# # #

Thais, minha namoradinha safada (10)

3539 palavras | 8 |4.18
Por

Eu e Thais encontramos Leandro, o moreno roludo na praia. Depois de irmos na casa dele, Marcelo chegou e queria provar da minha namorada.

Eu e Thais estávamos na faixa de areia a uns 5 minutos, até que um homem de pele escura, cor caramelo, corpo musculoso se aproximou de nós. Era Leandro.

Leandro: Oi Gatinha, onde está a sua amiga e o namorado dela? Seu primo né? (Perguntou pra mim)
Thais: Oi Leandro! É a Jessica e o primo do João, o Leonardo. Eles tiveram que ir embora, mas voltam semana que vem.
Leandro: Que bom!

Leandro estava com uma blusa de botão, leve e aberta, deixando seu peitoral malhado e moreno a mostra. Usava uma sunga preta que marcava um enorme pacote.

Thais estava deitada com a barriga para baixo, deixando sua bunda empinada. Seu biquíni era fio dental, todo branco que marcava sua bucetinha.

Leandro: Nossa gatinha, esse biquíni fica lindo no teu corpo.
Thais: Você acha?

Ela perguntou se levantando e mexendo na frente da calcinha do biquíni, fazendo sua bucetinha marcar mais ainda, criando uma entradinha, marcando sua xoxota.

Leandro: Com certeza! Me deixou até animado.

Leandro pegou em seu volume, que estava enorme.

Thais: Nossa, já tinha esquecido como era grande! (Riu)

Eles conversaram por mais uns 10 minutos, Leandro sempre elogiando Thais, dizendo como ela é gostosa e o quanto ela o deixava excitado.
Thais estava totalmente envolvida e dando corda para ele, sempre ria e se exibia mexendo em seu biquíni, as vezes até deixando o biquinho do seu peito um pedacinho a mostra, só para deixar ele doido.

Em dado momento, Leandro nos convidou para ir em sua casa novamente, dizendo que lá poderíamos conversar com mais liberdade e beber algumas caipirinhas.

Thais aceitou na hora, praticamente pulando de pé para irmos. No caminho ela ia rebolando e sempre rindo, se jogando as vezes nos meus braços as vezes nos braços dele. Leandro levava sua mão enorme para o corpo dela, sempre passando em sua barriga ou sua bunda.

Ao chegarmos na casa, para nossa surpresa, havia mais um homem lá.

Leandro: Aí pessoal, esse é um dos meus amigos que dividem a casa, Marcelo. Marcelo, esses são João e Thais. A thais é aquela gatinha que tinha comentado.

Leandro já tinha comentado sobre Thais para seus amigos, provavelmente comentou o que havíamos feito na última vez que estivemos ali.

Marcelo: Oi pessoal, prazer.

Marcelo apertou a minha mão, e deu um beijo no rosto da Thais.
Marcelo estava de bermuda e sem camisa. Era branco e também musculoso. Era um pouco mais baixo do que Leandro, mas ainda bem alto.
Tinha cabelo preto e parecia ser bem jovial, devia ter seus 25 anos, um pouco mais novo do que Leandro que tinha 28. Ele tinha braços grossos e um peitoral definido, e tinha o braço direito com algumas tatuagens.

Marcelo era bem alto, como Leandro, então Thais ficou na altura de seu peitoral. Ela parecia uma menininha ao lado deles, ambos eram grandes e ela uma novinha de 17 aninhos.
Era visível que os dois comiam minha namorada com os olhos, e não era para menos, Thais estava muito gostosa com aquele biquíni fio dental branco, sua bundinha estava redondinha e seus peitinhos bem apertados. Dava para ver bem o desenho de sua bucetinha, que formava um capôzinho de fusca.

Marcelo: O Leandro me falou que você é bonita, mas não falou que você é maravilhosa!

Thais riu e ficou um pouco envergonhada, não dava para ver se era fingimento ou não. Thais com seus cabelos pretos e corpinho gostoso, olhos verdes e sorriso bonito estava ali, no meio daqueles homens enormes.

