# # #

Sempre fui curioso dês de novinho

1454 palavras | 2 |4.31
Por

Vou conter minha história, de quando um menino mais velho me deixou chupar ele e depois me comeu.

Oi me chamo Gabriel vou contar a vcs minha história com o meu vizinho Carlos.
Bom eu tinha na época 8 anos, eu erra serelepe bem falador e me dava bem com todos falava com todo mundo. Sabe neh como é criança, então tinha o meu vizinho do lado o Carlos um menino de 13 anos normal pra idade e tal, como avia pocas crianças na onde nós moravamos que erra uma cidade do interior bem pequena com mais ou menos 5 mil moradores, morava só eu e o Carlos na nossa rua de criança e não tínhamos com quem brincar então erramos bem próximo.
Lembro como se fosse hoje, mais isso acontecia lá nos anos 88 89 já que nasci nos anos 80. Sabe época boa simples sem videogame só a tv male mal com cores raro quem tinha e o Carlos tinha. Então eu sempre ia lá ver desenho, com ele, jogar carta, mata o tempo. Até que eu fiz meus 8 anos e mudei fiquei mais safado por assim dizer. Na escola ia no banheiro pra fica olhando os pontos dos meus colegas, via isso como algo comum já que eles olhavam os dos outros também, e ficamos rindo até efregavamos um no outro no banheiro, normal a curiosidade até então, nun dia desse fui no banheiro empolgado pra ver algum menino e o que eu vi foi um mais velho ele devia ter seus 15 anos mijando, até o momento só avia visto os da minha idade sabe, nada muito diferente do meu, mais quando vi o do guri por um momento só rápido erra grande peludo e és bolas tinhão pelos também, fiquei super curioso pra saber pq. Como eu cresci sem pai só com minha mãe e minha avô não avia homen em minha casa pra me ensinar, e nem se fala nisso na época.
Fiquei curioso com aquilo um bom tempo, sempre entrava no banheiro pra ver o menino denovo só que não o via mais pq o intervalo dos maiores erra diferente o horário dos nosso então não batia só o vi pq ele voltava da aula de educação física, descobri isso depois do ocorrido.
Fiquei com aquilo na cabeça, pq o dele erra grande, pq tinha cabelo lá, e essas coisas, então um dia fui a casa do Carlos meu vizinho, e tava vendo tv com ele no sofá sabe e a mãe dele disse vcs ficam aí vendo tv que eu vou lá minha mãe e vou demorar vamos fazer bolachas.
Fiquei ateh o momento quieto e tal sem pensar em malícia sabe, pasouse tempo o Carlos foi fazer chichi, então eu fui atrás dele sabe como ele erra mais velho como o outro menino achei que seria igual o pinto dele. Ele tava fazendo chichi e eu fiquei na porta espiando ele, entao ele me viu e disse que se tá fazendo aí guri. Eu corri pra salá e fiquei sem palavras não consegui ver o pinto dele tinha a pia na frente.
Ele veio e deitou no sofá, sem falar nada, então passou um tempo e eu de olho nele, criei coragem e pedi na cara dura, Carlos posso te pedi uma coisa? Ele o que você quer Gabriel? Deixa eu ver o seu pinto?
Ele me olhou assustado e disse o meu pinto? Pq vc quer ver ele?
Sabe Carlos é que vi de um menino mais velho na escola no banheiro e queria ver denovo fiquei com vontade de ver e o único menino mais velho q eu conheço é vc. Você deixa eu ver?
Hummmmm ele murmurou não sei só se vc não conta pra ninguém tá?
Também eu não conto!!! Respondi bem feliz e rindo.
Então ele senta no sofá e puxa o shorts pra baixo e o pinto dele fica a mostra. Tava molinho e eu inocente logo taco a mão e puxo ele pra baixo e direção das bolas e pergunto pq tem cabelo Aki.
Quando puxo o pinto do Carlos ele da um pulo e solta o shorts e e se encolhe de sustu.
E eu já falo deixa eu ver Carlos bem vi direito vai!!
