# # #

Na casa do meu irmão

789 palavras | 8 |4.23

Essa é só uma introdução e um teste, não sei de continuo. Tudo vai depender de mim e da minha vontade de escrever que está sendo bem pouca.

20 de abril é aniversário do meu sobrinho e meu irmão fez uma pequena festa pra ele, chamou apenas família, eu, minhas irmãs e meus pais, e o resto da parte da sua esposa.

A noite tava um pouco fria e chuvosa e eu estava com uma calça jeans, uma camiseta qualquer, um corta vento e meus nikes commands. Mesmo assim fora da casa ainda era frio e eu fiquei dentro, “poucas pessoas, pouco barulho, mais privacidade…” eu havia pensado, mas fui pego de surpresa quando as crianças começaram a brincar pra lá e pra cá com toda gritaria possível. Podia se dizer que meu sobrinho era o mais comportado, corria e gritava, mas não parecia um animal. Já as as outras… tinha seu tio por parte de mãe (vou chamar de well), que era apenas um ano mais velho que ele, mais alto e mais fortinho, típico garoto que vivia na rua e aprontava todas com seus pais, eu o conheço desde que nasceu eu acho e sempre tive um certo interesse nele, pele um pouco escura, cabelo claro bunda grande, muleque, mas fofo de vez em quando. Tinha um amigo do meu sobrinho (seu apelido era nenê), mais alto, devia ser um ou dois anos mais velho, esse era mais gostoso, magro e alto, calça caindo, tênis de skate, camiseta de time e boné, só de olhar aquela bundinha redondinha que vira e mexe aparecia eu ficava louco. Tinha mais dois guris que tinham a mesma idade eu acho, eles n tinham nada de mais, mas até que um deles era gatinho. E tinha um garoto que era menor (vou chamar de Gabi), devia ter entre sete anos esse que me deixava com o pau duro como pedra, magrinho e pequeno, falava mas ainda não perfeitamente, pentelho e hiperativo, mas bem gostosinho, se vestia como um verdadeiro funkeiro e adorava brincar como chefe da boca de fumo, não conseguia tirar sua imagem da cabeça, pequenininho e tão abusado…

— Fica queto e passa! — Apontando a nurf pra mim ele diz.

Eu dei uma encarada de mau e segui o que estava fazendo, mas no fundo eu queria pegar ele pelo braço e jogar no chão fazendo sugar minha rola. Nunca fui bom com crianças, sou meio chato e acho que só me dou bem mesmo com aquelas que são bem calmas.

Além das crianças tinham caras da minha idade lá também, esses eu vi pouco, mas quando via era uma delícia. O irmão da minha cunhada (Renan), sempre me deu muito tesão, marrento e funkeiro, sempre quiz uma lasquinha. Grande, quase do tamanho da porta, usava uma bermuda jeans surrada, um corta vento e boné, em seus pés lindos Nike doze molas que em breve seriam meus. Ele passava e eu o chupava com os olhos, passa as mãos por todo aquele corpo e cheirava seu chulé, que eu não sabia se ele tinha, mas gostava de pensar que sim, já que faz seu estilo meio largado e porco. Tinha seu primo (léu) que também era bem alto, meio gordinho, mas muito gostoso, sempre tive um leve tesão nele. Ele era metido a riquinho, não que fosse, mas tava sempre com roupas novas e tênis da moda. Quando eu era mais novo sempre sonhava em ser comido como uma putinha pelos dois.

Enfim, a festa estava em seus finalmente, alguns começaram a ir para suas casas e a casa do meu irmão fica cada vez mais silenciosa, restaram apenas três crianças e meu sobrinho. Eu me preparava para ir com minha família quando meu irmão me convidou pra ficar e eu vendo no que poderia dar eu aceitei. Gabi, nenê e well iriam dormir com o meu sobrinho, já que a cama dele era de casal e uma grande por sinal. Eu, Renan e léu ficaríamos pela sala em colchões.

Ficamos eu e os guris na sala brincando de alguma coisa tipo verdade ou desafio, mas acho que era só o desafio. Quando começou a putaria.

— Te desafio a sentar no meu colo e quicar por dez segundos disse Renan pra Gabi. — Que cumpriu sem sequer reclamar.

Eu podia ver o volume na calça de Renan, ele estava excitado e queria uma bundinha. Todos perceberam, ele seutouse apoiando o corpo em seus braços levemente se projetando para trás, assim como o pescoço. Ele fechou os olhos e a cada quicada ele fazia cara de prazer dando gemidos abafados e baixos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:5pbaaj5ak0k

    Achei essa história sem nexus

  • Responder Fernando ID:g3jl2ae8l

    Só n ficou mt claro a idade dos personagens…. se puder dizer

  • Responder Fe Num ID:1k8g9eqm

    Continua
    Gostei pa caralho

  • Responder Maxx ID:830xnvp8rd

    Continua pfvv

  • Responder Morpiko ID:46kpmce8fid

    Caralho, preciso da continuação hehehe

  • Responder Yudi ID:8kr0tu1qrc

    Continuaaaaaa

  • Responder gutto ID:5u0xt7wnm3

    Nem era pra ter parado… sabe que esses contos são bons… continua logo

  • Responder Vitor ID:8efjj5am9i

    Continuaaa