# #

Priminha de 8 Aninhos e um Cuzinho Delicioso

1852 palavras | 38 |4.48
Por

Olá, eu sou o Carlos (os nomes aqui são fictícios), tenho 25 anos e moro em Recife-PE. Tô desempregado no momento e moro com a minha mãe (divorciada de meu pai) e uma irmã. Recentemente minha tia, irmã mais nova de minha mãe veio do interior pra morar aqui no quarto dos fundos e trouxe consigo sua filhinha caçula de 8 aninhos, a Sophia. O motivo? Meu primo, irmão mais velho da Sophia, com 16 anos, foi flagrado abusando dela. A família já era meio desestruturada lá, pois o marido da minha tia é presidiário e já faz alguns anos que tá preso, e minha tia vivia com um e com outro, vagabunda que só ela. Pois bem, o filho mais velho dela ficou no interior com outros parentes (a mãe teve pena de denunciá-lo), mas trouxe a menina pra longe dele. Só que ela trouxe pra perto de uma pessoa que também sente atração por meninas novinhas, que sou eu (risos) apesar de que nunca tive coragem de tentar nada, por ter muito medo das consequências.

Sophia é muito lindinha. Apesar de magrinha, tem um bumbunzinho arrebitado, moreninha clara dos cabelos ondulados e uma altura normal pra uma menina de 8 anos. Dá pra perceber que ela vai ser muito gostosinha quando chegar na adolescência. Sophia começou a gostar muito de mim, pq eu sempre sou muito legal com ela, converso, brinco, falo besteira, deixo ela usar meu celular pra vídeos na internet, etc. Aliás, eu achava que ela não tinha ficado traumatizada com o que havia acontecido, pois se comportava como uma menina normal da idade dela, vendo desenhos e vídeos de crianças no YouTube. Mas eu sempre olhava pra ela com maldade, principalmente quando ela usava os shortinhos coladinhos que marcam toda aquela bundinha pequena e arrebitada que ela tem.

Minha irmã trabalha e mãe recebe uma pensão do meu avô que era oficial da marinha. Certo dia fiquei com a Sophia sozinho em casa, pois minha irmã estava trabalhando e minha mãe e minha tia saíram pra fazer compras. Certamente, confiam muito em mim. Foi aí que eu vi a oportunidade perfeita pra tentar conversar com ela. Eu consegui chagar no assunto do abuso. Como que o irmão dela fazia. Ela me disse que ele sempre colocava ela pra chupar o pau dele e depois começou a tentar penetrar ela. Obviamente ela não usou essas palavras por ser uma criança e ainda não ter o vocabulário exato, mas falava isso do jeito dela, com o linguajar dela. Ela disse que saia um leite branco do pau do irmão quando ela chupava e ela nas primeiras vezes cuspiu, mas depois começou a gostar. Eu já comecei a ficar de pau duro! Aí eu ia perguntando e ela respondendo. Ela disse que o irmão dela tentou enfiar o pênis na bucetinha dela, mas ela sentia dor e chegou a sangrar. Mas disse que atrás ele conseguiu entrar. Eu perguntei se entrou tudo e ela dizia que sim. E quantas vezes aconteceu isso? Perguntei. Ela disse que perdeu as contas. Então eu perguntei se ela gostava ou se doía. Ela disse que doía, mas era bom. Que ela gostava. Ou seja, ela passou a gostar das safadezas que o irmão fazia com ela

Eu tava louco de tesão conversando com ela no sofá da sala. Um misto de medo e tesão, na verdade. Coração batendo forte e pau pulsando dentro do calção. Então eu perguntei: “Sophia, vc quer ver meu pau?”, ela balançou a cabeça de cima pra baixo confirmando. Aí eu disse: “mas você pode falar pra ninguém, hein? Nem pra sua pra sua mãe nem pra minha”. E ela disse: “eu nunca disse nada do Bruno (irmão mais dela), foi mainha que pegou a gente no flagra”. Então fechei todas as portas e janelas da casa, deixei a televisão mais alta, e puxei meu cacete grosso de 19cm pra fora do calção. Quando ela viu ela fez uma carinha de grande dizendo: “ahh que grande!”. Eu perguntei: “vc gostou, meu amor?” e ela disse: “é muito grande, maior que o Bruno” enquanto já pegava no cacete com a mãozinha dela olhando meu pau de cima abaixo.

