendo o filme.

Na metade do filme, começou uma cena de sexo. A mulher tirou a roupa, exibindo uma lingerie de renda azul. Vi que ninguém comentava nada, então deu o primeiro passo.

Eu: Vitor, se segura aí, hein. Tua prima tá do teu lado. (Ri)
Thais: Não precisa disso não, Vitor. Ninguém se aguenta vendo uma mulher de calcinha e sutiã daquele jeito.

Vitor riu.

Vitor: Se eu tivesse sorte, já teria visto uma mulher só de calcinha e sutiã na minha frente.
Thais: Ué, visse eu e a Letícia hoje.
Vitor: mas com uma lingerie daquela ali, não.

Percebi que a sementinha já estava plantada.

Thais: Eu te mostraria a minha, tô com uma bem bonita hoje, mas sou tua prima, né.
Eu: Eu acho que não tem problema, amor. Ao menos ele vai poder ver pela primeira vez.

Thais me olhou com uma cara de safadinha, já sabendo que eu queria exibir seu corpinho para seu primo mais novo.

Thais: Se quiseres ver eu mostro, primo.
Vitor: Ah… pode ser. (Falou envergonhado)

Thais se levantou, estava vestindo apenas uma blusinha de pijama e um shortinho curto e fino.

Thais: Vitor, quer que eu só tire ou quer um showzinho?

Vitor olhou pra mim, parecendo pedir permissão. Thais me olhava também, a putinha queria realmente se exibir.
Eu confirmei com a cabeça para ele.

Vitor: Pode ser com showzinho, né.

Thais soltou um sorriso safado.
Thais começou a rebolar e dançar de forma sensual. Levantou levemente sua blusa, mostrando apenas a barra de seu sutiã rendado, que já apareceu sendo vermelho, e logo abaixou, deixando com gosto de quero mais.
Olhei para Vitor, ele estava vidrado e praticamente sem piscar.

Ela se virou, arcando suas costas e empinando sua bunda. Ela começou a abaixar de leve seu shortinho do pijama, deixando aparecer um pedaço de sua calcinha rendada vermelha. Mas já logo levantou, provocando bastante.
Meu pau já estava duro feito pedra, o do Vitor também, já dava para ver pelo short dele.

Thais começou a dançar como se dançasse um funk, rebolando a bunda de forma maravilhosa.
Ela se virou e começou a novamente levantar sua blusa, dessa vez deixando parecer metade do seu sutiã.
Ela foi mais perto do Vitor.

Thais: Quer tocar no meu sutiã?

Vitor estava quase que tremendo, levou seus dedos até o sutiã rendado dela e acariciou.

Thais: Quer me ajudar a tirar minha blusa?

Vitor começou a levantar a blusa dela e tirou.
Thais ficou só com seu sutiã de renda vermelho.
Vitor estava praticamente babando por ela.
Thais continuou na frente dele e ficou mexendo em seus peitos por cima do sutiã, com muita sensualidade.

Thais se afastou e começou a mexer em seu short, propositalmente deixando aparecer sua calcinha. Ficou dançando e foi novamente na frente dele, dessa vez de pé.

Thais: Já que me ajudasse com a blusa, podes me ajudar com o short.

Vitor levou as mãos até a barra de seu shortinho e começou a abaixar. Ele Foi abaixando, deixando a mostra a calcinha dela, que era de rendinha transparente vermelha, que dava para ver um pouco o desenho de sua bucetinha.

Thais se afastou novamente e se virou, mostrando que sua calcinha era fio dental.
Ela começou a rebolar só de calcinha e sutiã, uma novinha gostosa e deliciosa, mas para Vitor, era sua prima mais velha dançando semi nua.
Thais foi até ele novamente e se virou, ajoelhada, deixando sua bunda a centímetros do corpo dele.

Thais: Abre meu sutiã, priminho?

Vitor abriu com as duas mãos com uma certa dificuldade, deve ser a primeira vez que abre um sutiã.
Assim que ele abriu, Thais segurou na parte da frente, não deixando ele cair, e levantou.

Retomou a dança, segurando seu sutiã nos peitos, balançando eles, deixando as vezes aparecer seu biquinho rosa.
Ela tirou o sutiã da frente, deixando seus peitinhos gostosos e branquinhos a mostra para mim e para seu primo.

