# #

Minhas aventuras na Infância 2

406 palavras | 2 |4.30
Por

Olá pessoal, voltei para continuar a contar minhas aventuras na Infância. Meu nome é Paulo atualmente tenho 45 anos, mas meus relatos são do período de infância.
Em nosso período de férias escolares geralmente íamos para o sítio da.minha avó e só retornava pra casa no início das aulas, nesta época meus primos também ia e era uma grande festa, brincávamos o dia todo, andando a cavalo, nas lagoas onde aprontavamos de tudo e sexo era frequente, tudo na surdina.
Minha avó tinha um peão que se chamava Noel, a gente chamava ele de Noé, deveria ter seus 35/40 anos, depois que vi ele mijando uma vez fiquei maluco, comecei perseguir e me insinuar pra ele, imagina, eu devia ter no máximo 9 anos, ia com ele cuidar dos porcos, das cabritas das vacas, aproveitava pra falar besteira, me esfregar nele, até que um dia ele tirando leite de uma vaca falei pra ele:
– Que peito grande dessa vaca parece um pinto, o seu é desse tamanho Noé? Ele riu e disse – Quer ver Paulinho? – Eu disse que sim.
De pronto ele colocou aquela rola enorme e cabeçuda pra fora, eu não aguentei e peguei e fiquei movimentando e logo ficou uma pedra, como o curral era distante da casa uma 200 metros estava tranquilo, não aguentei e cai de boca, chupei feito um bezerro, ele ficou assustado olhando para os lados.
Cansei de.mamar e disse pra ele me comer ele não queria, mas insisti tirei meu short e fiquei com o cu virado pra ele que não resistiu, que delícia gente, não imagino como aguentava tudo aquilo no cu, mas aguentava e aínda queria mais.
Depois desse dia virei sua puta, esse moço me comeu todos os dias, de todos os jeitos, meus primos ficaram para segundo plano, mas estava dando muito na cara, teve um deles que me seguiu e assistiu uma foda minha com ele, mas felizmente não contou pra ninguém.
Quando finalizou as férias vou muito triste deixar o Noé, ele ficou assistindo nossa partida de longe, vó a tristeza no olhar dele tbm. Tive muitas outras férias no sítio, todas com muita aventura e sexo.
Vale lembrar pessoal que todos os relatos que posto são reais e aconteceu comigo.
Quando der tempo, contarei mais. Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hm ID:8d5g1djn8j

    Bom

    • Admirador ID:5jy9yrt12xy

      Delícia de conto a gente Goza sem tocar no Pau, Noé deve ter tido uma avalanche de Orgasmo em vc