Eu perguntei: “vc quer chupar?” Ela não falou nada, foi logo ajeitando o cabelo atrás da orelha e abrindo a boquinha na cabeça do meu pau. Começou a chupar, mas os dentinhos dela ainda davam uma reladinha na cabeça. Eu nem liguei, deixei ela chupar do jeito que ela sabia. Eu forcei a cabecinha dela e ela conseguiu ir com a boca até um pouco mais que a cabeça. Ela tirou a boca do meu pau e disse: “tem abrir muito a boca pra poder chupar!”, isso pq como meu pau muito grosso pra boquinha dela, mal cabe a cabeça. Mas a putinha continuou chorando. Eu perguntei se ela queria o leitinho e ela disse “um-hum” balança a cabeça com meu cacete na boca dela.

Aí eu tive a ideia de mandar ela parar um pouquinho e tirar o short. Eu mesmo tirei o shortinho e a calcinha de criança que ela tava usando. Mandei ela chupar de novo só que dessa ela ficou de 4 no sofá enquanto chupava. Eu lambi meu dedo e deixei e ele bem babadinho. Aí eu comecei devagarinho a enfiar meu dedo no cuzinho dela. Ela se mexeu um pouco, como se tivesse uma dorzinha, mas devagarinho eu meti o dedo todo e fiquei fazendo o vai-e-vem no cuzinho dela enquanto ela continuavam mamando minha rola. Foi aí que eu não resisti e gozei muito na boquinha dela. A safada engoliu tudinho! E ainda olhou pra mim sorrindo. Eu perguntei se ela gostou do leitinho e ela disse “claro!” E do meu dedinho no teu cuzinho, meu amor, vc gostou tbm?”. Ela disse que sim e que gostava muito quando fazia isso com ela.

Quando ela disse isso, não deu outra. O pau já foi endurecendo de novo. Peguei ela pela mão e peguei o shortinho e a calcinha dela e levei ela pro meu quarto. Peguei meu gel lubrificante que eu uso com minha namorada e disse: “meu amor, eu vou brincar com teu cuzinho agora”. E ela disse: “teu negócio é muito grande, vai doer!”. E eu respondi: “vai não, meu amor, eu vou pôr bem devagarinho pra não machucar vc. Esse gelzinho vai ajudar”. E ela disse: “promete que não vai doer”. Ao que eu respondi: “prometo que vai doer só um pouquinho”. Ela balançou a cabeça concordando. Coloquei ela de 4 na cama com as perninhas bem abertinhas e a bundinha bem empinadinha. Que gostoso ver o cuzinho e a bucetinha daquela delicia de menina de uma vez só! Comecei a chupar a bucetinha minúscula dela junto com o cuzinho de uma vez só. Passei um tempinho só chupando. Aí eu peguei o lubrificante na portinha do cuzinho dela e no meu dedo maior e comecei a enfiar. Entrou fácil no cuzinho dela pq eu já tinha feito isso logo antes, quando ela tava me chupando. Aí eu comecei também a enfiar no cuzinho dela o meu dedo indicador junto. Dois dedos no cuzinho e ela tava aguentando sem reclamar.

Percebendo que o cuzinho já tava se acostumando, passei o lubrificante no meu cacete deixando ele todo lambuzado. Coloquei a cabeça na portinha e fui penetrando devagarinho, forçando até que entrou a cabeça e ela deu um gritinho de dor. Eu disse: “calma, meu amor, já já vc se acostuma”. Ela balançou a cabeça concordando. Deixei um pouquinho só a cabecinha pra ela se acostumar e comecei a penetrar um pouco bem devagarinho ouvindo baixinho: “ai, ai, aí”, não sei de dor, de prazer, ou as duas coisas. Só sei que passou a metade da rola pra dentro do cuzinho pequeno dela. Comecei a bombar devagarinho e ela dando uns gemidos baixinhos, até que entrou tudo! Isso mesmo, uma menininha de 8 aninhos magrinha tava aguentando meu cacete de 19cm bem grosso todinho no cuzinho, não sei como ela conseguiu, mas conseguiu! Comecei a bombar mais rápido e parecia que eu ia tirar aquela menina no meio de tão magrinha e pequena que era ela ao ver o pau grosso entrar naquele cuzinho infantil. Tão apertadinho que doía o pau. Ela dava uns gemidinhos de dor, mas nada que parecesse insuportável. Bombei gostoso, mas não com muita força, até que eu enchi aquele cuzinho de porra quente! Uma das gozadas mais gostosas da minha vida! Quando eu tirei o pau ela continuou de 4, meio que desfalecida, e tu cuzinho dela tava todo abertinho, escorrendo porra pra fora! Ela disse: “era assim que o Bruno fazia comigo”. Eu perguntei se ela gostou, e ela disse que gostou, mas que doeu muito. Ela ainda disse que sempre ficava doendo um pouquinho depois mas que passava logo.