Ela voltou a se virar e continuou dançando, rebolava sua bunda como se dançasse funk, era uma delícia ver ela assim se exibindo para seu primo.

Ela foi até ele novamente.

Thais: Quer dar um beijinho no meu peito, primo?
Vitor: Posso?
Thais: Claro que pode.

Thais segurou seus peitos e levou até a boca dele. Ele botou os lábios em um dos biquinhos dela, que já estavam durinhos e começou a chupar.

Thais começou a gemer baixinho.

Thais: Isso, chupa priminho. Chupa o peito da tua prima, vai.

Vitor continuou chupando e levou a mão ate o outro peito dela, apertando com gosto.
Thais gemia feito uma cadelinha, era uma delícia de assistir, meu pau chegava a doer e tão duro.
Thais tirou a boca dele de seu peito, deu um selinho em seus lábios e se levantou.

Thais: Tô achando injusto, só eu aqui quase peladinha e vocês cheios de roupas. Fiquem pelomenos só de cueca.

Eu e Vitor levantamos, eu fiquei com minha cueca box preta e Vitor com uma cueca box verde. Em ambos era visível um volume de nossos paus duros.

Thais: Estão bem animadinhos, hein.

Thais voltou a dançar, agora bem perto do Vitor, a uma distância de menos de 30cm.
Ela rebolava a bunda e acariciava seus peitos, deixando Vitor babando.

Thais foi bem perto dele e passou a mão por cima da cueca verde dele, deixando ele de olhos arregalados.

Thais: Meninos, eles estão quase furando a cueca, acho que podemos botar eles pra fora.

Vitor me olhou e eu acenei com a cabeça. Eu e ele tiramos nossas cuecas colocando nosso pau pra fora. Ambos muito duros.

Thais levou sua mão até o pau dele e segurou com delicadeza mas firmeza, fez uma leve massagem pra cima e pra baixo, arrancando um gemido baixinho da boca de Vitor.

Vitor: Thais…
Thais: Tá gostoso?
Vitor: Sim…

Ela continuou sua massagem, quase como uma leve punheta em seu primo.

Thais: Quer tirar minha calcinha?
Vitor: Sim.

Vitor fazia cara de quem nem acreditava.
Thais levantou e Vitor foi até a borda de sua calcinha fio dental vermelha e começou a abaixar. Quando abaixou, Thais levou a mão até sua bucetinha e tapou. Não tapava tudo, deixava sua mãe entre aberta para ficar aparecendo um pouco de sua xoxotinha.

Thais: Se quiser ver, vai ter que me dar algo em troca.
Vitor: O que?
Thais: Vai ter que dar um beijinho nela, assim tu me convence.
Vitor: Posso??

Thais tirou sua mão da frente e Vitor foi até sua pepequinha e deu um beijinho.

Thais: Hmm, que gostoso. Da mais um? Dessa vez um pouquinho mais molhado.

Vitor deu outro beijo, mas dessa vez deu uma lambidinha em seu clitóris.

Thais: Aí Vitor, que boquinha gostosa, primo. Da mais uns beijinhos, da?

Vitor começou a revezar entre dar beijos em volta se sua xoxota e leves lambidinhas em seu clitóris.
Dava para ver de longe o brilho pela luz de sua buceta molhada.
Meu pau estava estourando, estava querendo muito entrar na putaria, mas ainda não era o momento.

Thais: Que gostoso, primo. Deixasse ela molhadinha de saliva.
Vitor: Nossa, eu posso bater punheta enquanto eu te olho peladinha?

Thais riu.

Thais: fica tranquilo, não vais precisar bater punheta. Posso me masturbar com ele?
Vitor: Como assim?
Vitor ficou meio incrédulo e meio confuso.

Thais: esfregar ele na minha bucetinha.

Thais foi até ele e ficou em cima de seu colo, pegou sua rola e começou a esfregar no seu grelinho.

Thais: Tá gostoso, priminho?
Vitor: Tá, muito!

Ela ficou esfregando até encaixar em sua entradinha e ela deu uma sentada, colocando sua cabeça dentro da xoxota.

