# #

Tesão vespertino II

850 palavras | 4 |4.41
Por

Continuação da hiatorinha anterior “Tesão vespertino”. Se gostar comente.

Eu sabia que ele tinha visto meu sorriso quando vi ele apertando o pau. Nao tinha como eu nao reagir daquela forma, estava com tesão desde o momento em que acordei. Olhar ele cozinhando sem camisa e com aquele short moletom sem cueca foi o gatilho pra minha bucetinha melar.

Sentei à mesa para almoçar, como o tampo era de vidro, pude apreciar aquele pau duro de lado no short dele. Ele com certeza ja estava doido, pelo que seus olhos fitavam meus biquinhos durinhos. A medida que ele baixava os olhos sobre meu corpo eu sentia uma corrente eletrica por onde os olhos passavam. Ja estava ficando maluca.

-E o almoço esta gistoso minha princesa? Perguntou ele sorrindo.

-Ai tio, esse arroz com pequi está uma delicia, mas achei que teria outra coisa de almoço… – Falei toda meiguinha esperando ele perguntar o que eu queria.

-Hmmmmm toda exigente ela… E o que a dondoca gostaria de comer? -Falou brincalhão.

-Olha, com esse sol todo, achei que o senhor iria preparar algo na churrasqueira, eu to doida por linguiça.. -A malicia ja tomara conta da minha lingua e do meu corpo. Na verdade eu queria estar sentada no colo dele sentindo aquela rola dura.

-É mesmo, nao é? O dia está mesmo bom pra ficar ali na piscina e no quiosque. Entao mais tarde eu posso preparar algo la, voce que provar a linguiça do tio? -Apalpou aquele pau duro por baixo da mesa. Eu sabia que nao ia ter como escapar, eu provoquei e agora aquele pau ja estava duro. Minha bucetinha melou a calcinha e eu ja estava doida pra segurar aquele pau nas mãos, salivei só de pensar nisso e acabei engasgando.

-O que foi menina? Engasgou com o que? -Se levantou da mesa e percebi que o pau estava ajeitado pra cima e no momento em que esbarrou com ele na mesa eu ja nao aguentei.

-Preciso ir ao banheiro tio, e ja ja eu vou pra piscina. Ta tudo bem… -Saí depressa pois nao ia aguentar aquele pau duro do meu lado, fiquei com um pouco de vergonha pela minha ousadia e por ele nao se fazer de rogado.

-Tudo bem, vou tirar os pratos, pegar minha sunga e vou pra la tambem. Se estiver passando mal me avisa, ok?

-Ok, estou bem, só preciso ir ao banheiro mesmo. Ja Ja eu desço. -Falei ja saindo da cozinha e subindo as escadas pro meu quarto.

“Ai meu Deus, o que eu faço agora? Ele iria me esfregar o pau e eu iria aguentar” -Pensei enquanto encostava a porta do banheiro do meu quarto.

Levei a mao na minha bucetinha e senti que o capozinhl estava melado, pronto pra receber aquela rola dura. Com a outra mao apertei meus peitos e suspirei, o tesao ja tinha consumido meu juizo e eu sabia que ia dar um jeito de sentar no pau do meu tio. Ja começava uma leve siririca pra aliviar minja tensão. Pensei em brincar com escova de dentes, com a de cabelo e reparei no meu desodorante, quando o vi fiquei incapaz diante daquele frasco que tinha a mesma proporçao daquele pau delicioso e saliente dentro da bermuda.

Tirei a mao do meu peito, segurei o frasco com força e levei por cima do meu shortinho, rocei aquele frasco todo na minha buceta imaginando que era o pau dele.

“Ai Milene, se controla menina, aquele pau duro está la em baixo esperando você, nao estrague esse tesão todo com o desodorante” -Pensei caindo na real.

Larguei o frasco e voltei pro meu quarto.

Abaixei meu shortinho, olhei meus peitinhos enquanto tirava a parte de cima do pijama. No espelho vi que estava gostosinha, com a bundinha saliente e com a calcinha molhada e socada.

“Ai Milene você ta uma putinha assim. Esse tesão vai acabar te matando se você nao acabar logo com isso” – Pensei enquanto escolhia algum biquine.

Tirei um biquíne preto que ficou otimo em mim, petinhos no lugar, biquinhos ainda durinhos, era impossivel nao reparar neles. Tirei a calcinha branca e melada, joguei na cama e vesti aquele fio dental preto. Olhei no espelho e vi como separava bem a minha bunda, puxei um pouco as alças e se ajustou bem na minha bucetinha, seria impossivel um pau nao subir com essa visao.

Apalpei meus peitos, se encaixaram nas minha maos e imaginei como ficariam bem melhor nas maos grandes do meu tio, desci com a mao direita até a buceta que praticamente sugou meu dedo medio, imaginei tambem o dedo do meu tio sentindo meu melzinho naquele biquine safado.

“Pronto sua safada, agora pode ir lá pra piscina, duvido que aquele pau nao vai saltar da sunga e se enterrar nessa bucetinha molhada” – Ri comigo mesma olhando no espelho.

Me enrolei em uma toalha, coloquei meu oculus de sol e olhei pela janela do quarto. Lá em baixo eu via meu tio tomando sol deitado na espreguiçadeira à beira da piscina.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninha ID:81rqa5rk0d

    Continua logo

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtg49a

    Tá ficando muito bom. E deixando todos com muita curiosidade. Continua Safadeza

  • Responder Rafaella ID:g3jh4kb0i

    Bem contado… Beijos !!

    • Anônimo ID:w71jb4o8

      Muito bom contínua!