# #

Sem Querer Saí Com Meu Chefe

1027 palavras | 3 |4.56
Por

Tenho conta em um APP de relacionamento gay, mas por ser um site que não é muito conhecido por aqui, não tinha caras da minha cidade. Mas esses dias apareceu um cara interessante e era da minha cidade. Assim como o meu perfil, o dele também não tinha foto do rosto, apenas foto do pau, que foi exatamente o que me chamou a atenção de início kkkk.
Ele me chamou pra conversar, e descobri que ele mora no bairro vizinho ao meu, trocamos algumas fotos mas apenas do corpo, ele um coroa de 55 anos, 1,89m de altura, um corpo maravilhoso para a idade, casado também, o que é melhor, por conta da discrição. Ele tem todas as características que eu gosto, um típico daddy.
Então resolvemos marcar um encontro como amigos, e depois a gente via o que ia rolar. Ele até me pediu uma foto de rosto, mas por precaução eu prefiro não enviar, gosto de conhecer pessoalmente, pra mim não importa o rosto e sim a ferramenta, kkkk. E se a pessoa tiver alguma objeção quanto a minha aparência, sem problemas, já valeu pelo bate papo.
Então marcamos de nos encontrar em um restaurante que tem no bairro dele, ele me disse que o nome dele era Luís e estaria com uma camisa preta, e eu com uma camisa branca. Mesmo indo como amigos, marquei para o dia em que minha esposa estaria viajando, ele disse que era acostumado a sair com os amigos e voltar tarde, então não teria problemas. Marcamos para 20:00H, mas me atrasei, cheguei 20:30h.
Quando cheguei na frente do restaurante mandei mensagem pra ele pelo APP, pra ver se ele já havia chegado, e ele disse que sim, que estava no bar do restaurante.
Entrei e vi ele de costas no bar, por sorte ele era o único de preto, conforme fui me aproximando percebi que era parecido com meu chefe, mas nunca imaginei que era ele, pois ele é um cara típico machão. Quando cheguei atrás dele, coloquei a mão sob o ombro dele e ele se vira, na hora ele ficou vermelho, ele é um alemão alto, de olhos azuis, cabelos e barba grisalhos. Então falei pra ele:
-Relaxa! Nós dois estamos aqui com o mesmo objetivo, você sabe meu segredo e eu o seu. Vamos curtir!
Fomos para a mesa, começamos a conversar, percebi que ele foi ficando mais confortável então perguntei:
-Você já saiu com outros caras?
E ele me respondeu:
-10 anos atrás eu saí com um cara pela primeira vez, eu tinha 45 e ele 30, nos conhecemos no clube de tênis, transamos duas vezes e logo ele foi transferido para outro estado e não tivemos mais contato. Depois disso nunca mais me envolvi com homens, tive vontade e me reprimi, mas agora quero ser livre. Quando vi a foto da sua bunda no APP, e que era da mesma cidade, tive que falar contigo.
Perguntei pra ele se ele queria ir pra outro lugar, e ele disse que não aguentava mais esperar. Então fomos deixar meu carro em casa e partimos para um motel mais afastado do bairro, no caminho comecei a alisar a perna dele, fui subindo, comecei a acariciar o pau dele por cima da calça, e lá estava aquela mala avantajada. Abri o zíper da calça e comecei a acariciá-lo por cima da cueca. Chegando lá, ele abriu a porta da suíte, me puxou com força para dentro e começou me beijar. E eu fui logo arrancando a camisa dele, tirei o cinto, tirei a calça e a cueca dele, o empurrei para cama, comecei a beijar as coxas dele, enquanto minha boca ia subindo eu ia masturbando aquele pau maravilhoso que deveria ter uns 16cm, mas era muito grosso, com uma cabeça rosa, era perfeito!
Então comecei a lamber aquelas bolas deliciosas, fui subindo minha língua até chegar naquela cabeça. Enquanto eu mamava sua rola, ele revirava os olhos e gemia, cada gemido me deixava com mais tesão. De repente ele se levanta, tira minha roupa, nunca vi alguém tirar uma roupa tão rápido, ele me coloca de quatro naquelas cadeiras que tem nos motéis, pega um sachê de lubrificante que o motel dispõe, passa no pau dele, e começa a lamber meu cuzinho que nesse momento piscava mais que pisca-pisca kkkk.
Quando meu cuzinho estava bem lubrificado com sua saliva, ele começa a meter aquele pau maravilhoso, que parecia que estava me rasgando, quando entrou tudo ele começou a fazer movimentos de vai e vem sem dó nem piedade, pedi pra que fosse mais devagar, aí que ele metia com vontade, mas o tesão superava a dor. Com uma mão ele puxava meu cabelo e com outra ele dava tapas na minha bunda com tanta força, que ficou a marca da mão dele. Mas estava muito bom!
Então ele puxa minha cabeça pra perto dele, e fala em meu ouvido com aquela voz grave:
– Á partir de hoje você será minha putinha, quero foder esse rabo sempre.
Enquanto falava sua barba roçava em meu pescoço. Aquilo me enlouquecia!
Então ele me pede pra deitar na cama, ele fica em pé, coloca minhas pernas sob seus ombros e me fode sem piedade. Estava maravilhoso ver a cara dele enquanto me fodia, revirando os olhos, me olhando no olho. Enquanto me fodia ele começou a me masturbar, percebi que os gemidos dele e os movimentos ia aumentando, anunciando que logo iria gozar, dito e feito. De repente ele fala:
– Vou encher esse cú de porra!
Antes que terminasse a frase eu senti meu cuzinho se encher de leite quente. Não resisti, gozei em seguida. Em seguida fomos para a banheira. Foi uma experiência maravilhosa! Na empresa agimos normalmente, como dois machos, sem ninguém desconfiar de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:gqb8gx6ia

    Queria encontrar um chefe assim rs.

  • Responder Gauchinha(o) ID:gsus5p20d

    Ótimo conto, me identifiquei, fui amante do meu chefe por 8 anos, ele viúvo, eu livre para servir de mulher nos braços dele, como era gostoso aquele período da minha vida, fui a putinha louca por ele, ele meu macho.

  • Responder Gostoso ID:7xbyxg1oik

    Qual o nome do app??