Thais: Nossa, entrou sem querer.

Vitor soltou um gemido. Eu sabia que não havia sido sem querer, a putinha queria tortura e o seu primo até ele enlouquecer.

Thais: Mas entrou tão direitinho, como se seu pau fosse feito pra minha buceta.

Vitor já estava em êxtase, via sua perna tremendo.

Thais: Amor, posso só quicar um pouquinho?
Eu: Pode, amor.

Thais começou a descer e engolir o pau do seu primo com a buceta. Para 15 anos, vitor tinha um pau de bom tamanho.
Ela começou a subir e descer sua buceta no pau dele, metendo ele todo até o fundo de sua xoxota molhada.

Vitor: É tão apertada…
Thais: É apertadinha,  é?
Vitor: É…

Thais continuou quicando, agora com um pouco mais de velocidade.

Thais: Vem cá, amor. Não fica aí sozinho não.

Eu fui até ela em pé, e ela começou a chupar me pau, enquanto quicava em seu primo. Vitor olhava tudo aquilo com extremo tesão.
Ela sugava meu pau e babava muito, sugando como se fosse um pirulito enquanto quicava e enterrava a rola do Vitor em sua xoxota.

Thais: Vitor, tá tão gostoso dar pro meu primo… tá gostoso comer tua priminha?
Vitor: Tá muito bom!
Thais: Já tinhas comido uma bucetinha antes?
Vitor: Não…
Thais: Nossa! (Riu). Então vou aproveitar né.

Thais começou a quicar com mais vontade. Vitor olhava um pouco para a bucetinha dela quicando em seu pau e um pouco para o meu pau, que Thais estava chupando com maestria.

Thais: quer experimentar?
Vitor: O que?
Thais: Quem sabe o João te deixe experimentar o pau dele, né amor?
Eu: Claro, Amor.

Vitor pegou meu pau e colocou na boca, chupando bem gostoso e com gosto. Thais continuava quicando e fazendo força para não gemer alto. Vitor mamou meu pau e deixou bem babado.

Eu: Agora vou experimentar também, né.

Fui até as costas de Thais e joguei ela em cima dele, ele ficou deitado e ela de 4 em cima dele. Ela começou a beijar a boca dele e eu tirei seu pau de sua bucetinha e comecei a mamar.

Thais: Nossa amor. Não sabia que querias experimentar tanto assim.

Continuei chupando, Vitor gemia bastante e eu colocava o pau todo dele na boca.

Thais: O boquete do João é gostoso?
Vitor: Sim…

Vitor não parecia ter energia nem para responder.

Parei se chupar seu pau e coloquei se volta na bucetinha da Thais.
Comecei a pincelar o cuzinho dela com meu pau.

Thais: Safado, quer comer minha bundinha enquanto o Vitor come minha buceta?
Eu: Pode ficar tranquila, o vitor deixou ele bem molhadinho. (Ri)

E deixou mesmo, coloquei meu pau em seu cuzinho apertado e comecei a bombar.
Minha namorada agora dava o cu para mim e a buceta para seu primo de 15 anos.
Nos metemos rápido e ela gemia bastante.

Eu comecei a dar uns tapas em sua bunda grande e gostosa.

Eu: Tá gostando, minha vadiazinha?
Thais: Tô sim, eu sou a vadiazinha de vocês.

Continuamos a comer ela e eu enchia ela de tapas.

Eu tirei meu pau e comecei a chupar novamente o pau do Vitor, enquanto ele chupava os peitinhos dela.

Eu: Amor, fica deitada.

Thais deitou e Vitor se deitou em cima dela, metendo em um papai e mamãe. Ela gemia bastante e ele também.
Eu me posicionei atrás dele e meu tesão falou mais alto, comecei a pincelar o cu dele.

Vitor: Mas o que…?

Eu: Relaxa, eu vou com carinho.

Ele metia bastante nela, e quando ele tirava o pau para meter de novo, meu pau encostava em seu cuzinho novinho e delicioso.

Eu abri sua bunda com as mãos e comecei a lamber o cuzinho dele com bastante saliva. Era delicioso, ele metendo nela enquanto eu chupava seu rabinho gostoso.