Levei ela pro banho. Tomei banho junto com ela e fiz uma massagenzinha no grelinho dela. Aí sim ouvi gemidos de prazer de verdade. Depois daí descobri uma forma de deixar ela bem excitadinha antes de comer o cuzinho dela. Ela fez xixi e ainda chupou meu pau um pouco (obviamente depois de eu ter lavado bem), mas não gozei pq ia demorar demais e provavelmente minha mãe e minha tia chegariam logo. Eu tomei cuidado pra não molhar o cabelo dela durante o banho e vestir a mesma roupa que ela tava antes de minha sair. Coloquei ela no sofá da sala (percebi ela sentando de ladinho rsrsrsrsrsrsrs), deixei ela vendo vídeos no YouTube e fui pro quarto. Deixei tudo organizado.

Um tempo depois minha mãe e minha tia chagaram. Fudi a Sophia algumas outras vezes antes de ela ir morar com a mãe em outra casa. Tentei fuder a bucetinha dela outras ocasiões, mas ela realmente não aguentava, era muito pequena a grutinha dela, só entrava o dedinho, o que já era o suficiente pra ela sentir muito prazer. Se eu metesse meu pau naquela bucetinha pequenininha ia rasgar tudo e, por incrível que pareça, no cuzinho era mais fácil pra ela. Eu enfiava meu dedo maior na bucetinha dela enquanto ela chupava meu pau, e eu sentia o meu dedo encostar no colo do úterozinho dela. Realmente, meu pau não ia caber ali rsrsrsrs.

Isso já faz um tempo, e acho que, por enquanto, ela não disse nada pra ninguém e espero que continue a guardar nosso segredinho. Quem sabe no futuro a gente volta a se encontrar, quando ela estiver maiorzinha e eu puder realmente fuder aquela bucetinha linda que ela tem?!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 73 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Conheci uma novinha que na ocasião tinha 10 anos e presenciei a safadinha levar no cuzinho um kct de 21 x 7 cm entrou tudo e o cara socou com vontade era amigo de um conhecido esse conhecido comia o cuzinho dela já há 1 ano eu já meu conhecido e eu já tínhamos comido o cuzinho dela antes e esse amigo foi o último a comer justamente por ter o kct grande meu conhecido com 18 x 5 cm e eu com 17 x 8 mas duvidamos que ela aguentasse os 21 e ela aguentou

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    Na xereca é cedo, mas no bumbum aguentam bem, conheci uma que só gostava no colo.

  • Responder Murilo ID:r7bi1l41

    Triste ler esse tipo de texto, isso deveria ser proibido na internet. Estimula o abuso.

    • Isa ID:81rnbu1hrb

      Nós nascemos para servir os machos.

  • Responder Lamentação ID:1cusc1st4hg9

    🤬

  • Responder @PIT765 ID:6suh53h6ij

    Que delicia

  • Responder Raul ID:81ritu1qrk

    Rapaz , tenho uma entrada de 11 anos, pelos toletes que ela caga, acredito que aguenta uma rola bem grossa no cozinho gostoso, já andei de dando na boceja, por cima do biquíni, ela não diz nada, mas também não deixa passar disso.

    • Tadeu ID:830x84jdqk

      Conheci uma com dez anos que veio morar com minha tia. A danada cagava uns torpedos da grossura da rola de um cavalo. pouco tempo depois todos homens proximos tavam comendo o cu dela. ela morria de gozar!

