# #

Oi. Meu nome e Lu tenho 10 anos

993 palavras | 14 |3.94
Por

Tenho 10 anos, fiz nesse mês de março e meu nome é Lu. Essa história aconteceu de verdade comigo quando eu tavaa com 8 anos.

Oi. Tenho 10 anos, fiz nesse mês de março e meu nome é Lu. Essa história aconteceu de verdade comigo quando eu tavaa com 8 anos. Eu descobri esse site porque tava ligado no computador do meu primo mais velho. Ai eu li e a minha psicologa disse pra mim escrever as coisa que eu não consigo dizer na terapia e eu decidi escrever aqui. Eu ia muito nas férias passar o dia com minha mãe no trabalho dela. Todo mundo era legal comigo. Os amigos da minha mãe me dava lanche e deixava eu brincar no computador. O que eu mais gostava era o tio Vini e ele sempre foi muito bom e legal comigo e nunca nunca nunca tinha feito coisa errada comigo. Ele sempre cuidou de mim quando minha mãe tinnha uma reunião. Ele me dava lanche. Arrumava brincadeira pra eu brincar. Ligava netflix pra eu ver no computador. Ele sempre foi legal com migo e eu ainda gosto muito dele. Acontece que uma vez aconteceu uma coisa que eu gostei mas é errado. Nem foi boa nem foi ruim. Mais eu ouvi a tia da escola dizer que um adulto com uma criança é estupro então é errado né?

Eu tava no trabalho da minha mãe e minha mãe teve que ir pra uma reunião chata em outra sala e na sala dela e do tio Vini tava tendo reforma, tinha muita poera e eu não podia ficar em qualquer lugar porque eu espiro. Eu pedi o tio vini pra ficar com ele por que todo mundo já tinha ido embora, a minha mãe não tinha voltado e a sala ficava esquizita e eu tenho medo de ficar sozinha. Ai o tio vini disse pra eu sentar com ele porque a cadeira era grande e não tinha cadeira limpa na sala. Eu sentei no colo dele, fiquei desenhando e ele ficou trabalhando no computador. Ele que me coloco na perna dele e ficou me segurando pela cintura com uma mão. Ele me ajeito e eu senti uma coisa encostando na minha bunda. Mais eu naõ disse nada. Eu lembro que eu tava de vestido bem froxo tipo uma bata e a mão do tio vini era grande e ele me segurava e encostava os dedos no meio das minhas pernas. Acho que ele notou e tirou a mão. Eu me mexi pra mão dele voltar porque eu não sei esplicar mas eu tava gostando da mão pezada dele na minha perereca ai depois ele começou a acariciar minha coxa e foi subindo e eu notei.

Eu sempre fui curiosa e perguntadera aí perguntei tio vini o que é isso? E botei a mão pra tras e sem querer eu peguei e era o pinto dele duro. Ele disse Lu é meu pinto e eu perguntei porque tava daquele jeito e ele disse que o pinto dele gostava da minha bundinha. E eu disse que eu gostava da mão dele na mnha perereca. Ai ele me ajeitou de novo na perna dele, pegou a minha mão e colocou em cima do pinto dele e disse pra eu ficar fazendo masagem. e a mão dele continuava coçando minha perereca por dentro da minha calcinha e eu comecei a sentir uma coisa que era boa e eu não queria que ele parasse e eu fui ficando molhada e com vontade de fazer xixi mais não era xixi. Teve uma hora q o telefone tocou e era a minha mãe dizendo que a reunião ia demorar e pediu pra o tiu Vini não ir embora pra não me deixar sozinha. Ai ele perguntou assim Lu vc faz uma coisa pra o tio? E eu disse que sim e ele pediu pra eu ficar embaixo da mesa ajoelhada na frnete dele. Ai ele perguntou se eu queria ver o pinto dele e eu fiz que sim e ele tirou o pinto da calça. Era grande e eu peguei e ele me ensinou a masagem no pinto e ele pediu um beijo na ponta. Eu dei um beijinho a ai ele pediu pra eu abrir a minha boca e eu coloquei na boca igual a um sorvete. Tinha um gosto estranho parecia comm mandioca e era quente e não entrava todo porque era grande. Mas ele foi balançando a minha cabeça pra frente e atras e disse qe era pra eu beber o leite dele e quando o leite saiu, bem quentinho, eu tive que engoli bem rapido porque fiquei sem ar. Ai ele me pegou e me colocou virada na mesa dele. Ai ele levantou minha bata baxo minha calcinha e colocou a lingua dele na minha conxinha eu eu amei. Depois ele colocou a lingua dele no meu buraquinho na bunda e eu senti muita cocega e depois ele voltou pra minha conxinha e colocou um dedo dele na minha bunda e lambia a minha conxinha e eu fui ficando molhada me segurando na mesa dele. Aí começo a sair uma água de mim e eu tremia toda e o tio Vini lambia tudo ai eu pedi a ele pra ir fazer xixi. Ele me vestiu e foi comigo no banhero e eu fiz xixi e foi muito gostoso. No banheiro ele pediu pra eu colocar o pinto dele de novo na boca e eu chupei de novo e tomei um pouco mais do leite. Ai a gente voltou pra sala e minha mãe chegou depois. Eu nunca mais vi o tio Vini depois disso porque teve a pandemia, mais eu sinto saudade dele e a gente conversa eu eele e a minha mãe e meu pai no zapzap. Mas eu nunca mais vi ele. Mais eu sonho comm ele e fico molhada também.