Posicionei novamente meu pau e comecei a meter.

Ele soltou um grito de dor, então eu deixei parado durante alguns instantes.

Eu: Eu vou deixar parado dentro da tua bundinha, tá? Continua metendo nela e relaxa.

Ele voltou a meter nela, e quando metia automaticamente ele colocava meu pau para dentro.

Fizemos um verdadeiro trenzinho. Ele metia na buceta da minha namorada, e eu metia no cu do primo dela.

Comecei a meter e ele gemia feito o novinho gostoso que era.
Thais começou a gozar, gemia alto e suas pernas tremiam. Sua buceta começou a esguichar um pouco e ela esfregou o seu clitóris para molhar bastante o pau do Vitor.

Thais: Agora goza, Vitor.

Vitor deixou seu pau dentro dela mas não metia, apenas sentia meu pau arrombando seu rabinho. Eu comecei a meter com velocidade e força, afundando meu pau.

Vitor: Eu vou gozar!
Eu: Goza dentro dela, eu vou te fazer despejar a tua porra dentro da buceta dela.

Continuei metendo e ele começou a gozar. Eu sentia seu cu piscar a medida que seu sêmen era depositado na xoxota da Thais.

Vitor: Porra, que delícia!
Thais: Goza tudo dentro, vai!

Vitor parou de gozar e eu senti que ia gozar em seguida.

Eu: Agora vem que vou encher teu cuzinho de porra.

Vitor saiu de cima dela e ficou de 4.
Eu voltei a meter, mas dessa vez com forca e sem pena no seu cu.
Ele começou a gemer alto, um misto de desejo e dor.
Eu não serei muito, comecei a gozar dentro do cuzinho dele, dando uns 4 jatos de leitinho.

Vitor: Meu Deus!! É tão bom!

Terminei de gozar e deitamos os 3 juntos.

Thais: E aí, primo. Gostou de hoje?
Vitor: Sim.
Thais: e você amor?
Eu: Oh se gostei!

Dormimos eu e ele de cueca e Thais com sua calcinha e sutiã vermelha.

Continua…

Pessoal, essa foi minha primeira experiência bissexual de fato, o que acharam? Comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hete ID:gqaw3blhk

    Pederastia estragou o conto

  • Responder Rodrigo ID:469ctnnbqra

    Ficou show. Heteronormatividade e monogamia que vão pra casa do caraio

  • Responder Jheff ID:81ro15bhra

    Perfeito. Melhor coisa é ser BI. Se tem as duas coisas pra que ficar só com uma não é mesmo? Kkk tem que dar pro primo agora bem gostoso enquanto fode a buceta dela

  • Responder Grafit 21 ID:bf9fccevv1

    Estava muito bom antes dessa viadagem, enquanto erra homen e mulher, ja que virou o disco to fora.
    Deixa a priminha Novinha para um macho de verdade comer..

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtg49a

    Agora sim melhorou. Estava demorando. Falta agora colocar a priminha junto. E tu também dar o teu cuzinho pro primo

  • Responder Pachecao ID:81rt8gcxi9

    Seu conto cada dia melhor vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês se desse eu iria aí com minha esposa fuder muito com vocês.Continue não demore a publicação quero ver você fudendo a priminha da sua namorada.

  • Responder Honda Civic 2005 ID:6oefrj6rv0

    Muito bom

  • Responder Lucky ID:gsuopx58m

    Queria muito uma Thais na minha vida.
    Adoro mulher bem puta e safadinha…Ia chupar ela todinha depois de dar para os outros caras.

  • Responder @semsensura ID:fi07p99d4

    Conto nota mil, parabéns mokant, vc continua em alto nível, mesmo eu como fã dos seus contos eu sou muito criterioso ao ler contos, mas vc está sendo perfeito nos detalhes e no desenvolvimento, a continuação está um pouco previsível quanto a Letícia, mas só isso, como a Letícia é tímida mas Rabuda, imagine uma forma de nos surpreender, com mais perversão incestuosa, e um pouco de sadismo Anal, não sei, é só uma sugestão.

  • Responder Ford fusion 2009 ID:gqazotkv3

    Tava muito bom sem precisar misturar as coisas, uma pena, gostava dos contos