  • Responder @brisa39 ID:1daiccf20i

    Delícia adorei sou de Recife

  • Responder Dio ID:1dak6fs9hi

    Tem um menina de 8 anos quer eu passo o pau nela a mais de 2anos eu coloco as bola na boca dela todos dia eu como ela

    • @brisa39 ID:1daiccf20i

      Huuum muito bom

    • Novo ID:3eexzuer49c

      Pq não conta

  • Responder pateno ID:ona0os549c

    minha sobrinha com 8 ja tinha coxas bem grossas. era bem assanhada bateu várias punhetas pra mim e botei ela pra mamar e tomar porra
    quando ela tinha 9 resolvi tentar o rabinho dela. lambuzei bem e consegui enterrar o pau todo naquela bundinha gorda, meti muito

    • Dio ID:1dak6fs9hi

      Legal

    • Aurélio ID:1e2t1c9m6qdo

      Menina gordinha é td de bom, aguentam rola como gente grande, e é uma delícia meter a rola na bundinha de menina gordinha.

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      E muito bom fazer sexo com crianças , elas curtem muito .
      E se dizer com carinho ela mesmo vai pudor PR fazer nela todos os dias especialmente antes de dormir elas adoram uma pirócadas .
      Minha filha sempre queria pica antes de dormir manca e depois eu beterraba tudo no cu dela .
      Ela só tinha 6 aninhos aguentava tudo no cu .
      Eu dormia com pica atolado nela .
      Muito bom !!!

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    Ja faz muito tempo que não como um cusinho de criancinha mas so pego quando elas gostam. e facilitam, tenho experiencia, pois algumas só faz uma cacaretinha Q espirrada mais gostosa.

  • Responder Abusador gostoso ID:fuos3ep8j

    Nem todas e bem dificel comer cusinho nessa idade mas tem algumas que aman dar o cu essas sim, algumas chego à enterrar tudo, outras ainda menores com a cabeça do meu pau dentro. A maioria das criancinhas que eu pego encho a bundinha delas porra.

    • Pauludo ID:gqbv6t9zk

      Quando elas tem até oito ou dez e bem fácil a penetração a aninha vai fazer oito e já aguenta a cabeça do meu pau até que a irmã dela de onze viu a gente

  • Responder Andr3ss4 ID:gqbqywn8i

    Tô apaixonada por esse relato!
    Primo Safado, vc tem telegram? Adoraria trocar uns relatos com você.

    • @brisa39 ID:1daiccf20i

      Huuum muito excitante trocar relatos

  • Responder Putinha Tarada ID:4adeq531b0d

    Fui iniciada aos 8 pelo meu irmão! Que época deliciosa

  • Responder Luara ID:81rdnvot0d

    Eu passei por isso e quando vc se dá conta do errado faz muito mal. Uma menina de 8 anos não tem conhecimento do que está acontecendo e por confiar e sentir algo que desconhece acaba cedendo.

    • Pauludo ID:gqbv6t9zk

      As vezes fico na dúvida se vcs são realmente inocentes pois só de sentar no colo de um homem da pra sentir qual é a sua intenção

    • Amadeus ID:7btepa6043

      Tem casos e casos.
      Minha afilhada veio morar em casa aos 7a, e perto de completar 8, minha esposa falou que precisava conversar comigo. E qdo falava assim, a coisa era seria. Ela falou que nossa afilhada estava fazendo coisas anormais pra idade. Disse que já vinha observando ela a dias pra ter certeza, qdo falou que a menina se masturbava todo dia, pasmei né. Ela tomava banho ao chegar da escola, ia pro quarto, deitava na cama peladinha e tocava a siririca dela. Ela quis saber o que eu achava, falei que não sabia o que dizer. Ela achou que a menina estava sendo abusada. Mudamos ela de escola. Mas não adiantou, continuou fazendo. Depois de muita conversa, minha mulher quis saber pq ela fazia, a resposta foi,
      – pq é gostoso tia
      Fiquei curioso e quis ver tbm, mas eu me excitei com a cena dela peladinha, esfregando o grelinho até gozar, com direito até de gemer baixinho. Minha mulher notou, e quis saber se eu tinha coragem de meter na xotinha dela. Falei que não sabia. E um dia qdo cheguei, fui surpreendido com as duas na cama, numa siririca lascada. Entrei na farra tbm, e dias depois,eu estava gozando na xotinha dela. Ela cresceu sem traumas, e tendo a certeza que era muito amada.

