# #

Minhas aventuras na Infância 3

331 palavras | 4 |3.53
Por

Olá pessoal me chamo Paulo e moro em uma cidade do interior de São Paulo. Viu continuar contando minhas aventuras de infância.
Até por volta dos meus 8 anos de idade morei com meus pais no sítio, nessa fase também aprontava muito, a questão sexual era muito aflorada em mim, vivia pegando na rola dos cavalos, do bode, dos cachorros, tínhamos uma cachorro branco bem grande e peludo que se chamava veludo, um dia depois de tanto tentar que ele me comece ele conseguiu acertar o meu cuzinho, nunca senti tanta dor como naquele dia, eu era bem criança ainda, nunca mais quis tentar novamente.
Nessa época morava com minha vó um moleque João (nome fictício) uns 4 anos mais velho que eu, eu deveria ter uns 7 pra 8 ele devia ter uns 13 para 14 anos, era como se fosse da família, ele era da cidade, como não tinha mãe morava com uma tia dele e como ele gostava de ficar na roça ela não se importava muito.
Eu e ele éramos muito ligados, dormíamos todos os dias juntos e ele me comia todo dia, o duro que dormíamos todos em um mesmo quarto, com dois rios meus bem mais velhos e mais um irmão meu e era como se fosse um ritual ele fazia eu chupar o pau dele e depois metia a rola em mim, mas tinha uma coisa que me frustrava muito, a rola dele era pequena e eu já tinha o sonho de ser possuído por uma rola enorme então estava sempre infeliz com ele, mas isso perdurou por muito tempo, até depois que mudamos para a cidade continuamos a fuder, porém, até descobrir os grandes paus, depois fui deixando de dar pra ele e caindo sempre em rolas grande do jeito que sempre sonhei.
Ok pessoal espero que gostem. Voltarei quando puder a escrever mais coisas conforme for dando tempo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder taradoporola ID:gsudra8rd

    13 pr 14a já goza e tem porra…eu tive meu primeiro orgasmo aos 13a dei cu muitas vezes entre a infancia e adolescência fiz zoofilia também

  • Responder Felipe ID:w73hy4zm

    Ruim… Sem detalhes

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzj

    Gostei
    @nalabuta

  • Responder Anon ID:830xya6vv1

    Minúsculo esse conto, meu Deus