Leandro: Vou começar a fazer nossas bebidas.

Eu, Marcelo e Thais sentamos na beira da piscina e começamos a conversar.

Descobri que Marcelo era instrutor de academia e tem 26 anos. Ele não parava de olhar para o corpinho de Thais, sempre elogiando e lançando olhares para ela.

Quando Leandro chegou com as bebida e, começamos a beber e jogar papo fora, era uma conversa estimulante, até eu estava interagindo um pouco. Ficamos bebendo e conversando por uns 45 minutos, Leandro sempre empurrando mais e mais bebida para todos.

Leandro começou a colocar um funk e eu sabia onde isso ia dar, mas não acreditava em meus pensamentos.

Leandro: Thais, eu falei pro Marcelo você é bonita, não quer dançar um pouquinho para a gente para mostrar pra ele?

Eu não sabia se Leandro tinha só falado para Marcelo que ela é bonita ou se tinha contado toda a nossa aventura, da Thais dando para mim e enquanto ela chupava seu pau, Jessica se esfregando em seu pau…

Thais: Ai Leandro, eu fico envergonhada.
Marcelo: Não fica não, bebê. Desde que o Leandro me falou, eu tô doido para ver você dançar.
Leandro: Nao vai fazer essa desfeita, né?

Thais olhou para mim, meio que procurando permissão. Eu ri e dei de ombros como quem diz
“Ah, já que eles estão pedindo”.
Eu na verdade estava bem excitado já. Eu estava adorando exibir minha namorada, gostava de ver os homens babando por ela, tudo aquilo me dava muito tesão.

Thais levantou e começou a mexer seu quadril com a bunda virada para nós. Ela requebrava seu bumbum, deixando a calcinha do biquíni fio dental escondidinha dentro da sua bundinha, aparecendo apenas um pequeno triângulo em cima de sua bunda e um pedaço de seu biquíni embaixo que não tapava sua bucetinha inteira.

Ela colocava a não no joelho e mexia sua bunda, deixando nós 3 babando por seu rebolado maravilhoso. Meu pau já estava duro só de ver eles com os olhos arregalados não perdendo um movimento da bundinha gostosa da minha namorada.

Marcelo: Nossa bebê, você dançar bem, hein. Vou até dançar com você.

Marcelo se levantou e se posicionou atrás dela, ela deu uma risadinha mas não parou de rebolar. Ela rebolava sua bunda esfregando na bermuda dele, enquanto ele fazia movimentos pendulares em direção de sua bunda. Ele depositou sua mão na cintura dela e começou a se esfregar nela.

Meu tesão ia aumentando, e o de Leandro também, já dava para ver o pau de leandro bem duro dentro da sunga, mesmo sentado era perceptível, parecia até que ele estava afofando seu pau para ficar mais a mostra.

Marcelo: Nossa, gatinha. Não és maravilhosa, és um tesãozinho mesmo.

Thais riu.

Thais: Safado!

Ela se virou e começou a dançar encostada nele.
Marcelo se agaichava um pouco, e Thais ficou esfregando seu capozinho na virilha dele.
Ela começou a rir bastante e saiu de perto dele. Marcelo se sentou e puxou Thais para seu colo.

Minha namorada era baixinha, mas ao lado deles ela parecia uma menininha, de tão grande que os dois eram.
Ela ficou no colo dele conversando e ainda rebolava um pouco no ritmo da música.

Leandro: Eu falei que ela é um pitelzinho.
Marcelo: É mesmo! Peladinha deve ser linda (Marcelo riu como quem está brincando)
Thais: Ué, você nunca me viu peladinha para saber.

Todos rimos bastante.

Marcelo:João, segura bem essa princesinha, se não alguém pode roubar.
Eu: Seguro sim, essa gatinha tem dono!

Rimos novamente.
Percebi que Thais acompanhava a música rebolando com mais vontade no colo dele.