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:muj5lft0i

    Tem que meter a rola mesmo , é safadinha e já gosta de dá

  • Responder Pai revoltado ID:xglnt4nh

    Espero que você seja preso e os presidiários façam de você a namoradinha deles! Seu pilantra pedófilo safado! Que ódio de vc!

    • Decepo pau de pedófilos ID:8ef2nnbb0k

      Pai revoltado, desejo o mesmo para esses dementes. Um cabo de vassoura que atravesse até a garganta!!

    • @brisa39 ID:1daiccf20i

      Revoltado pq?
      Alguém arrombou sua filhinha foi?

    • Marcos ID:1eebugwhlbkc

      Pois é.. e esses tipos de crimes não prescreve.

  • Responder @semsensura ID:fi07p99d4

    Porra que conto excitando, me segurei pra não gozar, Primo Safado vc tem telegram? Me chama @semsensura que tenho algumas histórias que pode virar contos e alguns materiais relacionado a incesto.

  • Responder Pervertido ID:v0091pzm

    Top de mais seu conto man, gosto de mais de novinha e novinho tbm, quem quiser troca ideia chama no telegran @Pervertido21

  • Responder Papai Safado ID:hakb7x7d1

    Muito excitante e bem contado, é muito bom quando a menina já gosta da sacanagem.

    Recado para MULHERES leitoras de contos pedo: venha conversar comigo, estou à procura de uma mulher com desejo igual ao meu para ser minha companheira. É muito chato curtir incesto e pedo e não ter com quem conversar. A pior coisa é gostar disso e ter amante careta, gente medrosa e que não gosta das mesmas coisa que nós. Venha desabafar comigo, talvez a gente possa ser felizes juntos. Tele papaisafado e-mail [email protected]

  • Responder Aceita Jesus!!! ID:2kblsy0k09

    Aceita Jesus e se arrepende! O inferno te espera e não é bonito igual eles contam hoje em dia não! Que Deus tenha misericórdia porque se fosse por mim mandava você queimar junto com satanás, seu safado!

  • Responder Aluno ID:8k4je2x6ij

    Com quantos essas meninas ja começa a criar fogo?

    O que é melhor ir falando no começo pra elas perder o medo?

    Como saber que ela quer mais?

    Todas elas gosta de ser chupada ?

    Como ganhar a confiança?

    • Infantil ID:81rg0l1qrb

      Só tem doente 😡

    • Pauludo ID:gqbv6t9zk

      Coloca ela no colo bem encima da tua rola e fica observando a reação dela

    • H. Bicalho ID:1e2t1c9m6qdo

      Sei lá, acho que essa parada de idade é relativa. Minha afilhada com seis era tão curiosa, que as vezes me assustava as atitudes dela, exatamente por isso, por ter só seis aninhos. A felicidade dela em ficar sentadinha no tampo do vaso me assistindo no banho, era surreal. Ela ficava com os olhos vidrados na minha rola, e me enchia de perguntas. Aos poucos fui ousando com ela, e qdo ia lavar a rola, chamava ela pra me ajudar, e ela vinha toda feliz. Com o tempo fui avançando mais e mais, e não deu outra, ela passou a tomar banho comigo, e não demorou pra começar chupar minha rola, e aprendeu tão bem, que eu não demorava muito não pra encher a boquinha dela de gala. Eu não queria tirar o cabacinho dela, aliás não queria nem trepar com ela, curtia mais só ficar brincando mesmo, mas acabei sucubindo. Torei as preguinhas dela primeiro, e enchia o cusinho dela de gala todos os dias, porém não resisti a tentação e torei o cabacinho tbm. Com o tempo a menina tomou gosto pela coisa, e já aos nove anos, a safadinha dava show na cama, metia demais, metia como gente grande mesmo. E acreditem, gozava sim, e seus gozos eram intensos, e a safada era escandalosa qdo gozava. Enfim, qdo ela já estava com 15a completos, eu botei a casa onde morávamos a venda, pois minha mãe já tinha partido à alguns meses, fomos embora da cidade, e fomos viver como marido e mulher…aliás estamos juntos até hj. Nesse meio tempo tivemos duas filhas, que hj estão com 28 e 26a. Ambas são casadas, e mães tbm, porém foi a mamãe que fez questão de ensinar td a elas, desde os primeiros passos qdo tomavam banho com a gente, e eram tão curiosas qto a mãe, tanto que começaram mais cedo, bem mais cedo.