# # #

O irmãozinho do meu melhor amigo

1156 palavras | 18 |4.40
Por

Meu melhor amigo ganhou um irmãozinho, um pestinha que foi crescendo e despertando desejos que eu nem sabia que tinha…

Bem, esse é meu primeiro conto aqui e é uma história real que aconteceu comigo há dois anos.
Sou cearense, moro em Fortaleza, mas vivi boa parte da minha infância e adolescência numa cidade de interior, onde meu pai mora, pois meus pais são separados, e nessa cidade fiz um amigo logo na infância que se tornou praticamente um irmão. Eu só não esperava é que alguns anos depois ele fosse ganhar um irmão de verdade.

No início eu detestei a notícia. Acho que fiquei com ciúmes, sei lá! Tínhamos na faixa de 11 anos quando o dito cujo veio ao mundo. O moleque atrapalhou completamente minha vida kkk Meu amigo já não tinha tempo pra brincar comigo, pois sua mãe precisava de sua ajuda com o bebê, e aquilo pra mim que ainda era uma criança, era um inferno kkk

Os anos foram se passando e o pestinha foi crescendo, e na medida que minha convivência com meu amigo ia voltando ao normal, outra situação chata ia surgindo: o moleque agora queria participar das nossas brincadeiras e nos seguia para onde íamos. Nós fazíamos de tudo para afastá-lo, mas o pestinha não arregava e isso foi se tornando meio que divertido, então a minha birra com o monstrinho foi diminuindo.

Eu sempre fui gay. Desde cedo já fazia muito troca-troca com meus amigos, inclusive com este e também algumas tentativas com caras mais velhos. Mas foi a partir dos 16 anos que realmente passei a ter uma vida sexual ativa. Sendo passivo ou ativo, eu comecei a transar com quem desse certo kkk. E isso foi se tornando algo essencial pra mim, a ponto de eu desejar qualquer menino que não fosse meus irmãos de sangue kkk. Esse meu amigo me fodeu muitas vezes, mas nunca quis ser passivo pra mim. Então foi aí que o moleke passou a ser alvo dos meus desejos sombrios kkk.

O pestinha com 8 anos já tinha uma bundinha carnuda, e por ter pais de estatura alta, já era bem grandinho. Eu ficava observando seu bumbum sempre que estávamos juntos e sempre inventava alguma brincadeira que envolvesse contato físico, só pra poder apertar aquela bundinha impinada. No banho, muitas vezes me masturbei imaginando meu pau penetrando seu cuzinho apertado. Já estava ficando fissurado, e isso me assustava, pois eu nunca havia pensado em sexo com crianças.

Enfim os anos se passaram, o moleque fez 13 anos e já tava bem desenvolvido, até já tinha voz grossa kkk… E isso meio que me deixou mais tranquilo com relação ao que sentia pelo seu corpo. Então comecei a pensar em uma forma de conseguir algo com ele, o que não seria fácil, pois, embora eu já tivesse uma rotina sexual com meu amigo, não seria nada legal chegar pra ele e dizer “quero comer seu irmão de 13 anos” kkk. Mas tudo se tornou mais viável no dia que descobri uma forma de ficar mais a vontade com ele, sem roupas, inclusive… Eu iria ensinar o pestinha a nadar, coisa que ele ainda não sabia e que ele mesmo me pediu.

Quem mora em interior sabe que existem muitos açudes que são afastados, no meio do mato mesmo, sem ninguém por perto. E foi para um açude assim que fomos para nossas “aulas” kkk… No primeiro dia meu amigo foi junto acompanhando o irmão, ele não quis ensiná-lo pois não era tão bom quanto eu e não tinha paciência. Ficamos todos de cueca e entramos na água que era um pouco escura, típico de água de açúcar. Arrastei o moloque comigo e o peguei no braço, de forma que ele ficava deitado sobre a água. Comecei a aproveitar a situação…

Com a cor da água, meu amigo não veria nada que eu fizesse com seu maninho. Eu o movia de forma que ele ganhasse confiança na água e de quebra que meu corpo pudesse roçar no seu, o máximo possível. Meu pau estava durasso dentro da cueca e eu o esfregava na bunda do moleke, quando ele estava aprendendo a fz “nado de cachorrinho” kkk… Aquilo era uma realização! Eu nem acreditava naquilo. Pra alguém que até então só podia olhar, agora eu estava tendo o primeiro contato e já era bem sexual heheheheh…
Claro que não ficou só nisso, pois percebendo que o moleke tava permitindo, já que ele não era nenhum anjinho pra sentir uma rola dura na sua bunda e não saber o que é, eu fui tomando mais espaço, até que já estávamos com as cuecas abaixadas, roçando um no outro. E o meu amigo nem imaginava. Ou imaginava. Sei lá…

Bem, agora eu já sabia que o pestinha queria o mesmo que eu, e também já tinha uma desculpa para levá-lo pra um lugar afastado, só precisava despistar o meu amigo, para que ele não fosse junto na próxima vez, coisa que não foi difícil, pois aproveitamos um dia em que ele acordou com dor de cabeça. Fomos só nós dois. Agora sim heheheheh… Chegando lá, decidir me fazer de desentendido e seguir com a aula, só pra ter certeza se ele realmente estava disposto a se entregar. E ele estava! Em menos de 15 minutos na água o moleke já estava roçando a bunda em mim. Então parti pro ataque.