E isso, tchau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delicia de conto.

  • Responder Urss ID:g61zgtgzm

    E agora já entrou com ele?

  • Responder FãdaLe12 ID:g61v9ihrc

    Eita kkkkk

  • Responder Edesio ID:g3iq4mk0b

    Boa noite Lu, afirei o conto. Queria ser seu tio

  • Responder Rafaella ID:g3jh4kb0i

    Lindo conto.. Beijos !!!

  • Responder P...t..h...c ID:2xn8r4j5oij

    Amo relatos assim. Sabe de alguem na Europa que tenha contatos reais ?

  • Responder Mal mal ID:83101xta8k

    Tem muita coisa que parece ser fictício, mas tem detalhes q parecem ser verídicos. No caso de ser verdade e a pergunta do início ser séria, só é errado quando alguém que participa não quer. O resto é puritanismo de gente mente fechada que fica repetindo coisa q ouviu e acha que é mais que os outros por estar envelhecendo quando na real não é bosta nenhuma.

    • sava ID:on904ir8ra

      é foda quando uma dessas pessoas tem 8 anos ne cara, criança não pensa seu doente estranho

  • Responder Tubaína ID:g3jh4nt0i

    Tudo bem que tudo aqui e mentira mas tem cara força demais . sendo que quem lê esses contos são só macacos velhos

  • Responder Papai Safado ID:2ql4n0gzl

    Que história bonitinha, dá até vontade de acreditar. Foi interessante a criatividade de colocar os acontecimentos pelo ponto de vista de uma criança que gostou da sacanagem. Nota 7 pelo esforço, mas precisa melhorar a ortografia.

    Recado para mulheres leitoras de contos pedo: venha conversar comigo, estou à procura de uma mulher com desejo igual ao meu para ser minha companheira. É muito chato curtir incesto e pedo e não ter com quem conversar. A pior coisa é gostar disso e ter amante careta, gente medrosa e que não gosta das mesmas coisa que nós. Venha desabafar comigo, talvez a gente possa ser felizes juntos. Tele papaisafado e-mail [email protected]

    • loola ID:g3ipkafzm

      vc parece mais um desses retardados, critica todos os contos e os seus sao mais fantasiosos ainda

    • Ponto de Vista ID:xgn79m9d

      Cara preocupa mais com seus contos que tem muitas falhas, prá depois preocupar com dos outros.

  • Responder Dae ID:8d5g1djnd3

    Claro claro,Acredito em tudo que vc disse.
    10 anos
    psicologo recomendou escrever
    e vc veio no site erotico para escrever

    • Bhernar ID:gstynkpd4

      Estragou a mentira, por se passar por menina de 10 anos.
      Sabe nem mentir..
      Burro