Thais: Marcelo, estais com o celular no bolso? (Soltou um riso safado)
Marcelo: Não tenho nada no bolso não, princesa. Mas se quiser posso te mostrar o que tenho aqui. (Thais riu)
Thais: Seu tarado, eu tenho 17 anos, lembra?
Marcelo: Lembro sim, não consigo esquecer nem por um segundo seus 17 aninhos.

Thais não parou por um segundo de rebolar no colo do Marcelo.

Thais: Mas é muito grande pra ser… o que eu tô pensando. (Riu)
Marcelo: Quer ver?
Thais: NÃÃO, seu safado!

Marcelo riu bastante. Ele colocou a mão na cintura dela e começou a guiar seu rebolado com mais vontade.

Marcelo: Ué, foi você que deixou ele assim, deveria pelo menos ver o estrago que você fez.

Marcelo colocou ela de pé e se levantou, tiramdo sua bermuda e ficando apenas de cueca box azul claro. Deu pra ver o seu volume todo, que era realmente grande. Sua cueca marcava todo o seu pau.

Thais: Meu Deus, isso é enorme!
Marcelo: Não aguentei, te ver rebolando me deixou assim.

Thais ficou admirando o volume dele.

Leandro: Marcelo, ela já viu bastante coisa, né. Nada mais justo da gente ver algo também
Marcelo: Verdade.

Marcelo levantou ela em apenas um movimento e colocou sentada na mesa. Thais sentou e ficou com a perna meio aberta, deixando livre a visão de sua calcinha do biquíni com o formato de sua buceta apertada. Seu biquíni já estava todo seco da praia, mas tinha uma manchinha de molhado onde ficava seu capôzinho.

Thais: Meu Deus, como você é forte!
Marcelo: E aí, escolhe. Vai mostrar o que?
Thais: Mas Eu tenho vergonha.
Marcelo: Então eu posso escolher?

Marcelo imediatamente levou sua mão até as costas da Thais, desamarrando seu biquíni e deixando ele cair.
Thais agora com seus peitinhos redondinhos e rosados de fora, estava com as costas arcadas e sua perna um pouco mais aberta.

Marcelo: Nossa, bebê. Isso sim é um peitinho, hein.

Leandro levantou e foi para o outro lado dela, Marcelo ficou do outro. Os dois começaram a acariciar os peitinhos dela.

Thais: Nossa… Que mãos grandes e pesadas.

Eles continuaram a acariciar os peitos dela enquanto davam leves apertadas em seus biquinhos rosadinho. Thais começou a soltar leves gemidos de prazer.

Marcelo: João, tens muita sorte. Posso me aproveitar um pouquinho dela? Esse peitinho parece ser maravilhoso pra dar uma chupadinha.
Eu: Quer, amor?
Thais: Aí amor… não me pergunta isso… acho que um pouquinho nao vai fazer mal, né?

Marcelo começou a chupar o peito dela. Thais gemia mais alto e segurou na nuca do Marcelo, guiando para frente e para trás, como se tivesse dando de mamar.
Eu já estava entregue, me sentei bem relaxado na cadeira e coloquei minha mão para dentro da bermuda e comecei a bater uma por dentro da cueca.

Leandro começou a chupar o outro peitinho dela, enquanto Marcelo levou sua mão até a sua calcinha do biquíni é começou a massagear seu clitóris por cima da calcinha. Thais agora gemia e sua respiração estava pesada.

Thais: Meninos… vamos parar…
Leandro: Calma gatinha, só mais um pouquinho.

Eles continuaram. Marcelo colocou a mão por dentro do biquíni é começou a masturbar sua bucetinha apertada.

Marcelo: Tá bem molhada, hein gostosinha.

Ver aqueles dois homens, Leandro com seu corpo moreno e grande, Marcelo com os braços fortes masturbando minha namorada, estava me deixando muito excitado. Não me aguentei e botei meu pau pra fora e comecei a bater uma. Meu pau estava duro feito pedra com a cena.

Marcelo: Agora quer ver o que estavas sentindo antes?