Saímos da água e eu o levei para debaixo de uma mangueira que tinha próximo ao açude. Chegando lá eu fingi que queria ensinar a ele umas técnicas de nado fora da água, porque era mais fácil para ele aprender. Então começamos a fazer tudo o que fazíamos na água, mas agora fora dela. E logo estávamos ali, de novo, com as cuecas abaixadas kkk… Então perguntei se ele queria chupar meu pau, ele fez que “sim” com a cabeça e já veio girando o corpo para me mamar.
Aaaaaaahhhh aquilo foi maravilhoso! Tudo o que sempre quis!

Como eu não tinha lubrificante ali, não consegui penetrar seu cuzinho “apertadíssimo” e ele já tava reclamando demais da dor das tentativas, então resolvi parar por ali, até pra não assustar o menino e perder o acesso àquela delicinha, e também não estava muito a vontade com o lugar e o receio de aparecer alguém, por isso ficou só no boquete, mas agora eu já tinha dado o passo principal e poderia consumar o ato na hora que eu quisesse. E não demorou muito viu kkk

Se quiserem tem muito mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf8rj

    Como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho assim pra comer todos os dias

  • Responder Perv ID:81rdrljd9b

    Tirando o tanto de “kkkk” foi uma dlc ler o conto 😋

  • Responder Nmmmm ID:g3irekoi9

    Tele:Thomazcostaa2017

  • Responder Alguém ID:3c793cyck0j

    O cara passa o dia todo lendo conto gay de pedofilia kkkk

  • Responder Jucao ID:gsudr820b

    Fiquei de rola dura imaginando a cena

  • Responder Carlos ID:830zmgx0m4

    Continua contando..tá bem legal. Com certeza agora as “aulas foram bem produtivas. Quem quiser trocar ideia tele @Carloss41

    • FortalSex ID:g3jb7y0v2

      Cara não tô entendendo! Já escrevi a continuação duas vezes mas não tá indo! Não sei se não tão publicando ou se é algum bug que tá dando! Só sei que não vou mais tentar! Infelizmente é isso aii! Valeu e obrigado!

  • Responder T.A.M.E.J.G ID:w71y0m9i

    Seu conto tá incrível e com certeza é TEEN, a palavra signfica adolescentes/jovens. Vocês n querem teen, querem Children.

    • jesus ID:g3jj5mm9a

      vao se tratar

  • Responder Anonimo ID:6oeewvoxib

    legal,, curti.

    • FortalSex ID:g3jb7y0v2

      Nunca vi um “matador de veados” tão interessado em contos gays kkkkkk

    • FortalSex ID:g3jb7y0v2

      Agradeço pelo apoio! E sim, irei continuar! Talvez hoje ainda hem heheheheh…

  • Responder Ian ID:40voza5bd9k

    Continua!!

  • Responder Ednaldo ID:831aycfzrc

    – […] “os anos foram passando, o moleque fez 13 anos” […]
    – Eu parando de ler o conto e voltando pra pagina anterior kkk

    • Janailton ID:831aycfzrc

      Rsrs 13anos já nem e teen mesmo. É cavalo já. Num sei pq marcam que contos dessas idade são teen
      Saco parei de ler ai tbm rsrs

    • A ID:16d45lz0hr9

      ah vei, pelamor, povo reclamão, conto ta bem contado e sem muita fantasia, particularmente estou gostando e espero q ele continue, e quem não quiser, é só sair sem reclamar

    • FortalSex ID:g3jb7y0v2

      Vamos lá pra uma mini aula de inglês pro fodão comedor de criancinha aqui:
      “Teen” que obviamente é um termo originário do inglês, tem o significado aproximado do que chamamos de “adolescente”. Se vc entender um mínimo do idioma, vai encontrar esse termo nos número de 13 a 19 ( thirTEEN, fourTEEN… nineTEEN) Ou seja, até os 19 anos, seguindo esse termo “TEEN” vc está falando de um adolescente. Bjs

    • A ID:2cq8b7y0v1

      Muito bem dito FortalSex, desse jeito msm, mas eai, você vai continuar a historia ne? pf rsrs, to curtindo bastante ela 😉