Ele disse só levei um sustu quando vc pegou nele.
Eu não pego mais se vc não quiser.
Ele disse não é isso foi só que eu não esperava.
Deixa eu ver vai!!! Esclamo tacando a mão no shorts e puxando pra baixo. Fazendo meio que bira de criança quando não tem o que quer.
Ele emtão abaixa novamente o shorts, e eu pego seu pinto e abaixo denovo, e digo nossa é diferente do meu olha e mostro o meu pintinho diesendo o seu fica assim Carlos ( o meu tava durinho) ele responde fica sim só mexer nele ( já tava meio bomba já ) então eu solto meu shorts e pego no ponto dele e dou umas apertado, mechendo e vejo que vai ficando duro, ele dis pra min faz assim, e mostra com a mão pra cima e pra baixo.
Então eu agaro e digo assim fazendo o movimento e logo vejo o pau dele duro como pedra na minha mão, olho pra ele digo nosso é grande neh parece um chupichup de morango.
Disse isso pq erra rosinha o pinto dele e lembrava muito o chupichup, bom talvez não mais era o que eu tinha pra comparar. Ele só me olha e ri, nisso que ele ri eu abaixo a cabeça e começo a chupar ele involuntário essa ação ele só dia em vós alta, o que vc tá fazendo Gabriel? Eu paro de chupa e digo queria saber se o gosto é igual do chupichup, não é igual mais é gostoso também salgadinho, digo isso rindo pra ele abaixo a cabeça pra continuar a chupa. Dou mais umas duas chupava e para e digo hummmm gostinho é bom, o Carlos só olha e ri não fala nada e eu começo a chupa ele a gemer disem hummmmm gostoso. Sabe quando criança tá chupando picolé neh fazendo assim.
Mau sabia eu que estava nascendo uma vontade que não padaria tão sedo de chupar pica.
Carlos não fala nada só repira ofegante e eu chupando e chupando ele até que ele goza na minha boca eu me assusto ele não avisou que aquilo acontecia e paro de chupa e fico olhando o pau dele espirrar um leite branco e ele gemer. Eu me sento limpo a boca por fora e saboreio o leite que foi na minha boca pego no pau dele e levanto e pegunto o que é isso Carlos é chichi branco? Ele só dia não não isso é leite que sai doa homens mesmo eu digo hummmm é salgado neh! Ele dis desculpa por faser na sua boca, eu digo pq até que é gostoso fazendo barulho de que estava saboreando. Isso acontece sempre.
Carlos só disse sempre que o homen quer. Me deixa ver denovo? Ele só riu e disse agora não dá mais só depois de um tempo. Foi no banheiro se limpa e eu fui atrás quanto tempo tenho que esperar pra noz fazer de novo? Ele só riu e disse vc gosto de chupa meu pinto e do meu leite? Eu gostei sim parece um chupichup salgado, o leite não é muito bom mais é salgadinho também.
Ele me esclamou não pode de falar isso pra ninguém viu Gabriel bem prós seu colegas de sala!!
Só concordei e disse tá bem mais quanto tempo tenho que esperar pra noz fazer denovo ?
Ele me olhou e disse só amanhã agora daqui a pouco minha mãe chega.
Eu ahhhhhhhh não acredito só amanhã Carlos?
E se eu pedir pra minha mãe deixar eu dormir Aki nos podíamos fazer de novo neh?
Ele não sei minha mãe pode escutar você!!
Eu então não podemos montar a barraca no quintal e diser que queremos acampar lá que se acha? Disque sim dis que sim dia que sim falei isso sacudindo o braço do Carlos igual ao Kiko do chaves kkkkkkk.
Ele disse talvez pede pra sua mãe.
Ela disse que não vcs acreditam. Pq noz tínhamos escola no outro dia mais que na sexta nos podíamos se fossemos o dever.
Bom acho que vcs entenderem o meu interesse com o Carlos.
Vou contar no segundo conto o resto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota ID:g625bdoid

    continua !!!

  • Responder Brunno.69 ID:h5i0996ij

    Muito erro de português e de digitação. Desanina a leitura.