Marcelo puxou sua cueca pra baixo e seu pau pulou para fora. Era um pau enorme, devia ter uns 20cm, um pouco menor do que o de Leandro, mas era bem grosso.

Thais: Nossa, é muito grande.

Marcelo puxou ela e a levantou novamente, com muita facilidade. Ele sentou em uma das cadeiras com seu pau pra fora e a colocou ajoelhada na frente dele.

Marcelo: vem, pega nele gatinha.

Thais coloca a mão no corpo do pau dele e começa levemente a massagear para cima e para baixo, tirando um gemido seco do Marcelo.
Seu pau era realmente grosso e com algumas veias. A cabeça era rosada e todo depilada, até as bolas.

Leandro se senta próximo de mim e coloca seu pau para fora. Era grande e grosso, maior do que o do Marcelo. Ele começou a se masturbar vendo minha namoradinha bater uma punheta para seu amigo com os peitinhos para fora.

Marcelo: Bota essa boquinha linda nele, bota.
Thais: Não vai caber, não sei se cabe nem a cabeça dele.
Marcelo: Bota que eu te ajudo.

Thais olhou para mim.

Thais: Posso tentar, amor? É só pra ver se cabe.

A putinha estava se fazendo de santinha, um teatrinho que dava muito tesão, pra ser honesto. Eu acabei que sim.
Ela colocou a boca na cabeça e Marcelo levou sua mão para sua nuca e começou a forçar o pau para dentro.

Marcelo: Meu Deus, que boquinha gostosa, bebê.

Thais começou a chupar a cabeça dele, fazendo movimentos colocando e tirando de dentro de sua boquinha.
Marcelo respirava forte e fazia leves movimentos para frente e para trás, começando a fuder a boquinha dela.

Marcelo: Vem cá, gostosinha.

Marcelo sentou no meio entre eu e Leandro.

Marcelo: Vem aqui no meu colo vem.

Thais levantou e foi até Marcelo, sentou no seu colo de forma com que a rola grande dele encaixasse bem no meio do seu biquíni.
Marcelo começou a esfregar seu pau por cima da calcinha.

Marcelo: Quer provar o pau o Leandro agora?
Thais: Pode ser.
Marcelo: Chega aí João, a namorada é sua também.

Eu pensei no detalhe do ” Também”. Mas não dava para negar, nesse momento Thais estava totalmente entregue para aqueles homens enormes.

Eu e Leandro ficamos um de cada lado dela, enquanto ela rebolava em cima da rola do Marcelo. ela pegou um pau de cada mão e começou a bater.

Thais colocou meu pau na boca, foi uma sensação incrível, eu estava doido pra sentir sua boquinha. A boquinha que a poucos instantes estava encaçapando o pau do Marcelo.
Thais trocou, começou a lamber a rola do Leandro, deixando ela bem babada.

Marcelo: Deixa eu colocar isso pro lado, pra sentir seu melzinho no meu pau.
Thais: Posso, amor?

Ela me olhava feito uma putinha.

Eu: só se botar meu pau todo na boca. (Ri)

Ela riu, botou meu pau até a garganta, entrando quase todo em sua boca. Sua boca estava molhada e deliciosa.

Marcelo colocou sua calcinha de lado e começou a roçar a cabeça de seu pau em seu grelinho.

Marcelo: parece bem apertada, se eu botasse ia fazer um estrago.
Thais: Meu Deus, ele é muito grande, Não caberia na minha pepequinha.
Marcelo: Eu nem tava falando dela, tava falando dessa bundinha gostosa.

Thais soltou um gemido ao ouvir Marcelo.

Thais ficou revezando meu pau e o do Leandro por alguns minutos, enquanto isso Marcelo esfregava seu grelinho e chupava seu peitinho rosa.

Marcelo: Vem cá, vamos lá pra cima.

Marcelo levantou Thais em seu colo e entrou dentro da casa, eu e Leandro fomos atrás.

—-

Chegando em um quarto, Marcelo deitou Thais em uma cama, e já deitou ao lado dela um pouco mais em cima, colocando seu pau na boca dela.
Leandro chegou na frente e ja abriu suas perninhas e começou a lamber seu grelinho.
Thais soltou um gemido abafado pelo pau de Marcelo em sua boca.

