# #

Quando perdi minha virgindade!

822 palavras | 1 |2.76
Por

Venho lhes contar uma história de minha vida que nunca vou esquecer!
Um belo dia estava em casa assistindo tv, enquanto minha mãe, tia e uma amiga de minha mãe (Vizinha lá de casa) estavam lá fora de casa, conversando.
E minha vizinha que na época devia ter uns 36 anos estava tomando umas e outras, tal como ela adora fazer aos fins de semana.
Então minha mãe entra em casa me chamando para ir ao clube, como eu não estava fazendo nada de mais, concordei em ir com elas juntamente com minha prima que a época era novinha, tinha uns 11 anos e não podia ficar sozinha em casa.
Então a caminho do clube percebi que a amiga de minha mãe estava meio alterada, e já pensei logo se ela era daquelas safadas que quando bebe fica loca pra da.
E eu com meus 14 anos de idade estava doidinho pra perder o cabaço com qualquer doida que me abrisse às pernas na época.
Então, ao chegar no clube fomos todos para a piscina, e eu, tive que ficar com minha prima na piscina de crianças, enquanto elas ficavam batendo papo dentro da piscina olímpica.
O tempo passando e eu doido pra ir la ver o estado da cachaceira até que minha prima decide sair da piscina.
ao mesmo tempo pedi para que minha mãe saísse da piscina para ficar com minha prima na mesa onde colocamos nossas coisas.
Ai fui para a piscina onde estava minha tia e a minha vizinha conversando, e fiquei nadando por perto só escutando as baboseiras que saia da boca da cachaceira.
O tempo passa e minha tia decidiu sair da piscina e a vizinha concorda em sair junto com ela, na mesma hora eu virei e perguntar a minha vizinha se ela não podia ficar para me segurar na parte funda onde eu não dava pé. Então minha tia saiu e a vizinha ficou.
A caminho do meio da piscina onde era a parte funda, fui segurando pelas costas dela enquanto ela ia para o fundo. No caminho passei minha piroca dura na bunda dela para ver a reação dela. Ao mesmo tempo ela olhou para traz e deu um sorriso. AAAIII meu amigo, eu já pensei (JA ERA) comecei a fazer isso mais vezes ate a hora que ela me pediu para ficar segurando na borda da piscina para que ela desse uns mergulhos. então enquanto eu estava segurando, ela estava mergulhando ao meu lado, abrindo as pernas e levantando o rabão dela e me mostrando a bucetona que ela tinha entre as pernas, (só pra mi deixar doidinho) ai quando ela mergulhou de novo, eu desci o dedão na buceta dela, ela levanta e vira pra mim e diz assim:
– Nossa, você é bem safadinho em rapaz.
ai eu virei e disse:
– E você é muito gostosa.
ai ela disse que eu nem tinha provado AINDA pra falar que ela era gostosa.
ai eu falei, posso provar?
ai ela disse que ali não porque minha mãe e minha tia poderia ver.
ai ela virou e falou para minha mãe para eu levasse minha prima na casa dela para ficar brincando com a filha dela.
Minha mãe sem saber de nada, aceitou!
então após o clube, fomos para casa onde peguei minha prima e fui leva La na casa da minha vizinha.
chagando la, ela levou minha prima para o quarto da filha dela que era mais velha um pouco e ficaram brincando!
Enquanto isso ela me levou para o quanto do MARIDO DELA e disse:
– Vamos aproveitar que meu marido esta viajando e vamos fazer aqui nosso quarto.
Ai eu falei, mais e se ele descobrir?
Ela disse que ele estava longe de mais para saber.
ai ela me colocou na cama e fez de tudo comigo.
Quer dizer… Quase tudo.. Chupou meu pau e cavalgou igual uma loca em cima de mim.
após isso, muito feliz, fui para casa e liguei para meu brother que era filho do marido dela (ela era madrasta deste tal amigo meu) no qual ele era doido para comer ela também, e nem sabia que quando ela tomava umas e outras ela ficava safadona.
mais ai meus caros amigos leitores, aconteceu muita coisa após este dia.
Só uma dica: Voltei la outra vez quando o marido dela tinha viajado novamente, com uma vodca e alguns limões para caipirinha e sabe o que é o mais interessante?!
Voltei com mais 2 amigos no qual ela aceitou beber um pouquinho “ “Só para botar a conversa em dia “. e adivinha quem era um deles?!
O PROPRIO GENRRO DELA.
mais ai já é outra história que aconteceu uns 3 ou 4 meses depois.
Essa é a minha historia de como perdi minha virgindade!
Abraços!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mauhh ID:g3iw162qi

    Toppp