Marcelo: Senta aí na controla, João. Deixa a gente curtir ela um pouquinho, você tem ela todo dia.

Thais só me olhava com cara de puta, totalmente entregue aos dois homens que agora aproveitavam de seu corpinho novinho.
Marcelo começou a fuder sua boca com mais força, e Leandro começou a enfiar dois dedos em sua bucetinha.

Thais não se aguentou e começou a gozar. Suas pernas tremiam e ela gritava livremente sem medo de alguém ouvir, gemia alto e apertava sua virilha contra a boca do Leandro. Chupava com gosto o pau do Marcelo.

Thais: Meu Deus, Leandro. Eu tô gozando!
Marcelo: Goza gostoso, novinha, goza!

Eu sentado da poltrona estava com o pau duro feito pedra, batia uma punheta de leve pois se eu aumentasse a velocidade dos movimentos, com certeza iria gozar.

Marcelo levantou e botou Thais de 4, Leandro deu seu pau para ela chupar.

Thais: Marcelo, não vai caber! E eu tenho namorado!
Marcelo: Pede com jeitinho pra ele que ele deixa eu meter um pouquinho.
Thais: É muito grande. Na minha boca até vai, mas na minha buceta, não!
Marcelo: Como saber se não vai caber se a gente nao tentar, nao é?

Thais voltou a chupar o pau do Leandro e Marcelo começou a pincelar sua buceta com seu pau enorme.

Thais: Posso tentar, amor? só pra ver se cabe?
Eu:Vai amor, deixa ele tentar fuder sua bucetinha, deixa.

Marcelo começou a meter na bucetinha dela. Dava para ver sua xoxota se abrindo toda, praticamente se arregaçando para entrar aquela rola grossa.

Thais: É muito grosso!

Thais fazia uma cara de dor e prazer e continuou a chupar a rola de leandro.

Marcelo: Porra, é muito apertadinha.
Leandro: Vai, gatinha, chupa todo, vai.

Os dois estavam se deliciando com a minha namorada, que estava uma verdadeira putinha dadeira. Uma adolescentezinha de 17 anos adorando dar sua buceta para um caralho enorme.

Marcelo começou a meter em sua buceta, tirando e colocando novamente aquela tora para dentro.
Ficaram nessa putaria alguns minutos Marcelo já metendo gostoso dentro da xoxota dela e Leandro dando sua rola para ela mamar, enquanto eu me masturbava vendo tudo, até que Marcelo tirou seu pau para Leandro colocar.

Thais: Mas o seu é ainda maior! e eu mal aguentei o do Marcelo!
Leandro: relaxa, gatinha. Eu quero provar essa bucetinha também. Não tive chance naquele dia, mas hoje eu quero comer ela.

Leandro deitou e colocou ela em cima dele, posicionando seu pau na entrada da buceta dela, que começou a descer e engolir o pau com a xoxota.
Thais só conseguia descer até a metade e voltava.

Thais: Porra, que piroca gostosa!
Leandro: Tá gostando, putinha?
Thais: Sim! Eu tô adorando ser a putinha de vocês. Tá sendo maravilhoso.

Marcelo se posicionou atrás dela e começou a lamber seu cuzinho.

Thais: Ai, meu cuzinho!

Thais gemia feito uma puta, começando a descer cada vez mais e cada vez mais rápido na rola do Leandro, e rebolando seu cuzinho rosa na língua do Marcelo.

Thais: Tais preparando meu cuzinho, é?
Marcelo: Sim, mas ainda não é pra mim. João, vem cá.

Fiquei surpreso mas não neguei. Fui até lá e Marcelo abriu a bunda dela para mim, enquanto botava seu pau na boca dela.

Coloquei na entradinha de seu rabinho gostoso e comecei a bombar. Seu cuzinho era apertado, mas não senti resistência nenhuma, deu para ver que ela realmente estava se preparando para receber o pauzão do Marcelo.

Eu e Leandro começamos a meter, ele na buceta e eu no cu, enquanto ela chupava a rola do Marcelo. estávamos em uma suruba deliciosa, minha namoradinha recebendo pau em todos os buracos.

Thais gemia bastante, nem se preocupando com nada, apenas no prazer.

Marcelo: Agora deixa eu provar esse cuzinho.
Thais: Mas Marcelo, teu pau é muito grosso!

Marcelo nem falou nada, eu só sai do cu dela e cheguei até sua boca para ela chupar meu pau com sua boquinha melada. Marcelo já foi logo colocando, com uma fome de comer o cuzinho dela que dava pra ver em seu rosto que estava delicioso.

Thais: Tá doendo!!

Thais dizia que estava doendo, mas em nenhum momento pediu pra parar ou fazia cara de dor, apenas gemia muito naquelas duas tolas enormes e gozava muito.
Pelo menos umas duas vezes Thais teve um orgasmo delicioso.

Marcelo: Onde quer que eu goze, bebê?
Thais: Eu quero toda a porra de vocês na minha buceta!

Leandro e Marcelo trocaram, agora Marcelo comia sua buceta e Leandro metia seu pau enorme na bundinha dela, não conseguiu meter todo por ser cuzinho ser apertado.

Marcelo começou a bombar seu pau dentro dela e a gozar.

Thais: Ah! Eu tô sentindo! É muita porra!

A porra simplesmente explodiu de dentro dela, escorrendo pela sua bucetinha.

Marcelo: Meu Deus, que buceta novinha deliciosa.

Marcelo dava vários tapas na bunda dela enquanto gozava e ela gritava gemendo muito.
Marcelo saiu e eu comecei a meter nela enquanto Leandro ainda fodia sua bunda. Meti em sua buceta sentindo aquela porra gostosa do Marcelo lubrificar sua xoxotinha.
Gozei na hora, enchendo ela de sêmen.

Leandro ainda demorou mais alguns minutos para gozar. Depois de se satisfazer muito com o cuzinho dela, Ele meteu dentro de sua buceta e gozou bastante, fazendo toda a porra escorrer.

Todos sentamos na cama e deu para ver a buceta dela ficar escorrendo durante uns 3 minutos ainda de tanta porra.

Finalizamos a noite rindo bastante e bebendo um pouco mais. Eles continuaram se esfregando nela e tocando seu corpinho gostoso até irmos embora para casa.

Eu estava decidido. Eu adorava ver ela sendo fodida.

Continua…

Pessoal, o que estão achando? Tem alguma sugestão para a minha escrita ficar melhor?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spg6ia

    Com certeza tenho uma sugestão. Tu vai dar o cuzinho junto .

  • Responder Alemão ID:7r053wq20i

    Muito bom o conto mas vc já viu ela já aquentou dois pauzudos só imagino taqui pra frente como vai ser por que dois já não ser o suficiente pra ela então já pode de preparar e arrumar no mínimo uns 4 pauzudos pra ela por que ela aquentou 2 na maior tranquilidade os 2 …

  • Responder Fusca azul ID:wc5op5d1

    Caralho Morkant,vc me mata…melhor escritor de contos que ja vi.

  • Responder Fuscão preto ID:gqazotkv3

    Próximo conto tem que ter uma festinha com a jéssica também!

  • Responder Snow ID:40vowbu0k0i

    Muito bom
    Queria que vc escrevesse mais

  • Responder Preto ID:5h7066ij

    Queria que vc explorace mais a o lado bissexual do namorado da thais ( ele com todos esses homens do rolao nunca tentou tirar uma casquinha deles tb ) seria uma delícia que ele pegasse na rola do primo , ou chupasse sem querer a pica do mesmo. E o mais gostoso do conto é a thais fazendo ele de corno de uma maneira sensual .

    • Rodrigo Moura ID:469ctnnbqra

      Pensei o mesmo.

  • Responder Matt ID:gqb65ozri

    decepcionante